Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Walter Cardoso de Freitas
  • Masculino
  • Campos dos Goytacazes, Estado do Rio de Janeiro
  • Brasil
Compartilhar

Amigos de Walter Cardoso de Freitas

  • Sebastião Aparecido de Paula
  • Sérgio Mello
  • Claudia
  • 愛 氣 靈 ॐ Cris तस्य वाचकः प्रणवः
  • Canal de KRYON Ginaiá Brito
  • Celia
  • Fada San

Grupos de Walter Cardoso de Freitas

Presentes recebidos (7)

Fita Rosa De Simone Fita Rosa De Simone De Anjo 11*11 De Simone
 

Página de Walter Cardoso de Freitas

Informações do Perfil

Tem alguma informação de luz para compartilhar ?
Filho meu, minha voz não despreza tuas pequeninas coisas de cada dia, mas delas se eleva para as grandes coisas de todos os tempos. Ama o trabalho, inclusive o trabalho material. Coisa elevada e santa, o trabalho, presentemente, foi transformado em febre. De que não se tem abusado entre vós? Que coisa ainda não foi desvirtuada pelo homem? Em tudo vos excedeis e, por isso, ignorais o labor equilibrado, que tão elevado conteúdo moral encerra: se busca o necessário ao corpo, ao mesmo tempo contenta o espírito. E, no entanto, transformastes esse dom divino, com o qual poderíeis plasmar o mundo à vossa imagem, em tormento insaciável de posse.
Substituístes a beleza do ato criador, completo em si mesmo, pela cobiça que nunca descansa. Quantos esforços empregados para envenenar-vos a vida! Ama o trabalho, mas com espírito novo; ama-o, não pelo que ele é propriamente, porém, como um ato de adoração a Deus, como manifestação de tua alma, nunca como febre de riqueza ou domínio. Não prendas tua alma aos seus resultados, que pertencem à matéria e, portanto, sujeitos à caducidade; ama, porém, o ato, somente o ato de trabalhar. Não seja a posse, o triunfo, a tua recompensa, mas sim, a satisfação íntima de haveres cumprido, cada dia, o teu dever, colaborando assim no funcionamento do grande organismo coletivo. Esta é a única recompensa verdadeira, indestrutível, solidamente tua; as demais depressa se dissipam e se perdem. Ainda que nenhum resultado positivo obtivesses, uma recompensa ficaria contigo para sempre: a paz do coração, paz que o mundo perdeu por prender-se às coisas concretas, julgando-as seguras. Desapega-te de tudo, inclusive do fruto de teu trabalho, se queres entrar na posse da paz.
Ocupa-te das coisas da Terra, mas apenas o suficiente para aprenderes a desapegar-te delas. Toda construção deve localizar-se no teu espírito, deve ser construção de qualidades e disposições da personalidade, e não edificação na matéria, que é um remoinho de areia que nenhum sinal pode conservar. Tudo o que quiserdes vos seja unido eternamente deve ser unido por qualidades e merecimento, deve ser enlaçado pela força sutil da Lei, por vós movimentada, nunca por vossa força exterior, ou por vínculos das convenções sociais ou ainda por liames da matéria. Só nesse sentido se pode realmente possuir: de outro modo, não obtereis senão a tristeza depois da ilusão e a consciência poste rior da inutilidade de vossos esforços. Outro grande problema, que voz diz respeito, é o amor. Elevai-vos em amor, como deveis elevar-vos em todas as coisas, se quereis encontrar profundas alegrias.
Do livro Grandes Mensagens - cap 3
Quem é você ?
Seu irmão de jornada num grão de areia chamada Terra!!!!
Tem algum website ?
http://É NECESSÁRIO??!!
Musicas e livros favoritos
Os Livros básicos que orientam o Caminho:
A GRANDE SÍNTESE de Pietro Ubaldi
A BÍBLIA
O BHAGAVA GITA
O ALCORÃO
A DOUTRINA SECRETA
I CHING
TAO TE CHING ou DAO DE JING
DEUS E UNIVERSO de Pietro Ubaldi
OS PAPIROS DE HERMES
O CAIBALION
SEFER YETZIRAH
O LIVROS DOS ESPÍRITOS
Os livros da Kabalah e todos os Livros dos Grandes Mestres

Músicas de
HARMONIA E RESSONANCIA COM O TUDO-UNO-DEUS

Blog de Walter Cardoso de Freitas

ORAÇÃO A DEUS

Postado em 8 fevereiro 2012 às 9:01 0 Comentários

ORAÇÃO A DEUS

 

Adoro-Te, Deus de todas as religiões e de todos os corações, vértice em que se fundem todas as divisões humanas, unidade absoluta em que se recompõe na ordem, a infinita multiplicidade do relativo.

Adoro-Te Deus de sabedoria, poder e bondade, suprema aspiração da vida que evolui, aspirando a Ti de todos os pontos do universo, convergindo para Ti, centro do sistema do todo.

Tu és o Amor, que sustentas com o Teu Amor…

Continuar

ORAÇÃO A DEUS

Postado em 8 fevereiro 2012 às 8:54 0 Comentários

ORAÇÃO A DEUS

 

Adoro-Te, Deus de todas as religiões e de todos os corações, vértice em que se fundem todas as divisões humanas, unidade absoluta em que se recompõe na ordem, a infinita multiplicidade do relativo.

Adoro-Te Deus de sabedoria, poder e bondade, suprema aspiração da vida que evolui, aspirando a Ti de todos os pontos do universo, convergindo para Ti, centro do sistema do todo.

Tu és o Amor, que sustentas com o Teu Amor…

Continuar

Energia liberada pelas mãos consegue curar malefícios, afirma pesquisa da USP

Postado em 14 janeiro 2012 às 7:34 0 Comentários

Energia liberada pelas mãos consegue curar malefícios, afirma pesquisa da USP

Um estudo desenvolvido recentemente pela USP (Universidade de São Paulo), em conjunto com a Unifesp (Universidade Federal de São Paulo), comprova que a energia liberada pelas mãos tem o poder de curar qualquer tipo de mal estar. O trabalho foi elaborado devido às técnicas manuais já conhecidas na sociedade, caso do Johrei, utilizada pela…

Continuar

O pensamento humano avança. Cada século, cada povo segue um     conceito de acordo com o desenvolvimento que obedece a leis a que estais submetidos.     Em qualquer campo, a nova idéia vem sempre do …

Postado em 29 dezembro 2011 às 8:25 0 Comentários

O pensamento humano avança. Cada século, cada povo segue um     conceito de acordo com o desenvolvimento que obedece a leis a que estais submetidos.     Em qualquer campo, a nova idéia vem sempre do Alto e é intuída     pelo gênio. Depois, dela vos apoderais, a observais, a decompondes,     a viveis, passando, então, à vossa vida e às leis. Assim,     desce a idéia e, quando se fixa na matéria, já esgotou     seu ciclo, já aproveitastes todo seu suco e a jogais fora para absorverdes,     em…

Continuar

Caixa de Recados (9 comentários)

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Em 4:46pm on janeiro 29, 2012, 愛 氣 靈 ॐ Cris तस्य वाचकः प्रणवः deu para Walter Cardoso de Freitas um presente...
Presente
Oi, Walter,seja bem-vindo! Parafraseando Carl Sagan " Diante da vastidão do tempo e da imensidão do Universo,é um imenso prazer para mim dividir um planeta e uma época com você." Upas, kisses, _/\_
Às 14:37 em 21 janeiro 2012, Estela Maris Demântova disse...

Caro Walter, faço minhas as tuas palavras...(quanto ao post de Francisco de Assis)

Ahhhhhhhhhhhhhhh...dá licença!!!

TENHAMOS UM MÍNIMO DE CONSCIÊNCIA QUANTO A DISCERNIR  "PRESTIDIGITADORES"  DE CANAIS SÉRIOS!

 

Credoooooooooooooooo...UIA!

 

Abraço.

Às 16:02 em 3 janeiro 2012, Sérgio Mello disse...

Walter, sua amizade para mim é uma honra.

Que a Paz de Deus nos acompanhe

Às 23:27 em 27 dezembro 2011, Verdade disse...

QUE O AMOR UNIVERSAL TE ENVOLVA
E A PAZ TE ACOMPANHE.
NAMASTÉ.

Às 23:27 em 27 dezembro 2011, Verdade disse...

Veja mais recados

Retribua este recado pelo site www.maniadescraps.com

Em 6:09pm on dezembro 27, 2011, Sebastião Aparecido de Paula deu para Walter Cardoso de Freitas um presente...
Presente
Walter, que o ano novo seja de muita paz, muita luz e muito amor pra você e sua familia.
Às 18:07 em 27 dezembro 2011, Sebastião Aparecido de Paula disse...

Olá Walter, que bom você aqui.

Recados para Orkut

Às 23:09 em 26 dezembro 2011, Canal de KRYON Ginaiá Brito disse...

Seja bem vindo amado anjo humano. Aqui encontrará outros irmãos de caminhada que se encontram na Jornada de Retorno ao Lar da Consciência Criadora. Este é um espaço de Luz e Amor onde se compartilham informações a fim de servirmos com apoio e amparo fraterno nesta linda experiência chamada evolução! Sinta-se em casa, aqui está entre amigos para o que precisar. SOMOS UM SÓ E A MESMA COISA! E Assim É! Eu Sou Ginaiá, Canal de KRYON no Brasil e um SER de SERVIÇO a seu dispor...

Às 22:13 em 26 dezembro 2011, Sérgio Mello disse...

 
 
 

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço