Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

sandra pereira
  • 48, Feminino
  • cascais
  • Portugal
Compartilhar
  • Mensagens de blog
  • Tópicos
  • Eventos
  • Grupos
  • Fotos
  • Álbuns de Fotos
  • Vídeos

Amigos de Sandra pereira

  • The Love Angel
 

Página de sandra pereira

Presentes recebidos

Presente

sandra pereira ainda não recebeu nenhum presente

Dar um presente para sandra pereira

Informações do Perfil

Quem é você ?
sandra

Caixa de Recados (8 comentários)

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Às 22:18 em 13 junho 2010, Gustavo Meyer disse...
Oi Sandra, sou novo por aqui. Criei um Grupo com o nome Vida Sem Segredos. Se te interessar dê uma olhada e me dê sua opinião. Se te agradar participe. Obrigado. Abraço
Às 8:19 em 27 abril 2009, João Yelahiah disse...
«E por que não, ser nesta vida um optimista que tem a expectativa, que encontra, e cria sempre o melhor? O optimismo conduz ao poder, e o pessimismo à fraqueza e à derrota. Deixa o poder do Espírito brilhar em ti e através de ti, e cria ao teu redor um mundo de beleza, de paz e de harmonia.»
Eileen Caddy
Às 8:57 em 18 abril 2009, The Love Angel disse...
click to comment


Inner Peace - Yoga Meu anjo num búzio escutas o som do Mar...no coração o som do Céu!...
Beijinhos de luz
João
Às 18:33 em 17 abril 2009, The Love Angel disse...


Anjinha arranjei agora à pressa uma coisinha do Osho! Vê-la se gostas:

Eu estou tateando no escuro Osho, você poderia tirar-me disso?

"Eu não vejo escuridão em lugar algum. Você é que está mantendo os olhos fechados. A escuridão não existe. É criação sua. O sol está em todo lugar, a luz está em todo lugar, estamos em pleno meio-dia. Mas você continua apertando os seus olhos, mantendo-os fechados. Daí a escuridão. Agora, ninguém pode forçar os seus olhos a se abrirem. Existem algumas coisas que você tem que fazer por si mesmo.
Se você quiser espirrar, você terá que espirrar, eu não posso fazer isso por você. Se você quiser assoar o nariz, você que terá que fazer isso, eu não posso fazer por você. Existem algumas coisas que você tem que fazer por si mesmo. Esta é uma das coisas mais fundamentais da vida. Se não fosse assim, mesmo em sua liberdade, você seria um escravo. Se eu tirá-lo da sua escuridão, ou qualquer outra pessoa, aquela luz não será muito luminosa. Você estará aprisionado naquela luz, você não veio de livre e espontânea vontade, você não floresceu espontaneamente.
Alguma vez você já observou uma criança tentando abrir à força um botão de flor? O botão pode ser aberto, mas não será uma flor, alguma coisa ficará faltando, algo de grande significado. A alma estará faltando. A flor tem alma quando ela floresce espontaneamente, daí ela tem vida. Quando você a força, você a destrói. Tudo que é belo na vida pode apenas acontecer; não pode ser feito.
(....)

http://www.oshobrasil.com.br/conexaotexto26.htm
Às 18:27 em 17 abril 2009, The Love Angel disse...
Minha linda Anjinha o Osho é um dos meus mestres preferidos! É um rapaz muito pra frentex em muitas áreas do comportamento humano!:)
Logo te mando umas coisinhas dele para ainda levitares com mais energia!:)
Beijocas de luz
João
Às 16:26 em 17 abril 2009, Leonice disse...

Sandra, bem vinda a este espaço de Luz e Paz , que seu caminho seja sempre iluminado.
Um grande abraço
Às 15:53 em 17 abril 2009, The Love Angel disse...


Minha Anjinha de Luz fico muito feliz por me teres revelado este espaço onde vibram intensamente as energias dos Anjos!:)
Menina ainda estou a aprender como se manda miminhos em imagens e músicas!:)
Beijinho de luz
João
Às 10:44 em 17 abril 2009, sandra pereira disse...
Obrigado pelas boas vindas Ana.
Espero aprender muito aqui. beijinho
 
 
 

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2022   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço