Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Petrus de Andrada
  • Masculino
  • São Paulo - SP
  • Brasil
Compartilhar

Amigos de Petrus de Andrada

  • Juliana Tiemi Marushita
  • Mônica Alves
  • nilssei teixeira
  • Rosi Apsi
  • Antonio Carlos Souza Sena
  • Cleide dos Santos
  • Andreia Moreira
  • Moacir Correia
  • Fada San

Presentes recebidos (2)

De Paula Cristina Rodrigues De Antonio Carlos Souza Sena
 

Página de Petrus de Andrada

Informações do Perfil

Tem alguma informação de luz para compartilhar ?
"O amor-próprio é um balão inflado de vento, de onde saem tempestades quando recebe uma alfinetada". Voltaire.
Quem é você ?
Uma pessoa bacana, sempre em busca. Do que, eu ainda não descobri.
Tem algum website ?
http://www.dentedeleaoo.blogspot.com.br
Musicas e livros favoritos
New Age, Rock, Jazz e Clássicas.
Livros históricos e clássicos.

Blog de Petrus de Andrada

Divulgação de blog.

Postado em 9 fevereiro 2013 às 23:31 0 Comentários

Olá, pessoal. Gostaria de divulgar para vocês um blog que estou construindo  É um lugar de sabedoria, mensagens de luz, poesia, bom-humor, música e boas energias. Também serve de diário de minhas experiências no caminho da iluminação. Se alguém se interessar, por favor, inscrevam-se! Será um prazer tê-los lá. E comentem, não se acanhem. Novamente estou quebrando paradigmas. É hora de evoluir. Espero vocês lá, hein! Um abração.

Eis o blog: …

Continuar

Mudanças

Postado em 25 agosto 2010 às 5:45 54 Comentários

Nasci católico, em uma família católica ao extremo, em uma cidade católica ao extremo. Assim segui até mais ou menos os quinze anos, sempre discordando de dogmas a mim estranhos e enlouquecendo o padre de minha cidadezinha com perguntas insólitas. Acredito que ele achava que eu era algum menino perturbado ou algo do tipo. Mas eu era um católico exemplar, vejam bem! Era quase um beato! Lia o evangelho lá na frente, decorava as orações em casa, levava o ofertório... até estudava para as provas…

Continuar

Ditado Druida

Postado em 25 julho 2010 às 11:53 4 Comentários

"Se falares com as árvores, elas irão falar contigo e, assim, ocorrerá o conhecimento mútuo. Se não falares com elas, tu não as conhecerás e aquilo que tu não conheces, temes. E aquilo que o ser humano desconhece e teme, o ser humano destrói".

Caixa de Recados (9 comentários)

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Às 13:49 em 7 janeiro 2011, Juliana Tiemi Marushita disse...

Oi Boa terde

Gostaria de compartilhar estes videos.

Assista a este video sobre o caminho do Homem rumo à Luz  http://www.youtube.com/watch?v=f2-29aQTZRw&feature=related

 

Assista a este vídeo e saiba mais sobre a grande energia que move o TODO.  http://www.youtube.com/watch?v=gJige_8g7tk

 

Beijos

Ju

Às 14:53 em 26 agosto 2010, douglas trancoso disse...
Amigo Hilário! Fico muito feliz de ver que está melhor! Lembre-se sempre de viver o agora. Seja feliz e vá para a natureza este fim de semana. verá como te fará bem isso, sem dúvida.
Abração!
Às 14:02 em 26 agosto 2010, Hilario Dias Fontes disse...
Caro Pedro, me perdoe pelas palavras de ontem, foi num impulso que escrevi para ti. Agradeço a ti e ao Douglas,a Viviane, a Sandra, a Mel e a todos anjos que fazem parte deste saite. Ultimamente estou assim. Tudo passa, tudo vem e tudo continua a passar e a vim. Um beijo e um abração a ti e a todos. Tudo continua, e meu amor no coração vive querendo explodir . Que Deus continue abençoando todos nós e que de bastante paciencia para podermos ouvir, ver , aprender e evoluir sempre.
Às 5:02 em 25 agosto 2010, Antonio Carlos Souza Sena disse...
(digo: e' pelo seu entediamento com tudo que se ve que o ego ta' sendo crucificado por Deus Pai. Entao diga, junto com Jesus na Sua Cruz:"PAI, EM TUAS MAOS EU ENTREGO O MEU ESPI'RITO !" (mas antes diga: "ELI, ELI, LAMA SABACHTANI !" (que significa:" Meu Pai, meu Pai, por que me abandonaste? !")
Às 4:56 em 25 agosto 2010, Antonio Carlos Souza Sena disse...
Pedro. Sinta-se muiti'ssimo abencoado porque vc entrou no Caminho, e prova disso e' o seu entiamento com tudo; mas saiba que TA' TUDO CERTO: E' pela CRUCI (FICACAO DO EGO (eu separado) que se chega a' RESSURREICAO DO CRISTO, O U'NICO SER (que nao e' sepaarado de NADA nem de NINGUE'M PORQUE E' O U'NICO SER, O PURO AMOR, HARMONIA E BELEZA.Leia meu blog toinhosenna.blogspot.com e ouca minhas mu'sicas em palcomp3.com.br/toinhobeatlesinsenna. Grato pela atencao e PARABE'NS !
Às 1:12 em 27 julho 2010, Andreia Moreira disse...

Às 12:05 em 26 julho 2010, Mônica Alves disse...
Ei libriano...
Ah...
Acho lindo isso... sua dedicação em sentir.. em viver...
Seus passos vão te levar para um caminho brilhante, cheio de luz...... tenho certeza disto... reluzindo para este planeta sua verdade, como um precioso acalento para tantos que vc poderá ajudar em amor =)
Às 21:18 em 25 julho 2010, Andreia Moreira disse...

Às 10:47 em 25 julho 2010, Fada San disse...
Seja bem vindo(a)!

 
 
 

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço