Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar


 


Há um som que a vossa alma canta dentro de vós a toda a hora. Muitos de nós esquecemos como prestar atenção a este som.
Quem alguma vez pensou que a sua Alma tem a sua própria canção? E o que significa isto exatamente?
Os sete chacras são vórtices de energia que alimentam o seu corpo com a  Energia universal, que não é visível, mas que é essencial para o seu bem-estar.
Com a criação da Nova Energia na Terra a sua alma espera  retornar à sua frequência original, que também é chamada de Canção da  Alma.
Significa que cada um dos chacras tem a sua própria nota na escala musical e também tem a sua própria luz (cor), que é criada a partir dessas frequências. O Universo é feito de luz e som e a vossa Alma também  contém em si elementos de luz e som. Todas as frequências se remetem para as suas emoções, que são energias em movimento.

Presentemente vocês estão liberando traumas do passado e feridas  através das vossas linhas genéticas e traumas desta vida. Voces estão  liberando-as e ficando livres delas.

À medida que essas nova energia vai sendo criada na Terra vai-vos conectando com os vossos sentidos divinos, que são os sentidos acima descritos e que estão por detrás dos vossos cinco sentidos.Estes novos sentidos são sentidos espirituais que conduzem ao discernimento, esclarecimento,sabedoria, sentindo uma mentira mesmo antes dela ser
dita, sentindo a energia de outra pessoa, sentindo as intenções e o divino dos outros. Voces estão na vossa essência alinhando com a vossa Alma através dos sentidos divinos.Os cinco sentidos da visão,audição, gosto e tato também estão a ser intensificados neste momento.

Com vista a conectar-vos com esses sentidos divinos, têm de mudar o  vosso sistema de crenças do passado, liberar os velhos programas que vos conectavam ao Ego e libertar o vosso passado para que possam abrir o  coração e seguir a liderança da vossa alma.

A canção da vossa Alma é uma bonita canção que é criada através da  energia do amor. A canção é sobre vós, está em vós e faz parte de vós. É uma frequência que vos liga a Deus. Liga à célula de Deus dentro de vós que vos lembra “quem realmente são” à medida que os códigos  dentro dos quais estiveram aprisionados por muito tempo se abrem uma vez mais.


É como uma criança que está à espera para nascer. É a sua alma que  acorda– que é a sua ligação a Deus.

Logo que a Alma acorda dentro de você há uma nova lucidez que você nunca sentiu antes, à medida que vai crescendo na sua própria  divindade.
Começa a compreender as coisas num nível muito mais profundo.
De repente tem um sentido interno que lhe dá um sentido mais profundo daquilo que está a ler ou que está experienciando. É capaz de abrir a sabedoria da sua Alma e é como se olhasse através dos olhos da sua
Alma pela primeira vez. Quando alguém lhe conta uma história, consegue seguir o trilho da energia e saber o resultado ou consegue sentir se uma  certa ação lhe trará o resultado que deseja. Resulta daqui estar na  frequência certa da mente para atrair a si o que realmente deseja ao nível da sua Alma. Quando está ligado à frequência da sua Alma – a  verdade ser-lhe-á revelada quando se esforça para tomar decisões  importantes sobre a sua vida. Olhará através do drama, não se ressonando com ele, como se ele fosse apenas uma energia de ilusão que está ligada ao medo do ego. O véu está agora a ser levantado e você não se identifica mais com o que pensa , seguindo o que “sente” ao nível da
energia da Alma.
Nesta nova clareza serás capaz de falar com as células do seu corpo. Será Capaz de sentir e saber coisas das suas células como se elas falassem a linguagem do sistema imunitário não consciente.
As células vão dizer-lhe que emoções precisa para limpar e se as suas  memórias celulares do passado estão armazenadas no seu corpo. As células podem falar através de mudanças na temperatura do corpo,  comichão na pele, dores e sofrimento ou tensão em várias partes do corpo
Como poderá saber o que os sintomas lhe estão a dizer?
Isto é o que o Curso do Alinhamento Quantum da Alma lhe ensina. Os sintomas apontam para elementos do Passado que estão armazenados  nas células e que precisam de ser curados.
A sua Alma diz-lhe através dos sintomas como libertar o passado e  regressar a um estado de equilíbrio e harmonia.
À medida que finalmente descobrira canção da sua Alma sentirá uma grande claridade nos seus aspetos físicos, emocionais e espirituais, tomando atenção aos sintomas e mudando os seus pensamentos para permitir que a energia flua através de si – em vez de estar bloqueado em várias partes do corpo causando doenças.

À medida que se descartar do passado , se perdoar a si próprio e aos  outros a sua energia interior e à sua volta muda, como se recapturasse a canção da sua Alma – o que cria saúde a todos os níveis.

Este material tem direitos de autor. © 2010,2011 Heather Carlini
www.carliniinstitute.com. Você é livre de partilhar, copiar, distribuir e descarregar o trabalho de acordo com as seguintes condições: deve dar os créditos ao autor,não pode usar para fins comerciais, e não pode alterar, transformar ou construir a partir deste trabalho. Para alguma reutilização ou distribuição deve deixar claro aos  outros a licença dos termos deste trabalho. Qualquer destas condições pode ser  anulada se tiver a permissão dos direitos de cópia do proprietário. Qualquer outra proposta de uso tem de ser garantida com a permissão do autor.

Traduzido por Isaura Martins.

visitem-me em
 
http://ocantinhodaisaura.blogspot.com/

Exibições: 37

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de IZA CANELLAS em 10 abril 2011 às 22:07
Grata pela linda mensagem, que muito ilumina nossos corações. Eu acho que a canção da minha alma e o MANTRA DO AMOR, que postaram aqui. Vivo ouvindo e cantando, me dá uma sensação de felicidade. Mas, ainda vou descobrir a verdadeira. Bjs. Ia.
Comentário de Berenice Setti Rosa em 6 abril 2011 às 0:21
Oi Fada San, como é dificil perdoarmos a nós mesmos, mas é esse o caminho. Obrigada por nos lembrar de uma cosia tão simples que esquecemos, penso eu que de "propósito" pois é muito dificil, mas é a única saída para termos uma vida plena de saúde e paz.!!!!
Comentário de Edite Cunha em 4 abril 2011 às 19:43
Muito obrigada!
Comentário de tomaz aldano de frança em 4 abril 2011 às 17:42
eu e minha alma, principio da ascensão.......unificação......
Comentário de Aurea Kendall em 4 abril 2011 às 15:21

Obrigado por compartilhar.

NAMASTÊ!!!!!!1

Comentário de Elizia Goulart Pinto em 1 abril 2011 às 19:49
Obrigada!!! Muita luz, paz e sensibilidade para ouvirmos a Canção da Alma!!!
Comentário de Maria Isaura Silva Martins em 1 abril 2011 às 16:54

uma maravilha este texto!

grata por tudo Fada San


Comentário de Ildefonso Gomes em 1 abril 2011 às 8:37
Melhor que perdoar é não se sentir ofendido!!!
Comentário de Mahacath em 31 março 2011 às 23:50

Grata!

Paz e Luz

Comentário de denise martinez em 31 março 2011 às 12:08

obrigada

minha alma anda cantando a todo momento kkkkkk, isso é sério!

Fechar os olhos e sentir o som de sua alma é uma PRECE!

bjus luminosos.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2018   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço