Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

A CAPACIDADE HUMANA DE SE ADAPTAR E SOBREVIVER - Transmitido por Jakob.


Transmitido por Jakob

Por Pablo Morano
em 06 de Junho de 2011


O ser humano é um, se não for o ser mais adaptável no universo.

Não importam as circunstâncias, ele achará um modo para se adaptar, ser resistente ao ambiente e viver mesmo assim.

O texto a seguir foi escrito durante um processo de meditação profunda em que discernimentos e sabedoria que parecem estar desconectados do tempo linear podem ser acessados.

Para saber mais sobre isto, por favor, visite o link:



Então aqui está o momento em que o universo volta à tona e desperta novamente em vocês.

Sempre tão sutil, e sempre tão mágico.

As ideias e crenças que cada um de vocês tem como seres humanos, é que possibilitam, já que vocês se abrem à magia que envolve a ideia de canalizar e se comunicar com o espírito, tornar mais fácil deixar sua alma fluir na energia do momento da comunicação.

É sutil, é rico e é algo que qualquer um pode fazer, porque se trata do empoderamento do seu verdadeiro eu, algo que a civilização ocidental está apenas aprendendo a fazer.

Sua sociedade une muito a emoção às ideias relacionadas ao sistema de autosserviço que atualmente rege o mundo, e da mesma maneira que em outros tempos outros foram bem além do estabelecimento provavelmente vendo como intrusas as pessoas "normais" e comuns, há todo um grupo de pessoas que fazem esse papel quando observamos os humanos ajudando uns aos outros no empoderamento.

Autoempoderamento: palavra criada pelo mesmo sistema que atualmente tenta não permitir que as pessoas se empoderem, e sim que fiquem no lado encoberto das coisas, para dar segurança somente ao que é significativo para elas.

Vejam, não há NENHUM sujeito ruim aqui, é um sistema que alcança uma zona de conforto e se prolonga no tempo de controle da segurança dos seres humanos.

Não é culpa deles, não é culpa sua, é somente a forma em que as coisas têm funcionado na rede de todas as suas escolhas, suas pequenas escolhas entra dia, sai dia.

Vocês se acostumaram por milhares de anos a confiar no sistema, a confiar naqueles que são “mais avançados” ou que estudam mais, e naqueles que, ao invés de encorajá-los a experimentar e tirar suas próprias conclusões, somente tentam lhes passar o que eles aprenderam e empurrar isso em vocês; então vocês se acostumaram a isto.

"É mais fácil prosseguir, é mais fácil simplesmente sentar e ver a vida passar; entreter-se com o modo que os outros vivem ao invés de agir em minha própria vida."

Então, vocês se tornaram uma raça mais hábil em conhecer a vida alheia ao invés de estudar as canções da natureza e as condições extremas de inundações ou de seca que os estão cercando.

Nós queremos que vocês pensem de outro modo sobre sua vida diária, então estamos mostrando como é extremo e desestabilizador para o ser humano o que está se passando, e mesmo assim o humano pode se acostumar a isto.

O ser humano é um, se não for o ser mais adaptável no universo.

Não importam as circunstâncias, ele achará um modo para se adaptar, ser resistente ao ambiente e viver mesmo assim.

Esteja calor ou frio extremo, seja escuridão ou luz, o sistema do ser humano foi projetado e opera em adaptação.

Quer dizer, qualquer tipo de atrocidade que um humano vê e convive com, ele ou ela irá se ajustar e transformar em uma parte do seu modo de vida.

É um dos maiores dons que a humanidade já recebeu como uma raça, contudo é o maior desafio que ela enfrenta, porque qualquer coisa pode se tornar uma zona de conforto.

Uma vez instalada e com o passar do tempo qualquer coisa pode se tornar bem familiar, já que vocês constantemente estão criando sua realidade e realimentando-a, e cocriando-a novamente.

Assim vocês se afastam o quanto desejam de seu centro, se afastam o quanto desejam de Deus e o que vocês sentem é certo, e durará o suficiente para vocês se esquecerem do lugar de onde vocês vieram.

Este é o modo como vocês foram projetados.

Como nós dissemos há pouco, pode parecer a pior das sentenças, mas é o que lhes permite sobreviver e resistir nas piores das condições, faz parte do espírito divino humano, mesmo que isto possa afastá-los do divino interior.

É por isso que é tão importante o que vocês têm em sua mente em todos os minutos, em todos os segundos, em todos os movimentos, e em todas as decisões.

Então agora vocês se afastaram bastante da sua segurança, bastante daquilo que pode ser esperado como seres autoempoderados e se acostumaram a isso.

Até mesmo quando vocês pensam que estão empoderados, a coisa mais provável é que vocês apenas estão repetindo as ideias do que agora é normal.

Talvez apenas de um modo diferente, mas no fim, são as mesmas idéias.

Alguns poderiam dizer que está no DNA humano a ideia de ser um seguidor, um servidor, contudo isso é algo que foi implantado com efeito imediato pelas civilizações nos últimos três a cinco mil anos, não é algo com que vocês vieram, e certamente não é algo que lhes foi dado das estrelas, muito ao contrário.

Entretanto, a capacidade de se conectar com Deus funciona da mesma maneira.

É sua escolha se conectar ou desconectar, e como vocês estão desconectados, vocês ainda podem continuar se afastando, entretanto, este é um desafio sobre o qual vocês precisam se decidir.

Vocês continuarão deste modo, ou vocês irão se virar para ver a face de Deus, a conexão com o criador dentro de vocês e começar a criar a partir de uma nova segurança interior nos seus próximos passos?

É por isso que nós dissemos que este dom de resistência e sobrevivência é algo que também se torna o seu maior desafio, porque vocês podem continuar da mesma maneira como vocês estão agora.

Não há nenhum prazo, não há nenhum momento final para fazer a decisão.

Todo momento é um momento de decisão.

Esta é a ideia do verdadeiro livre arbítrio, a ideia de estar na posição de ser tudo que vocês queiram ser e sempre prosperarem!

Tudo o que vocês são, vocês criaram, tudo o que vocês são, vocês quiseram ser em algum nível de seu processo criativo; a questão está em quanta consciência vocês estão certos de estarem pondo neste processo criativo.

É isto que significa expandir a consciência ou a ciência, e é assim que começa.

Que lhes vale empurrar o outro para ser mais “abertamente consciente” se vocês mesmos não o podem fazer?

E assim nós os deixamos com esta questão aberta para vocês ponderarem durante os próximos dias.


=====================================================================================
Fonte: http://www.thesoulexplorer.com/
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/

=====================================================================================

Exibições: 9

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço