Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

O Interruptor do Instinto do Despertar ∞O Conselho Arcturiano 9D, Canalizado por Daniel Scranton

O Interruptor do Instinto do Despertar ∞O Conselho Arcturiano 9D, Canalizado por Daniel Scranton

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês. 

Estamos continuamente maravilhados com a humanidade porque você tem vontade de suportar tanto em nome de sua sobrevivência, e sabemos que se você pudesse adotar a mesma abordagem para suas emoções e sua espiritualidade, você poderia crescer exponencialmente como indivíduos e como um coletivo. . Querer sobreviver está embutido; você não precisa se convencer de que é uma boa idéia comer, se hidratar, se vestir, colocar um teto sobre a cabeça e assim por diante. O que você precisa é ter esse instinto de despertar ativado dentro de você para que todos tenham o desejo de crescer espiritualmente. E quando esse desejo eclipsar o desejo de apenas sobreviver, você verá mudanças massivas em indivíduos dos quais você havia desistido anteriormente.

Ativar o instinto de despertar é algo em que nós e nossos colegas aqui no não-físico estamos trabalhando agora. Estamos trabalhando com seus eus superiores e com ets em corpos físicos para determinar a melhor maneira de ativar esse instinto que ajudará os outros a reconhecerem que são um espírito e que estão se expandindo como esse espírito. E quando um número suficiente de pessoas em seu mundo realmente quiser experimentar a evolução espiritual, você sentirá a onda de energias chegando, porque agora seus companheiros humanos que estavam dormindo estarão se abrindo para as energias que você e outros como você são. tão familiarizado com o recebimento. 

Você se beneficiará muito com o resto da humanidade decidindo colocar sua espiritualidade em primeiro lugar e terá mais do que o suficiente para dar a seus semelhantes, porque eles ainda precisarão de sua ajuda. Eles ainda precisarão saber como lidar com suas experiências de despertar. Eles precisarão saber como processar uma emoção, como elevar sua vibração e como experimentar a unidade. Você vai se destacar porque treinou a vida inteira e até esperou por esse momento, um momento em que você não será mais o esquisito na mesa de jantar. 

Você não será mais o pária ou a ovelha negra em sua família. Você será aquele a quem todos recorrerão porque saberão que você já passou pelo que eles estão passando e que sabe como ajudar. Está chegando esse momento glorioso aí no planeta Terra, e a gente só queria avisar que estamos fazendo a nossa parte. Estamos trabalhando no interruptor do instinto de despertar.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você.”

Exibições: 80

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Paula Ferreira em 5 dezembro 2022 às 19:58

Que a Humanidade vos ouça! Gratidão!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço