Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Flavia Brittmayer
  • Feminino
  • Paris ,Paris
  • França
Compartilhar
  • Mensagens de blog
  • Tópicos
  • Eventos
  • Grupos (1)
  • Fotos
  • Álbuns de Fotos
  • Vídeos

Amigos de Flavia Brittmayer

  • Ibiatan Upadian
  • Ana Paula Granjeiro
  • ELISEU RAMOS
  • MARCIO GODOFREDO
  • Buxx
  • Sérgio Garcia
  • pedro sereno
  • alvaro da silva
  • NINNA ANGEL♥ - MARCIA

Presentes recebidos (1)

 

Página de Flavia Brittmayer

Informações do Perfil

Tem alguma informação de luz para compartilhar ?
DEUS...EM SUAS MANIFESTAÇÕES !!!
Quem é você ?
Sou uma pessoa comum ,que tento ser melhor a cada dia ,tentando melhorar meus defeitos e aprimorar minhas qualidades ,para fazer minha missão na terra o melhor que eu puder ,para sempre e eternamente ,fazer aqueles 10 pedidos que NOSSO PAI ETERNO ,nos pediu !!!!
Musicas e livros favoritos
São tantos.......mas principalmente .....a Biblia ( sem fanatismo ,é um livro de profunda sabedoria e ensinamentos ),filmes.....Imensidão Azul ,e A Filha da Luz .

Caixa de Recados (10 comentários)

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Às 15:50 em 29 junho 2011, Edina Rodrigues Montelli disse...
Palestra Online - Comandos Quânticos

com Iniciação através do Arcanjo Metatron


 

 Evento Online e Gratuito

 Dia: 09 de Julho de 2011 (Sábado) à partir das 20:00hs

Local: Hotconference

Baixe a Apostila Explicativa

faça sua inscrição, garanta sua vaga!
Em 2:34pm on novembro 15, 2010, Ibiatan Upadian deu para Flavia Brittmayer um presente...
Presente
Flavia, amiga e irmã estelar seja bem vinda. Grato pela sua amizade é uma grande alegria te-la como amiga. Um grande abraço fraterno, beijo no coração e que a paz, o amor e aluz estejam contigo sempre
Às 1:10 em 14 novembro 2010, Ibiatan Upadian disse...
Olá Flavia, irmã estelar, saudações!
Queremos convida-la para fazer parte do Grupo de Estudos que estamos criando sobre o Livro "MENSAGEIROS DO AMANHECER - Ensinamentos das Plêiades", canalizado por Bárbara Marciniak.
O grupo tem por objetivo fazer um estudo passo a passo do referido livro, que é extremamente revelador de verdades intensas sobre as origens e a história da humanidade e traz ensinamentos importantes para o nosso despertar e evolução pessoal.
Estamos reunindo todas as Sementes Estelares e será uma grande alegria podermos contar tambem com a vossa participação.
Venha conhecer nossa página sem compromisso e faça um DOWNLOAD GRATUITO DO LIVRO (mesmo que não queira participar, vale a pena ler o livro).
Um grande abraço fraterno e que a paz, o amor divino e a luz estejam contigo, sempre.
Ibiatan Upadian
Às 1:32 em 20 março 2009, ELISEU RAMOS disse...
A Vida e a Viagem de Trem

A vida não passa de uma viagem de trem, cheia de embarques e desembarques, alguns acidentes, agradáveis surpresas em muitos embarques e grandes tristezas em alguns desembarques.

Quando nascemos, entramos nesse magnífico trem e nos deparamos com algumas pessoas, que julgamos, estarão sempre nessa viagem conosco, nossos pais.

Infelizmente isso não é verdade, em alguma estação eles descerão e nos deixarão órfãos do seu carinho, amizade e companhia insubstituível. Isso porém não nos impedirá que durante o percurso, pessoas que se tornarão muito especiais para nós, embarquem. Chegam nossos irmãos, amigos, filhos e amores inesquecíveis!

Muitas pessoas embarcarão nesse trem apenas a passeio, outras encontrarão no seu trajeto somente tristezas e ainda outras circularão por ele prontos a ajudar quem precise.

Vários dos viajantes quando desembarcam deixam saudades eternas, outros tantos quando desocupam seu assento, ninguém nem sequer percebe.

Curioso é constatar que alguns passageiros que se tornam tão caros para nós, acomodam-se em vagões diferentes dos nossos, portanto somos obrigados a fazer esse trajeto separados deles, o que não nos impede é claro que possamos ir ao seu encontro. No entanto, infelizmente, jamais poderemos sentar ao seu lado, pois já haverá alguém ocupando aquele assento.

Não importa, é assim a viagem, cheia de atropelos, sonhos, fantasias, esperas, despedidas, porém, jamais, retornos. Façamos essa viagem então, da melhor maneira possível, tentando nos relacionar bem com os outros passageiros, procurando em cada um deles o que tiverem de melhor, lembrando sempre que em algum momento eles poderão fraquejar e precisaremos entender, porque provavelmente também fraquejaremos e com certeza haverá alguém que nos acudirá com seu carinho e sua atenção.

O grande mistério afinal é que nunca saberemos em qual parada desceremos, muito menos nossos companheiros de viagem, nem mesmo aquele que está sentado ao nosso lado. Eu fico pensando se quando descer desse trem sentirei saudades. Acredito que sim, me separar de muitas amizades que fiz será no mínimo doloroso, deixar meus filhos continuarem a viagem sozinhos será muito triste com certeza... mas me agarro na esperança que em algum momento
estarei na estação principal e com grande emoção os verei chegar. Estarão provavelmente com uma bagagem que não possuíam quando embarcaram e o que me deixará mais feliz será ter a certeza que de alguma forma eu fui uma grande colaboradora para que ela tenha crescido e se tornado valiosa.

Amigos, façamos com que a nossa estada nesse trem seja tranqüila, que tenha valido a pena e que quando chegar a hora de desembarcarmos o nosso lugar vazio traga saudades e boas recordações para aqueles que prosseguirem a viagem.
Às 20:01 em 5 março 2009, MARCIO GODOFREDO disse...
BOA NOITE FLAVIA.
DESEJO A TI MUITA LUZ EMUITO AMOR NO SEU CORAÇÃO.
GOSTARIA QUE VC. DESSE UMA OLHADINHA NA MINHA PÁGINA E SE GOSTAR, QUERIA FAZER PARTE DE SEU GRUPO DE AMIGOS. QUE TAL?
ABRAÇOS...
MARCIO
Às 0:38 em 1 março 2009, NINNA ANGEL♥ - MARCIA disse...


Flávia, obrigada pela visita e pelos comentários.
Estou te add, se vc quiser fazer parte dos meus amigos, será um prazer.
Trouxe flores para perfumar sues caminhos.
Carinhosamente,
NINNA♥
Às 15:51 em 28 fevereiro 2009, ELISEU RAMOS disse...
flavia,perdoe-me pela troca de letra em seu nome,acho que eu estava no telefone e digitando aõ mesmo tempo,eu me distrai........grato por me adicionar,ainda estou aprendendo em relação aõ que posso ou naõ fazer na rede...abraços...Iseu...
Às 3:00 em 28 fevereiro 2009, Buxx disse...
Entra na sala agora, estamos lá.
Às 1:21 em 28 fevereiro 2009, Buxx disse...
Olá Flávia, vi na página da Mariluce que você está com dificuldade para entrar na sala de bate papo.
Vá para o roda pé da página e aperte uma das setas, ok?
Luz e sabedoria.
Namastê

Às 12:01 em 17 janeiro 2009, alvaro da silva disse...
O amor verdadeiro provém do amor divino, da misericórdia búdica, e está no âmago do ser humano desde o princípio. Para manifestá-lo, é imprescindível eliminar o apego. Apegar-se é ficar preso a algo ou alguém, o que implica perda da liberdade mental, e impede a manifestação do amor verdadeiro e da sabedoria inerentes à essência do ser humano
muita luz
 
 
 

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço