Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

A NOVA ETAPA DA JORNADA... O RETORNO AO LAR PRIMORDIAL DA CONSCIÊNCIA CRIADORA PELA CRIANÇA DE LUZ

"A NOVA ETAPA DA JORNADA - O RETORNO AO LAR DA CONSCIÊNCIA CRIADORA PELA CRIANÇA DE LUZ"

Por Ginaiá Ferreira de Brito - Canal de KRYON no Brasil

www.kryonnobrasil.com.br

www.kryon.net.br

 

Amada Família de Luz e AMOR,

SOMOS UM!

Escolhemos este momento, em particular, para conversar com a Família de Luz e fazer uma reflexão importante sobre esta etapa da jornada.

Baseio-me na inspiração dos novos conhecimentos, disponibilizados pelas instâncias de LUZ e AMOR, sob a forma de "advertência amorosa", que tenho recebido desde o início deste ano. Percebemos que a linha, por ser muito "tênue", não está sendo percebida por muitos... O alerta vem do coração de um SER de SERVIÇO que experimenta ver, sem poder interferir, em nome da escolha individual de cada um, em situações que levam ao abismo da ilusão, além da ilusão da tridimensionalidade.

Cada coração sagrado está sendo chamado a realizar uma escolha neste ano de 2011, o ano da "Terra", a relação com os "quatro elementos" que a constituem e a manifestação da "quintessência".

Adotamos na Família KRYON o seguinte slogan para este ano, seguindo a orientação da Egrégora de Luz da Tríplice Coroa (Kryon/Metatron/Melchizedek):

2011 - ASSUMINDO A RESPONSABILIDADE PELA ESCOLHA CONSCIENTE!

Em todas as publicações da Família KRYON você encontrará esta sentença. Ela está em todas as canalizações de 2011.

O que significa "fazer uma escolha consciente"?

Alguém saberia, com segurança, afirmar que escolhe em "consciência"?

Bem queridos anjos de Luz que se encontram neste espaço sagrado, podemos lhes dizer, simplesmente, que não mais se poderia alegar "inconsciência". Isto seria uma inverdade. Pelo menos não entre os Trabalhadores da Luz que se dispuseram a ancorar uma freqüência na Terra para "sustentar" a Transição Planetária e aqui compartilham seus coeficientes de Luz.

Não há inconsciência entre aquelas almas que se comprometeram em se RE encontrar, para celebrar o retorno à UNIDADE e aos níveis elevados de consciência, trabalhando juntas... Co criando uma Nova Terra, um espaço lindo e elegante, digno de mentes superiores. Uma co criação baseada em criatividade e no ineditismo da nova revelação.

Mas, entretanto, vemos acontecer, em larga e assustadora escala, que justamente estes guerreiros fiéis e que deveriam pavimentar a grande estrada, estão perdidos dentro de si mesmos, transbordando muitas vezes negatividade, diante dos desafios que se apresentam, nesta fase e, mais tristemente ainda, sucumbindo ao desespero e abandonando o caminho da Luz. Muitos estão consumidos pelo EGO inferior e não conseguem ver que precisam aceitar o novo e... Novo é novo, nunca visto antes... Sem precedentes...

Queridos anjos, nenhum Mestre fez promessas de salvação ou elevação espiritual, à revelia do livre arbítrio da criatura que se encontra na jornada... Acreditar que o caminho seria pavimentado de flores, constitui larga base ilusória, que em algum momento cederia lugar à desilusão. Parte do "ser" o desejo por iluminar-se, elevando toda a experiência ao seu redor a níveis nunca antes imaginados... Ninguém caminhará a estrada senão você! Isto deveria ser maravilhoso e motivo de celebração!

Com a justa parcela de responsabilidade pelo próprio processo, assumida diante do inevitável, da mudança, sem dramas de vulto, o ego infantil seria confrontado e poderia ceder a uma nova estrutura. Porém, mesmo com todas as advertências e conhecimento espiritual adquiridos, sobretudo nos últimos anos, os Trabalhadores da Luz, justamente os que possuem maior quantidade de informações, estão enfrentando a última batalha, a batalha final, mas não saem vitoriosos... Muitos estão desistindo, vencidos ou resistindo a iluminação.

Sabemos que estes bravos, no passado, sucumbiram inúmeras vezes, vezes incontáveis mesmo, buscando justamente implantar a LUZ, reaver o conhecimento velado, perdido, na tentativa desesperada, que muitas vezes os levou à morte, pelo desejo de reconexão com a origem divina. Muitas vidas foram ceifadas brutalmente e estas memórias encontram-se em franca atividade neste momento.

Queridos, o momento, segundo KRYON - a Consciência do Amor de Deus em manifestação - é sagrado para os humanos. É ímpar, sem precedentes... O inédito bate às nossas portas e pede para ser INTEGRADO. Mas, precisamos nos integrar também. TUDO o que SOMOS não pode mais ficar ignorado... À mesma parcela de LUZ corresponde igual parcela de SOMBRA.

É honrando todas as experiências pretéritas que seremos, como humanidade, elevados. Com a Suprema Consciência, reconhecemos cada experiência como um "Contrato Divino", onde TODOS os envolvidos, SERVIRAM à causa da dualidade para a experimentação... Ou aceitamos isso com leveza ou iremos permanecer na ignorância e inobservância do perdão. A ignorância maior é não reconhecer a própria divindade que pede, neste momento, para se apresentar...

É divino perdoar e humano reconhecer a necessidade de perdão...

A outrem?

Claro que não! Pois que TUDO foi co criado desde as Mais Altas Regiões do Espírito do Amor de Deus! O perdão a si mesmo, liberando a culpa por tudo e todos.

Amados, a culpa é o maior alimento do EGO. É através dela, nos reinos do inconsciente, que o EGO encontra todas as armas para lutar e derrotar a essência, a partir do reforço contínuo à persona, erguendo muros de defesa cada mais intransponíveis.

Queridos anjos, neste momento, o Grande Pai, nos céus, Saturno, aquele que foi castrado por seu filho, perdendo o trono do Olimpo, está "cobrando" contas aos servidores da Luz. Saturno esteve retrógrado, recobrou seu movimento e continua em Libra até 2012. Saturno pede cooperação, união, todas as partes envolvidas devem se relacionar com justiça e equilíbrio, ou seja, seguir as regras para que o equilíbrio se mantenha. É o ano do "compromisso". Como isto soa para quem está no processo de "ascensão"?

Muito simples, apenas compreenda a analogia:

todas as partes envolvidas = todos os aspectos de si mesmo

se relacionando com justiça e equilíbrio = dar a cada parte aquilo que lhe cabe, sem favorecimento de uma em detrimento da outra, ou seja, Luz e Sombra merecem ser tratadas da mesma forma. Assim, a justiça se manifesta.

Saturno em Libra 2011 = Saturno representa o "trabalho" e Libra o "equilíbrio". O seja, sem sair da inércia, não há ascensão. O trabalho maior é interno, afinal estamos na "Nova Consciência" e precisamos de "outra" interpretação! Ainda não foi feito o trabalho interno! Por conta da ambivalência, da dualidade, não há equilíbrio!

Lembre-se do mito de Libra. Eros e Psiquê. O que acontece? Ela o ama e não pode vê-lo se deseja com ele compartilhar, já que ele é um Deus e ela mortal. Esta é a base da relação, a "regra" ditada pelo Olimpo - confiança - como condição para que um Deus (Eros) viva com uma mortal. Então, como condição imposta pelo Olimpo, eles devem viver no quarto escuro (na sombra) onde têm maior intimidade e demonstração de afeto verdadeiro, pois que se amam sem que ela o veja. É como o Espírito dentro da matéria, a matéria não vê o Espírito, mas deve, assim mesmo, amá-lo!

Mas, para ela (Psiquê) não é suficiente... Há a tentação de ver o rosto do amado e ela cede, acende a lamparina a óleo que possui e Eros foge, se vai, some no mundo, antes que ela lhe veja o rosto... Ela o busca, ferida, triste, angustiada, enlouquecida de amor... Porém, sem sucesso. O movimento de Psiquê buscando Eros, saindo do quarto escuro para buscar o mundo, representa sair da inércia, do "status quo" instalado. Até até que surge uma forma de reaver o amado.

Mas, para isso, ela teria que descer às profundezas do inferno, ao reino de Ades (Escorpião). Ou seja, "descer" significa aprofundar-se (inferno = inconsciente), conexões profundas com a própria inconsciência. Na Nova Energia significa "estar em conexão com tudo e todos" pela Nova Grade (inclusive com a "Sombra" de cada um) em UNIDADE, com todos os aspectos de si e as projeções inconscientes dos outros.

Por isso a importância do conhecimento do reflexo do Divino Espelho, como KRYON nos ensina. Psiquê, no entanto, enfrenta todas as adversidades (persistência) e chega às profundezas infernais, alcançando o "vaso dos perfumes mágicos" de Perséfone (mito de virgem, esposa de Ades) que a levaria a Eros. Mas, neste momento ela simboliza a imprudência, e ao abrir o cofre se atrapalha, por ir com pressa demais e, as essências se esvaem, enebriando Psiquê (o mesmo que acontece com o aprendiz que tenta cortar caminho, tomando atalhos para superar o Mestre) que cai mortalmente.

Nesta ato, Psiquê simboliza o lado humano, que somente usando esta parte da sua natureza, negando a origem divina, como náufrago, nada, nada e morre na praia da Era de Peixes. Ao ver o que acontece com sua amada, Eros, por piedade, a leva ao Olimpo e somente então, as núpcias são, finalmente celebradas. Mas, somente depois de trilhar a estrada de dor, por inobservância da LEI é que se alcança, por piedade, o objetivo de Psiquê. Simbolizando buscar a "misericórdia" para com as falhas humanas...

Assim como, o homem não pode encontrar o equilíbrio dos pratos da balança na dualidade, pois jamais conseguirá manter a paridade, precisando sair dos extremos para alcançar o "centro", Libra representa o número Mestre 11. Sendo o "1" o UNO e o outro "1", apenas reflexo semelhante, não sendo "real", apenas "ilusão" de dualidade, um mero reflexo.

Desse modo, apreende-se que não há como encontrar o equilíbrio ideal na experiência apenas humana. Então, surge a possibilidade de unir o "humano" com sua porção "divina", o Grande Contrato - a Sociedade com Deus - que é o outro "1" de si mesmo, ou simplesmente unir a LUZ e a SOMBRA.

Mas, é na sombra do quarto escuro que o "tu" começa a se realizar. Psiquê quer conhecer o rosto de Eros, mas a comunhão com o "tu" não se alcança no conhecimento racional, mas com "entrega", "intimidade" (Conhece-te a ti mesmo) que se chega à essência. A "perfeição" do conhecimento não será JAMAIS atingida na fuga do concreto, pelos caminhos obscuros da abstração. A "perfeição" será obtida com a penetração profunda na realidade física e material, sem contudo, dela apartar a espiritualidade.

Vênus e Saturno se encontram em Libra como Regente e Planeta Exaltado, ou seja, a Justiça e o Amor, em constante combinação, se revelando para evitar a desordem que estabeleceria o caos. O equilíbrio entre a alma e a forma, a tônica da respiração da alma, para ancorar a alma à forma, significando trazer o Céu para a Terra. Sem que nenhuma das duas prevaleça, apenas em comunhão e equilíbrio.

Saturno em Libra em 2011 significa atenção para os "contratos". É hora de rever os antigos contratos, acordos e associações que NÃO SERVEM MAIS a esta etapa da jornada. É hora de ASSUMIR a DIVINDADE e quebrar os votos de pobreza, castidade, obediência e subserviência. Definitivamente. É preciso sair do personagem e se libertar.

Cuidado com todos os relacionamentos, em TODOS os níveis, nesta etapa da jornada. Relacionamentos ainda podem representar desafios e contratos cármicos e, portanto, neste nível, pedem ação com intenção pura ou cairão pela irresponsabilidade de manter as máscaras que deveriam ter sido retiradas. É tempo de praticar a IMPECABILIDADE! As pessoas estão fadadas a se sentirem mal amadas, neste momento, manifestando baixa auto estima e cobrando atenção exagerada. Quando não recebem o que desejam, a Criança Interior fica zangada e pode partir para atos destrutivos e exacerbados!

Lembre-se que a freqüência da Nova Consciência é regida pela Criança de Luz e esta freqüência é amplificadora dos padrões dissonantes. A Criança faz com que TUDO seja exaltado para que você não negue desconhecimento! É o modo que a Criança de Luz usa para que a sujeira não seja varrida para baixo do tapete. Ela some com o tapete! E pede que todos se tornem crianças, sem as máscaras usadas pelo medo do julgamento, e assim, todas as crianças possam ter um novo começo, recriando seus padrões, todos em "formação", nascendo de novo...

É tempo de parar de negar o apreço à matéria. A Criança honra a Terra e RE conhece a natureza material como sagrada! É tempo de parar com a exaltação à pobreza e aos seus infortúnios. A Criança de Luz representa a abundância. Assim como Libra representa o belo e as relações interpessoais com todos os mecanismos da dialética com o "tu". Expressa, desse modo, a SOMBRA projetada sobre o outro e, com Saturno em si, pede que se recolha a SOMBRA ao "Eu", para integrá-la e cessar as projeções inconscientes no outro. É tempo de parar! Cada um precisa parar de colocar seus fracassos e responsabilidades no outro, na política, nos governantes, nas leis...

Então, pare e respire. Libra pertence ao elemento "Ar" e o elemento "Ar" rege a Era de Aquário. Libra é a preparação, o meio do caminho, para se chegar a Aquário.

Anjos queridos, é tempo de aceitar que nada sabemos e que muito temos a aprender! O "novo" é mesmo "inédito" e não há ninguém preparado o suficiente para isto. Não importa há "quanto" tempo você esteja neste caminho. Não se trata de uma disputa premiando "quem" chegou primeiro! Isto é o ego infantil agindo. Trata-se de "qualidade" e não de "quantidade".

A humildade é própria dos Grandes Mestres. A arrogância do pseudo conhecimento é própria do aprendiz que quer cortar caminho. Por isso os Trabalhadores da Luz são os mais propensos à Faixa de Distorção e à Doença Horizontal. Só quem tem muita informação é que está sujeito à arrogância do conhecimento e nela pode se perder, caindo em inércia, acreditando-se verdadeiro sábio, achando que não tem mais nada a aprender...

Você está no meio do caminho, à exata proporção entre a Terra e o Céu neste momento... O que vai ser? Cuidado, para que a incapacidade de decidir não o faça morto no meio do caminho, personificando o nadador que nadou, nadou e finalmente ao alcançar a praia, nela caiu desfalecido e morto. O momento exige atenção!

O ego vai fazer de tudo para lhe acenar com um "atalho". Caso você ceda, terá se desviado do propósito. Resista à tentação de "cortar caminho" ou de tomar alguma poção "mágica" que o promova ao próximo patamar... Não há método com garantias de ascensão e soluções infalíveis. Pare de procurar a resposta do lado de fora, pois ela só pode ser encontrada dentro de si mesmo.

Anjo querido, você precisa descer e aceitar o caminho do Dragão. Você precisa encarar o "Grande Desafio" que agora se apresenta e penetrar nos domínios da SOMBRA. Preste atenção redobrada às sutilezas... Saiba que este é o momento exato de resgatar e assumir o seu poder pessoal, aceitar a SOMBRA e transcendendo este nível de realidade ilusória e encontrando-se com a "Essência".

Não será através da negação, da ignorância ou da indiferença... Isto você já fez... Isto resultou na matriz do "Velho Paradigma" que passou a ser a realidade que você experimenta neste momento. Saia do jogo da ilusão pelas portas da aceitação de si mesmo e de suas origens. Encare seu aspecto humano, mas não esqueça de que você é divino!

É uma Nova Etapa que se inicia e você é ternamente amado... Você é incomensuravelmente amado e honrado... Você é Deus também anjo querido!

Fique envolto na Luz branco dourada do Criador e com o coração sagrado preenchido de AMOR IRRESISTÍVEL!

Meus votos é que você escolha se encontrar consigo mesmo, RE conheça que é divino, aceite e entregue-se à Criança de Luz, assumindo a responsabilidade por esta escolha consciente.

Com meu profundo AMOR e ilimitado RESPEITO,

Eu Sou Ginaiá

UNA Á MINHA FONTE DE AMOR EM KRYON

À MINHA FONTE DE PODER EM METATRON 

E À MINHA FONTE DE SABEDORIA EM MELCHIZEDEK



 

 

Exibições: 179

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Silvia Regina Colito Sommer em 27 julho 2011 às 21:08
GINAIÁ,MUITO OBRIGADA!SEU AMOR É MESMO IRRESISTIVEL!ESTAR CONSIGO REQUER CORAGEM,DE UMA CERTA FORMA,NOSSO NOVO OLHAR PRECISA DE TREINO, E DE LEMBRETES COMO ESTE,PEÇO- TE,NOS ANCORE ASSIM  COM TE AMOR.GRATIDÃO. 
Comentário de cristiane moreira oliveira em 27 julho 2011 às 11:46
Obrigada irmã mais eu não tenho cópia, eu escrevo ao ler a mensagem pedindo a Deus o equilíbrio necessário para por as palavras certas e necessárias para poder auxiliar aqueles que a lerão.É uma pena pois se perdeu grande parte, quase metade da mensagem, até agora não entendi o porquê.De qualquer forma obrigada pela atenção, se o pessoal do site ainda tiver salva as informações peço que a republiquem.Grata.
Comentário de Canal de KRYON Ginaiá Brito em 27 julho 2011 às 0:05
Olá Cristiane Moreira. Terá que solicitar republicar, apenas aprovamos, não temos como "alterar" ou reduzir os conteúdos, deve ter passado, do limite de caracteres permitido. Pode retomar a parte final e solicitar adição! Bênçãos e Luzes de infinito AMOR IRRESISTÍVEL! Com Amor, Eu Sou Ginaiá, Um Ser de Serviço a seu dispor...
Comentário de elciene maria tigre galindo em 26 julho 2011 às 22:56

Sempre é Bom está estudando,relendo e assimilando profundamente estes ensinamentos maravilhosos para nosso crescimento,disciplina,meditação e consciência de nossas responsabilidades como filhos e trabalhadores da luz...Obrigada irmã pela preciosa mensagem!!! Paz e alegrias sempre...Assim seja.

Comentário de Sonia Ollé em 26 julho 2011 às 13:34

Obrigada Amada por compartilhar Tua imensa Luz... Te amo!!!

"É tempo de parar de negar o apreço à matéria. A Criança honra a Terra e RE conhece a natureza material como sagrada! É tempo de parar com a exaltação à pobreza e aos seus infortúnios. A Criança de Luz representa a abundância. Assim como Libra representa o belo e as relações interpessoais com todos os mecanismos da dialética com o "tu". Expressa, desse modo, a SOMBRA projetada sobre o outro e, com Saturno em si, pede que se recolha a SOMBRA ao "Eu", para integrá-la e cessar as projeções inconscientes no outro. É tempo de parar! Cada um precisa parar de colocar seus fracassos e responsabilidades no outro, na política, nos governantes, nas leis...

Então, pare e respire. Libra pertence ao elemento "Ar" e o elemento "Ar" rege a Era de Aquário. Libra é a preparação, o meio do caminho, para se chegar a Aquário."

Luz... Força... Proteção... Amor... Paz... Com muita Alegria para Todos Um!!!

Comentário de cristiane moreira oliveira em 26 julho 2011 às 10:08
Querida irmã Ginaiá, para mim é uma grande alegria poder participar, expondo minhas idéias e experiências; conforme orienta meu mestre querido, Divino Mestre Shidha, "SERVIR MAIS E CADA VEZ MELHOR !"Gostaria apenas de solicitar que minha mensagem fosse publicada na íntegra, pois o final foi infelizmente cortado.Obrigada pelo espaço e NAMASTÊ minha irmã.
Comentário de Canal de KRYON Ginaiá Brito em 26 julho 2011 às 0:42
Obrigada anjo de Luz Cristiane pela sua preciosa colaboração. Que lindas suas colocações! Sim amada, aqui não existem lembranças, senão para alguns poucos que trazem suas memórias... Mas, todos assumem compromissos, às vezes, desafios imensos, de vulto, para auxílio de nossos irmãos... Para que o TODO eleve sua vibração e a TERRA, este lindo planeta possa passar deste estágio severo no qual se encontra. Obrigada pela sua generosa argumentação e reforço! Meu coração sagrado saúda o seu! Mil beijos iluminados em sua alma! SOMOS UM!
Comentário de cristiane moreira oliveira em 25 julho 2011 às 20:04

 

"Mas, entretanto, vemos acontecer, em larga e assustadora escala, que justamente estes guerreiros fiéis e que deveriam pavimentar a grande estrada, estão perdidos dentro de si mesmos, transbordando muitas vezes negatividade, diante dos desafios que se apresentam, nesta fase e, mais tristemente ainda, sucumbindo ao desespero e abandonando o caminho da Luz. Muitos estão consumidos pelo EGO inferior e não conseguem ver que precisam aceitar o novo e... Novo é novo, nunca visto antes... Sem precedentes...

Queridos anjos, nenhum Mestre fez promessas de salvação ou elevação espiritual, à revelia do livre arbítrio da criatura que se encontra na jornada... Acreditar que o caminho seria pavimentado de flores, constitui larga base ilusória, que em algum momento cederia lugar à desilusão. Parte do "ser" o desejo por iluminar-se, elevando toda a experiência ao seu redor a níveis nunca antes imaginados... Ninguém caminhará a estrada senão você! Isto deveria ser maravilhoso e motivo de celebração!"


EU QUERIA FALAR SOBRE ESSA MENSAGEM A TODOS OS MEUS QUERIDOS IRMÃO DA LUZ! EU SEI QUE A GRANDE MAIORIA DE VOCÊS NÃO SE RECORDA DO COMPROMISSO QUE FOI ASSUMIDO ANTES DE REENCARNARMOS NESSE PLANO MATERIAL, NESSE PLANETA AZUL MARAVILHOSO CHAMADO TERRA OU GAYA. AGORA PEÇO QUE PENSEM NO SEGUINTE: SOMOS SERES DA RAÇA HUMANA, VIVENDO NO MUNDO DA TRIDIMENSIONALIDADE E QUE ANTES DE ENCARNARMOS, VIVENDO NAS CIDADES ETÉRICAS, NO COSMOS, ONDE O NOME JÁ DIZ "ORDEM E PERFEIÇÃO", NOS OFERECEMOS DE TODO O  C O R A Ç Ã O  VIRMOS ENCARNAR PARA AJUDAR A TRANSMUTAR CARMAS NEGATIVOS NO PLANETA, ANCORANDO LUZ , ATRAVÉS DA NOSSA CENTELHA DIVINA E AJUDAR AOS NOSSOS PRÓXIMOS A TAMBÉM ELEVAREM SUAS VIBRAÇÕES PARA QUE TODOS NÓS PUDÉSSEMOS NESSE MOMENTO NOS UNIR NESSA GRANDE VIAGEM PARA A NOVA TERRA, ONDE REENCONTRARÍAMOS A NOSSA SAUDOSA FAMÍLIA ESTELAR E CONFRATERNIZARÍAMOS JUNTOS COM OS MESTRES ESSE GRANDE FEITO....

A TERRA, IRRADIA LUZ, UMA LUZ QUE É O SOMATÓRIO DAS VIBRAÇÕES DE TODOS OS SERES AQUI VIVENTES.ESSA LUZ É IRRADIADA DAQUI PARA O COSMOS E DELE TAMBÉM A RECEBEMOS JUNTO COM OUTRAS VIBRAÇÕES SAGRADAS DOS NOSSOS IRMÃOS DE OUTRAS ESFERAS, DE OUTROS PLANETAS E GALÁXIAS AS VIBRAÇÕES DELES EMITIDAS.CADA POVO, GERALMENTE TEM UMA CARACTERÍSTICA FÍSICA E INTELECTUAL PROVENIENTE DAS ESTRELAS DE ONDE SE ORIGINARAM. VIEMOS TODOS PRA CÁ, EM ENCARNAÇÕES SUCESSIVAS PARA COMPLETAR A MISSÃO QUE NÃO FOI CONCLUÍDA NA "MISSÃO" ANTERIOR(POR ISSO TAMBÉM DEUS DIZ QUE CONHECE CADA UM DE NÓS MUITO BEM,E POR SUA INFINITA MISERICÓRDIA, PERMITIU QUE NÓS QUE LEVANTAMOS A "BANDEIRA DE SALVADORES DO MUNDO" ENCARNÁSSEMOS MAIS(MAIS!!!!) UMA VEZ. ELE VIU QUE EM NOSSOS CORAÇÕES E MENTES HAVIA O PROFUNDO DESEJO DE , APESAR DE TEREM SIDO APAGADAS TODAS AS NOSSAS LEMBRANÇAS ANTERIORES, QUE NÓS QUERÍAMOS E PODERÍAMOS VENCER, PELO NOSSO  A M O R, COM O NOSSO  L I V R E  A R B Í T R I O  FAZER O QUE HAVÍAMOS PROPOSTO. ORA, O COSMOS, COMO JÁ DISSE E VOCÊS SABEM, É COMPOSTO DE VÁRIOS OUTROS PLANETAS QUE RECEBENDO E NÃO SE BENEFICIANDO DAS VIBRAÇÕES QUE O PLANETA TERRA IRRADIA, COMEÇOU A SOFRER NEGATIVAMENTE AS INFLUÊNCIAS EMANADAS DAQUI E PEDIU SOLUÇÕES DO CRIADOR. ASSIM OS SERES DE LUZ DAS MAIS ALTAS ESFERAS, COMEÇARAM A SE ORGANIZAR NUM MOVIMENTO CHAMADO DE "PONTE PARA A LIBERDADE", CHEFIADOS PELOS DIVINOS MESTRES EL MORYA (RAIO AZUL DO PODER E DA PERFEIÇÃO) E SAINT GERMAIN OU IRMÃO JOSÉ(RAIO VIOLETA DA TRANSMUTAÇÃO). ESSE MOVIMENTO( MOVIMENTO! ) VISAVA E VISA O AUXILIO À TODA RAÇA HUMANA PARA QUE NÓS TIVÉSSEMOS ACESSO ÀS INFORMAÇÕES, COMO AS QUE RECEBEMOS AQUI, PARA QUE DE POSSE DELAS( JÁ QUE NOSSAS LEMBRANÇAS FORAM APAGADAS AO REENCARNARMOS, POIS AQUI É O PLANETA DO LIVRE ARBÍTRIO, OU SEJA, DA EVOLUÇÃO C O N S C I E N T E ) NÓS CONSEGUÍSSEMOS CONCLUIR NOSSA ELEVADA MISSÃ

Comentário de Jaci Nazare dos Santos em 25 julho 2011 às 17:31
Amorosamente lindo!
Gratidão Gina.
No próximo evento estarei com a família.
Beijos luminosos.
Comentário de Narciso do Nascimento Cardoso em 24 julho 2011 às 21:14
Maravilhoso querida irmã Ganaiá.
Na luz do amor e da paz.
Beijo de luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço