Vocês se preocupam com sua proteção: da morte, da solidão, da penúria, proteção do medo do próprio medo. Existe uma verdadeira abundância de razões que vocês oferecem para justificar a existência do medo.
Quero perguntar-lhes agora: do que realmente vocês buscam proteção? Vocês não estão basicamente tentando se proteger da jornada? Quando a pessoa entra na vida escolar, deve estar pronta para aceitar o currículo inteiro. Isso não significa que vocês estão condenados a…
ContinuarAdicionado por mario w. wallace em 18 dezembro 2010 às 13:56 — Sem comentários
"Então, o que devo fazer?"
Aguardem a chegada de cada momento, e quando ele chegar, saúdem-no como se nunca o tivessem visto antes, pois, na verdade, nunca o viram. Façam-se as seguintes perguntas:
"O que o Amor está fazendo aqui? O que o medo está fazendo aqui?"
Não deixem que nem o Amor nem o medo falem sob o guarda-chuva da familiaridade. Muitas são as falsas crenças em nosso planeta, mas existem apenas uma ou duas que cada um de vocês escolheu para trabalhar…
ContinuarAdicionado por mario w. wallace em 18 dezembro 2010 às 13:43 — Sem comentários
A primeira coisa que não devem fazer é se desviarem e atacarem com disparos de armas de fogo e espadas desembainhadas. Afinal, o relacionamento com o medo é tão profundo, que se, em algum momento combativo você o destruir, destruirá também uma parte do seu eu familiar.
Medo do Amor é a condição humana. Não é exclusividade sua. É o fator causal em cada vida que inflige sobre cada um solidão, autonegação, autocontrole opressivo, dor e doença.
O Amor natural de vocês foi oculto…
ContinuarAdicionado por mario w. wallace em 18 dezembro 2010 às 13:31 — Sem comentários
"Qual a razão da jornada?", perguntam-se vocês.
Posso lhes contar sobre o que a jornada não é. Ela não diz respeito a ser quem quer que seja que vocês pensaram que deveriam ser.Ela não se relaciona com obediência aos relatos feitos pelas suas bem- intencionadas famílias. Também não diz respeito às determinações do mundo nem fala da aceitação de um conceito, mesmo de um conceito como a iluminação.Suas vidas não dizem respeito a agradar aos outros. Isso não quer dizer que…
ContinuarAdicionado por mario w. wallace em 18 dezembro 2010 às 13:14 — Sem comentários
O medo é a mentira.
O mundo pode ser um lugar de caracterizações, de dor, de crueldade. Isso é tudo que ele é? Não. Ele também é um lugar de infinitas possibilidades. E um lugar aonde os Anjos vêm para andar pelo interior dos níveis da descrença.
Todos, não importa quão maliciosos, quão corruptos ou desonestos, têm a chama de seu ser Divino acesa dentro de si. Aquele que deseja aliviar a dor sobre o planeta pergunta: "Então, como posso alcançar esta chama?"
Lembrando-se…
ContinuarAdicionado por mario w. wallace em 10 dezembro 2010 às 12:49 — Sem comentários
Enquanto vocês não estiverem presentes em suas vidas, aqui e agora, continuarão realmente a procurar por algum Santo Graal fora do Eu. Vocês nunca o encontrarão.
Não existe sabedoria maior do que a de seus próprios corações. Este pode ser um pensamento perturbador se vocês perderam a confiança em seus corações. Pode soar como uma sentença que, se vocês ainda não conseguem lembrar que são Anjos, estarão para sempre sepultados na insatisfação humana.
Eu encorajaria todos vocês a…
ContinuarAdicionado por mario w. wallace em 10 dezembro 2010 às 12:30 — Sem comentários
Isto deveria estar escrito na primeira página de todo dicionário. O medo é ilusão, não importa quão sensivelmente é definido, a que ponto é históricamente verificado.Não há nada que possa acontecer a vocês que suas almas já não tenham endossado.
Nada pode machucá-los. Vocês são eternos. Independentemente do que o medo lhes diga, nunca é a verdade.O medo é cego e surdo. Descobrir que o medo é ilusão é o começo da liberdade.Uma vez conhecida a natureza do medo, na próxima vez que ele…
ContinuarAdicionado por mario w. wallace em 10 dezembro 2010 às 12:00 — Sem comentários
Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!
CHEQUES DA ABUNDÂNCIA
NA LUA NOVA.
«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»
A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.
Oração ao Criador
“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”
© 2024 Criado por Fada San. Ativado por