Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

22 de Abril de 2011

Por Papa A Fonte através de Hazel
O destino da Totalidade é a divindade. A Totalidade, O Tudo, A Completude, isso tudo significa e é uma referencia emblemática ao Divino. Nos reinos do tempo a Divindade é a palavra prescrita e associada com Deus ainda que deva ser colocada em seu contexto próprio o qual trás entendimento de sua natureza.

Aquilo que chamam de Divino não está fora de seu ser, para ser glorificado e adorado infinitamente. Aquilo que é Divino será reconhecido dentro de vocês através da Totalidade da presença de Deus. O foco no que é Divino deve mudar para o que é a Totalidade, porque somente através da identificação com a Totalidade, o pedestal no qual se apoia a Divindade, ela brilhará sua Divina perspectiva.

Sem dúvida EU SOU DIVINO através da minha representação na Totalidade e Divindade, mas esse é só um aspecto da aura que irradio. Aqueles que aspiram a glória de Deus devem ficar de pé em cima da montanha; a altura mais elevada permitirá uma visão panorâmica e assim vocês poderão começar a ver o MEU fundamento na Totalidade da forma que tomo através da MINHA criação; pois Eu não teria forma se fosse de outra maneira. É a visão Total que permite a vocês verem o que precede a Divindade; porque você somente poderá ser Divino quando for a Totalidade. Qualquer outra coisa é uma aberração em termos de entendimento e uma aspiração através do desejo; uma aspiração que é honrada por Mim e Seu Filho Criador (Cristo Miguel Aton) e assim assiduamente vocês fazem essa viagem ao Paraíso.

Devo me pronunciar sobre esse período do seu calendário, o qual referem-se como semana Santa, através da celebração da Páscoa, culminando com a crucificação e a ressurreição do Meu amado Filho Miguel.

Porque designaram essa semana como Santa afora todas as outras semanas? Porque acham que a crucificação e a ressurreição são eventos ou atos Santos? Porque o foco está nos atos e não nas lições? Porque espalham a crença equivocada ano após ano que Meu Filho morreu pelos pecados mortais do homem? Através dessa lembrança estão liberando sua culpa e se agarrando à ideia do pecado, a qual o homem mesmo criou; essas foram as duas coisas que Meu Filho procurou extirpar de seus pensamentos e crenças.

Como poderia Miguel ter morrido por seus pecados quando Ele mesmo não reconhece esses pecados? Como poderia Ele ter morrido quando é impossível para Ele morrer? Vocês transformaram a morte em um caso piegas e relembram esses tempos com grande evocação emocional.

Miguel em Sua Auto Outorga em Urântia, Sua própria criação, veio ensinar sobre a natureza e essência de Deus (Eu o “Eu Sou”) e a Unidade do Todo.
Ele veio para ensinar que o espírito é a vida e através do batismo, a renovação representada através da escolha do espírito; sendo o espírito de Deus, a vida dentro de cada um. Ele se esforçou para trazer a realidade ao mundo que estava manchada com a irrealidade do pecado, mortalidade e negócios banais. Ele veio para ensinar a Verdade de Deus e a eternidade do Reino de Deus através do indicador da imortalidade do espírito.

Amor e Vida são sinônimos em Meu reino. Ao invés de verem a crucificação como morte, vejam isso como um símbolo de Amor. Foquem não no evento da morte ou o que transcorreu antes de Sua passagem mortal, mas sim foquem em Seu Amor e Suas lições de Amor, lembrando-se da incapacidade da morte Dele ou sua. Deixem que a ênfase desse momento fique na Totalidade, porque ele é o Todo e Divino no que vocês chamam de “todo o dia” e o que conheço como eternidade. Se Eu Sou a causa então Meu Filho a é também. Ele é o Todo que Eu Sou e vocês são o Todo que Ele É. Quando conseguirem focar primeiro em sua Totalidade através Dele, através de Mim, vocês entenderão a sutileza do Divino. É através da Totalidade que obterão o estado de Divindade.
Vocês veem a ressurreição como a Promessa Dele de vida eterna, mas ainda a ressurreição tem um significado mais profundo para vocês em suas jornadas mortais. É significante como uma representação da ressurreição do espírito dentro do homem para que possa conhecer a jornada mortal que seu espírito personifica, eterna e completa à imagem Dele que a criou. A lição é que o homem através da renovação e despertamento de seu espírito dentro de si o identifica com e como o Todo. É somente então que ele pode assumir o manto da Divindade.

A ressurreição significa o despertamento do espírito e a vida dentro dele, que a meta do Paraíso seja completada através da jornada da vida que os mortais criarão. O homem deve parar de pensar e de acreditar que a ressurreição representa um caso ou estado de pós morte. A ressurreição de Miguel foi o retorno à Sua Fonte na completude de sua Auto Outorga; sua ressurreição em sua encarnação será o espírito de Deus se tornando vivo dentro de vocês, assim anteverão sua eternidade em seus assentos atuais de despertamento e saberão com certeza que nunca poderão morrer e não precisarão viver a mortalidade após saberem de sua imortalidade.

Permitam que o significado desse momento assuma um maior brilho e radiância, assim a Verdade incorporará em sua consciência esse momento será de celebração será tempo de lembrar e igualar a Totalidade. Pois em seu reconhecimento da Totalidade vocês realmente celebrarão a Divindade do Todo.

Cristo Miguel por sua vida em um corpo e por sua vida em Mim é o Todo, Perfeito e Divino. Sejam como Ele e serão como Eu.

Cristo Miguel é meu Filho amado e Ele Me agrada imensamente. Na comunhão entre Meu Filho e Eu não existe a necessidade de palavras porque Ele é UM Comigo na perfeição, como Ele é com vocês. Me adorem através Dele escolhendo a Minha Vontade, alinhando-se com a Minha Vontade e agindo de acordo com a Minha Vontade através de seus trabalhos.

Bençãos fluem da montanha do Paraíso até a sepultura da qual todas as criaturas finitas devem trilhar através da vida em espírito para atingirem a perfeição.
Assim é.
EU SOU O Pai, O Centro e a Fonte.


All writings by members of AbundantHope are copyrighted by
©2005-2011 AbundantHope - All rights reserved  


.

Exibições: 19

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Lucia em 24 abril 2011 às 19:16

Obrigado pelo comentário!

As mensagens da Hazel contém sempre muitos ensinamentos. Sempre que posso traduzo e posto aqui.

Luz e Amor

Lucia

PS: Se você gosta de ler em ingles esse é o site da Hazel: Path to Freedom is Truth

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço