Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Uma mensagem de Owen Waters

1º de Janeiro de 2012.

 

 2012 é o Ano da Transformação. Em 21 de Dezembro de 2012 vários e grandes ciclos cósmicos irão convergir e terminar neste mesmo dia. Então, todos eles irão reiniciar em um balanço super positivo.

Preparem-se para os novos ciclos no final de 2012, despedindo-se de qualquer “bagagem” obsoleta que estiveram carregando por muito tempo. Reduzam e simplifiquem. Limpem a velha desordem física. Se for muito incômodo vender, cedam-no a uma boa causa.

Libertem-se dos velhos padrões emocionais que não mais lhes servem. As pessoas dizem que há algum tipo de Lei de Murphy que diz que vocês não podem mudar nunca as maneiras de uma pessoa. Talvez elas estejam certas, e se estiverem tentando provar que a Lei de Murphy está errada, deixem de tentar e vejam que imensa diferença isto pode fazer em sua vida. Ajuda também dizer: “Daqui a cem anos, o que isto importaria mais, afinal?”

Se quiserem se livrar de uma compulsão por alimentos, bebidas, ou qualquer coisa que pareça divertida até a manhã seguinte, tenham em mente que estes hábitos geralmente estão lá para mascarar a dor emocional. Quando vocês cortarem qualquer hábito, estejam preparados para a possibilidade da dor começar a se apresentar. Vocês precisam resolver qualquer coisa interior que os impeça de serem o verdadeiro você, ou que tire a liberdade do espírito.

Compreendam que a maneira de superar tais limitações é reconhecer que tendemos a cortar e a ignorar quaisquer sombras interiores negativas. Como seres humanos, nós geralmente buscamos esconder as partes indesejadas de nós mesmos, mas a solução é realmente o oposto.

Reconheçam todos os aspectos da escuridão e da dor interior, enfrente-os de frente, e então os amem com todo o seu coração, porque eles são uma parte de vocês. Ao transmutá-los com a Luz do amor, eles finalmente serão curados e não ficarão mais escondidos.

www.InfiniteBeing.com

Eu tenho um sonho - YouTube - http://www.youtube.com/watch?v=3K3X9CriicE&feature=fvsr

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Exibições: 57

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço