Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

A BATALHA INTERIOR

KRYON

Através de Lee Carroll

Bologna, Itália

18.04.2015

LINK DO VÍDEO

 

LUZ!

STELA


Gratidão, Stela !
 
 

Exibições: 2301

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Rui Manuel Júdice Martin Barroso em 17 agosto 2015 às 22:34

Namastê!

Comentário de Dulce Varela em 15 junho 2015 às 8:40

Muito obrigada,Paz, Amor e muita Luz a todos.

Comentário de Lednalva Oliveira Cordeiro Batis em 11 junho 2015 às 3:09

Olinda Fátima. Tudo parte de nós e a nós retorna. Questões suas de apego me parece muito visíveis e grandes. Não tenho elementos suficientes em seu depoimento, mas me coloco a disposição para que me fales em particular. lednalva@hotmail.com caso seja do teu desejo. Muita Luz , e continue conosco ouvindo com ouvidos de ouvir. Paz e bem.Ficarás pois desde ontem oro por ti. Bjs.

Comentário de maria cristina garmatter em 10 junho 2015 às 17:56

Linda mensagem, mostrando para a humanidade a luz que brilha em nós. Só o que temos a fazer é aceitar.

Gratidão!!!

Comentário de renata reginaldo em 9 junho 2015 às 21:06

maravilhosa mensagem, namastê e muitas bençãos para todos.

Comentário de Olinda Fátima Marini em 9 junho 2015 às 15:22

é realmente está difícil..sinto medo até dentro de casa, minha filha trouxe um namorado, muito orgulhoso, adentrou na minha casa, os dois me enfrentaram e ele se apoderou de tudo, me controla até quando entro aqui. no nosso cantinho de Amor, no sábado, chegou muito furioso ele e minha filha ele falou nomes que eu sou que eu nem posso escrever aqui, por educação, minha filha ficou do lado dele e voces podem imaginar tenho 61 anos apesar de não aparentar, cuido de minha casa e de dois filhos dela, não são filhos deste homem são filhos de outros namorados eu quem cuido, deste que nasceram,  eles pediram para meu filho ficar com meus netos, para fazerem isso comigo, eu a eduquei nos Estados Unidos, ela terminou o colegial lá e fez ingles, fez faculdade na Universite da Flórida, voltando fez outra faculdade aqui, trabalhou por 5 anos, na Ford, depois passou para a General Motores, conheceu o pai da minha neta e ficou doente mental, expulsou eu e meu neto, na época com 12 anos, fui para a cidade da minha família, quando conseguiram entrar em contato comigo ela iria para uma internação, agora 3 meses de namoro colocou este homem dentro da minha casa, não liga para os filhos e ele criou esta confusão. Eu sai de casa fui para casa de uma amiga e pensei, deve ser porque eu tenho que desapegar dos meus netos, e lá me senti segura e tranquila, só que no domingo a noite ela com a juda do meu filho implorou para que eu voltasse, disse que o namorado, estava alterado...hoje vó que no quarto deles há facas perigosas...ele quem comprou e colocou encima do armário, eu achei, por acaso, estava procurando documentos da minha aposentadoria, fiquei com mais medo...não temo pela minha morte, temo pelos meus dois netos, Matheus de 12 anos e Maria Eduarda de 4 anos., eu sei que Deus o Espiritual do Amor, protege-o, só que está acontecendo tanta  coisa nesta terra, registro aqui e peço que me ajudem nesta batalha, sou reikiana Master, sou em humildade uma grande curadora, sempre fui, sou Clarividente deste menina e sei até o que pensam....é difícil...voltei porque sinto que não posso deixar meus netos, pois, esta amiga é doente e é como minha irmã e está precisando de mim, quando estou perto ela fica bem...para as dores...fica normal, alegre..me ajudem, se puderem...me orientem..

Bençãos de Amor e Luz

fatimamarini@bol.com.br 

Comentário de esterlauter@hotmail.com em 9 junho 2015 às 14:48

Amo os ensinamentos de Kryon.Muito Grata.

Comentário de Carlos Henrique em 8 junho 2015 às 20:26

Paz e Luz.

Comentário de Eliana Cristina Barros Torres em 8 junho 2015 às 17:17

Muito grata.Om shantí.

Comentário de elciene maria tigre galindo em 8 junho 2015 às 16:40

Gratidão! 

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço