Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

12:12 Ativação do Amor Incondicional - Shanta Gabriel

A Vocês Seres do Sagrado Coração ~

No momento das 12:12 do 12º dia do 12º mês , a pura luz dourada da Consciência Crística inflama o vaso sagrado de seu Coração Superior com compaixão e amor.

O Amor Incondicional é uma impressão pré-codificada para o despertar da sua consciência. Se você pudesse apenas ver do ponto de vista Angélico, pareceria que os humanos estão agindo como pára-raios quando recebem este imenso download de Luz Crística que ancora este poder do Amor Divino para a Terra.

Quando seu coração está aberto e há disposição para receber , a conexão com seu novo chacra timo é ativada no 12:12. Este centro recebe a consciência do Feminino Divino e desperta o Amor Incondicional no cálice sagrado de seu Coração Superior. Esse empoderamento fica ancorado em seu corpo para acelerar seu processo evolutivo no Solstício 12:21.

Embora a Luz Crística não seja um ensinamento cristão , a conexão com o mestre Jesus está dentro do mesmo campo expansivo de luz que incorporou suas instruções de Amar uns aos outros . Esta luz dourada carrega um download puro de Amor Incondicional para elevar e apoiar seu tempo na Terra. Você também pode experimentar um abrandamento em seu coração que lhe permite ver o mundo de um ponto de equilíbrio maior, trazendo mais paz para todas as áreas de sua vida.

Quando não há resistência , você pode se abrir para esta presença cheia de Graça e despertar a Divindade em cada célula do seu ser. Você é encorajado a dedicar 12 minutos às 12 horas do dia 12 de dezembro para convidar a luz dourada da Consciência Crística a entrar em seu coração.

Prepare o caminho com suas orações e intenções . Deixe seu coração voar livremente. Quando esta chama for acesa, você nunca mais será o mesmo, pois uma reação em cadeia de Amor Incondicional forja um modelo de Unidade dentro do vaso sagrado de seu chacra timo.

A cada batida do seu coração , esta energia amorosa do Feminino Divino catalisará suas células para frequências mais altas de Luz. Após a iniciação 12:12, sempre que você sintonizar seu Coração Superior, haverá uma nova consciência de Compaixão dentro de você por si mesmo e por toda a humanidade.

À medida que a Luz do Coração Transcendente é liberada , níveis anteriormente inexplorados de totalidade se abrem para acomodar as frequências de energia mais elevadas. O fortalecimento dos sistemas de energia do seu Coração Superior permite uma nova liberdade para você ancorar e integrar o Amor Incondicional do Feminino Divino em um mundo necessitado.

 

Ilumine todos os reinos da sua existência

Quando você alcança além de todo sentido de polaridade , existe um lugar dentro de você que abraça a luz e a escuridão, trazendo tudo para a Unidade dentro de sua forma humana. O Coração Transcendente é aquele que se expande para incluir o maior nível de Luz Divina, bem como a escuridão que parece existir no mundo. Não podemos assumir uma realidade transcendente que não inclua a escuridão, mas em vez disso capacita novos níveis de Divindade para iluminar novos reinos de existência além de todos os limites.

No 12:12, este reino da Luz Divina capacita suas funções celulares com novo brilho e vitalidade vital. A renovação dos sistemas autogeradores dentro do seu DNA que faziam parte do projeto original de 12 filamentos é despertada e o novo corpo de luz cristalino pode romper a casca física para mudar seu mundo de dentro para fora.

Alegre-se - e permita que campos de Amor Incondicional despertem uma Nova Visão dentro de você para o empoderamento do Solstício que se abre no ano novo. Uma mente e um coração iluminados podem gerar um novo mundo ascendido, também conhecido como a Era de Aquário. Uma pessoa que está cheia de Amor Divino pode fazer uma tremenda diferença no mundo. Quando você se junta ao download da Luz Crística com outros seres centrados no coração no 12:12, não há limites para os milagres que podem ocorrer.

Eu sou Uriel do Coração Transcendente, despertando uma Nova Visão na Terra . Estamos abrindo caminho para que o Amor Incondicional se expanda no Coração Superior de todos os seres.

Prepare-se com gratidão e intenções claras para que você seja elevado à Luz do Amor Incondicional no momento de 12:12. Receba a Luz Crística no vaso sagrado de seu Coração Transcendente e ancore esta Luz como uma presença aterrada dentro do mundo. Ao fazer isso, você é abençoado e uma bênção. E assim é.

Shanta Gabriel
3 de dezembro de 2022 See More

shantagabriel.com

Por favor, compartilhe esta informação livremente, desde que o crédito e o site do autor sejam incluídos. Obrigada!

https://shantagabriel-com

Exibições: 96

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço