Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

21 DE DEZEMBRO E ALÉM por Natalie Glasson , 26 de Dezembro de 2012.

Muito vem ocorrendo desde e antes de 21 de Dezembro de 2012. As energias estiveram muito intensas em minha experiência e continuam a ser assim, enquanto entramos em cada novo dia. Sinto os meus guias com muita intensidade ao meu redor, guiando-me e apoiando-me neste momento, e sei que o mesmo ocorre para todos nós. Somos muito amados e apoiados neste momento e sempre, em nossa ascensão.

Os meus guias me dizem que eles não desejam que eu canalize, porque como todos, eu também preciso de descanso e de processar as energias para apoiar a minha evolução espiritual neste momento. Descansar, relaxar, amar a nós mesmos e nos conectarmos às energias, são extremamente importantes neste momento, estou sendo informada pelos meus guias. É importante que sigam a sua orientação interior quanto ao que é apropriado para vocês realizarem e assim estou seguindo a minha orientação interior que não me é apropriado canalizar neste momento. Em meu desejo de apoiar cada um de vocês neste momento, desejo compartilhar alguns insights que me foram transmitidos pelos meus guias.

O primeiro é que o Arcanjo Metatron me diz que as energias intensas que estamos experienciando agora e que estão ancorando na Terra e em nossos seres, e que estão sendo ativadas do nosso interior, não irão diminuir ou dispersar. As vibrações de energia que estamos experienciando agora são as novas vibrações de nossos seres e da Terra. Ao longo dos próximos dias, semanas ou meses, iremos nos acostumar às energias e assim irá parecer como se as intensas energias tivessem se retraído, mas o fato é que estaremos nos acostumando às energias, e estaremos, portanto, preparados para receber vibrações de luz e de consciência mais rápidas e elevadas para promover o despertar espiritual e a ascensão. É importante que permitamos que o nosso corpo físico se acostume com as energias, tão rapidamente quanto possível, para que permaneçamos equilibrados e para que possamos processar a consciência que está despertando dentro de nós. O descanso e a respiração expansiva irão ajudar no processo de integração.

Em 21 de Agosto de 2012 eu experienciei tanta energia que eu senti como se um novo mundo estivesse se formando em meu interior. Senti-me tão entusiasmada, como se o mundo e a sua vibração tivessem verdadeiramente se transformado, ainda que tudo ao meu redor parecesse igual através dos meus olhos. Mesmo agora eu posso ver e sentir a mudança em minha perspectiva e na vibração da Terra. Sinto que temos que ser pacientes para permitir a nova vibração e o despertar que ela traz, para que ela se funda à nova realidade com que estamos tão familiarizados. Esta transição pode ocorrer tão lentamente, que não percebemos o mundo mudando de uma forma significativa ao nosso redor e em nosso interior, mas em termos de nossa evolução, será uma integração intensamente rápida. Em 22 de Dezembro eu me senti tremendamente cansada e emotiva, pois o meu corpo lutava para interagir com as energias, no que diz respeito a ser incapaz de comer e dormir. Um sentimento opressivo de solidão cresceu dentro de mim para ser liberado. Senti que as energias eram muito intensas, que tudo dentro de nós está sendo trazido à luz para nos permitir sermos verdadeiramente faróis de amor, de luz e da consciência do Criador na Terra. Em 23 de Dezembro, senti-me muito mais ancorada e centrada, o que me está permitindo refletir sobre tudo o que está ocorrendo. O tempo parece ser inexistente e uma sensação de que nada na realidade física tem qualquer importância é óbvia para mim neste momento.

Meu pai, Neal, muito raramente canaliza, mas hoje compartilhou um pouco da canalização de que agora é o momento para que o verdadeiro trabalho se inicie, em relação a nossa ascensão espiritual. Ele compartilhou que estamos no fluxo e que agora precisamos realinhar as nossas energias com a Terra. A Terra está ascendendo, mas a ascensão para nós, como seres humanos na Terra, não é automática: temos que manter a intenção, pedirmos por ela e seguirmos a orientação em nosso interior no que diz respeito a quais passos nós precisamos dar neste momento para ficarmos realinhados com as energias da Terra, portanto, entrando na próxima dimensão e incorporando plenamente a nossa ascensão em uma realidade física, a fim de nos permitir dar os próximos passos de nossa evolução. Tenho certeza de que ele não irá se importar pelo fato de que eu compartilhe isto com vocês, pois isto me pareceu muito importante e uma verdade que precisava ser compartilhada com os outros.

Lembro-me de que eu canalizei sobre isto como sendo um tempo em que estaremos incubados na energia do Criador. Parece-me verdadeiramente assim: estamos sendo alimentados com tanta luz, mas agora precisamos, como disse o Arcanjo Metatron, assumir mais responsabilidade pela nossa evolução espiritual. Podemos alcançar isto, escolhendo ascender, escolhendo fazer a nossa ascensão e estarmos realinhados à Terra de uma maneira nova e apropriada, que apoie o despertar de nossa alma e o nosso serviço à Terra e ao Criador.

O Arcanjo Metatron compartilha uma afirmação que podemos usar em meditação para ajudar neste processo e nesta mudança.

“Eu agora escolho estar completa e absolutamente alinhado às novas energias da Terra e do Criador, com facilidade, harmonia e perfeição. Escolho agora ascender nestas energias sagradas do Criador que estão me envolvendo. Peço o amor e o apoio dos meus guias, da minha alma e do Criador, pois eu escolho completamente a realidade da ascensão na Terra.”

O Arcanjo Metatron também deseja que saibamos que as nossas energias e a Terra mudaram, mas elas devem mudar agora novamente para se tornarem uma vez mais realmente alinhadas com a Terra, com as novas energias, com os nossos novos seres vibracionais e com o Criador.

O período de incubação do qual foi falado em uma das minhas canalizações anteriores, é uma plataforma a partir da qual podemos escolher a realidade que desejamos experienciar na Terra e os passos que desejamos dar. Temos a escolha de permanecer como estamos, de entrarmos ainda mais na realidade física, de ascendermos (significando que permanecemos em nossos corpos físicos, mas continuamos a nossa evolução espiritual em um ritmo acelerado de incorporação do Criador). Temos a escolha de como desejamos ser úteis, quais ferramentas e poderes desejamos acessar, como desejamos experienciar a Terra e se escolhemos aceitar uma fusão do nível físicos com os planos internos.

Então, o que vocês escolhem neste momento sagrado, quando todas as oportunidades estão abertas a vocês?

Mas, lembrem-se de que a sua escolha precisa fluir do seu coração e alma. Com a sua escolha e a sua intenção determinadas, vocês irão perceber que é mais fácil para vocês se sentirem ancorados, equilibrados e em harmonia com a sua realidade. Vocês não têm que ser esmerados em sua descrição de sua escolha, simplesmente escolham continuar a sua ascensão da maneira mais amorosa, expansiva e ilimitada, e isto é tudo o que é necessário. Eu os incentivo a fazer o que sentem ser mais apropriado e orientado neste momento.

Para mim, é como se estivéssemos sendo solicitados a afirmar a nossa dedicação aos nossos caminhos como Trabalhadores da Luz, a fim de acessarmos mais e mais luz.

Desejo-lhes um período de ascensão mais sagrado.

Amo todos vocês.

Muitas bênçãos,

Natalie

www.omna.org

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

 

Exibições: 1244

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Roseane Maranhão do Valle em 1 janeiro 2013 às 19:03

Muito grata!!

Comentário de marli lucia de souza em 27 dezembro 2012 às 23:39

Sempre grata.

Comentário de Elania Resende em 27 dezembro 2012 às 5:12

Adorei, compartilho a mesma expriençia...namaste.

Comentário de Maria de Lourdes Lima Frutuoso em 26 dezembro 2012 às 22:53

Obrigada Celia

Comentário de dulcinea manara em 26 dezembro 2012 às 19:48

grata

Comentário de Roberto Farraz Silveira Junior em 26 dezembro 2012 às 19:44

Muito Obrigado Celia!

Comentário de Miriam Campos em 26 dezembro 2012 às 19:14

O sentimento era de melancolia, depois grande entusiasmo.

Agradecida.

Comentário de Carmen Ruth em 26 dezembro 2012 às 14:16

gratidâo....é isso ai'...depois destes dias do inicio  do novo ciclo, e a dedicaçâo dos Servidores e alunos, devera' ser facil continuarem a emanar boas vibraçôes para todos, ser mais atentos e tudo de bom que receberem e agradecerem, peçam sempre " que seja   concedida a graça à todos, em  todos Planetas e Dimensôes"...............

Namaste,  abraços!

Comentário de elisio josé da silva lopes em 26 dezembro 2012 às 14:03

Paz e bem. muito grato pela mensagem.,ajudou  muito .

Comentário de Solange em 26 dezembro 2012 às 13:50

Agradeço muitíssimo com gratidão..

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço