Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

O QUE É TODA ESTA DISCUSSÃO SOBRE 2012 E SOBRE A NOVA TERRA?



 


 


 


O QUE É TODA ESTA DISCUSSÃO SOBRE 2012 E SOBRE A NOVA TERRA?




A Nova Terra está agora em um estado vibracional de 5ª dimensão, que carrega consigo o modelo do "Céu na Terra", a rede da Consciência Crística em Gaia. Os tempos vindouros foram destinados como tempos de alegria, amor, união, paz e harmonia para todos os que residem neste planeta Terra. Esta é a BOA NOTÍCIA!


 



 


Como esta ocorrência se sucedeu?


Estamos no fim de outro ciclo de 26.000 anos de existência humana, um dos muitos no planeta Terra. Esse ciclo começa com a humanidade esclarecida e, em seguida, ao longo do tempo, ocorre uma descida nas trevas e de lá, finalmente, há um retorno à luz antes do fim da Era.


Este ciclo contínuo de nosso planeta está chegando ao fim por volta do ano 2012, através da precessão dos equinócios, um evento astronômico. Esta precessão altera nossa orientação angular em relação ao Sol Central Galáctico, no centro da galáxia, a cada 26.000 anos, pela maior aproximação com este centro, e depois volta novamente. Quando estamos mais próximos do Sol Central, estamos expostos a uma maior quantidade de luz, temos um corpo com maior vibração de energia e podemos, portanto, incorporar uma consciência mais elevada. À medida que nos afastamos do Sol Central, ocorre o contrário, os campos de luz que descem à terra são diminuídos. Quando isso ocorre, os seres humanos não são capazes de incorporar formas superiores de consciência, a menos que escolham lembrar-se das técnicas que lhes permitam aumentar sua própria frequência vibracional, através do direcionamento dos seus pensamentos e emoções, permitindo-lhes, assim, ressoar com uma consciência mais elevada.


Essas práticas de natureza espiritual estão sempre à nossa disposição, como um presente do Criador. Ao longo do ciclo de 26.000 anos, devemos escolher lembrar-nos delas e praticá-las. Se fizermos isso, vamos receber o benefício de uma existência mais iluminada e espiritualmente mais plena. Os que se esquecem do aspecto espiritual de si mesmos começam a criar em padrões densos de existência, sem muita luz. Como muitos seres humanos se transferem juntos para um estado que é bastante material ou orientado à matéria – em vez de ser mais de natureza espiritual –, a compreensão se torna ainda mais diluída, em relação a conhecer a si próprios como centelhas divinas, com poderosas capacidades criativas.


No final de cada ciclo, voltamo-nos para a luz do Grande Sol Central e, na Terra, o potencial evolutivo de natureza espiritual se intensifica de novo, porque o planeta está se movendo através de uma faixa de fótons de elevada luminosidade do Grande Sol Central. Quando isso ocorre, há um aumento na luz fotônica que recebemos do Grande Sol Central. Como a luz fotônica aumenta sobre o planeta Terra e, em seguida, nos atinge, temos um influxo de maior vibração de energia, que permite que nos elevemos novamente a estados de maior consciência. Recebemos novas informações sobre nós mesmos de uma forma mais plena de luz, mais luminosa. Você pode sentir a aceleração?


Há também um outro nível de mudança neste momento auspicioso, em relação ao final desta era e deste ciclo de 26.000 anos. Desta vez, não vamos apenas voltar a vibrar em estados mais elevados de consciência, mas vamos fazer parte do fim de um grande ciclo neste planeta, o fechamento da Era da restituição do espírito na matéria e da realidade dimensional de 3ª / 4ª dimensão, um início de evolução de volta à Fonte, uma viagem “de volta para casa", às nossas origens espirituais da Unidade com tudo e com todos. Estaremos entrando em uma nova energia e em um modelo de consciência de 5ª / 6ª dimensão.


Esta grande mudança das Eras é anunciada por um adicional alinhamento com o Centro do Universo e com a própria Fonte. Com isso, haverá uma mudança de grande magnitude em toda a galáxia, para todos os seres no Universo. Na Terra, teremos uma rede de liberação da energia de 3ª / 4ª dimensão e a ativação de uma nova rede de consciência de 5ª dimensão de luz, amor e unidade Divina, que substituirá a atual realidade.


Os campos de energia vibracional da Terra e dos nossos corpos já foram realinhados a partir de 2007 em frequências de 5ª dimensão e, como resultado, já estamos aptos a nos preparar para a ascensão, nesta vida. Podemos agora deixar para trás o modo de ser da 3ª dimensão e avançar para as experiências de vibrações mais elevadas da 5ª dimensão.


Vamos simultaneamente compartilhar de uma experiência de ascensão com todos os seres em toda a Galáxia... experiências de evolução de volta à Fonte.


 

do site: http://www.2012transition.com/2012_and_the_new_earth

Tradução para o Português: Bené Lins para Anjo de Luz

http://www.anjodeluz.net/o_que_e_toda_essa_discussao.htm

Exibições: 41

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Hilton em 8 abril 2011 às 16:19
Obrigado!
Comentário de tomaz aldano de frança em 4 abril 2011 às 16:07
excelente sintese astronomica e ascencional  sobre o nosso universo local........obrigado...............
Comentário de Maria Teresa Duarte David em 3 abril 2011 às 8:22

Cada pessoa é um ser único temos de nos respeitar mutuamente. Quinta dimensão, ou quinta esfera será parcido. Mesmo para quem não acredite em nada temos de respeitar, fazer muita oração é a minha opinião. Ter muita compaixão no coração para os irmãos que não acreditem. Haverá sempre uns mais desnvolvidos que outros. Muita LUZ para todos  

 

Comentário de Sergio Ubiratan Manes em 3 abril 2011 às 7:22
Precisamos de muito mais informação e quem quiser dar uma olhada em outras fontes pode começar por
http://bloglaurabotelho.blogspot.com/
pelo menos voce vai se sentir mais informado. Experimente, atravez de la voce ganha o mundo mais facilmente
Comentário de debora alexandra castilhos da s. em 3 abril 2011 às 1:08

eu me sinto mais perto do pai.

as vezes penso que poderia fazer muito mais.

mas consigo me sentir liberta de coias negativas,consigo ter uma ligação muito extreita e confiante com DEUS,sinceramente acredito ser ouvida por ELE.

Comentário de Romulo Souza em 2 abril 2011 às 20:35

É estranho...talvez eu esteja beeem denso...porque tenho me sentido muito mal..ás vezes até mesmo sem fé..e tenho me sentido fraco e sozinho...ás vezes orações tambem não funcionam...parace que não estou sendo ouvido por mais que eu grite...tudo caiu nos meus ombros...minha familia nem fala comigo e ah pode parecer que eu estou me fazendo de coitadinho..mas eu realmente perco noites de sono querendo entender o que esta se passando e o porquê ... a não ser que toda essa ascenção seja em nível individual e funcione de pessoa para pessoa...e desse eu fiquei excluido. =/

Comentário de Lian Kauê T. Marietto em 1 abril 2011 às 21:08
Eu respeito o que vcs acreditam, mas na minha crença, a quinta dimensao é a dimensao dos espíritos que já evoluíram a ponto de nao precisar mais de perispírito - sao luz pura. Chamamos esses mundos de "esferas resplandecentes", nao acho q estejamos nesse nível.
Comentário de Lian Kauê T. Marietto em 1 abril 2011 às 21:02
Desculpa, mas eu me recuso a acreditar que estejamos na quinta dimensao. Realmente estamos no quinto ciclo sim, de acordo com o calendario maia, mas isso nao significa que estejamos na quinta dimensao. Com certeza a vibraao da terra ainda é hostil e escura. Sejamos realistas.
Comentário de Cledir Mirian Bárbara krug kothe em 1 abril 2011 às 16:38

É mesmo otempo de despertar para quem somos, e vivenciar o novo ciclo do coração! Grata sempre

Comentário de Maria das Graças da Silva em 31 março 2011 às 16:36
Obrigada por nos esclarecer sobre as mudanças que precisam vir de dentro de cada ser humano! Namastê

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço