Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

2014 – UMA VISÃO GERAL. Mensagem de Kuthumi, canalizada por Lynette Leckie-Clark, 3 de Dezembro de 2013.

                                                                2014 – UMA VISÃO GERAL

                               Mensagem de Kuthumi, canalizada por Lynette Leckie-Clark

                                                                   3 de Dezembro de 2013.

Meus amigos, 2014 será um ano para todos os Trabalhadores da Luz avançarem e serem responsáveis. Sem mais se esconderem nas sombras, permitindo que outras pessoas assumam a grande instabilidade emocional em torno do planeta. Todos agora devem desempenhar uma parte em honrar a própria alma. É um ano em que a unidade deve prevalecer. A unidade com outros Trabalhadores de Luz, de mentes e maneiras similares – a unidade em massa.

É através da unidade que um grande passo da transição poderá ser conseguido em 2014. O coração mais elevado deve também ser reconhecido, o que irá expandir ainda mais os filamentos do DNA, permitindo-lhes se aproximarem mais da Luz, expandindo-se e brilhando com a paz interior e o amor incondicional. Eu disse isto várias vezes, no entanto, isto é essencial para todos no próximo ano. Isto permitirá que grandes avanços ocorram em sua jornada ascendente.

A própria Terra está também passando por uma grande mudança de transição. Enquanto as placas se movimentam e vergam, novas terras se formarão e outras serão inundadas pela água. Muitas terras passarão pela mudança, algumas grandes, outras, pequenas. Respeitem isto. A terra deve ser protegida de grandes organizações que buscam apenas a compensação monetária. Se esta atitude for autorizada a continuar, a Mãe Terra em breve dirá – “Basta! Não me tratem desta maneira!”

Vocês, que encarnaram para este grande momento, são os guardiões da Terra, de seus filhos e de todas as criaturas vivas. Lembrem-se disto. Haverá batalhas pela terra no próximo ano.

Muitos irão encontrar uma voz na batalha pela pureza. Alimento puro, água pura, e o mais importante, intenção pura em todos os empreendimentos. Os efeitos disto chegarão ao redor da Terra e, na verdade, será um suporte para retardar os magnatas de negócios gananciosos.

A Fé será intensificada. Muitos irão encontrar uma paz mais profunda e sentirão uma segurança interior através de uma conexão com a sua voz interior. Para alguns, isto será uma lembrança, um retorno à escuta interior. A Fé será de grande benefício para vocês, ao longo dos próximos três anos. É durante este período que irá ocorrer a maior transformação. O que ocorreu em 2013 foi apenas uma preparação.

Avanços médicos finalmente serão liberados ao público. Muito progresso tem sido feito nesta área, embora alguns grandes avanços fossem mantidos ocultos. 2014 será um ano em que grande parte desta informação médica será liberada.

A cada grande mudança, uma grande transformação sempre se segue. O final de 2012 foi uma grande mudança de ciclos, de energia e de consciência. Uma vez que muitos estão relutantes em abrir mão de suas reações passadas, 2013 proporcionou muitos desafios difíceis. Como vocês irão reagir em 2014? Qual será a sua resposta a muitas situações variadas, algumas das quais irão desafiá-los nos níveis internos? Entendam, é como vocês reagirão que irá decidir se a sua jornada será calma ou difícil. Este é o segredo, afinal. Como vocês irão reagir?

Conforme vocês avançam através das grandes mudanças e ciclos, estão aprendendo com as experiências diárias a funcionar a partir de um nível mais elevado. Eu lhes digo que isto será o principal em seu próximo ano. Enquanto refletem sobre isto, seria prudente considerar como vocês desejariam responder, reagir. É um ano onde aqueles que são capazes de atuar entre as dimensões, alcançarão muito crescimento da alma. Como é acima, é abaixo. Tragam as energias mais elevadas, o conhecimento mais elevado ao seu ser, as suas escolhas e respostas, diariamente.

O OBSERVADOR

2014 é como vocês poderiam dizer, o ano do observador. Basta observar onde o outro está em seu caminho, afastando-se quando necessário, sem se oprimir, devido às emoções ou reações do outro.

Como eu disse, 2013 proporcionou uma necessidade de liberar muitos comportamentos obsoletos e desejos humanos. 2014 se refere a elevar o seu nível de vibração a um nível mais elevado e, o mais importante, viver em uma vibração superior. Além disto, será importante limpar diariamente o seu campo áurico, para manter o seu próprio fluxo de energia mais elevada.

Aproveitem a sua jornada. Ela não se destina a ser um desafio e nem árdua. É o momento agora de se unirem, de criar a alegria em sua vida e deixar de lado aquilo que gera infelicidade e opressões em sua vida.

Kuthumi

http://www.kuthumischool.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Exibições: 2270

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Elizabeth Pereira Teles em 2 janeiro 2014 às 0:04

Obrigada,muita luz para todos.

Comentário de naget cury em 16 dezembro 2013 às 17:23

2014 é, como vocês poderiam dizer, o ano do observador. Basta observar onde o outro está em seu caminho, afastando-se quando necessário, sem se oprimir, devido às emoções ou reações do outro.

ESTE É UM AVISO REALMENTE IMPORTANTE QUE PODEREMOS SEGUIR. NÃO NOS ABORREÇAMOS. APENAS, AFASTEMO-NOS DE QUEM NÃO NOS FAZ BEM!!!!

Comentário de Thais C Fonseca em 10 dezembro 2013 às 20:15

Uma excelente mensagem, obrigada.

Luz e Paz, sempre!!

 

Comentário de Fatima Garcia Passos em 9 dezembro 2013 às 21:26

Que assim seja. Cumpra-se.

Comentário de Tereza de Jesus Vallejo Oliveira em 9 dezembro 2013 às 15:10

Agradecida. LUZ, PAZ e AMOR para todos.

Comentário de katjachristina Heyer em 7 dezembro 2013 às 18:39

namastê.

Comentário de Denny Knoch em 7 dezembro 2013 às 17:23

Grata.

Comentário de Tereza Cristina da Fonseca em 5 dezembro 2013 às 22:46

Assim Seja

Comentário de Joe Bazilio Costa em 5 dezembro 2013 às 16:25

Meus amigos, 2014 será um ano para todos os Trabalhadores da Luz avançarem e serem responsáveis. (Existem Trabalhadores da Luz irresponsáveis?)

Comentário de gentiofashion@yahoo.com.br em 5 dezembro 2013 às 14:46

Amém

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço