Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Expansão. Por Judith Kusel - 16/02/2021.

Expansão

Por Judith Kusel - 16/02/2021


Estamos em processo de imensa expansão à medida que as vastas e contínuas atualizações estão ocorrendo com intensas mudanças. Com tudo isto a Velha Terra está a desintegrar-se no centro e com ela, tantos começarão a sair do planeta e isto inclui todas as espécies.


Não podemos entrar na Nova Terra, como dito tantas vezes antes, com qualquer bagagem. Vamos e estamos sendo despojados de tudo o que já foi antes, pois nossa nova existência e nosso corpo de frequência vibracional muito mais elevada não tolerará nenhuma das coisas 3D antigas. Assim, tudo o que não foi resolvido, tudo a que você ainda está se apegando, ou que precisa ser liberado, até mesmo níveis subconscientes profundos serão agitados agora.


Me disseram explicitamente esta manhã para manter as coisas simples. Para não prolongar demais, nem empurrar nem assumir mais do que uma pessoa pode lidar atualmente. Para arranjar mais tempo para quietude e silêncio e aprofundar ainda mais dentro. Não conseguiremos lidar com a poderosa transição, sem a Assistência Divina e sendo plenamente assistidos pela nossa Orientação Superior e, portanto, Ajuda Cósmica.


Essa transformação é muito profunda. Você pode nem perceber o quão profundo. Quanto mais eu fico ciente disto, como me mostram, mais percebo que isto é diferente de tudo o que a humanidade já passou antes.


Estamos entrando em um território totalmente desconhecido, o não mapeado. Nas minhas Leituras de Alma reitera-se repetidas vezes, que o futuro ainda não pode ser determinado, uma vez que o futuro depende muito das suas próprias escolhas pessoais e da forma como conseguiu navegar nestas mudanças. Mais do que isto, quão pronto estás para deixar tudo para trás e se permitir ser transformado em um você Universal com um corpo muito maior de luz e, assim, vivendo e operando em uma banda de frequência dimensional totalmente diferente.


Note que isto não está afetando apenas os seres humanos, mas também toda a vida. Lembremos, portanto, de ajudar também os animais e todos os seres vivos e a vida através desta transição. Para todos é um só.


Vamos abraçar a Nova Mãe Terra e entender que como ela é nova, nós nascemos nela, e assim estamos  entrando no totalmente novo, que é desconhecido, inexplorado e precisamos entrar totalmente na nossa Maestria da Alma para cocriar dentro dela.


Existem tantos caminhos de expansão abertos agora. Só podemos navegar por eles através de nosso centro cardíaco, que se liga causalmente à nossa Alma e Grupo de Almas, e ao Divino. Estamos sendo elevados aos mais altos níveis, onde o conhecimento atual sobre a Terra não será suficiente. Precisamos ir além de tudo o que já conhecemos, para o desconhecido, para expandir para o novo conhecimento, a nova consciência expandida que transcende tudo o que já foi antes.


Seja gentil com você mesmo. Permita os tempos tranquilos. Descanse. Simplesmente aprenda a estar nesse momento presente, pois de fato nesse momento presente, você já está criando o seu futuro. Claro que onde você deseja criar depende inteiramente de você mesmo - se preso na Terra Velha e no antigo você, ou totalmente saindo dela. Você tem livre arbítrio e escolha.


Eu me esforcei para encontrar palavras aqui. Tudo o que sei é que me disseram para me permitir reinventar, renascer e, assim, permitir também o fato de que preciso procurar o silêncio e a calma, a quietude, para que eu seja elevada além de tudo o que foi, para o desconhecido, para que eu possa me reconectar com o mais profundo conhecimento interior, e a partir daí aprender a operar e a navegar meu caminho cada vez mais fundo na Nova Terra e uma vida totalmente nova e novos começos.


Isto é, na verdade, o que significa transfiguração - mudar de uma forma para uma forma totalmente nova. Veja as imensas mudanças pelas quais a borboleta precisava passar antes que pudesse emergir em seu novo corpo e forma. No entanto, se a borboleta tivesse resistido à mudança e se recusado a ser reinventada, ela nunca teria visto a luz do dia em uma nova existência e forma!


Judith Kusel
http://www.judithkusel.com

FONTE: https://www.facebook.com/judith.kusel

***

Gratidão.

Amor e Luz!

Exibições: 526

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Alodir de Oliveira em 17 fevereiro 2021 às 14:46

Gratidão    AMOR,PAZ e LUZ para todos  . obrigado ..

Comentário de João em 17 fevereiro 2021 às 12:25

Grato :)

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço