Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Rezende, A Ferreira
  • Masculino
  • Alto Paraiso de Goiás
  • Brasil
Compartilhar
  • Mensagens de blog
  • Tópicos
  • Eventos
  • Grupos
  • Fotos
  • Álbuns de Fotos
  • Vídeos (1)

Amigos de Rezende, A Ferreira

  • sandra maia
  • Sandra Silva
  • marta medianeira silva da costa
  • Ibiatan Upadian
  • Andreia Moreira
  • Verdade
  • Fada San
 

Página de Rezende, A Ferreira

Informações do Perfil

Tem alguma informação de luz para compartilhar ?
Paz... Amor... Harmonia... Luz... Conhecimento... Discernimento... Sabadoria... e Saúde...
Quem é você ?
Presentemente, apenas um simples ser humano a Serviço da Luz sob as Bençãos e direção de nosso Amado e Querido Pai Celestial...

PASSAPORTE PARA A ASCENSÃO

PASSAPORTE PARA A ASCENSÃO
Arcanjo Miguel através de Ronna Herman
Mensagem 138 - Maio de 2009 - LM05-2009


 

Amados mestres, o processo de ascensão inicia-se quando vocês se tornam cônscios de que estão fora da harmonia com o seu Eu Divino e com o nosso Deus Pai/Mãe, o que conduz a um desejo de fazer mudanças vitais. Desse modo, um descontentamento divino inflama internamente à medida que vocês buscam a própria verdade mais elevada, e o desejo de transmutar e liberar transgressões passadas começa o que, no final das contas, inclui o processo de perdoar a todos os demais bem como a si mesmos.

Manter um estado de pureza é a base do processo de ascensão. A dissonância começa a partir do interior e é ativada pelos pensamentos mal qualificados. Há muitos níveis e fases da ascensão: a ascensão pessoal terrena, por meio da qual vocês equilibram e harmonizam gradativamente os centros dos chackras, que, por sua vez, ativam o processo de remoção das energias incompatíveis do seu recipiente físico e do seu campo áurico. Isso dá início ao processo de baixar informações na porção superior do seu MerKaBa para criar uma estrela tetraédrica, o campo de Luz MerKáBico. À medida que vocês progridem em consciência e alcançam uma ressonância mais refinada, esse campo básico de Luz transformar-se-á gradativamente em MerKiVah, que é o receptáculo de Luz da ascensão. Desse modo, começa o processo de ascensão do sistema solar e galáctico para a humanidade. Por fim, experienciaremos o processo da ascensão universal juntos. Esse estágio da ascensão acontecerá no futuro muito distante; todavia, nós, nos reinos superiores da existência, tivemos vislumbres desse evento cósmico prodigioso e, garantimos-lhes, é tão magnificamente complexo e infunde tanto respeito que está além da sua compreensão atual.

Vocês, as Sementes Estelares na Terra, atualmente, possuem um passado amplo, rico e glorioso, e essa tarefa decisiva no planeta Terra é apenas uma das missões muito importantes que aceitaram em sua longa jornada para o grande vazio do espaço não manifestado. Muitos de vocês responderam à chamada desde regiões muito distantes do Omniverso a fim de fazer parte dessa experiência universal. Antes que vocês começassem a descida para a densidade, eu lhes prometi que nos reuniríamos quando nossa designação universal estivesse concluída, e sairíamos juntos sob a orientação e o comando do Criador Supremo para a próxima incumbência gloriosa de cumprir a ordem para a criação de novos mundos e sistemas estelares, talvez mesmo um novo universo.

A Essência do Criador Supremo habita em sua Célula Divina do Núcleo Diamantino, situada nas profundezas do seu Coração Sagrado, que foi colocado ali antes que vocês começassem a jornada para a fisicalidade. Os atributos, as virtudes e as qualidades da consciência divina foram armazenados no sistema de chackra e também foi colocada ali, em cada chackra, uma provisão das Partículas Adamantinas.

Para avançar na espiral da ascensão, vocês devem tomar o Fogo Sagrado que pessoalmente precisem para se tornar mestres de si mesmos; e então, devem compartilhar com os demais sua recém-obtida sabedoria a fim de prosseguir para o próximo nível de iluminação. Esta é um lei universal, e se vocês não compartilharem a sua Luz e sabedoria, a energia que flui das partículas divinas diminuirão gradativamente. Intenções e motivos puros, uma atitude amorosa e um desejo de viver sua verdade, conforme lhes foi revelada, junto com uma vontade de estar a serviço são vitais, se hão de passar pela espiral da ascensão de maneira bem sucedida.
Podem avançar lentamente no caminho da evolução por conectar-se e atrair o Fogo Sagrado do seu Eu Divino; todavia, podem recorrer aos mestres ascensos, aos arcanjos que já estão prontos para ajudá-los, ou a qualquer um dos grandes Seres de Luz com quem tiverem ressonância. Peçam-lhes para iluminá-los abundantemente com as suas qualidades, virtudes e atributos. Isso os colocará no caminho da transformação acelerada e os ajudará a alcançar o quociente de Luz necessário para passar para o próximo nível da consciência divina. Seu avanço no caminho é supervisionado por seu Eu Superior de modo cuidadoso. Se a luz interna da consciência brilhar muito intensamente, cedo demais, pode haver uma tensão na mente consciente e no corpo de desejo egoico, criando, assim, uma batalha pela supremacia. Qualquer energia que atrair, qualificar e direcionar para o universo torna-se sua responsabilidade exclusiva e certamente recairá sobre vocês algum dia, seja de uma forma positiva ou negativa. Esta é a lei cármica de causa e efeito.

Cada alma atrai uma quantidade da essência do seu Eu Divino em proporção à missão de vida que assume em uma encarnação específica. As escolhas que vocês fazem como entidade física de livre-arbítrio determinam a quanto do seu depósito da essência Sagrada terão acesso e poderão se beneficiar com isso. Lembrem-se, o amor incondicional, que vocês incorporam e projetam, contém a fórmula para acender o Fogo Criador Sagrado interno. Devem ser cautelosos em manter uma assinatura energética/padrão de frequência da mais elevada ressonância a fim de garantir um fluxo constante das partículas sagradas da Luz do Criador proveniente dos reinos superiores.

Amados, estamos desobstruindo rapidamente o caminho para vocês se tornarem mensageiros divinos, professores e iniciados inspirados de um modo novo de existência. Os Raios Divinos que se originaram no centro do coração do Criador Supremo são Luz refratada de poder assombroso, que reduziu a intensidade e refratou-se pelo prisma da consciência de nosso Deus Pai/Mãe, via Grandes Sóis Centrais deste universo.

O gênero humano tem vivido nas sombras desde a submersão da Atlântida. A humanidade esqueceu-se gradativamente da fonte do seu ser, afundando-se, assim, na polaridade; e desse modo, o amplo espectro da dualidade começou. Vocês aprenderão as lições da vida mediante a experiência, o sofrimento ou a graça. Qual vocês escolherão? Devem esvaziar o seu depósito emocional do passado, os antigos rancores e auto-julgamentos que reduzem a auto-estima e o seu acesso ao poder.

Muito poucas almas foram privilegiadas para terem acesso aos ensinamentos de sabedoria da ascensão, que estão agora sendo revelados. Antes do ano da Terra de 1930, os ensinamentos de sabedoria secreta eram apenas concedidos às almas mais avançadas espiritualmente pelos mestres ascensos, dentro dos retiros e ashrams ao redor do mundo. Esses ensinamentos eram chamados de ‘sabedoria oculta’, que significa escondido ou velado. Também em 1930, uma dispensação divina foi permitida, pela primeira vez desde a submersão final da Atlântida que o conhecimento da Presença Eu Sou individual foi concedida à humanidade; e as energias transformadoras da Chama Violeta foram aceleradas em preparação para o vindouro processo de ascensão da humanidade e da Terra.

À medida que aprenderem a utilizar as leis universais da manifestação, é de grande importância que disciplinem a mente e definam claramente o que desejam criar, porque, conforme assumem o manto de um Mestre de Si Mesmo capacitado, vocês criarão mais rapidamente ou se tornarão aquilo em que se concentrarem. No passado, os seus desejos, pensamentos e intenções eram nebulosos, incertos e não-intencionais, e eram frequentemente influenciados ou dirigidos pela mente subconsciente ou inconsciente. A ciência da alma os orientará ao longo do caminho da educação da alma e da evolução espiritual. Os ensinamentos de sabedoria atuais poderiam ser chamados de um passaporte para a ascensão. Intenções e motivos puros, uma atitude amorosa e um desejo de viver sua verdade, conforme lhes foi revelada, junto com uma vontade de estar a serviço são vitais, se hão de passar pela espiral da ascensão de maneira bem sucedida.

De que maneira é boa uma informação, se vocês não utilizarem o conhecimento para obter sabedoria? Ajudando-os, assim, a atrair mais Fogo Sagrado ou Partículas Divinas da Criação, o pleno espectro da Luz Metatrônica, que contém a Luz do Criador Supremo reduzida, em vez de a substância da força de vida primordial de meio-espectro, que está disponível aos terráqueos, desde que a escuridão colocou uma nuvem sobre a consciência da humanidade, e sua força de vida foi grandemente diminuída?

A espiritualidade verdadeira significa aderir à verdade viva e não é praticada somente uma ou duas horas por semana, conforme se faz na maioria das cerimônias religiosas. Trata-se de um desejo ardente e incessante de estar em comunhão constante com o Espírito. A humanidade tem de sair das águas superficiais da adoração ortodoxa para o místico rio da vida. Os registros Akáshicos são padrões vibracionais – positivos ou negativos - que estão armazenados na biblioteca cósmica, e que contêm a história completa da criação.

As células divinas de fogo branco, denominadas Partículas Adamantinas, são a essência do seu Ser. É a isso que se refere a declaração: ‘Vocês foram feitos à imagem de Deus’. Cada um de vocês deve aprender como atrair o Fogo Sagrado que contém as Partículas Adamantinas de Luz necessárias a sua ascensão, e à ascensão da Terra também. A chama da ascensão deve sobreviver nos corações de homens e mulheres como vocês a fim de se tornar acessível e benéfica à Terra e à humanidade. Quanto mais Partículas Adamantinas vocês atraírem do rio cósmico da vida, ativando-as com o seu próprio dom precioso do amor, e então deixar que uma porção maior flua através de vocês em direção ao mundo da forma, mais a sua cota aumentará e mais se tornarão semelhantes a Deus. Através de vocês, a Luz e o poder são fundidos com a sua essência terrena e reduzidos ou transmutados em frequências aceitáveis para ser utilizados pela humanidade e também ser integrados à Terra. Por meio dos seus esforços, esse elixir divino vital está agora disponível ao reino animal de uma forma grandemente modificada, e será utilizado também pelos reinos dévicos e elementais para nutrir e reabastecer o reino da natureza. É importante que vocês compreendam, os Raios de Luz do Criador nutrem e sustentam toda Criação. Os Locais Sagrados ao redor da Terra foram abastecidos com a energia cósmica nos grandes pináculos cristalinos, que foram implantados em lugares estratégicos em volta do mundo, quando foi criado inicialmente. Vocês, Sementes Estelares, são agora as sentinelas vivas de Luz que estão atuando como Portadores da Luz Viva.

Os Pacotes de Luz que contêm as informações avançadas, que são algumas vezes difíceis de decifrar, estão agora sendo baixados para aqueles que começaram o processo de unificar a Mente Sagrada e o Coração Sagrado. Com o tempo, isso se tornará um processo normal; todavia, por enquanto, vocês devem dar-se tempo para voltar-se para o seu interior e contemplar o que lhes está sendo concedido a fim de que possam transformar o conhecimento em sabedoria e integrar o que soar verdadeiro para vocês. Devem, então, colocar sua recém-descoberta sabedoria em ação, o que aumentará gradativamente seu quociente de Luz e acrescentará um novo padrão vibracional à Canção da sua Alma. Façam a si mesmos a seguinte pergunta, antes da hora de dormir: O que contribuí hoje para o depósito da sabedoria humana/terrena e da energia amorosa? Viver em um estado de pureza no momento do AGORA é o seu objetivo. Lembrem-se, com maiores dádivas vem maior responsabilidade.

À medida que vocês se tornarem co criadores mais competentes no plano terreno, deverão supervisionar constantemente seus padrões energéticos e buscar aprimorá-los. Devem empenhar-se pela harmonia sustentada e pela expressão piedosa refinada. Devem liberar o poder do Fogo Sagrado interno que permaneceu adormecido por milhares de anos. Devem aprender a dirigir e centrar sua energia em áreas de sua vida que desejem mudar. Por estabelecer e aprimorar constantemente a sua Roda de Vida do Criador, vocês estão plantando as sementes da mudança focalizada e estão suprindo o Fogo Sagrado da Criação necessário para manifestar o que vocês visualizaram. Quando puderem fazer isso de modo competente, seu mundo pessoal tornar-se-á um país das maravilhas, e vocês tornar-se-ão um farol iluminado para todos verem.

Amados, esses são tempos de uma importante mudança, e é uma oportunidade maravilhosa para aqueles como vocês deixar brilhar a sua Luz. Não deixem que os outros os desanimem. Sigam o seu coração e permitam que o Espírito seja o seu guia. Nós estamos sempre perto para inspirá-los, e apoiá-los. Estamos muito satisfeitos com vocês.

EU SOU ARCANJO MIGUEL.

 

 

x - x - x - x - x - x - x - x - x - x - x - x - x - x - x - x - x - x - x

 

 

O PRÓXIMO NÍVEL DA CONSCIÊNCIA ESPIRITUAL
Arcanjo Miguel através de Ronna Herman
Mensagem 146 - 01 de janeiro de 2010- LM01-2010

Amados mestres, a maioria da humanidade esqueceu-se de que nas Leis Universais há um direito dado por Deus que permite a cada Ser humano reivindicar sua capacidade de comungar com os mestres ascensos e os grandes Seres dos reinos superiores. A comunicação interna é uma partilha direta de pensamentos sem palavras ou sons. Esse é o seu estado natural de ser. Todavia, há pré-requisitos e condições que devem ser alcançados antes de vocês poderem acessar as vias de comunicação telepáticas universais.

Enquanto estiverem em sua Pirâmide de Luz, na quinta dimensão, peçam aos seus guardiães, guias e assistentes angélicos que se juntem a vocês ali. Solicitem ao seu Conselho de Luz pessoal para ajudá-los em seus esforços, para fortalecê-los em sua decisão e dar-lhes poder, vontade e sabedoria de que vocês necessitam, a fim de passar para o próximo nível da consciência espiritual. Todos vocês estão em um estágio decisivo do seu processo de crescimento espiritual, por meio do qual estão sendo solicitados a liberar tudo o que os estiver impedindo de ter a liberdade espiritual que vocês estão buscando. Isso significa relacionamentos disfuncionais e restritivos, vícios prejudiciais, hábitos negativos, padrões de pensamentos, e posses que estão tomando muito do seu tempo, esforço e abundância.

Durante essa transição de ciclo de Eras, vocês estão experimentando uma grande diversidade de mudanças transformadoras. Estão reivindicando todos os fragmentos pessoais de energia/formas pensamentos que vocês criaram durante sua longa jornada para a expressão física. Estão reunindo-se com as muitas Centelhas da consciência, que compõem seu Eu Divino e sua família de Alma, e estão também se esforçando para se transformar em adultos humanos/espirituais, ao passo que existem em um reino multidimensional de fisicalidade sempre em expansão.

Aqueles de vocês que assentaram as bases e que estão bem em seu caminho de Automestria, estão agora prontos para o próximo nível da consciência espiritual. Vocês, as Sementes Estelares, os corajosos que sofreram e emergiram triunfantes das muitas noites escuras da Alma para purificar-se dos antigos e autolimitantes conceitos e padrões de energia, estão agora prontos para caminhar para o primeiro plano, como a vanguarda da humanidade em evolução e os habitantes da Luz, da Terra brilhante e renovada.

Devem examinar de forma consciente suas crenças e descartar aquelas que não servem mais ao seu bem maior. Devem afastar-se das restrições e distorções dos padrões de crença da consciência coletiva do passado. Ao assim fazer, vocês serão elevados gradativamente da densidade sufocante do ambiente da terceira dimensão e da quarta dimensão inferior. Devem desembaraçar-se do aprisionamento das obrigações mal aplicadas, das restrições reais ou imaginárias e das crenças debilitantes e distorcidas dos reinos inferiores da fisicalidade. Estar no mundo, mas não fazer parte dele é uma das mais importantes verdades que um mestre iniciante deve aprender e pôr em prática. Seu objetivo principal é retornar a um espectro aceitável de dualidade, com o qual sua Assinatura Energética esteja vibrando, em um padrão harmonioso de freqüência, que seja compatível com a quarta dimensão média ou superior. Esse é o nível exigido de frequências harmoniosas, necessárias para conectar-se com o poder e a magia da Chama Violeta da transmutação, e começar a acessar e a utilizar uma capacidade plena das Partículas Adamantinas da Luz do Criador. Essa Luz possui consciência; e à medida que vocês assimilá-la e ativá-la com a sua intenção amorosa, a dádiva da consciência superior é sua para utilizar e compartilhar. Nunca se esqueçam, essa Luz do Criador é a sua Conexão com TUDO O QUE É.

O mundo interno está cheio de magia, maravilhas e acesso às capacidades que estão além da sua imaginação. Vocês passaram mais tempo em uma realidade não-física do que em um corpo físico. A existência terrena é simplesmente um momento no tempo, comparada à eternidade dos reinos superiores. Sua Mente Sagrada é um depósito de experiências passadas, sabedoria e lei cósmica. Quando a Alma se funde plenamente com o Coração Sagrado é um grandioso encontro de proporções monumentais. A Alma, a intuição e as capacidades sensoriais internas são todas Fontes de Luz etéricas. Quando suas intenções estão centralizadas no amor e são projetadas com pureza, vocês se tornam uma fonte poderosa da energia do Fogo Sagrado.

Há algum tempo (novembro de 2003) demos-lhes uma mensagem intitulada VOCÊS SÃO A INSPIRAÇÃO DO CRIADOR. Naquela mensagem dissemos-lhes: “Houve algumas concepções erradas acerca da Inspiração, e a crença popular foi que o Criador Inspirará tudo o que foi criado. Isso não é verdade. O Criador está enviando SUA radiação para incorporar toda a magnificência que já foi criada. Amados, vocês são a Inspiração. Vocês inspirarão a Essência do Criador à medida que aprontarem o seu recipiente humano para receber a Luz cada vez mais refinada e as frequências vibracionais purificadas dos reinos superiores. Vocês, em seu receptáculo humano, incorporarão a Essência do Criador, que está impregnando o plano terreno, bem como o universo inteiro.”

Não podemos enfatizar o bastante como é importante a respiração na reivindicação da sua natureza divina. Não a respiração superficial que a maioria das pessoas na Terra aceitou como um modo adequado de respirar. Esse modelo de respiração superficial resultou em muitos sintomas debilitantes e mal-estar, como também limitou o influxo da Essência Divina, que é decisivo para o seu bem-estar e a recuperação do seu recipiente de Luz. Explicamos e enfatizamos a Respiração do Infinito, a Respiração em Sanfona e como é importante a prática da respiração com intenção. A Respiração de Infinito poderia ser chamada de Respiração da Ascensão, porque ela alinha os seus chackras galácticos com o receptáculo físico, e abre as passagens de retorno às dimensões superiores. Acelera o processo de construção do seu veículo de Luz, chamado MerKiVah. Também facilita a abertura do portal para a Mente Sagrada e os portais da frente e de trás do seu Coração Sagrado. A Respiração em Sanfona proporciona um benefício duplo: atrai as Partículas Adamantinas armazenadas no chackra básico e também aquelas armazenadas em sua réplica etérica, localizadas na Pirâmide de Luz pessoal, na quinta dimensão, que fluem da Cidade de Luz com que vocês estabeleceram conexão. Isso fornece um fluxo contínuo de Partículas do Criador para e por meio do seu recipiente físico, em seguida em direção a sua força propulsora pessoal e finalmente em direção ao mundo da forma.

No passado, falamos acerca da respiração rítmica, que poderia ser chamada de Respiração Sagrada. Quando praticada regularmente, essa técnica energizará o seu corpo físico e melhorará a sua saúde, porque suprirá o seu Ser físico com as partículas radiantes da Luz Divina, necessárias para um melhor desempenho e longevidade. Trata-se também de um meio eficaz de irradiar a Chama Violeta ou as Partículas Adamantinas de Luz em direção ao mundo da forma, para o benefício de todos. A Respiração Sagrada implica em respirar profundamente, o que começa na parte baixa do abdômen. Respirem profunda e lentamente à medida que expandem o estômago e então, a região do tórax, enquanto visualizam a respiração indo lentamente para cima e para fora do chackra coronário. Quando encherem os pulmões ao máximo, segurem o fôlego pela mesma duração de tempo da inspiração. Visualizem uma bola de Luz movendo-se para baixo lentamente em sua coluna de Luz à medida que vocês gradativamente liberam o fôlego, contraindo o estômago enquanto seguram a respiração pela mesma duração de tempo antes de começar a próxima inspiração. Vocês deveriam declarar sua intenção (afirmações) antes de começar a Respiração Sagrada, tal como irradiar a Chama Violeta ou as Partículas Adamantinas de Luz em direção ao mundo, ou quaisquer das afirmações breves que vocês receberam.

A fim de adquirir o ritmo desse modelo de respiração, no começo, vocês podem desejar inspirar contando até cinco ou sete, segurem (o fôlego) pela mesma contagem, expirem e segurem pelo mesmo tempo até se sentir confortáveis com o processo. Todas as quatro ações deveriam ter a mesma duração, com um movimento suave, fluido e sem esforço. Essa também é uma atividade de grupo maravilhosa e um método poderoso para disseminar a Chama Violeta e a Luz Divina do Criador. À medida que se acostumarem com a respiração rítmica profunda, vocês não se sentirão mais confortáveis com as técnicas de respiração curta e superficial utilizadas pelas massas.

Recentemente, uma Alma querida e dedicada, fez esta pergunta importante: “Eu tenho uma pergunta acerca da prática do perdão. Perdoo a todos com quem compartilhei energias conflitivas e discordantes durante minhas vidas presente ou passadas, e devolvo para eles, envolvidos em uma bolha de amor, todas as lembranças negativas, energias impactadas e futuros prováveis que criamos juntos.” (Página 86, Referência & Revelações * Glossário & Ilustrações). Faço isso diariamente e acho que é extremamente poderoso. Minha pergunta: Por que devolvemos as lembranças, energias e futuros prováveis as outras pessoas? Por que não liberá-los completamente, talvez na Chama Violeta?”

A resposta da nossa mensageira a ela foi: “Quando perdoamos os demais, por meio da nossa intenção amorosa, nós devolvemos os padrões vibracionais negativos, que criamos, para a substância neutra da Luz. Todavia, os padrões vibracionais das outras pessoas estão ainda na forma original discordante em que foram criados, durante as interações negativas entre as partes envolvidas. Não podemos transformar sua energia negativa; elas têm que fazer isso por si mesmas. Contudo, ao envolver suas vibrações negativas em amor, estamos enviando-lhes uma dádiva das Partículas Adamantinas junto com suas formas pensamentos negativas, e se elas assim desejarem, receberão uma dádiva de Amor/Luz com a qual elas podem transmutar seus padrões negativos de pensamento de maneira mais fácil. Se escolherem não aceitar a dádiva, e assim, não aprender a lição envolvida, isso se manifestará novamente por meio de outra pessoa e de outra situação. Todavia, estamos liberados dessa interação cármica e não teremos que vivenciá-la outra vez. Obtemos a sabedoria a partir da experiência, porque reagimos de um modo amoroso e digno de um mestre. Por isso é que o Arcanjo Miguel diz-nos: ‘Vocês não podem mudar ninguém; podem apenas mudar a si mesmos, o que mudará as dinâmicas entre vocês’.

“Acontece a mesma coisa com o Amor/Luz que enviamos mediante nossa força propulsora pessoal. Não só nos beneficia e nos ajuda a manifestar o que desejamos para o bem maior, como também somos revestidos e nos movimentando em um campo áurico cheio das Partículas Adamantinas de Amor/Luz. Por isso é que as pessoas desejam estar perto de nós, e por isso é que elas se sentem inspiradas e ‘elevadas’ em nossa presença. Se elas abrirem seus corações para as dádivas, receberão uma infusão da Luz de Deus por nosso intermédio, e ocorre o mesmo com o Raio Rosa Iridescente do Amor Divino da Deusa e também com a Chama Violeta da transformação. Nós nos tornamos portadores e mensageiros dessa Energia Divina quando nos mudamos para um estado de equilíbrio e harmonia, e nos alinhamos com a nossa Presença EU SOU, e sinceramente pedimos que tudo aquilo que pensamos, fazemos e dizemos seja para o bem maior de todos. Lembrem-se, o Arcanjo Miguel disse que o pagamento de dízimo mais benéfico é compartilhar com os outros o Amor/Luz do Criador que recebemos, até que chegue o tempo em que eles possam acessar essa dádiva abençoada por si mesmos.”

Permitam-nos oferecer-lhes mais alguns pensamentos para que ponderem até nos reunirmos novamente no próximo mês.

A realidade dos sentidos a consciência do corpo físico: Quando estiverem no fluxo do Espírito, vocês existirão de forma muito leve em seu corpo, sem dor ou desconforto. Podem experienciar sensações corpóreas reduzidas, exceto um sentimento expandido de amor na região do coração, e vivenciarão uma grande sensação de bem-estar e harmonia.

Devem dar-se conta da consciência do corpo físico à medida que o seu Corpo Elemental desperta, por assim dizer. Gradativamente, ele começará a trabalhar de maneira harmoniosa com vocês, para corrigir todas as criações equivocadas que vocês manifestaram em sua forma corpórea devido a formas-pensamentos errôneas. Com o passar do tempo, vocês ficarão mais sensíveis aos sinais do Corpo Elemental. Vocês estão sendo bombardeados constantemente pelos estímulos dos cinco sentidos físicos. A cada momento, vocês estão se desenvolvendo ou delegando essa responsabilidade. Nada permanece estático. Os problemas surgem quando há falta de sintonia ou de alinhamento empático com os demais. Um ambiente negativo, ocasionado por interesses próprios e condutas desarmônicas, resulta em atrito e afastamento muitas vezes. Cada pessoa deve examinar detidamente seus próprios sentimentos, ações e projeções da energia da Força Vital, porque quando ela está corrompida ou desqualificada é potencialmente perturbadora e destrutiva, ao invés de capacitante e construtiva.

Não neguem a si mesmos as bênçãos do reino físico, que são o seu direito divino inato, por tornar-se um devoto ascético, como muitos, que no passado buscaram a ascensão, por meio da negação, ao abandonar todos os prazeres mundanos. Esse caminho não conduz à Automestria ou à Iluminação. A consciência autocentrada, os pensamentos puros e a capacidade para elevar-se acima da discórdia criada pelo ódio, ressentimento, ciúme e ganância são o modo mais rápido para domesticar o ego e retornar a um estado de ser equilibrado e harmônico.

Quando alcançarem certo nível de Automestria, nos empenharemos em encorajá-los e em chamar a sua atenção por intensificar o Amor/Luz em seu Coração Sagrado. Isso poderia ser chamado de uma infusão de Luz Espiritual.

Se puderem ver tudo o que está atualmente em sua vida como transitório, exceto o Amor/Luz e o Fogo Espiritual em seu coração/alma, então, vocês saberão o que estamos tentando transmitir-lhes. Liberem seus medos do passado e do futuro, eliminem os controles emocionais e mentais que os outros têm sobre vocês e tornem-se o Espírito livre a que estavam destinados ser. Estamos sempre perto para assisti-los e inspirá-los. Vocês são amados de maneira profunda.

EU SOU Arcanjo Miguel.


Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com  - em 01 de janeiro de 2010
Viste o os sites da tradura: www.adavai.wordpress.com  - http://web.me.com/adavai

1998-2007 Ronna Herman, Star Quest All Rights Reserved
775-856-3654 • ronnastar@earthlink.net  * 6005 Clear Creek Drive •
Reno, NV 89502
Site Oficial em Inglês: www.ronnastar.com
Agradecemos qualquer auxílio, inspirado em Espírito, na divulgação destas mensagens.

Livre para Cópia, Compartilhamento entre amigos e por grupos de meditações; para qualquer tipo de publicação/impressão é necessário pedir solicitação por escrito.

http://www.luzdegaia.org/amiguel/ronna/m146jan10.htm

 

Vídeos de Rezende, A Ferreira

  • Adicionar vídeo
  • Exibir todos

Caixa de Recados (12 comentários)

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Em 12:35pm on março 02, 2011, Ibiatan Upadian deu para Rezende, A Ferreira um presente...
Presente
Rezende, amigo e irmão estelar, seja bem vindo. Grato pela sua amizade é uma grande alegria te-lo como amigo. Um grande abraço fraterno e que a paz a luz e o amor divino estejam contigo agora e sempre
Às 15:20 em 23 fevereiro 2011, Ibiatan Upadian disse...

Olá Rezende, irmão estelar, saudações fraternas!
Seja bem vindo ao nosso site, estamos muito felizes com sua presença de luz entre nós.
Queremos convidá-lo para fazer parte do Grupo de Estudos que criamos sobre o Livro "MENSAGEIROS DO AMANHECER - Ensinamentos das Plêiades", um best seller de luz canalizado por Bárbara Marciniak.
O objetivo do grupo é fazer um estudo passo a passo do referido livro, que é extremamente revelador de verdades intensas sobre as origens e a história da humanidade e através do qual os Pleiadianos nos passam ensinamentos surpreendentes e importantes para nosso despertar e evolução pessoal.
Estamos reunindo todas as Sementes Estelares e os membros da Família da Luz e será uma grande alegria podermos contar também com a vossa participação.
Venha conhecer a página de nosso grupo sem compromisso e BAIXE GRATUITAMENTE A CÓPIA DO LIVRO (mesmo que não queira participar, vale a pena ler o livro e praticar os interessantes exercícios que ele propõe para o nosso crescimento espiritual).
Para acessar a página de nosso grupo, poderá fazê-lo clicando no tópico "GRUPOS" que aparece no cabeçalho de qualquer página no site Anjos de Luz ou através do link abaixo:
http://anjodeluz.ning.com/group/mensageirosdoamanhecerensinamentospleiadianos
Para participar do Grupo de Estudos é necessário clicar no botão "+ PARTICIPAR DO MENSAGEIROS DO AMANHECER", que fica no canto superior direito da página inicial de nosso Grupo (e a esquerda do vosso nome).
Para maiores esclarecimentos, inclusive sobre como baixar o livro, leia primeiramente a APRESENTAÇÃO DO GRUPO e as INSTRUÇÕES GERAIS, contidos na página inicial de nosso Grupo e qualquer dúvida, contate-nos.

Conte conosco quando precisar.
Um grande abraço fraterno e que a paz, a luz, a alegria e o amor divino estejam contigo agora e sempre.
Ibiatan Upadian

Às 23:17 em 14 fevereiro 2011, Andreia Moreira disse...
Às 10:46 em 12 fevereiro 2011, Carolina disse...
Olá Rezende, irmão estelar, saudações fraternas!
Sou Carolina, Administradora do Grupo de Estudos Mensageiros do Amanhecer, desejo dar-lhe as boas vindas ao Anjos de Luz e trazer-lhe o convite abaixo de Ibiatan Upadian, criador de nosso grupo:
"Olá irmão estelar, seja bem vindo ao nosso site, estamos muito felizes com sua presença de luz entre nós.
Queremos convidá-lo para fazer parte do Grupo de Estudos que criamos sobre o Livro "MENSAGEIROS DO AMANHECER - Ensinamentos das Plêiades", um best seller de luz canalizado por Bárbara Marciniak.
O objetivo do grupo é fazer um estudo passo a passo do referido livro, que é extremamente revelador de verdades intensas e ensinamentos surpreendentes, através das quais os Pleiadianos nos ajudam no despertar e evolução pessoal.
Estamos reunindo todas as Sementes Estelares e os membros da Família da Luz e será uma grande alegria podermos contar contigo também.
Venha conhecer nossa página sem compromisso e BAIXE GRATUITAMENTE O LIVRO (mesmo que não queira participar, vale a pena ler o livro e praticar os interessantes exercícios que ele propõe).
Para acessar a página de nosso grupo, poderá fazê-lo clicando no tópico "GRUPOS" que aparece no cabeçalho da página do site Anjos de Luz ou através do link abaixo:
http://anjodeluz.ning.com/group/mensageirosdoamanhecerensinamentospleiadianos
Para participar do Grupo de Estudos é necessário clicar no botão "+ PARTICIPAR DO MENSAGEIROS DO AMANHECER", que fica no canto superior direito da página inicial de nosso Grupo (e a esquerda do tópico "SAIR").
Para maiores esclarecimentos, inclusive sobre como baixar o livro, leia primeiramente a APRESENTAÇÃO e as INSTRUÇÕES que aparecem na página inicial do Grupo e qualquer dúvida, contate-nos.
Um grande abraço fraterno e que a paz, a luz e o amor estejam contigo.
Ibiatan Upadian"
Às 21:28 em 11 fevereiro 2011, Fada San disse...

Gosto muito das mensagens que o Arcanjo Miguel transmite pela Ronna.

 

beijos

alegria sempre!!!!

Às 20:13 em 11 fevereiro 2011, Andreia Moreira disse...
Às 9:58 em 11 fevereiro 2011, Sandra Silva disse...

Meu anjo. Expresso aqui minha gratidão à vida manifestada por estar trazendo ao meu caminho pessoas como você. Gratidão. Gratidão. Gratidão.

Às 0:48 em 11 fevereiro 2011, Andreia Moreira disse...
Às 21:59 em 10 fevereiro 2011, Andreia Moreira disse...
Às 0:00 em 8 fevereiro 2011, Verdade disse...

 

Bem-vindo(a)!!!
Que o Amor Universal te envolva e a Paz te acompanhe.
Namasté.
 
 
 

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço