Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

A 5ª dimensão e os cristais que se formaram no nosso cérebro

O nosso corpo físico está em estado de mutação e isso está acontecendo já há algum tempo, mesmo se a maioria de nós não percebe essas mudanças.


Nós somos seres com uma base de carbono e estamos nos tornando seres com uma base de silício, ou seja, estamos nos tornando seres cristalinos.

E uma das mudanças mais significativas que ocorre no nosso corpo é o que aconteceu e está acontecendo dentro do nosso cérebro, na glândula pineal, onde se formaram e estão se formando, em todos os seres humanos, cristais de calcita.

Na realidade, já estão ali há mais de 50 anos e estão adormecidos à espera de serem reativados.

Até hoje nos comunicamos uns com os outros usando ondas-rádio, que são freqüências eletromagnéticas que passam pelo nosso corpo físico.

Estes cristais nos nossos cérebros deverão ser sintonizados para receberem ondas eletromagnéticas e esse será um processo consciente em direção ao que será a nova forma de comunicação neste planeta: telepatia, viagem no tempo, conhecimento multidimensional e controle do processo de envelhecimento do corpo físico.

Este, fundamentalmente, é o próximo passo da nossa evolução.

Estamos ascendendo, não para voltar para casa, mas para vivermos sempre neste planeta numa freqüência de vibração superior, e estaremos no que hoje chamamos 5D – 5ª dimensão.

O que nos falta para chegarmos lá?

Nós ainda vivemos com polaridades, pois este é um plano dual.

E, num plano dual, há a necessidade de termos um sistema de crenças, pois ele nos ajuda a passar pela vida e nos ajuda também a nos mover para o nível seguinte da nossa evolução.

Entretanto, quando estamos realmente no nosso caminho evolutivo, chega um ponto que o nosso próprio sistema de crenças começa a nos bloquear.

Portanto, devemos aprender a mudar o nosso próprio sistema de crenças, ou seja, mudar o modo como pensamos, como sentimos, como acreditamos, pois isso é muito mais importante do que tudo o que aprendemos até aqui.

O nosso sistema de crenças atual não nos capacita a obter mais conhecimento para continuarmos a evoluir.

Se aprendemos a pensar, a sentir, a acreditar, num sistema dual, significa que temos um modo de agir dual, usando como base o amor e o medo. É isso que acontece nesta dimensão atual onde nos encontramos.

Para viver na 5D, usaremos como base somente o amor... lá não existe o medo. Portanto, agiremos como seres divinos que somos e usaremos os nossos dons e a Luz, como alicerce da vida e da forma que assumiremos.

Esse é o nosso desafio atual.

Quando liberamos uma energia que nos mantém numa velha (e baixa!) faixa de vibração, só então passamos a ter no nosso corpo físico a vibração mais alta e só quando estaremos numa vibração mais alta poderemos ver claramente as nossas verdadeiras possibilidades como seres de Luz que somos.

Quando liberamos a velha energia que nos bloqueia, liberamos a ligação com o problema que tínhamos e ele desaparece pois liberamos as polaridades.

E isto deve ser feito no corpo físico concretamente, não só com a intenção, devemos tirar das nossas células a energia de baixa freqüência para fazermos entrar a energia de freqüência superior.

É isso o que acontece com cada velha crença que liberamos do nosso corpo, das nossas células. Liberando a velha energia permitimos que a Luz permaneça dentro do nosso corpo físico.

Estamos fazendo conexões em nível energético e a nível físico dentro do nosso corpo e não só com a glândula pineal e partes do nosso cérebro, mas também todos os órgãos do nosso corpo estão começando a receber sinais e a evoluir rapidamente.

Mudando o nosso sistema de crenças conscientemente, estas mudanças no corpo físico ocorrerão com mais conforto, mesmo porque o nosso sistema de crenças atual não nos servirá para aonde estamos indo.

Com a energia da Luz no nosso corpo físico, ele será um corpo de Luz e usaremos os conhecimentos que temos como seres de Luz que somos.

Todos nós faremos isso ao mesmo tempo e viveremos sempre neste planeta numa dimensão superior de Luz e Amor..

Texto revisado



por Gloriana Batassa - gloriana2009@gmail.com
Gloriana Batassa é facilitadora de ThetaHealing no Brasil, presente no territorio nacional com seu site www.stum.com.br/thetahealingbrasil desde 2007

Exibições: 14

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de ligia knack em 6 novembro 2010 às 21:09
Gostei muito desta Mensagem. Obrigada Célia.
Um abraço de LUZ!
Comentário de Celia em 24 setembro 2010 às 17:56
Neusa querida, fico feliz que esteja aqui; eu tive a mesma sensação quando conheci este espaço da internet de luz, como diz a Fada San. Bjs
Comentário de neuza regina schneider guedes em 24 setembro 2010 às 14:17
Célia, obrigada por ter me adicionado, sou uma pessoa engatinhando na espiritualidade ainda, mas com muita vontade de aprender com todos nossos amigos de luz q andam pelo mundo, qdo encontrei este site, senti que era por aqui, e estou sempre buscando a compreensão de tudo. Um abraço. Neuza
Comentário de Celia em 22 setembro 2010 às 20:05
É verdade Rosane querida, estamos caminhando para nossa evolução com mais clareza, na Luz e no Amor!
Comentário de Rosane Amantéa em 21 setembro 2010 às 21:21
Haja vista, também, já termos, comprovadamente, o achado de crânios de cristal dos seres de épocas até anteriores às lemurianas e atlantes.
Todos sabemos também do poder de arquivamento dos cristais e de transmutação de energias através deles.
Nosso corpo se tornará cada vez mais resistente, sempre transmutando energias, com mais intensidade e com mais sabedoria .
A ciência do futuro caminha...caminha...é isso aí !

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço