Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

A CHAVE DO MEU CORAÇÃO ( UMA HISTORIA DE AMOR )

A CHAVE

Esta história verídica foi-me relatada entre versos e sonatas por uma gentil senhora de 85 anos. È uma poetisa e de bem com a vida.
- Meu pai me deu de presente de aniversário de 15 anos um cordão com uma chave de ouro como pingente, e me disse: a quem eu desse essa chave ou me fosse tirada do pescoço, saberia então com quem me casaria. O tempo foi passando, aos 20 anos tinha vários pretendentes mas nenhum me falava ao coração. Aos 25 anos anos uma paixão muito forte por meu primo tirava a minha concentração e o meu fôlego, mas como as coisas nunca eram como a gente quer, acabei noiva de um amigo da família, escolha de meu pai. Um homem mais velho, comerciante poderoso e família tradicional. Naquela época o pai da gente é que escolhia com que a gente ia ser casar. O noivado foi tratado e a data do casamento foi marcado.
Nesse ano, não vou dizer qual, e no baile de máscaras do Copacabana Palace, em Copacabana, eu estava me despedindo da minha solteirice com minhas amigas, quando , no meio do salão um jovem mascarado , se aproximou e subitamente e sem a menor cerimônia arrancou num brusco e rápido gesto o meu cordão e junto com ele a chave que segundo o meu pai seria o aviso, de ser o proprietário do meu coração e o senhor da minha vida! Não consegui encontrá-lo por mais que eu e as minhas amigas o procurasse! Em pânico e desconsolada eu só pensava: Pronto e agora? Como a profecia seria cumprida!
O tempo inexorável em sua caminhada não parava e uma idéia obsessiva me atormentava, quem seria o misterioso mascarado?
Já tinha perdido todas a esperanças e a data do casamento se aproximando, os convites já distribuídos e tudo o mais, quando numa conversa com o meu primo, o meu grande amor, relatei-lhe o ocorrido:
- Imagine, que eu fui roubada no baile dos mascarados no Copacabana Palace, um mascarado arrebatou-me o meu cordão e com ele a chave que tinha um significado muito importante para mim.
- Por acaso , (ao abrir a mão) não seria esse o cordão e a chave que procuras?
- Tomada de uma infinita alegria e sem nenhum pudor beijamo-nos apaixonadamente, eu tinha agora a certeza que a profecia iria se cumprir.
Imediatamente comuniquei a família que estava desistindo do casamento com o escolhido do meu pai e que o escolhido seria o meu primo, para surpresa e indignação de todos. A luta fui dura e contra tudo e todos me casei com o homem que arrebatou o direito de ser o proprietário do meu coração cuja chave tinha em mãos.
Fui um casamento perfeito e duradouro, que resultou em 2 filhas hoje adultas, casadas que me deram netos lindos e maravilhosos e bem direcionadas na vida, quando a morte nos separou há 5 anos . Um infarto agudo do miocárdio levou o meu amor e dono da chave do meu coração. A gente se encontrará em breve, pois sei que ele estará me aguardando tendo em suas mãos adivinhem o que? Uma chave de ouro! Mas agora que abrirá as portas da eternidade!
Estou pronta! Estou pronta! Estou pronta! Venha meu amor! Pois não aguento de tanta saudades, será que ai no céu tem baile de máscaras? Me aguarde, pois em breve irei encontrá-lo. Te amo! Te amo! Te amo!!!!Sempre!!!!!!!

Exibições: 18

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Nilza de Souza Bertrand em 1 setembro 2009 às 22:11
Que romântico!! Linda história! Amor tem disso!!!
Muita Luz, Paz e Amor

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço