NÃO REPITAM HISTÓRIAS E PADRÕES ANTIGOS
Por Judith Kusel
12/11/2025
É hora de cocriarmos novas formas de vida amorosas, holísticas, enriquecedoras, inspiradoras, edificantes, inovadoras e, de fato, visionárias, e vivê-las com o coração e a alma, abrindo caminho para que outros sigam!
Lembro-me de quando participei das sessões de "Experiências Transformadoras", com o Dr. John Demartini, como ele enfatizava a necessidade de nos desapegarmos das velhas histórias que repetimos incessantemente, para nós mesmos e para os outros, e que nos impedem de nos curar, de lidar com as feridas profundas que originam as doenças, a dor e o sofrimento, e de finalmente sermos autênticos, honestos e verdadeiros. Só então poderemos realmente curar as antigas cargas emocionais e de outras naturezas, e nos libertar para sempre.
Isso é muito relevante para o aqui e agora. Não podemos cocriar a Nova Era do amor, recusando-nos a abandonar os velhos pensamentos, os velhos sentimentos, as velhas cargas emocionais, as velhas histórias, as velhas coisas – seja qual for a forma que ainda estejam muito presentes em nossas vidas.
Há muita coisa acontecendo agora nos planos interno e externo, inventando o novo, ancorando-se em novas e mais elevadas tecnologias, novas estruturas e formas, e algumas almas já estão profundamente envolvidas nisso.
Vocês não encontrarão essa transmissão em nenhum dos principais meios de comunicação, nem mesmo nas redes sociais, pois essas almas simplesmente estão avançando, abrindo novos e mais elevados caminhos para a Nova Humanidade. Porque a Nova Terra e a Nova Era do amor já estão AQUI. Não estão mais em um futuro nebuloso – estão AQUI.
Sou constantemente lembrada disso, cada vez que faço minhas orações e meditações, e quando tenho visões, percepções e um profundo conhecimento, bem como quando me demonstram o que realmente está acontecendo. E muitas vezes fico maravilhada e perplexa. Os milagres acontecem silenciosamente, a cada instante de cada dia.
Há muitas almas fazendo a diferença, aqui e agora, mantendo-se disciplinadas e concentradas no que precisa ser feito, manifestando-se em forma e existência, projetando, inventando, elevando-as a estados superiores de consciência e vivência consciente, e você não as encontrará se vangloriando nas redes sociais.
Elas seguem silenciosamente com sua missão e chamado de alma e, de fato, muitas, como Tesla, amam a solidão e buscam o isolamento.
Como Bibliotecária, eu costumava brincar sobre o "instinto de rebanho" e como algumas almas tendiam a se sentir mais seguras em grupos do que sozinhas.
Por mais que o grupo proporcione uma falsa sensação de segurança, ele também costuma exigir que todas as almas se conformem até certo ponto, o que silencia o gênio individual a ponto de cada alma permitir que isso aconteça e abrir mão de seus próprios poderes.
Muitas vezes, quando me pediam para fazer apresentações para grupos de mulheres, na hora das perguntas, ninguém perguntava nada. Mas, assim que conseguiam falar comigo a sós, tudo jorrava. Elas tinham medo de se expressar em grupo, por receio de serem ridicularizadas ou rejeitadas.
O medo é a ausência de amor. E quantas pessoas têm medo de mostrar a sua própria luz, de brilhar intensamente sob os holofotes, de serem o amor, a luz, a verdade, a sabedoria que realmente são!
Há muito tempo aprendi a me sustentar sozinha e a seguir o meu chamado e propósito de vida, sem esperar pela aprovação alheia.
(Lembro-me de quando participava de um grupo, há alguns anos, quando ainda tentava organizar minha vida, e fui literalmente confrontada com a ideia de não me conformar. Naquele momento, soube que era hora de partir, e senti isso em meu coração e em minha alma. Curiosamente, escrevi uma carta para a fundadora daquela escola, que mora no exterior. E jamais esquecerei a resposta dela: “Agora você está aprendendo a se firmar em sua maestria!”).
Sim, os grupos cumprem seu propósito. Mas somente se cada membro tiver a oportunidade de contribuir de forma única para o todo, se todos compartilharem o mesmo chamado da alma e do coração, e, de fato, a mesma disciplina e foco, e se não houver mais espaço para egos, se todos trabalharem juntos como UM. E isso já está acontecendo em muitos níveis.
Na Nova Terra, finalmente, encontraremos nossa verdadeira capacidade de nos firmarmos plenamente em nossa maestria da alma e permitir que outros façam e sejam da mesma forma, até enquanto trabalhamos juntos COMO UM. Cada alma se encaixando exatamente onde deveria estar inserida do todo maior.
Em última análise, a escolha de como servir é sua. Viva a sua verdade a partir do coração e da alma, com tudo o que você é em essência!
Nas próximas semanas e meses, todos os padrões, histórias e sistemas antigos revelarão suas verdadeiras cores e, de fato, desmoronarão. Portanto, encontrar o seu próprio caminho, a sua própria verdade e o seu norte verdadeiro é de extrema importância.
Significa ouvir atentamente a sua própria intuição e, de fato, a voz sábia e serena que existe em seu interior. Mais importante ainda, significa manter o foco na cocriação da Nova Era Dourada e manter essa visão firme, mesmo enquanto aprende a colocar em prática os passos diários, servindo com amor, de coração e alma, com tudo o que você puder.
Para isso, você não precisa da aprovação de ninguém, nem de tapinhas nas costas.
A verdadeira orientação vem do seu interior. Não do exterior.
Contudo, veja que, no fim, todos que precisam se encontrar, encontram-se, e todos que precisam trabalhar juntos também. Pois tudo está acontecendo de modo energético e invisível agora, e de fato, multidimensionalmente.
Não é preciso estar na mesma sala, no mesmo grupo, no mesmo local ou em uma chamada de Zoom para se conectar como as almas e trabalhar em conjunto. A maior parte do trabalho é feita em níveis que nem sequer compreendemos, pois nossas almas não estão aprisionadas ao físico e podem viajar para qualquer lugar.
Quanto mais elevados forem os níveis de quociente de luz que você mantém em seu novo corpo, menos você estará aprisionado ao físico.
Tal é o milagre do que está se revelando aqui e agora.
Permitindo que tudo se desfaça e se liquefaça para poder cocriar o novo, com muito amor e alegria, divinamente inspirado a partir do interior!
Tradução de Ivete Brito – www.adavai.wordpress.com – adavai@me.com
***
Gratidão.
Amor e Luz!
Comentar
Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!
CHEQUES DA ABUNDÂNCIA
NA LUA NOVA.
«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.
Oração ao Criador
“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”
© 2025 Criado por Fada San.
Ativado por
Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!
Entrar em Anjo de Luz