Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

A Astrologia explica porque nosso País e nosso povo choram tanto neste incio de 2019. Por Claudia Lazzarotto - Astróloga Kármica - Claudia Lazzarotto II

Porque tantas tragédias no Brasil desde o início do ano 2019. Por Claudia Lazzarotto – Astróloga Kármica – Claudia Lazzarotto II.
Porquê Marte e Urano em Áries do momento atual se encontram com o Plutão retrógrado, também em Áries no Mapa Astral do Brasil. 
Desde que Marte entrou em Áries em Janeiro, encontrou com Urano, que esteve retrógrado e voltou a passear por Áries, onde estão ainda hoje conjuntos, se encontrando ali com o Plutão retrógrado em Áries do Mapa Astral Natal do Brasil, fazendo infelizmente que as tragédias se multipliquem de maneira lamentável. 
São três Planetas fortes, abruptos, radicais em um signo explosivo como Áries, que geram uma energia bombástica, justamente em tempo de Saturno e Plutão em Capricórnio o que por si só, já não deixará nada no lugar. Tudo isto junto, não poderia ser diferente. Como eu já disse este é um ano sério. E é importante falar sério e principalmente entender também a parte difícil de todo o processo. Pessoas não viverão nem um minuto a mais do que o necessário para seu processo evolutivo. Os karmas coletivos serão resgatados de forma radical em tristes tragédias. E por mais que isto doa em todos nós, a verdade é que, tudo é evolução!!
Tristemente para que Jesus Cristo fosse crucificado precisou que Judas agisse, que Pilatos lavasse as mãos, que atitudes desprezáveis acontecessem e que delas surgisse a maior Luz que humanidade já conheceu!
Assim são os dias de hoje, tristes, lamentáveis que muitos de nós perguntamos onde está Deus nestas horas? Eu humildemente penso que Deus está iluminando a todos nós em nossos árduos processos evolutivos!
Por isto peço a Deus, que em meio a tudo o que o presente nos dá, e o que futuro nos reserva, sejamos fortalecidos e possamos manter o foco e a Fé na Luz Divina de verdade, sem demagogia exotérica, por que, por mais difícil que possa parecer, por mais dolorido que possa ser, o final de tudo isto é realmente a Luz!!
Eu Sou Claudia Lazzarotto – Astróloga Kármica.

Exibições: 980

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Katia Regina Schaefer em 14 fevereiro 2019 às 9:08

Obrigada por nos informar destas conjunções astrológicas, que de certa forma nos confortam. Temos que ficar atentos para não entrar na vibração coletiva de sofrimento e dor, e tentar ficar mais serenos possíveis para ajudar a si e aos próximos nestes momentos intensos. Luz para todos

Comentário de Maria Clara Barboza Bisquola em 12 fevereiro 2019 às 8:56
Este ano teremos, em vários períodos, turbulências que irá nos afetar e o fantástico e quando textos, como este, caem em nossos e - mails nos relembrando das inúmeras ferramentas que já temos para dar conta da jornada. Sou imensamente grata por este espaço que tanto nos acolhe.
Comentário de AIDA CORETI DA SILVA NUNES em 12 fevereiro 2019 às 5:29

Que assim seja. Eu confio. Gratidão por este texto e seus esclarecimentos.

Comentário de elisio josé da silva lopes em 11 fevereiro 2019 às 21:18

Gratidão belo Texto

Amor e Luz .Namastê!

Comentário de maria cristina garmatter em 11 fevereiro 2019 às 18:39

Embora  tenha acontecido fatos tristes, sabemos que a Luz vem/virá para todos nós.

Agradeço muito pelo texto.

Comentário de João em 11 fevereiro 2019 às 18:36

Grato :)

Comentário de Alodir de Oliveira em 11 fevereiro 2019 às 17:30

 Obrigado   pelas  explicações    muita  gratidão  ..  Muito  AMOR,PAZ,LUZ  E  ALEGRIA ...

Comentário de Dulce Varela em 11 fevereiro 2019 às 17:28

Amor e Luz. Obrigada.

Comentário de Marina Strachman em 11 fevereiro 2019 às 17:13

Muito bom seu texto! gratidão!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço