Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Meditação na pirâmide
Obrigadão, Mestre, por mais uma meditação...

«Por favor, feche os olhos. Concentre-se em sua respiração, inspire profundamente, retenha o ar nos pulmões por alguns instantes e lentamente exale. Sinta ao inspirar, que você não inspira apenas ar, você inspira energia cósmica, uma energia dourada que o revitaliza. Sinta essa energia entrando por suas narinas, descendo por sua garganta e chegando aos seus pulmões. Sinta que à medida que essa energia entra, ela desobstrui todo o caminho pelo qual ela passa. Permaneça respirando dessa forma mais algum tempo, concentrando-se na energia e no caminho que ela percorre.

Agora você vai mais fundo, sinta que essa energia desce até o seu abdômen, sua respiração passa a ser abdominal, ao inspirar você expande o seu abdômen ao exalar o contrai. Essa energia acumula-se em seu abdômen, proporcionando-lhe equilíbrio. Sinta-se repleto de energia. Permaneça nesse estágio algum tempo.

Imagine agora, que a energia que estava concentrada em seu abdômen, distribui-se agora para todo o seu corpo, indo em direção às suas mãos, pés, cabeça... impregnando todos os níveis de seu ser, todas as células de seu corpo, todos os órgãos e sistemas, relaxando-o e curando-o.

Imagine-se completamente envolvido por essa energia suave, penetrante, amorosa...

Agora, sinta sua consciência leve, livre, solta. Você pode projetá-la para onde desejar.

Projete sua consciência para o deserto, para o Egito.

Visualize-se no deserto, você está no deserto. Sinta o sol brilhando intensamente, sinta o calor do sol. Veja como você está vestido, suando intensamente sob essas pesadas roupas.

Porém, embora esteja embaixo desse sol implacável, embora esteja completamente suado, você está feliz, pois sabe que irá viver uma experiência única, inesquecível.

Você está caminhando no deserto, você já caminhou muito, porém, não está cansado, você sente calor, porém isso não o desanima. Você sabe que, no final, nenhuma dificuldade poderá ofuscar a experiência, essa experiência.

Você olha para frente, e avista uma Pirâmide, uma grandiosa Pirâmide.

Aproxime-se dessa Pirâmide... aproxime-se.

Você avista um grande e pesado portal.

Esse portal abre-se com a sua chegada, você estava sendo esperado.

Alguém, extremamente gentil e amoroso, aproxima-se de você e o conduz por estranhas passagens.

Você observa, atentamente, cada detalhe.

Sinta a energia desse lugar, tudo está impregnado por essa energia.

Agora você é levado à uma câmara de imensa beleza. No centro dessa câmara há um altar de pedra. Você é convidado a deitar-se nesse altar. Deite-se, relaxe inteiramente e aproveite a experiência.

Você está deitado, e percebe outras presenças nesse lugar, são sacerdotes que aproximam-se de você e irão compartilhar suas energias.

Cada um desses sacerdotes traz em suas mãos, cristais de diferentes cores.

Os cristais são colocados ao seu redor. Você fecha seus olhos e entrega-se inteiramente à energia.

Então você vislumbra uma intensa luz, que vem do cosmos, e projeta-se através de um grande cristal transparente no alto da pirâmide em direção a esses cristais. Os cristais, então, projetam essa energia em sua direção, e raios cósmicos de todas as cores são projetados em sua direção, impregnando o seu corpo onde são necessários.

Focalize unicamente essa energia. Deixe-a agir livremente. Não a direcione, simplesmente se entregue a ela. Tenha consciência de que a energia é inteligente, ela sabe do que você necessita. Apenas observe. Esqueça-se de tudo o mais. Focalize apenas esse momento.

Permaneça entregue pelo tempo que sentir ser necessário. Lembre-se que tempo e espaço são inexistentes. Às vezes, poucos minutos bastam para uma experiência, o importante é a entrega.

Quando você achar que a experiência chegou ao fim, agradeça aos sacerdotes pela energia e a experiência, agradeça também à energia, agradeça ao Deus de sua devoção, e despeça-se dos sacerdotes que lentamente afastam-se da câmara, respeitosamente retirando os cristais que serviram de veículo para energia que o harmonizou, promovendo equilíbrio e paz.

Levante-se do altar, e lentamente retorne pelo mesmo caminho que o levou aí.

Agora você não necessita ser guiado, você já conhece o caminho, você é guiado apenas por seu mestre Interior.

Você poderá retornar, sempre que desejar.

Saia da Pirâmide. Observe-a. Você pode sentir a sua energia. Ela agora faz parte de você. Na verdade sempre fez, porém agora você é consciente disso.

Sinta novamente o sol do deserto, agradeça por o estar sentindo. Embora ele esteja tão implacável quanto antes, alguma coisa mudou. Você o sente de forma diferente, essa experiência mudou sua forma de sentir. Não se preocupe em definir isso, apenas tenha consciência de que algo mudou, que uma transformação ocorreu. E que essa transformação foi positiva. Sempre que você necessitar dessa energia, retorne à Pirâmide.

Agora, é hora de retornar, projete-se novamente para o seu corpo físico. Tome consciência de seu corpo físico. Respire profundamente e sinta novamente: seus, pés, pernas, mãos, braços, ombros, cabeça... abra os olhos.

SINTA-SE EM PERFEITA HARMONIA!!!


























.Guestbook


.subscrever feeds
Posts
Comentários
Recados e Imagens - Religiosas - Orkut

Recados, Gifs e Imagens no Glimboo.com

Exibições: 20

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço