Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Blog de Marieli (29)

A importância da caridade

Sem a caridade do trabalho para as suas mãos, o seu descanso pode transforma-se em preguiça. Sem a caridade da tolerância, o seu trabalho seguirá repleto de entraves. Sem a caridade da simpatia para com os necessitados de qualquer procedência, as suas palavras de corrigenda serão nulas. Sem a caridade da…

Continuar

Adicionado por Marieli em 22 setembro 2014 às 14:57 — Sem comentários

Primavera

"A primavera no prado, toda vestida de flores trouxe lençóis multicores que brilham ao sol dourado. Parece a festa das cores no caminho perfumado, para a alegria do arado e paz dos trabalhadores. Minúsculos passarinhos entoam, nos altos ninhos,…

Continuar

Adicionado por Marieli em 22 setembro 2014 às 14:46 — Sem comentários

Os doze sinais do seu despertar divino

1- Dores no corpo e sofrimentos, especialmente no pescoço, ombros e costas
Isto é o resultado de intensas mudanças no seu nível de…
Continuar

Adicionado por Marieli em 6 agosto 2014 às 13:18 — Sem comentários

A primeira necessidade de um médium

A primeira necessidade de um médium é, pois, evangelizar-se a si mesmo, antes de se entregar às grandes tarefas doutrinárias, pois de outro modo poderá esbarrar sempre com o fantasma do personalismo, em detrimento de sua missão. O médium…

Continuar

Adicionado por Marieli em 1 agosto 2014 às 15:37 — Sem comentários

Como o Espírita deve ser? Reflita!

O espírita deve ser verdadeiro, mas não agressivo, manejando a verdade a ponto de convertê-la em tacape na pele dos semelhantes. Bom, mas não displicente que chegue a favorecer a força do mal, sob o pretexto de cultivar a ternura. Generoso, mas não perdulário que abrace a prodigalidade excessiva, sufocando as…

Continuar

Adicionado por Marieli em 1 agosto 2014 às 15:08 — Sem comentários

Fora da boa vontade não há solução

Realmente, a caridade é a chave do céu, entretanto, não nos esqueçamos de que a boa vontade é o começo da sublime virtude, tanto quanto o alicerce é o início da construção. Se encontrarmos a cólera no espírito do companheiro e não temos a boa vontade da paciência,…

Continuar

Adicionado por Marieli em 1 agosto 2014 às 14:30 — Sem comentários

A comunicação com os anjos nos sonhos

O conhecimento e as revelações dos deuses, ou anjos, durante as horas do sono têm ocorrido com muitas pessoas há milhares de anos. Isso acontece porque o nosso espírito não dorme e continua ativo, especialmente quando a mente consciente se retrai da tensão e do esforço das atividades do dia, quando entra…
Continuar

Adicionado por Marieli em 26 julho 2014 às 14:12 — Sem comentários

Anjo Solar e Anjo da Guarda

Quem é o Anjo Solar?…
Continuar

Adicionado por Marieli em 26 julho 2014 às 13:30 — 2 Comentários

As sete leis universais

Você sabe quais são as sete Leis Universais?

Desde a Antiguidade, as sete Leis Universais já eram considerados preciosos ensinamentos para a nossa existência e estão valendo até os nossos atuais dias e esse conhecimento faz parte do Ocultismo. Acompanhe o sentido de cada uma das…

Continuar

Adicionado por Marieli em 21 julho 2014 às 13:00 — Sem comentários

Como será o nosso planeta Terra em 2060?

Em 2060 os espíritos nobres, fraternos e inteligentes que, segundo os amáveis espíritos Joanna de Ângelis e Maria Modesto Cravo, já estão retornando à Terra, terão  até 70 anos de idade; além disso, e…

Continuar

Adicionado por Marieli em 19 julho 2014 às 13:30 — 1 Comentário

Dicas para alcançar o sucesso nas tarefas da vida

Confira abaixo treze dicas para conseguir sucesso nas empreitadas da vida.

  • Primeiro: visualize, com detalhes, como se tudo já estivesse…
Continuar

Adicionado por Marieli em 19 julho 2014 às 13:17 — Sem comentários

Guerras: como o Espiritismo explica?

O que o Espiritismo pode nos dizer a respeito das guerras? Como Doutrina filosófica, de bases científicas e consequências morais, o Espiritismo se relaciona com tudo o que diz respeito ao nosso processo existencial, pois objetiva contribuir para o progresso da humanidade,…

Continuar

Adicionado por Marieli em 18 julho 2014 às 11:30 — Sem comentários

Reflexão sobre o vazio interior

João estava no conforto do seu lar assistindo televisão, já era tarde da noite. De repente, começou a ver algumas cenas confusas de um filme. Estranhamente, ele começou a se ver dentro do próprio filme.

“Mas como isso é possível?” pensou João. Nesse filme, havia um homem que caminhava por uma estrada e caía dentro…

Continuar

Adicionado por Marieli em 18 julho 2014 às 11:22 — Sem comentários

Para onde vamos quando dormimos?

A projeção astral é um fato, é algo que todos fazemos, inconscientemente quando dormimos. Dessa forma, fica a dúvida na cabeça das pessoas: para onde vamos quando dormimos? É nas profundezas do sono que se encontra o mistério da ligação…

Continuar

Adicionado por Marieli em 17 julho 2014 às 11:55 — 1 Comentário

Por que não nos lembramos de nossas vidas passadas?

Não lembramos de vidas passadas e nisso está a sabedoria de Deus. Se lembrássemos do mal que fizemos ou dos sofrimentos que passamos, dos inimigos que nos prejudicaram ou aqueles que nós prejudicamos, não teríamos condições de viver…

Continuar

Adicionado por Marieli em 17 julho 2014 às 11:35 — Sem comentários

A eficácia da música e o seu poder espiritualizador

"Sinto-me obrigado a deixar transbordar de todos os lados as ondas de harmonia provenientes do foco da inspiração. Procuro acompanhá-las e delas me apodero apaixonadamente; de novo me escapam e desaparecem…

Continuar

Adicionado por Marieli em 16 julho 2014 às 20:02 — Sem comentários

Seja um curador e sinta a harmonia da vida

Qualquer pessoa pode se tornar um curador, desde que ele compreenda que é apenas um canal, através do qual o perfeito amor espiritual pode fluir. Quando você está doente, você se…

Continuar

Adicionado por Marieli em 14 julho 2014 às 11:18 — Sem comentários

Reflexão sobre a vida

"Não perca a esperança em meio a tanta violência e ganância. O mundo precisa de mais sorrisos, mais sinceridade, fidelidade e amizade. Ele suplica por menos tristeza e incerteza, menos competição e aflição. Ele necessita que enfim você possa sentir plenamente o amor no coração. Não deixe a…

Continuar

Adicionado por Marieli em 14 julho 2014 às 10:47 — Sem comentários

O poder subconsciente

Você possui apenas uma mente, mas sua mente possui duas características distintas. A linha de demarcação entre as duas é bem conhecida por todos os homens e mulheres inteligentes de hoje. As duas funções de sua mente são essencialmente diferentes. Cada uma é dotada de atributos e poderes separados e distintos. A…

Continuar

Adicionado por Marieli em 14 julho 2014 às 10:45 — Sem comentários

Espiritismo e Política

Haverá alguma relação entre Espiritismo e Política?



Esta é uma pergunta que em muitos lugares temos lido e para a qual há sempre uma resposta negativa: Espiritismo nada tem a ver com Política. No entanto, tais respostas apressadas muitas vezes, vazadas em preocupante tom…

Continuar

Adicionado por Marieli em 13 julho 2014 às 12:15 — Sem comentários

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço