Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

18 Sinais de Que Você Está Aqui Para Transformar a Consciência Humana.



Por anos, muitas pessoas têm falado sobre “A Mudança”, esta misteriosa transformação da consciência humana, que está em andamento.

Artigo Relacionado: O Que Realmente Significa Ascender para a 5ª dimensão

Desde o fim do calendário maia em dezembro de 2012, algumas pessoas tendem a trocar informações a distância sobre a evolução das espécies, a revolução do amor e outras mudanças aparentes, esperançosos mas difusos no que significa ser: humano. Quero tomar um minuto para ajudar todos nós a aterrarmos esta noção um pouco flutuante.

Veja se algumas destas coisas soam familiares:

Você tem uma visão de alguns aspectos de um mundo mais belo e você sabe que é o seu propósito sagrado ajudar a trazê-lo à existência?

Você sente que alguma coisa está fora de alinhamento no mundo e você quer ser uma parte da solução?

Você já experimentou um evento que alterou sua vida, mudando tudo para você e agora quer usar essa experiência para ajudar os outros?

Você tem uma ideia inovadora que pode fazer do mundo um lugar melhor ?
Você se sente chamado a ajudar os outros, a curar, transformar, ligar, amar, criar, ter sucesso e prosperar?

Artigo Relacionado: Como Encontrar Seu propósito na Vida

Se você pensa assim. Eu tenho a sensação de que você é um de nós ! Bem-vindo meu amigo, é o que Martha Beck chama de “A Equipe”. Em seu livro “Encontrando Seu Caminho em um Novo Mundo Selvagem“, Martha Beck define os membros da equipe pelas seguintes características.

Você pode não reconhecer todos os atributos, mas se você é um membro da equipe, é provável que você esteja balançando a cabeça concordando, muitos de vocês apresentam as características daquelas almas que encarnaram aqui neste planeta para facilitar esta mudança mística na consciência humana.

Veja se alguns desses traços da equipe ressoam com quem você é e como você se sente:

1 - Uma sensação de ter uma missão específica ou propósito envolvendo uma grande transformação na experiência humana, mas sendo incapaz de definir o que esta mudança poderia ser.


2 - Um forte sentimento de que a missão qualquer que seja, está chegando mais perto no tempo.


3 - Uma compulsão para dominar certos campos, habilidades ou profissões, não só para a progressão na carreira, mas em preparação para esta missão pessoal parcialmente entendida.


4 - Altos níveis de empatia, uma capacidade de sentir o que os outros sentem.


5 - Um desejo urgente de diminuir ou evitar o sofrimento dos seres humanos, animais ou mesmo as plantas.


6 - Solidão decorrente de um sentido de diferença, apesar de geralmente ter altos níveis de atividade social. Uma mulher resumiu este sentimento perfeitamente quando ela disse: “Todo mundo gosta de mim, mas ninguém é como eu”.


7 - Altos níveis de criatividade, paixão pela música, poesia, ou artes visuais.


8 - Um amor intenso pelos animais, às vezes um desejo de se comunicar com eles.


9 - Início de vida difícil, muitas vezes com um histórico de abuso ou trauma de infância.


10 - Intensa ligação com certos tipos de ambiente natural, como o mar, montanhas, ou florestas.


11 - Resistência à religiosidade convencional, paradoxalmente acompanhado por um forte senso de propósito ou anseio espiritual.


12 - Amor pelas plantas e jardinagem, a ponto de sentir-se vazio ou deprimido se não tem a oportunidade de estar entre as coisas verdes e/ou ajudá-las a crescer.


13 - Sensibilidade emocional muito alta, muitas vezes levando a ansiedade, vícios, ou distúrbios alimentares.


14 - Senso de intensa conexão com certas culturas, línguas, ou regiões geográficas.


15 - Deficiência, muitas vezes (dislexia, autismo) em si mesmo ou em um ente querido. Fascínio com as pessoas que têm deficiência intelectual ou doença mental.


16 - Personalidade aparentemente gregária, contrastando com uma profunda necessidade de períodos de solidão, a sensação de estar sendo drenado pelo contato social e sentir sua “energia” sendo retirada novamente.


17 - Doença física persistente ou recorrente, muitas vezes grave, com sintomas que variam inexplicavelmente.


18 - Devaneios (ou sonhos à noite) sobre a cura de pessoas doentes, criaturas, ou lugares.


Você! Você! Você!


Se você ler essa lista (como eu fiz) pensando “Checado, Checado, Checado,” você é definitivamente um de nós, um visionário, curandeiro, buscador de caminho na equipe. E o mundo precisa que você cumpra o seu propósito sagrado !

Como Martha escreveu:

“Se pessoas suficientes começarem a expressar sua verdadeira natureza no mundo incrivelmente interligado que estamos criando, o efeito cumulativo realmente poderia começar a curar a verdadeira natureza de…, bem, de tudo.”


O Karass

Em meu novo livro “A Anatomia de Uma Chamada” eu escrevi sobre os membros da equipe, mas também sobre o “Karass”, que é a própria forma especial de reunir uma equipe.

Em “Cama de Gato“, Kurt Vonnegut escreve sobre como o Criador organiza o mundo em unidades que ele chama de “Karass.”

Karass é uma unidade de seres encarnados cujo trabalho é executar as ideias divinas do Criador. Todos os membros de um Karass seguem um propósito coletivo sem problemas, embora muitos nunca sequer saibam que fazem parte de um Karass.

Mesmo que nunca se encontrem, eles trabalham juntos em harmonia, em um serviço impecável para executar a ideia divina do Criador. Tudo em suas vidas favorece o propósito perfeitamente, mesmo que possam estar acelerando o propósito inconscientemente.

Quando você encontrar alguém que é um membro do seu Karass, mesmo que ele possa não fazer sentido para você em um nível humano, você vai reconhecê-lo como um membro da família instantaneamente. Suas almas vão ressoar, mesmo que pareça não ter nada em comum no nível humano.

Isto é uma forma do Criador começar coisas importantes no mundo. Seu Karass é como um exército pacífico que foi ativado para trazer luz para o mundo.

Vonnegut compara o Karass com o seu polo oposto que ele chama de “O granfalloon.” O granfalloon é um grupo de pessoas que pensam que estão ligados uns aos outros de alguma forma, mas eles não têm nenhuma conexão espiritual.

Por exemplo, uma classe que se formou na universidade ou os integrantes de um partido politico ou os fãs de um cantor. Eles são completamente alheios uns aos outros quando se trata de sua finalidade de alma. Eles podem pensar que pertencem à mesma tribo, mas o vínculo é superficial, enquanto que a ligação entre os membros de um Karass é profunda e pura.

Membros do mesmo Karass são atraídos para a sua finalidade como elétrons em torno de um núcleo. Alguns vivem muito perto do seu propósito.

Alguns estão mais longe. Mas todos são atraídos pelo efeito de um magnetismo espiritual. Eles podem nunca se encontrar uns aos outros, ou podem ser casados entre si. Eles podem trabalhar no mesmo campo, ou eles podem ter carreiras muito diferentes. Mas suas vidas se encaixam no serviço a este propósito espiritual compartilhado.

Estamos todos aqui para um propósito desconhecido. Servir a este fim nos faz sentir realizados e enriquecidos. Mas se formos seduzidos para fora do nosso propósito por ambição, fama, dinheiro, ou uma busca do ego pelo conforto, nossa vitalidade é roubada de nós. Quando nos comprometemos com este fim que estamos aqui para servir, quando nos entregamos a servi-lo com grande impecabilidade, tudo começa a se encaixar.

10 Atributos de Visionários de Sucesso

Para ajudar os membros da equipe de apoio que estão a serviço do seu Karass eu escrevi um e-livro gratuito de como elevar o mundo: Um guia para visionários inspirados que você pode baixar como um presente. Estão incluídos neste livro os “10 Atributos de Visionários de Sucesso“, juntamente com dicas práticas para ajudar a cultivar cada um desses atributos.

Quando nos reunimos para apoiar uns aos outros, nós elevamos nossa missão compartilhada e ajudamos a elevar o mundo juntos.

Joseph Campbell disse:

“Então, isso é o que o destino é: Simplesmente o cumprimento das potencialidades das energias em seu próprio sistema”.


Ninguém forjou esse caminho para você porque o seu caminho é único. Ninguém pode prever onde o caminho vai acabar, porque cada torção e volta do caminho vai ser uma surpresa e tudo é possível. Mas uma coisa é garantida.

Quando você se compromete completamente com a realização do seu propósito, livre das ilusões do ego, forças invisíveis poderão ajudá-lo.

Minha nova palavra favorita é “pronoia”, o oposto de paranoia. É a crença inabalável de que tudo no Universo está conspirando para apoiá-lo e lavá-lo com bênçãos.

Se você foi chamado para servir em uma das ideias divinas do Criador, você não vai trilhar este caminho sozinho. As pessoas perfeitas vão aparecer para apoiar a sua viagem. As ferramentas que você precisa serão oferecidas a você.

Você receberá a oportunidade de aprender as lições que precisa aprender. E quando você olhar para trás em toda a sua vida, os triunfos, os desafios e tudo mais, você vai descobrir que estava preparado para esta tarefa durante toda a sua vida. Não há maior presente na vida do que isso.

Bênção para você em sua jornada,

©Lissa Rankin, MD

Origem: Na 5ª dimensão

Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível

Exibições: 2396

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Rosângela Schenato Fonini em 7 dezembro 2015 às 20:59

Maravilhoso texto! Quero aprofundar o estudo!

Comentário de Maria de Fátima Almeida em 1 dezembro 2015 às 13:32

Adorei  esta mensagem, é o que eu sinto e todos os dias peço que isso me aconteça. eu peço e agradeço esse apoio quando acontecer. 

Comentário de luis e p leal em 30 novembro 2015 às 22:36

Uma emergência, uma compensação!

A hora chegou e esta passando veloz!

nAmAstÊ 

Comentário de Dulce Varela em 30 novembro 2015 às 19:52

Divinamente lindo!

Muito obrigada.Paz, Amor e muita Luz a todos...

Comentário de Almery Carvalho de Carvalho em 30 novembro 2015 às 19:45

'' Quando vocÊ se compromete completamente com a realização do seu propósito, livre das ilusões do ego, forças invisíveis poderão ajudá-lo.

Se vocÊ foi chamado para servir em uma das ideias divinas do Criador, vocÊ não vai trilhar  este caminho sozinho.As pessoas perfeitas vão aparecer para apoiar a sua viagem. As ferramentas que você precisa serão oferecidas a você. ''

 Amada Célia gratidão sempre !

Comentário de nelba naya salce diaz beck em 30 novembro 2015 às 18:53

 Muito grata  !!

Comentário de Turibia Gomes de Oliveira em 30 novembro 2015 às 14:08

GRATÍSSIMA POR COMPARTILHAR!!!!!!

OM SAI RAM

Comentário de Jaqueline Cruz em 30 novembro 2015 às 13:19

Gratidão!

Comentário de Juliana Delpin em 30 novembro 2015 às 7:14
Agradeço a linda mensagem,isso realmente é um alento para dias como os que a humanidade está passando.
Luz a todos!!!!!!
Comentário de maria das graças gomes diniz em 29 novembro 2015 às 23:18
Faço minhas as palavras de Tainar.gratidão

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço