Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar


Sobre o Movimento Devotos Livres de Maria

A devoção a Virgem Maria faz parte do culto de algumas Igrejas ( Católica, Igrejas Orientais, Anglicana ) e é praticada por inúmeras pessoas, de todos os credos e religiões. Aderir ao Amor de Maria e de sua instrução mística e espiritual não implica , necessariamente , estar oficialmente vinculado a uma Igreja em especial. Se pesquisarmos, a própria forma dessa fé e dessa devoção mostra-se como acolhedora , materna e sem discriminação . Os títulos de Maria mencionados em sua Ladainha é uma prova de que a Virgem Maria é mãe de toda a humanidade, maternidade esta que ela aceitou no momento em que estava ao pé da cruz onde seu Filho era crucificado.

Em uma homilia o Cardeal Tarcisio Bertone declarou que : “Mantendo-se profundamente unida a Cristo crucificado e ressuscitado, Maria se revela como Mãe de toda a humanidade, em particular dos discípulos do Filho”. Nossa Senhora, a Virgem Maria é mesmo a Mãe de toda a humanidade , dos cristãos , dos budistas, dos muçulmanos , de todos os adeptos de religiões e crenças...enfim, de todos aqueles que viveram , vivem e viverão no Planeta Terra . Não precisamos aceitar esta maternidade para sermos filhos, simplesmente somos filhos ! Não existem pré-requisitos dogmáticos para sermos filhos porque esta maternidade está implícita na vida de Jesus Cristo.

O Movimento que hoje inicio - Devotos Livres de Maria - visa lembrar dessa Maternal Presença e divulgar as práticas anexas a esta devoção, tais como:

- vida em Cristo inspirada nos Evangelhos

- vida no Espírito Santo , como demonstrada no Cenáculo onde Ela estava presente

- práticas de orações , principalmente do Santo Rosário ( particularmente os mistérios da Alegria , da Dor e da Ressurreição )



O objetivo é que as pessoas saibam e munam-se de uma fé inabalável de que, pelas Mãos Sagradas da Virgem Maria, ninguém se perderá no caminho. Que com Maria, nossa Mãe e Mestra, seremos instruídos espiritualmente e conduzidos amorosamente ao Coração de Jesus , de modo que em nossa vida espiritual, seremos um só coração, ou seja , o próprio Coração de Cristo. É importante frisar que essas palavras aqui escritas devem ser experimentadas na prática por cada um que se sentir chamado, de modo que, tendo a experiência pessoal da instrução da Virgem Maria , possa testemunhar por si mesmo a validade desse caminho.

Para onde você for, com Maria não se perderá. Ela é a Mãe de Deus e Nossa Mãe, Mãe da Divina Graça , Mãe puríssima , Mãe castíssima, Mãe imaculada , Porta do Céu , Saúde dos enfermos , Refúgio dos pecadores , Consoladora dos Aflitos , Rainha da Paz !

Comece a aproximar-se da instrução da Virgem Maria com a oração diária do Terço ( 1/3 do Rosário - veja aqui ) . Em suas alegrias , dores e vitórias , com a Virgem Maria , estaremos maravilhosamente no caminho de Cristo!

Em orações pelos que sofrem seja um amparador espiritual dos seus irmãos. Orando pela própria paz, pela paz em sua família, pela paz no mundo, com Maria , mandaremos Amor para o Mundo.



Minha experiência com Maria

Em 1993 passei por uma experiência mística intensa com a Virgem Maria e seus Anjos que me levou para uma cidadezinha no interior de Goiás, onde até hoje vivo, chamada Pirenópolis. A minha experiência resultou em um livro já fora de catálogo chamado Uma Peregrina Aquariana no Reino da Luz. Seguindo inspiração de Nossa Mãe , rezávamos todos os dias 11 em um lugar onde havia uma capelinha para Nossa Senhora nos Pireneus, hoje Parque Estadual dos Pireneus. Tornei-me praticante da fé católica e eventualmente via e ouvia Nossa Senhora. Tornei-me então uma católica um tanto quanto fanática e hoje sei que isso fez com o que eu estacionasse em minha caminhada espiritual. O fanatismo e radicalismo religioso foram impedimentos para que a Obra de Nossa Mãe Maria pretendia fosse efetivada.

Hoje sei que o que Ela sempre desejou que eu fizesse fosse mostrar seu Amor e sua Mestria para os filhos amados espalhados pelo mundo. Que Ela não queria muito, apenas que eu rezasse e divulgasse a sua Devoção entre todos que estivessem dispostos a conhecê-la.

Abandonei o catolicismo e fiquei um período totalmente afastada da Vida Espiritual até que , após grandes provações, retornei ao estado antes de 93 , de busca espiritual e de propagar informação de Luz pelo site Anjo de Luz.

No mês de maio, na Fadalândia , senti um chamado para rezar o terço no mirante. Rezei. Fiz muitas práticas devocionais marianas e sinto que isso foi o reativador de minha missão com Nossa Mãe Maria. Nos meses seguintes passei por algumas graves dificuldades maternas e decidi recorrer ao auxílio Dela , a Consoladora dos Aflitos . Com Ela, recorrendo a sua orientação , tenho resolvido essas dificuldades, sou consolada, recebo auxílio , alegria , fé , conforto e principalmente, ouço o seu chamado para o Serviço que Ela me confiou. E quando Ela pede, não como recusar, porque é um pedido de AMOR PELA HUMANIDADE.

Mãe, mostrarei a todos o seu Amor...



Próximos passos

Coloco-me a disposição de todas as pessoas que desejarem caminhar comigo como um Devoto Livre de Maria , rezar comigo e ser um Amparador Espiritual com Maria em Retiros que pretendo realizar na Fadalândia. Ofereço-me também para colocar seus nomes, suas dores e alegrias em minhas orações. Tudo porque quero proclamar ao mundo a Presença Maravilhosa dessa Mãe e agradecê-la através do serviço aos meus irmãos e irmãs.

Maria, via mística para Cristo, rogai por nós!



Regina Sylvia ( Fada San )

22 de agosto de 2008 - Festa de Nossa Senhora Rainha

visite o site que fiz em homenagem a Ela --> www.aveluz.com

Exibições: 48

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Leila em 4 junho 2009 às 19:56
Maria é o meu SOL! Entrou na minha vida por amor e até hoje é minha companheira. Não a busquei em nenhuma religião, simplismente ela entrou e ficou! Seu encanto não tem limites.
Com certeza, querida Fada, Nossa Mãe te abençoará muito pra vc poder seguir sua missão, que por sinal é de todos nós tb.
Abç de Luz..
Comentário de Fada San em 21 março 2009 às 22:08


Eu ouvi...

Uma Mãe reconhece a voz de seu filho quando ele a chama, do mesmo modo um filho sabe muito bem quando sua Mãe o chama e quando sua Mãe lhe fala. Assim é com Nossa Mãe Maria quando nos chama e nos fala. O filho sabe que é a voz de sua Mãe. Assim também é quando um filho chama por sua Mãe Maria.
Nossa Mãe ouve o nosso chamado , ouve o nosso coração , não precisamos de palavras para chamá-La , só precisamos do Coração. No Coração está o Filho , no coração de cada um está o Filho. Há corações que sabem que chamam , há corações endurecidos que nem sabem que chamam e nem sabem que mesmo endurecidos são ouvidos , consolados , orientados e socorridos.
Os corações que sabem que chamam podem deliciar-se no jardim de Sua Mãe e descansar de suas tribulações e batalhas.
O melhor modo de amaciar um coração é pela Oração, e Nossa Mãe sempre nos pede que rezemos o Terço do Rosário todos os dias.

Fada San/ 20 de março 2009
Comentário de Maristher Moura Vasconcellos em 11 fevereiro 2009 às 0:10
NOSSA MÃE MARIA SANTÍSSIMA INTERCEDEI PEÇA CONVERSÃO E SALAÇÃO DA HUMANIDADE. AMÉM!
NOS CUBRA COM SUAS BENÇÃOS DE MISERICORDIA E MUITA LUZ, MARISTHER MOURA VASCONCELLOS
Comentário de Daiane de Lima Canabarro em 27 agosto 2008 às 21:42
Quantos depoimentos abençoados... Nossa Mãe realmente quer nos unir... Graças... bjs a todos
Comentário de Fada San em 25 agosto 2008 às 17:24
ARTur...quando se encontra santos sacerdotes a é muito bom. Parabéns pela perseverança.
Comentário de ARTur. em 25 agosto 2008 às 17:19
Estimada fadinha,

Sou testemunha dessa história e fico muito feliz com a nova luz que você recebeu, reincorporando nossa santa maezinha a sua pregação. Continuo católico, e, como tal, aberto à sabedoria e o conhecimento. Esta igreja sempre foi minha base, meu ponto de apoio para as mais loucas viagens, pesquisas e elocubrações. Ela esteve sempre ali, até mesmo para ouvir minhas blasfêmeas. Hoje temo pelo que poderia acontecer com a humanidade se por algum motivo seus sacerdotes interrompessem a Liturgia das Horas. As outras congregações e crenças são importantes e complementam. Porém, tenho certeza que esses caras, no momento, são os que têm o verdadeiro poder de nos livrar do mal.

Paz e alegria!

ARTur.
Comentário de ARTur. em 25 agosto 2008 às 17:19
Estimada fadinha,

Sou testemunha dessa história e fico muito feliz com a nova luz que você recebeu, reincorporando nossa santa maezinha a sua pregação. Continuo católico, e, como tal, aberto à sabedoria e o conhecimento. Esta igreja sempre foi minha base, meu ponto de apoio para as mais loucas viagens, pesquisas e elocubrações. Ela esteve sempre ali, até mesmo para ouvir minhas blasfêmeas. Hoje temo pelo que poderia acontecer com a humanidade se por algum motivo seus sacerdotes interrompessem a Liturgia das Horas. As outras congregações e crenças são importantes e complementam. Porém, tenho certeza que esses caras, no momento, são os que têm o verdadeiro poder de nos livrar do mal.

Paz e alegria!

ARTur.
Comentário de Waléria em 25 agosto 2008 às 17:03
Lindo querida irmãzinha !..meu testemunho não é tão diferente do seu..mas encontrei os braços de Maria qdo mais vibrei à luz de seu coração..
Benção ao alto..ela está em Nós..
beijo
Comentário de Fada San em 25 agosto 2008 às 16:05
Amém!
Comentário de Fada San em 25 agosto 2008 às 12:00
Beatriz, mande-me um e-mail com seu endereço para correspondencia
alegriasempre@aveluz.com

Quero mandar um material aos interessados pelo correio.
Acesse o site
www.aveluz.com que tem muita coisa boa por lá sobre nosso Movimento.

Beijos de luz.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço