Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

sandra siqueira
  • Feminino
  • santos sp
  • Brasil
Compartilhar

Amigos de Sandra siqueira

  • Luhana Bumussi
  • IMAMAIAH
  • Ibiatan Upadian
  • Selene Carreira
  • Sonia
  • Magali PAz
  • simone pereira de freitas
  • Roseli Ap.Elias de Moraes
  • Guerreiro do Bem
  • Cláudio Luiz Pinheiro
  • Lua Harmônica
  • Raimundo Rosa de jesus
  • Rosane dos Santos Luzardo
  • Beth Reis -Maktub.
  • PG

Música

Carregando...

Discussões de sandra siqueira

ORAÇÃO DO PRETO VELHO

Iniciou esta discussão. Última resposta de Luz dos Anjos 14 Jul, 2011. 3 Respostas

POVO DE ARUANDA!!!

Iniciou esta discussão. Última resposta de sandra siqueira 12 Out, 2008. 1 Resposta

O crescimento pessoal é o seu trampolim para a excelência. O desenvolvimento pessoal contínuo e progressivo literalmente assegura que não há limite para o que você pode concretizar.

Carregando... Carregando feed

 

MUITA LUZ, MUITA PAZ....

Últimas atividades

Amigo dos Anjos(Fernando) entrou no grupo de sandra siqueira
Miniatura

POVO DE ARRUANDA

Que Oxalá proteja todos vocês e que a alegria dos Espíritos Ciganos seja plena em vossas famílias!
7 Nov, 2017

Informações do Perfil

Tem alguma informação de luz para compartilhar ?
nós somos LUZ sendo filhos de Deus, somos seres unicos.
Quem é você ?
Sou um ser , que gosta de aprender, a ser eu mesma,EU SOU o que EU SOU, assim sou eu ....beijaõ
Musicas e livros favoritos
livros varios , o que marcou mais, GUARDIAÕ DA MEIA NOITE otimo, musica adoro mpb

EXERCICIO DE HARMONIZAÇÃO

Paul Liekens
Inicialmente, aprendi a usar este exercício de harmonização a fim de criar um rapport melhor entre eu e as pessoas que me ouviam, para que elas me compreendessem melhor, e para que eu percebesse o significado daquilo que estava por detrás de suas perguntas.

Freqüentemente, eu notava que as pessoas que chegavam após o exercício de harmonização mostravam, pelas suas perguntas, que haviam ouvido as palavras mas não conseguiram apreciar o sentido que eu havia dado a elas. Em termos de PNL, isso significa que eu não estabelecera um rapport tão bom com essas pessoas como com as outras.

A única diferença, a meu ver, era a de que essas pessoas não haviam participado da harmonização.

É muito fácil realizá-lo com um indivíduo.

Faça a pessoa relaxar da maneira usual. Depois, peça-lhe para imaginar uma bola brilhante de luz, pairando por sobre sua cabeça, representando simbolicamente a fonte criativa da vida.

Depois, continue: "Peça a essa bola de luz que envie um facho sobre sua cabeça, que ele desça por sua coluna vertebral, pelas pernas, até seus pés, que atravesse o assoalho e desça até o centro da terra."

"Agora, na sua próxima respiração, absorva energia do centro da terra: que essa energia suba através de seus pés até o centro do seu peito, e deixe essa energia ficar aí girando, como uma pequena bola."

"Peça novamente um facho dessa luz por sobre sua cabeça, e deixe essa energia conectar-se com a pequena bola em seu peito, e que essas duas energias se fundam."

"Agora você está, simbolicamente, recebendo uma energia que cria nova vida, e outra energia que vem da terra e que faz a vida florescer."

"Deixe essa energia crescer e encher todas as suas células, veja-a expandir-se, saindo de seu corpo e enchendo cada átomo e cada molécula nesta sala, onde você está sentado."

"Agora, acompanhe essa energia ao penetrar cada átomo nesta sala, perceba e experimente como tudo provém da mesma fonte de vida, agradeça por essa igualdade, e agradeça pelas diferenças."

"Agora receba tudo de volta, e deixe a energia crescer até transformar-se numa brilhante pérola de luz no meio do seu peito, sinta a paz, ouça o silêncio dentro de você, e diga a si próprio: ‘Eu sou a paz’."

"Quando estiver pronto, volte para esta sala com sua consciência, em seu próprio ritmo e a seu próprio tempo."

Enquanto você estiver orientando a pessoa no exercício, você mesmo poderá realizá-lo.

Porque, na verdade, esta é uma técnica de ancoragem com o seu Ser total, você não somente fica alinhado em uma posição com seu VAK mas acrescenta uma nova dimensão, qual seja a do alinhamento consciente com o seu Eu superior.

Dessa maneira, você fica conectado em todos os níveis a todos os seus recursos.

Somente agora dou-me conta de que conectamos a pessoa que vem para uma consulta aos seus próprios recursos ao mesmo tempo que otimizamos nossas próprias habilidades terapêuticas e de rapport.

Não é preciso dizer que as palavras que a gente usa devem ser ajustadas, de modo que sejam congruentes com nosso próprio modelo de mundo e com o da pessoa que está nos consultando.

Afora as situações de terapia, podemos também utilizar esta técnica para nós mesmos, a fim de entrarmos num estado de muitos recursos e trazer mais qualidade para qualquer situação.

Podemos usar este método em situações de problema, conferências, negócios, discussões; mas por que não usá-lo também para melhorar e trazer mais qualidade a interações íntimas, agradáveis e amigáveis?

Após praticarmos por algumas vezes, seremos capazes de realizá-lo durante uma respiração completa, em dez segundos.

Para aqueles que podem colocá-lo em seu modelo de mundo, este método é muito poderoso para estabelecer a conexão com um senso geral de autoconfiança.


PRECE AO ETERNO SER







"Saudações a Ti, ó Bem Amado e Eterno Ser,
de onde tudo nasce e para onde tudo retorna.

Ó meu Bem Amado,
quanta saudade eu sinto de Ti
e do meu Lar Espiritual.

Purifica-me de corpo e mente,
para que eu possa harmonizar-me com a
Tua Divina Consciência em meu interior
e ser uma expressão pura da Tua Realidade.

Revela-Te em meu coração,
para que eu possa ter uma profunda devoção a Ti
e possa amar a todos como a Ti mesmo.

Conscientiza-me da Tua Divina Presença em tudo,
para que eu possa servir-Te através de todos.

Ilumina a minha mente com a luz da Verdade
e permita-me estar sempre
em divina comunhão contigo."

OM
Shanti, Shanti, Shanti...

OM
Paz, Paz, Paz...







COMO ANDA SUA EVOLUÇÃO?



Por: Bruno J. Gimenes

Essa com certeza não é uma pergunta que ouvimos com facilidade! Encontramos as pessoas pelas ruas, convivemos em casa, no trabalho, nas rotinas do dia-a-dia, sempre em contato direto com muita gente, mesmo assim, não é uma pergunta comum de se ouvir.. Os diálogos entre as pessoas se desenvolvem com grande facilidade, em todos os lugares, a todo momento, ainda assim, é pouco provável que alguém lhe pergunte: " - Como anda a sua evolução espiritual"?

O mais frequente são as perguntas relacionadas a questões como saúde, finanças, amigos, familiares, até mesmo um singelo: " - Como vai você"?

Esse texto tem o objetivo de estimular uma reflexão mais profunda em relação ao sentido da vida, ao motivo da nossa existência ou ainda, a real finalidade de nossa encarnação: a evolução! Assim sendo, não temos o costume de perguntar aos outros, tampouco somos questionados a respeito desse tema.

E por que esse não é um assunto que chama a atenção? Por que a maioria de nós só reflete sobre a vida em momentos de dificuldades? Ou quando enfermos? Ou no leito de morte?

Se todos nós temos uma missão nesse Planeta, porque não temos o costume de refletir sobre isso? Por que deixamos de lado? Por que fazemos de conta que não é importante?

É isso que se chama ilusão?

Se realmente temos uma missão evolutiva nessa existência, logo nossa mais importante tarefa no período da vida seria fazer de tudo para que essa tarefa fosse realizada com êxito. Não seria essa nossa mais importante meta?

Então por que na prática não acontece?

-Porque não somos espiritualizados, que é o mesmo que dizer que não temos consciências das leis naturais que regem a humanidade em todo seu contexto.
-Porque não temos a perspectiva da eternidade.
-Porque ainda estamos presos à ilusão da matéria, nos separando da Fonte, criando o ego negativo, que é o causador de toda dor e sofrimento.
-Porque fomos e ainda somos desestimulados a crer no plano espiritual, e o pior: aceitamos essa realidade passivamente.
-Porque estamos fascinados com o que apenas os olhos físicos podem ver.
-Porque muitos de nós equivocadamente entendemos que a evolução espiritual só se dá através das religiões, e como essas já não conseguem mais responder aos anseios da humanidade, (em alguns casos não tem mais credibilidade ) alguns desistem dessa busca.
-Porque nos dias atuais a educação moderna não nos ensina mais a pensar, preferencialmente nos oferece os pensamentos prontos, e, novamente aceitamos.
-Porque mesmo com tantas dificuldades e conflitos, ainda assim, estamos acomodados em nossas ?zonas de conforto?. Porque em muitos casos temos preguiça de mudar, de começar. É mais fácil deixar como está.
-Por essas e por outras causas, a humanidade, em sua maioria, de maneira ilusória, têm acreditado que a missão de cada ser nesse mundo é progredir principalmente no aspecto material, nesse capitalismo, que se mostra uma das causas responsáveis pela baixa imunidade do Planeta.

É claro que esses são apenas alguns dos diversos motivos que nos deixam ainda cegos para as verdades universais, distantes de assimilarmos a sabedoria divina e habilidade para seguir evoluindo. A história da humanidade mostra claramente uma lei inquestionável: a evolução constante. Não há como barrar essa natureza de Deus, que nos faz concluir que temos que acompanhar esse fluxo, e evoluir de qualquer jeito! Como já sabemos: pelo amor ou pela dor.

Buscar a evolução espiritual é ansiar definitivamente por interromper essa pedagogia universal do ensino pelo sofrimento. Já chega!

Está mais do que na hora de tornarmo-nos conscientes de nós mesmos e de nossos papéis. Esse movimento se chama: Evolução Espiritual.

Estamos falando de uma evolução espiritual acessível para todos os seres, em todos os lugares do mundo. Alertando para a necessidade de compreendermos o motivo real de nossas existências, das situações da vida e das transformações necessárias a qual todos somos submetidos, com o mesmo propósito evolutivo.

Chegou o momento, o século XXI, a Nova Era, a Transição Planetária, a Era Digital, e tantos outros movimentos do universo. Tudo manifestando fortes indícios de que nós já podemos dar um salto em busca de um novo patamar de consciência e felicidade.

Jamais em toda a história da humanidade conseguimos reunir tantas condições favoráveis para que o mundo pudesse dar esse salto evolutivo nunca antes imaginado. Com liberdade e consciência. Mas para essa jornada começar a acontecer dentro de você, para que as transformações positivas se iniciem em sua alma, precisamos lhe perguntar algo. Além disso, queremos lhe convidar que você responda essa pergunta fazendo uma profunda e dedicada reflexão sobre:

Como anda a sua evolução espiritual?

Responda essa pergunta do fundo da sua alma, reflita, medite e entre nessa viagem chamada Evolução Espiritual!

Por: Bruno J. Gimenes



Fotos de sandra siqueira

  • Adicionar fotos
  • Exibir todos

Caixa de Recados (117 comentários)

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Em 5:17pm on março 29, 2011, Katia deu para sandra siqueira um presente...
Presente
Saudades!!! Tenha um lindo final de dia! Beijos de Luz!!!
Em 9:29pm on setembro 16, 2010, Ibiatan Upadian deu para sandra siqueira um presente...
Presente
Olá Sandra, amiga e irmã na luz, seja bem vinda. É uma grande alegria te-la como amiga, grato pela sua amizade. Um grande abraço fraterno. Fique na luz e paz profunda. Ibiatan Upadian
 
 
 

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço