Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

8000 Tambores vibrando pela Proclamação Universal dos Direitos da Natureza

Segundo profecias indígenas, no dia em que se reunirem os sons de 8000 tambores sagrados será o início da verdadeira cura da Terra. Então está rolando uma grande convocação internacional con origen en Bakatá, Territorio Muisca, [Bogotá, (COL)] para serem tocados tambores ao redor do mundo no próximo dia 12 de outubro, 520 anos apos do encontro terrivel entre europeios e nativos, desde onde você estiver, nesse dia toque seu tambor, organize sua rodinha, junte sua tribo invocando a Dignidade e o Perdon nel coração da Terra. 

 

A profecia dos 8000 tambores 

 Pela cura da mãe Terra, pela vida e pela paz. Diante da grande ferida aberta na Mãe Terra ao redor de todo o planeta, os anciãos e anciãs sábios, guardiões da tradição Otomi Olmeca Tolteca Teotihuacana do México, enviam urgentemente essa mensagem ao coração e à consciência do mundo e de toda a humanidade: "Os povos e nações indígenas, como guardiões da Terra, sabemos que os centros de energia e os campos vibratórios de várias regiões da Terra têm sido afetados consideravelmente pela perda do sagrado e pela desconexão com o espírito da mãe Terra. Como conseqüência, guerras entre grupos que ambicionam o poder e o controle do mundo, a discriminação racial, os genocídios contra povos indígenas, a contaminação e a devastação do planeta, com o conseqüente extermínio de plantas, animais e da espécie humana.... É tempo de sentir, pensar, dizer e agir para transformar essa situação; é necessário gerar altas freqüências de vibração....Consideramos urgente fazer uma conexão com o poder energético e curativo do som cósmico; façamos sentir a medicina da vibração do som da humanidade através da voz com orações, com música, com canto, com instrumentos musicais cerimoniais como os tambores sagrados, incluindo o tambor de nossos corações. " Como uma profecia revelada por nossos anciãos e anciãs sábios a toda a humanidade e como uma visão de nossos veneráveis ancestrais, o dia em que se reunirem os sons de 8000 tambores sagrados será o início da verdadeira cura da mãe Terra, de todas as espécies e da família humana, hoje em desequilíbrio total, para poder conviver com o caminho da paz sagrada. Em conexão harmônica com o universo, a mãe natureza, a comunidade, a família e com nosso próprio coração, esse é o tempo de juntarmos as sementes das quatro direções para reativar a energia cósmica, curar as feridas históricas e a nossa mãe Terra, respeitando a vida, a liberdade e a dignidade de nossos povos. É por isso que chamamos a todas as famílias das quatro direções para nos unirmos para a cura das feridas provocadas na Terra por falta de conexão com o sagrado. Oremos juntos pela cura da mãe Terra, pela vida e pela paz. A cerimônia dos 8000 tambores sagrados ajudará a regenerar um campo ilimitado de vibrações poderosas, um enorme efeito do som cósmico de alta freqüência se espalhando e ajudando a purificar e a harmonizar a Terra e a humanidade. Com todo nosso amor, chamamos os guardiões da Terra, pela vida e pela paz, mulheres, homens, crianças, anciãos, jovens de todas as direções, todas as raças para afirmarmos a fraternidade humana, para que as gerações passadas, presentes, futuras saibam que existimos para honrar nossa missão de luz e amor; que nosso fogo sagrado se mantenha acesso e que nosso canto de vida floresça para sempre. 

 Os povos de todas as nações do Continente, a través do movimentos sociais e culturais, redes de artistas e activistas, colectivos e organizações privadas e publicas, e diferentes membros da sociedade latino americana convocam:

 

Campanha pela Proclamação Continental dos Direitos da Natureza. Oct 12 - 21 Dec. 2012

 Ato de apertura: Cerimonia Colectiva de Cura 8000 Tambores Tecido Planetário.

A ser realizada no Dia da Dignidade e do Perdom, 12 Outubro 2012, com o fim de que a cada cidadão e a cada cidadã do mundo, os estados de Latino América e os governos a nível mundial, reconheçam na Terra um sujeito de direitos com vida própria do qual depende nossa existência.

 

Este ato terá epicentro en la Antigua Plaza de Toros la SantaMaria en Bogotá e se realizará simultaneamente em varias cidades de Colombia (Cali, Pasto, Medellín, Valle de Aburrá) e também diversos lugares do Planeta onde o tecijdo da rede tei parceros: Cuzco,  Ridditch,  La Coruña, Barcelona México DF, Melbourne, Caracas, entre outros. O ato da Proclamação, alem da jornada artistica dos Tambores, bandas e artistas convidados, e como parte da experiencia do trabalho colaborativo entre as redes,  vai abrir canais de debate na Internet onde docentes e ativistas convidados nos ajudaram a construir una visão ampliada da situação de nossos países irmãos respeito da situação das florestas e seu reconhecimento legal; de ese jeito ta sendo semeada a iniciativa, em Brasil e outros paises (Índia, Bulgaria..:)com a intenção de gerar uma estrutura de trabalho conjunto q consegua masificar esta causa. O encontro sera no dia Sabado 13 de outubro para que todos possam assitir os diferentes eventos e para dialogar sobre os contextos locais e afinar nossa visão conjunta. 

És parte do tecido, manifestemos juntos nossos sonhos de legalizar nosso encontro Latino como nossa fortaleza...

É hora de que a verdade de nossos corações em harmonia com Gaia reine em toda a humanidade. Para organizar e focar nossas energias a tal fim, nossa plataforma (español) http://8000tamboresdelcambio.org/  e (English) http://8000drumsoftheprophecy.org/ 

 Esteja onde estiver, nesse dia toque seu tambor, organize sua rodinha, junte sua tribo invocando a Dignidade e o Perdão no coração da Terra. 

Em São Paulo, teremos um evento no vão do MASP.  Confira a programação:

  • Chamado dos Búzios aos 7 ventos
  • Sintonização: Meditação Urbana
  • Oferenda à Mãe Terra (Levar Frutas e Flores – será feita uma Mandala com frutas representando a Mãe Terra)
  • Meditação em silêncio pedindo pelos povos originais
  • Chamado do coração, pedindo perdão à Mãe Terra com orações de diversas tribos
  • Declaração pelos direitos da Mãe Terra
  • Roda com tambores, música e dança
  • Mangala Swami, sacerdote vaisnava, conduzirá as cerimônias de e meditações com mantras. (jardineiroaprendiz.blogspot.com.br)
  • Participação de Membros da EABIC Congresso Negro Etiope Africano a Ordem Boboshanti RastafarI (youtube.com/watch?v=jcd-b_r-PH4)
  • Cristian ABBA, embaixador mundial da paz, nos conduzirá de Coração para Coração numa vivência de reconexão com o Amor, através do seu canto e instrumentos (tambores e flautas xamânicas e harmonium)
  • Susinto, Gongs pela Paz, Jorge Peña (youtu.be/xre52w1mcDs)

Grupos culturais, étnicos e religiosos que se preocupam com a Mãe Terra são especialmente bem-vindos!

Evento gratuito

Como se trata de um evento no qual todos queremos emitir nossas melhores vibrações para a cura do planeta, sugerimos que todos se abstenham de levar e consumir qualquer substância que altere a consciência.

Exibições: 1372

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Vera Branco Paim em 13 outubro 2012 às 7:49

COMO GOSTARIA DE ESTAR NESTA SOLENE E JUSTA  HOMENAGEM À MÃE TERRA.

Célia, testemeunho maravilhoso.

MINHA GRATIDÃO!

NAMASTÊ 

Comentário de marli lucia de souza em 12 outubro 2012 às 23:32

Acredito que a Mãe Terra está agradecida. Grata a todos.

Comentário de Celia em 12 outubro 2012 às 22:08

Queridos Anjos de Luz, estas são algumas das fotos que tirei hoje  e creiam, foi muito especial.

Juntos e ao redor de uma linda Mandala de flores e frutas em oferenda à Mãe Terra, oramos pela proteção da Mãe Terra, as águas do mundo e a elevação da consciência humana.

Gongos Sagrados - Jorge Peña

Danças em volta da Mandala

Cristian ABBA e Mangala Swami cantando pela paz.

Eu e Mangala Swami, sacerdote do VRINDA, que conduziu as cerimônias de meditações com mantras, músicas e danças. Gratidão!

Comentário de Berenice Setti Rosa em 12 outubro 2012 às 20:05

Muita paz e luz a essa nossa Terra querida!!!! Namastê!!!!

Comentário de Dulce Varela em 12 outubro 2012 às 18:14

Gratidão, Paz e Amor.

Comentário de valderez nereide da cunha em 12 outubro 2012 às 15:22

MUITO GRATIFICANTE ESSA HOMENAGEM, ESTAREI EM MEDITAÇÃO E SEI QUE MEU CORAÇÃO ESTARÁ COM SUA BATIDA BEM MAIS FORTE, NAMAS TÊ, 

Comentário de Miriam Campos em 12 outubro 2012 às 13:06

Lindo!!!!!!!!!!!!!

Obrigada.

Comentário de Claudete Salmória em 12 outubro 2012 às 12:19

Estarei conectada em amor, alma e coração... Namastê

Comentário de mitiko sudo em 12 outubro 2012 às 10:38

Namastê

Comentário de Lucia Hiunes em 12 outubro 2012 às 10:14

Estarei presente em coração e mente.

IAO!

 

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço