Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Isaura Micaela de O. Costa Coelh
  • Feminino
  • Montijo
  • Portugal
Compartilhar

Amigos de Isaura Micaela de O. Costa Coelh

  • Lúcia Cremaschi
  • rosana bodra carvalho
  • elisabete campos sousa
  • ROSA MARIA ALVES COUTO
  • Fada San

Grupos de Isaura Micaela de O. Costa Coelh

 

Página de Isaura Micaela de O. Costa Coelh

Informações do Perfil

Quem é você ?
Tenho 36 anos, sou professora do 1º ciclo, sou casada e tenho um filho de 5 anos. Gosto muito de arte, de música e de literatura. Adoro escrever poesia e histórias para crianças. Lamento não saber desenhar, pintar e tocar instrumentos musicais, em especial, o piano.
As pessoas são o mais importante de tudo, é pena se magoarem tanto umas às outras.
Musicas e livros favoritos
Música Clássica, Chill out, e outras, à excepção de "Pimba".
Livros: Mistério, romance, policial. Exemplos: Richard Bach, Paulo Coelho, entre outros do mesmo género,literatura portuguesa e estrangeira e literatura infantil.

Fotos de Isaura Micaela de O. Costa Coelh

  • Adicionar fotos
  • Exibir todos

Caixa de Recados (21 comentários)

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Às 5:07 em 8 fevereiro 2013, renato de oliveira santos disse...

AMADA IRMÃ ISAURA, NADA O QUE NOS ACONTECE É POR ACASO, TUDO ESTÁ VINCULADO À LEI DE CAUSA E EFEITO. SÓ O TEMPO TE DARÁ AS RESPOSTAS QUE VOCÊ PROCURA QUANTO ÀS CRIANÇAS QUE CHEGAM E AS NOSSAS EM PARTICULAR. SIGA VIVENDO A SUA VIDA DA MELHOR MANEIRA QUE SENTIRES, E PEDINDO SEMPRE AJUDA INTERNA, TENHA INFINITA PACIENCIA E FAÇA AQUILO QUE MELHOR LHE PARECERES. UM GRANDE ABRAÇO DO IRMÃO.

Às 14:17 em 6 abril 2012, Amigo dos Anjos(Fernando) disse...

Ressurreição, obra de Carl Bloch (1834-1890)

Dedico ao seu coração trecho de artigo do jornalista Paiva Netto:


“Jesus e a exaltação à Vida”:

“A mensagem da Semana Santa não é a da ruína, mas de vitória. Vitória sobre a morte! Em "O Drama Milenar do Cristo e do Anti-Cristo", escreveu Huberto Rohden (1893-1981): "(...) o Cristo sempre ressuscita, mesmo de túmulos fechados, sigilados e guardados por Seus inimigos. É proibido ressuscitar — mas Ele sempre ressuscita... Os Seus verdadeiros amigos O encontram sempre glorioso, por toda a parte, em todos os tempos"

Realmente, contra todas as perspectivas, vencendo dramas, lutas e guerras, o Celeste Taumaturgo a todo momento ressurge nos corações de Boa Vontade. É o triunfo do Amor, que se manifesta das mais surpreendentes formas, dando continuidade à existência. Porque a Paixão de Jesus não canta a morte, mas exalta a vida, Vida Eterna.

Aí está. Onde há vida, diz o povo, há Esperança."
www.paivanetto.com


Obrigado por sua visita.
Que você tenha uma linda páscoa.

Um abraço fraternal amiga
Isaura
>amigo_dos_anjos_144@hotmail.com

Às 18:32 em 5 outubro 2011, Verdade disse...


Às 11:44 em 5 outubro 2011, Denise Martins Garcia disse...
Em 9:35pm on junho 22, 2011, Lúcia Cremaschi deu para Isaura Micaela de O. Costa Coelh um presente...
Às 17:01 em 11 dezembro 2010, Ibiatan Upadian disse...

Olá Isaura, irmã estelar, saudações!
Seja bem vinda ao nosso site, estamos muito felizes com sua presença de luz entre nós.
Queremos convidá-la para fazer parte do Grupo de Estudos que estamos criando sobre o Livro "MENSAGEIROS DO AMANHECER - Ensinamentos das Plêiades", um best seller de luz canalizado por Bárbara Marciniak.
O grupo tem por objetivo fazer um estudo passo a passo do referido livro, que é extremamente revelador de verdades intensas sobre as origens e a história da humanidade e através do qual os Pleiadianos nos passam ensinamentos surpreendentes e importantes para nosso despertar e evolução pessoal.
Estamos reunindo todas as Sementes Estelares e os membros da Família da Luz e será uma grande alegria podermos contar também com a vossa participação.
Venha conhecer nossa página sem compromisso e BAIXE GRATUITAMENTE O ARQUIVO COM CÓPIA DO LIVRO (mesmo que não queira participar, vale a pena ler o livro e praticar os interessantes exercícios que ele propõe para o nosso crescimento espiritual).
Para acessar a página de nosso grupo, poderá fazê-lo clicando no tópico "GRUPOS" que aparece no cabeçalho de qualquer página no site Anjos de Luz ou ainda através do link abaixo:
http://anjodeluz.ning.com/group/mensageirosdoamanhecerensinamentospleiadianos
Para maiores esclarecimentos, inclusive sobre como baixar o livro, leia as instruções simples contidas no texto "Plano de Estudos" na página inicial de nosso Grupo e qualquer dúvida, contate-nos.
Um grande abraço fraterno e que a paz, a luz e o amor divino estejam contigo agora e sempre.
Ibiatan Upadian

Em 3:37pm on novembro 14, 2010, ॐ Viviane Góes ॐ deu para Isaura Micaela de O. Costa Coelh um presente...
Presente
Um domingo de muita luz pra vc!
Às 17:41 em 9 novembro 2010, Rosalina Candida Carvalho disse...
A tarefa de educar uma Criança Índigo ou uma Cristal é um desafio. Os pais devem sempre ter em mente que eles e seus filhos são parceiros de jornada, e para tanto devem respeitar, amar, e principalmente ouvir muito sua criança.

http://www.sbernardelli.net/

Às 10:51 em 2 novembro 2010, Lúcia Cremaschi disse...

Às 19:11 em 13 outubro 2010, Lúcia Cremaschi disse...
AMOR E LUZ

 
 
 

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço