Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar



11/11/2009

Eu vi o Espírito Santo no céu.
Naquele dia, ao entardecer, o movimento das nuvens deu forma à Sua imagem na luz do Sol.
Agradeço aos Anjos e Devas a Graça deste momento.
O Espírito Santo descerá para abençoar a Unidade.

Eu tive uma visão. Eu vi o Planeta Terra dentro de uma Mercaba iluminada com pontos de luzes de cor diamante que pulsavam e se comunicavam. Estas luzes eram ancoradas nos pontos estratégicos dentro da Mercaba. Percebi que estas luzes pertenciam a um grupo de Iniciados que vieram de todos os cantos do universo, e do planeta, e estão ancorados com uma quantidade suficiente de luz para envolver a Terra na Luz da consciência Crística .

Há no planeta Centros intraterrenos em alguns pontos (lugares) de poder, que são estratégicos e interagem em sinergia de várias maneiras; que atuam como um Espelho possibilitando a circulação da luz das esferas superiores, manifestando por meio de cada uma delas qualidades específica da energia dos raios que atuam sobre a vida planetária; e que unidas assumem o formato de uma Mercaba.

Visualize esta mercaba que está nesta mensagem que será um símbolo agregador para União.

Que Haja Luz unindo todas as Almas nesta Unidade, principalmente no período:
de 02/11/2009, Lua cheia de Escorpião até o dia 11/11/2009 às 11:00, estendo-se até o dia 01/01/2010.

Esta é uma convocação para todos os trabalhadores de Luz, que se unam para formar uma egrégora fraterna de compaixão, fraternidade, cooperação e boa vontade.

Eu Sou a Vontade de Deus em ação.
“Quando o homem for capaz de dizer “Eu sou Aquele”, começa a se pressentir uno com o seu grupo. Quando os grupos fizerem uma afirmação similar, começam a se dar conta da sua identidade com todos os grupos.” DK(10)

“Quando o homem for capaz de dizer “Eu sou Aquele”, começa a se pressentir uno com o seu grupo. Quando os grupos fizerem uma afirmação similar, começam a se dar conta da sua identidade com todos os grupos.”(10)

A União de todas as consciências “Mônadas-Almas”
que estão pulsando no coração do Sol Central irá iluminar a todos nesta meditação, para a realização dos planos e da Vontade de Deus.
Que haja Paz e harmonia entre todos os povos.

Este momento de amor que você oferece à Unidade significa um investimento nos Bancos de Luz de Shamballa, para a conquista de miríades de graças” – O Fogo Sagrado do Espírito Santo será aceso no céu da mente de muitos.

Este momento de amor que você oferece à Unidade significa um investimento nos Bancos de Luz de Shamballa, em busca de um “prêmio de miríades de graças” – que há no Fogo Sagrado do Espírito Santo que todos irão receber, e oferecer à Unidade para ser compartilhado com todos.
Eu estou alinhada com o propósito divino

Eu sou Um-a só consciência.
Eu Sou tudo que é Eu Sou.
Deus é o Criador e a Criatura.
Eu Sou você.

Eu Sou a União de todas as mônadas no coração de Deus.

O Espírito Santo será o mensageiro da Luz do Fogo da Consciência da Vontade, do amor-sabedoria e Inteligência ativa de Deus.
O Espírito Santo é a Luz do Fogo da Consciência Universal, memória divina que vibra nos átomos permanentes dos seres iluminados.
O Espírito Santo é a Luz do Fogo que há na mente, que nasce da união da Alma com Deus.

O céu irá enviar ondas de graças poderosas – O Espírito Santo, em forma bênção, que iluminará a mente de todos.

O Espírito Santo é a Luz do Fogo da Consciência Universal, memória divina que vibra nos átomos permanentes dos seres iluminados.
O Espírito Santo é a Luz do Fogo que há na mente que nasce da união da Alma com Deus.
O Espírito Santo veio para realizar a União, e no dia 11/11 de 2009 às 11 horas, Ele descerá à Terra para realizar a Vontade de Deus.

Estamos em sintonia com Órion - a Grande Luz irá iluminar a Mercaba guiada por Metraton e pelo conselho dos Elohin. Este é o momento de União do florescer da Semente Crística e de re-união com a mente cósmica.

Iremos expandir a nossa mente com a conexão com a consciência universal da Unidade com a Luz da compaixão. Eu sou uma Unidade.
A união irá tecer uma rede de Luz com o objetivo de unir consciências com a Mente do Logos Solar e Planetário. Nesta frequência iremos vibrar intensa e conscientemente pela PAZ em cada coração.

A Luz da rede irá unir consciências com Shamballa, com a Hierarquia para a realização dos planos de Deus para o bem comum. Estamos tecendo o antahkarana celestial da Unidade, somos co-participantes deste evento que está nos conectando ao coração de Deus.
Somos Um-a só consciência.


Eu Sou tudo que é Eu Sou.
“Eu sou Aquele, Aquele sou Eu”
Refere-se à consciência monádica do homem e à sua relação com os planos de abstração. (10)
Eu Sou a União de todas as mônadas no coração de Deus.
Eu Sou Um-a só consciência com todos os grupos da família humana.

Que seja abençoada a união da nossa com o Alma com o Espírito – assim o Espírito Santo irá atuar “de dentro” para a “revelação” do puro amor de Deus.

Unidos iremos meditar, orar para o bem de todos, com a intenção de transformar a consciência Planetária.
Sinta em seu coração a compaixão de Deus – entre em um estado de puro amor, por tudo e por todos. Assim, você irá sentir no coração o Fogo Divino do Cristo Interior -
Divina Presença em conexão com todas as Almas.

“Está é uma maneira de convidar o Espírito Santo para distribuir para todos o seu maná (6).
Iremos compartilhar com o todo unificado em união mística com o Pai, o Filho e o Espírito Santo”.
Somos Um-a só consciência.

"You soy ese yo soy'
“Eu sou Aquele, Aquele sou Eu”
e é a nota-chave do Festival de Leão, que assinala a autoconsciência. De fato, a humanidade entra em Câncer, que é consciência de massa. Com a evolução, a segunda experiência que tem é a autoconsciência, que se processa no signo seguinte, Leão. E assim vai prosseguindo a evolução. A frase, pois, tem a ver com o momento em que o ser vivente adquire a autoconsciência, o que só acontece no reino humano. A partir daí, ele fortalece a “personalidade” ou “persona” para depois, então, em fase evolutiva posterior, construir a consciência da/com a Alma”. 10

Precisamos saber que, como “a integração da personalidade na alma significa a expansão da consciência do nível pessoal para o nível planetário, global, a fusão da alma na mônada significa a expansão da consciência do nível planetário para o nível solar, o que representa bem mais que uma reunião de consciências planetárias. Assim,, é “facultado ao eu consciente compartilhar da visão do Plano Evolutivo que a mônada alcançou.”. (11)
Estamos precisando da sua Divina Presença, da sua Alma, do seu coração envolvido pela pura compaixão de Deus para o Planeta, para tudo e para todos.

A separação é alimentada com a ignorância, o apego o egoísmo da personalidade, a união, a Paz acontece primeiro no coração de dentro para fora.
Este momento o Espírito Santo veio para nos unir no dharma coletivo da União, da Paz e fraternidade e cooperação. Seja feita a vontade de Deus.
Depois eu envio a meditação do dia 11/11/2009.

Depois que eu tive esta visão eu fiz uma pesquisa para estudar os símbolos e aqui está a referencia bibliográfica:
(1) O IMPULSO CÓSMICO DE MARÇO DE 2009 - "A Volta do Firmamento da Pomba" / Uma mensagem de Metatron canalizada por Tyberonn em 5 de fevereiro de 2009
Fonte: http://spiritlibrary.com/earth-keeper/the-return-of-the-firmament-o...
3 - MEDITAÇÃO GLOBAL PARA RECEBER A CONSCIÊNCIA CRÍSTICA CÓSMICA
Por Celia Fenn e Kai
PUBLICADO EM 07 DE AGOSTO DE 2009

4. http://www.encontroespiritual.org/bmeditacao_aproximacao.html

6- http://www.starchil dglobal.com/ portuguesa/

7 - http://vortice11.blogspot.com/2009/02/as-chaves-de-metratom-2009-me...

8- http://conexoesdeluz.blogspot.com/2009_05_01_archive.html

9. Ruby Nelson . A Porta de Tudo . Editora Madras.
10. Alice Bailey.
11. Trigueirinho
12. Salvi Luís A. W, O livro dos Portais . O plano de Shambala para o final dos Tempos.

Exibições: 61

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço