Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Vera Branco Paim
  • Feminino
  • Brasília DF
  • Brasil
Compartilhar

Amigos de Vera Branco Paim

  • luisa maria ribeiro casimiro
  • Lu Gavazzi
  • Sandra
  • Anderson Stoffelshaus
  • SONIA  GOMES
  • Fada San

Presentes recebidos (3)

 

Página de Vera Branco Paim

Informações do Perfil

Tem alguma informação de luz para compartilhar ?
Que minha fé, transcenda o espaço da internet e chegue a todos desse forum com AMOR AMPLO E PROFUNDO.
Quem é você ?
Um ser humano que renasce a cada dia com esperaça de um mundo melhor para todos.
Professora Vera Paim como gosto de ser identificada. Anexarei meu currículo sintese, Apresento minha hstória passada e hoje a ser aprimorada com apoio de Anjo de Luz.

Formação: Pedagoga – Universidade de Passo Fundo – RS.

Pós–Graduação: Dificuldade de Aprendizagem – Pontifícia Universidade Católica - Porto Alegre – RS.

Especialização: Aconselhamento Psicopedagógico – Pontifícia Universidade Católica – Porto Alegre – RS.
Mestrado: Avaliação Institucional – Instituto de Educação Superior de Brasília – UNB/DF

Em 1959 iniciou suas atividades profissionais como professora primária. Durante 25 anos desempenhou as funções de docência nos níveis de 1º, 2º e 3º Graus, neste período atuou como Orientadora Educacional em atividades escolares, Clínicas e Empresas.

Em 1979 – 1988 exerceu a função de assessora técnica do Ministério da Educação Cultural – MEC.
Neste período participou da elaboração, implantação, acompanhamento e avaliação de Projetos Estaduais e Nacionais, dentre os mais importantes: Integração dos Órgãos Especialistas em Educação; Implantação das Secretarias Municipais de Educação (4.030 municípios); Implantação de Programas Educacionais Interministeriais, Interestaduais e Intermunicipais. Representou o Brasil na elaboração e implantação do Projeto Internacional – Projeto Principal de Educação para a América Latina e o Caribe.
Participou e participa de encontros, congressos nacionais e internacionais, na área de Educação e áreas afins; Educação Infantil, Educação Básica e Educação Superior; Educação Profissional e Educação Especial.

Em 1988 - 1993 assumiu funções como assessora técnica do Curso de Administração Bancária (ASBACE).

Em 1996 – 1998 desempenhou as funções de docente no Centro Universitário de Brasília (UniCEUB) e na Universidade de Brasília (UnB), lecionando as seguintes disciplinas: Princípios e Métodos de Orientação Educacional; Orientação Vocacional; Medidas Educacionais – Avaliação; Fundamentos de Orientação Vocacional; Dinâmica Psicossocial da Educação e Supervisão do Estágio de Orientação Educacional.

Em 1999 desempenhou as funções como coordenadora do Projeto de Educação Profissional na Associação do Jovem Aprendiz – AJA.

Em 1999 participou como dinamizadora do Curso Introdução aos PCN´s, promovido pela Escola de Aperfeiçoamento dos Profissionais da Educação – EAPE da Secretaria de Educação do Distrito Federal.

Em 1999 – 2000 implantou e coordenou o Curso de Pedagogia – Habilitações: Orientação Educacional e Supervisão Escolar no Centro de Ensino Superior do Brasil – CESB.

A partir de 2000 elabora, encaminha, acompanha processos de autorização de cursos, credenciamento e reconhecimento de faculdades.
Elabora, encaminha, acompanha, executa e avalia projetos e programas, vinculados aos diferentes Ministérios - Secretarias de Educação, Saúde, Trabalho, Turismo e outros.

Participa junto às Instituições de Ensino Superior da elaboração dos Planos de Desenvolvimento Institucional, assessorando na elaboração, execução e avaliação do Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior - SINAES.

Sua carreira está pautada em estudos, pesquisas e prestação de serviços, para instituições públicas e privadas, na área de Educação, suas diferentes modalidades – Educação Infantil, Educação Profissional, Educação Especial Ensino Fundamental e Médio e Ensino Superior.

Acredita que a sociedade brasileira é grandemente beneficiada com educadores/pesquisadores capacitados, que traduzem o que sabem sobre o sucesso do ensino da aprendizagem e da avaliação, vivenciando mudanças concretas em sala de aula e nos respectivos locais de trabalho.

Isto não é apenas uma questão de consciência é também, de exploração de formidáveis recursos internos de cada um, por meio do aprendizado compartilhado de vida, permanente e progressivo.

Assim sendo, a sociedade por certo, será amplamente harmônica, inspirada em princípios éticos , pautada pela pró-ação e, conseqüentemente, mais feliz.
Tem algum website ?
http://xxxx
Musicas e livros favoritos
Clásicas - Literatura em geral e biografias de pessoas que contribuiram com o bem da humanidade.

Blog de Vera Branco Paim

Participar -

Postado em 13 maio 2014 às 15:44 3 Comentários

Desejo continuar recebendo mensagens e , participar deste BLOG - ANJOS DE LUZ - .

Algumas semanas que não recebo mensagens o que muito me entristece.

MINHA GRATIDÃO POR ME ACOLHEREM.

NAMASTÊ

Caixa de Recados (11 comentários)

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Às 14:18 em 3 janeiro 2014, Fada San disse...

Desejo-lhe amor, paz e alegria!

Em 7:23pm on agosto 27, 2013, Sandra deu para Vera Branco Paim um presente...
Presente
Dias felizes para todos nós! Abraços!
Às 3:29 em 21 julho 2013, Amigo dos Anjos(Fernando) disse...




Receba em sua vida um abraço Vera Branco.

Às 20:59 em 11 junho 2012, SONIA GOMES disse...

Uma caminhada de Amor e Luz!

Bjus.

Às 9:36 em 8 maio 2012, Irene Ami disse...

Olá Doce Anjo, Filha das Estrelas, Querida expressão Divina. Que o seu retorno ao Paraiso interior seje Absolutamente maravilhoso. Uma Feliz Ascensão a você, lindo Cristalzinho !!!

 

Bjnhos,

Amor Divinal

Irene Ami

 

  

Às 0:56 em 2 maio 2012, Paulo Cezar Ferraz disse...

Olá Vera...

Que bom que voce está se amoldando ao site e ouvindo lindas músicas. Passear nas várias páginas existentes por aí dos nossos vários assinantes lhe trará, com certeza, músicas maravilhosas, descobertas a dedo, e que bom que é assim. As músicas fazem isto mesmo que voce disse: invadem o nosso espaço com a sua beleza, multiplicam a harmonia, nos dão paz e nos dão luz. E isto todos merecemos. Desejo a voce um maravilhoso descobrimento por aqui, neste nosso espaço....

Muita Luz, Muita Paz, Muito Amor, Muita Alegria....Namastê.....Paulo

Às 2:20 em 1 maio 2012, Canal de KRYON Ginaiá Brito disse...

Seja bem vindo amado anjo humano a este espaço de Luz e Amor onde os anjos se encontram... Aqui estará entre amigos e irmãos enquanto na Jornada de Retorno ao Lar da Consciência Criadora. Aqui estamos para lhe apoiar caso precise de alguma ajuda ou suporte de Luz. Sinta-se acolhida na Luz que nos envolve. SOMOS UM SÓ E A MESMA COISA! Eu Sou Ginaiá, Canal de KRYON no Brasil, sua irmã de jornada e um SER de SERVIÇO a seu dispor... EM 2012 ASSUMA SUA LUZ! E Assim É!

Às 2:28 em 29 abril 2012, Sérgio Mello disse...

"A fé nos faz crer no incrível, ver o invisível e realizar o impossível".

Às 21:57 em 28 abril 2012, JOSÉ PATRÍCIO CARDOSO AZEVEDO disse...

Seja bem vinda, amiga Vera. Muita paz, luz e amor.

Às 19:44 em 28 abril 2012, Paulo Cezar Ferraz disse...

Olá...seja bem vinda...

 
 
 

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço