Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar




Vocês representam o grupo renegado da luz, concordaram em voltar ao planeta, têm uma missão. Vieram para estes corpos físicos para assumirem o seu comando e mudá-los através do poder da vossa identidade espiritual. Todos selecionaram com muito cuidado as linhagens genéticas que lhes trariam a melhor vantagem inicial. Cada um escolheu uma história genética através da qual membros da Família da Luz já passaram.

A Família da Luz foi expulsa do planeta, e o time das sombras, que operava através da ignorância, assumiu o comando. Os corpos que ocupam carrega o medo e a lembrança da luta pelo conhecimento que estes deuses representavam e roubaram de vocês.

Vocês possuiam tremendos atributos. O exemplar biogenético do ser humano original recebeu informações maravilhosas, era interdimensional e podia fazer coisas incríveis. Quando estes deuses criadores assaltaram o planeta, acharam que as espécies locais sabiam demais. Elas possuiam capacidades muito semelhantes às de quem desejava passar por Deus.

Vocês, como membros da Família da Luz, que desejam mudar completamente a realidade presente, trazendo para cá diferentes opções, estão ancorando a frequência. Se ela não for ancorada e compreendida, pode criar o caos. O tempo está se esgotando e vocês vieram aqui para usar esta energia primeiro. Abrirão estradas de conscientização, ao puxar a energia para seus corpos e isto evitará que outras pessoas tenham de passar por esta experiência.

Os novos caminhos de conscientização criam novas realidades, novas opções e novas maneiras de ser e viver. É por isso que o colapso da vossa sociedade é inevitável: ela não mantém a luz nem as possibilidades multidimensionais; ela os mantém em sua limitação.

É uma ilusão imaginarem que sempre reencarnaram como seres humanos. Vocês encarnaram para vivenciar a criação, para reunir informações sobre a criação e para compreender este processo coletivamente.

Está ocorrendo, neste momento, uma transferência na ordem da modulação de frequência do planeta e energias externas estão trabalhando nesta mudança. Estas energias precisam de vocês. Elas não podem alterar o planeta de fora - o planeta precisa ser alterado de dentro. As energias simplesmente trazem os raios cósmicos criativos que penetram em vossos corpos criando o salto evolucionário dentro de vocês. Uma vez que compreendam o uso adequado da emoção e comecem a adquirir controle sobre a vossa própria frequência, serão capazes de irradiar estes raios. E então a frequência do medo neste plano de existência não mais será alimentada.

Como membros da Família da Luz a vossa tarefa é a compreensão: trazer compreensão e entendimento para o planeta que irá estabilizar a energia e gerar o poder de criação.

Vocês estão aqui para afetar a realidade não apenas de fora, mas de dentro. É isso que vocês estão prestes a lembrar.

Não estamos aqui para dizer quem está certo ou errado, ou quem é quem dentro da hierarquia. Queremos simplesmente desfazer as vossas ilusões, alertá-los para aquilo que foram induzidos a acreditar. A nossa intenção é sugerir que pensem maior.

Sintam a importância da perda que ocorrerá dentro desta energia predominante, quando um número cada vez maior de vocês deixar de vibrar de acordo com este plano.

Vão descobrir que a sociedade, engenhosamente, os impede de conhecer a parte mais íntima, gratificante e emocionante de vocês mesmos. Como Guardiães da Luz vão criar opções de realidade e trazê-las para a conscientização das massas do planeta. Executarão isso primeiro em vocês, criando paz e amor no vosso interior, aceitando quem são e tudo o que fizeram, ou lhes foi feito na vida. Vão aceitar e integrar estas coisas, porque perceberão terem sido elas as situações necessárias para os trazer ao estágio final de ancoramento da luz.

Portanto, abram esta casa, este tesouro histórico, e se tornem arqueólogos do vosso interior.

O propósito é fortalecer o Eu, para que ele possa tornar-se completamente informado sobre a realidade. O Eu pode, então, decidir com clareza o caminho da alma, ou o seu caminho pessoal, através da realidade.

Vocês não fazem parte das massas, são membros da Família da Luz e sabem coisas que os outros desconhecem. A escolha de buscar o despertar do Eu espiritual é livre para todas as pessoas neste planeta, bem como para todas as pessoas no universo inteiro. Mas nem todos perceberão isso.

Portanto, antes de mais nada, ouçam a vossa voz interna. Devem descobrir a realidade a partir do interior e dirigir as vossas vidas dessa maneira. Esta é realmente a dádiva recebida na zona do livre-arbítrio.

Vocês estão vivendo uma época importantíssima em que a energia está chegando viva. Tudo o que estão sentindo é o resultado de estarem despertando os vossos potenciais adormecidos. Um vendaval está soprando, mostrando-lhes que há muita agitação rolando no ar. Os deuses estão aqui. Vocês são estes deuses.

À medida que forem despertando para a vossa história, os vossos olhos da antiguidade abrir-se-ão. São os olhos de Hórus, que enxergam através dos olhos do ser humano, mas da perspectiva de um deus. Eles vêem a conexão e o propósito de todas as coisas, pois são capazes de enxergar diversas realidades e unificá-las num quadro global revelando a história inteira. Quando forem abertos dentro de vocês os olhos da antiguidade, serão capazes de conectar-se com a história pessoal de cada um, com a história planetária, a história galáctica e a história universal. Aí, então, vocês vão descobrir quem são os vossos deuses.



(Os Pleiadianos - resumo do livro: “Mensageiros do Amanhecer” de Barbara Marciniak)

Exibições: 309

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de ROSEMARI DE ARRUDA GÓES em 11 outubro 2013 às 17:31

 Não tenho dúvidas, que cada um de nós tem uma missão a realizar aqui no orbe terrestre, a minha sei que é de repassar o pouco de conhecimento que adquiri de outras existências e junto com ele, a confiança de dias melhores, vindouros, gostei muito do texto,nos traz a certeza de que não estamos aqui somente em uma mera e descuidade passagem....obrigada e Um grande abraço.

Comentário de Virginia Abreu de Paula em 24 setembro 2012 às 23:57

Eu não entendo. Quando dizem " vocês", são todos os humanos na Terra?  Somos todos da mesma familia?  Não parecemos ser. 

Comentário de sandra m. lanchoti em 21 fevereiro 2012 às 13:55

Grata!

Comentário de neiva margareth de souza guimara em 2 março 2011 às 8:53
Muito Obrigada!!
Comentário de marta medianeira silva da costa em 28 agosto 2010 às 12:52
FADA SAN,OBRIGADA...RECEBI RESPOSTA SUA LENDO HOJE ESSA MARAVILHA POIS SINTO QUE TENHO UMA MISSÃO JUNTO A TODOS E A TUDO QUE ESTA NO NOSSO PLANETA,SEMPRE ME PERGUNTAVA A DEUS PORQUE "SOU O QUE SOU" NO MEU VIVER PESSOAS ME ACHAVAM QUE SOU DIFERENTE MAS SEMPRE,OBTIVE RESPOSTA PRINCIPALMENTE AQUELAS QUE NÃO ME COMPREENDIA,HOJE NOS DIAS ATUAIS ACREDITAM EM MIM,QUE NÃO DUVIDA DAS MINHAS PERCEPÇÃO E DE "DEUS"NO INTERIOR DE CADA"EU" QUE SOMOS CADA UM DE NÓS PRINCIPALMENTE MINHA FAMILIA SEI QUE SOMOS ENERGIAS LIGADA UNS AOS OUTROS,COMO IRMÃOS DE LUZ E SINTO QUE TODOS NÓS IREMOS SEMPRE NOS UNIR NA ALIANÇA DO"AMOR"INCONDICIONAL A HUMANIDADE CAMINHA NA EVOLUÇAÕ NESSE PLANETA MARAVILHOSO,OBRIGADA...NAMASTÊ.
Comentário de Lucia Hiunes em 20 março 2010 às 10:53
Que as luzes da Força Divina que habita em todos os seres sejam despertas para a evolução de todo o planeta Terra e toda a humanidade!
Comentário de Carolina Mota Mosken em 6 março 2010 às 13:15
Eu sei quem Eu Sou,minha alma chora, as energias fisicas querem tomar minha força,sei que fazparte de minha missão vencer minhas proóprias limitações,está trbalhoso,porém sei que vou conseguir, tenho que conseguir, sinto em cada parte do meu ser que tenho que transmitir as energias cósmis para uma nova realidade, a dificuldade que sinto é que me sinto muito influenciada a energias, como ainda não sei identificar que vem de mim e o que vem de fora, assim muita vezes tomo como meu sentimentos e sensações dolorosas, que não condizem com minha realidade Divina, fora crenças limitadoras que devem ser excluídas do meu ser, já comecei diversas vezes uma reeducação em meus hábitos, sinto uma força muito grande a meu favor, mas logo em seguida, parece que essa força despenca, que faz com que eu vivencie novamente coisas que não condiz com o que eu quero e acredito, gostaria de saber se alguém tem alguma dica de um processo de limpeza realmente forte, para que eu consiga retirar essas cascas e agir de acordo com a realidade suprema.
Comentário de Erika Andreoli em 1 janeiro 2010 às 13:16
Deus te ilumine por seus esclarecimentos abençoados, me identifiquei tanto com essa mensagem, foram respostas para tantas certezas que existiam já em min.....
Beijos de Luz
Comentário de Cándida Saravia em 26 outubro 2009 às 0:07
gifs fofas

RecadosOnline - Encontre muito mais Reflexões em nosso site. Confira!


"O pecado é a morte
E a morte é o medo
So Luz de conhecimento
É que destrincha o segredo

Para quem confia em Mim
E nao se entrega ao erro
Tera vida em vez de morte
Tera o Cristo verdadeiro"
(fragmento Hino do Sto. Daime)

Estou muito agradecida amiga, pela Luz que você explande no meu coracao! Neste momento tao forte, onde nós vivemos entre dois estagios (...pelo menos, eu me sinto asim!), receber este esclarecimento espiritual, cheia meu coracao de agradecimento e amor!
Comentário de Sonia Ollé em 7 outubro 2009 às 0:57


Obrigada Linda Alma... O livro MENSAGEIROS DO AMANHECER, é maravilhoso e muito esclarecedor!!!

"... Como membros da Família da Luz a vossa tarefa é a compreensão: trazer compreensão e entendimento para o planeta que irá estabilizar a energia e gerar o poder de criação.
Vocês estão aqui para afetar a realidade não apenas de fora, mas de dentro. É isso que vocês estão prestes a lembrar...

... O propósito é fortalecer o Eu, para que ele possa tornar-se completamente informado sobre a realidade. O Eu pode, então, decidir com clareza o caminho da alma, ou o seu caminho pessoal, através da realidade...

... Portanto, antes de mais nada, ouçam a vossa voz interna. Devem descobrir a realidade a partir do interior e dirigir as vossas vidas dessa maneira. Esta é realmente a dádiva recebida na zona do livre-arbítrio..."

A DIVINDADE EM MIM RECONHECE, ACOLHE E SAÚDA A DIVINDADE EM TI... ASSIM É!!!

Luz... Força... Proteção... Amor... Paz... Com muita Alegria para Todos Nós!!!

Beijos N'Alma.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço