Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Domingo, 23 de Abril de 2011


Excertos retitados do:
PHOENIX JOURNAL 02

Do original:
A REMINDER for " EASTER SUNDAY "


Hoje em homenagem ao dia da Ressurreição de Cristo escolhi para postar excertos retirados da publicação do Phoenix Journal 02. Na íntegra o PJ nº 02 inicia com uma narração do Arcanjo Gabriel, sobre a crucificação de Jesus, sua retirada da cruz e colocação do corpo em uma tumba já preparada por seus amigos e familiares. Nessa tumba com uma saída secreta, para um lugar seguro, Jesus foi tratado por José de Arimatéa, Maria sua mãe e Maria Magdalena. No terceiro dia, após a sua crucificação, Ele reaparece para os Apóstolos.
Com Amor
Lucia

COM MINHA MÃO ABENÇOO ESSES ESCRITOS E SOBRE A VERDADE COLOCO MEU SELO.

AO NOME DE JUDAS ISCARIOTES DORAVANTE DEVERÁ SER DADO O ESPLENDOR DA VERDADE.

JUDAS ISCARIOTES NÃO ME TRAIU.

JUDAS ISCARIOTES FOI O MAIS AMADO AMIGO DE TODA A JORNADA DE MINHA VIDA.
ESU JESUS SANANDA IMMANUEL
JUDAS ISCARIOTES (conta aqui) :

Três dias depois...

Na noite do terceiro dia após a crucificação de Immanuel, os discípulos estavam reunidos em uma sala, na cidade em que haviam feito sua última refeição com Jmmanuel. Era a época das antigas férias da Páscoa, e eles se reuniram para falar das coisas que foram acontecendo. Eis que a porta se abriu e entrou um desconhecido, alguém que nunca tinham visto antes. A pessoa tinha um pano em seu rosto. Eles ficaram imediatamente com medo poderia ser um judeu vindo para traí-los.
O estranho gentilmente falou e disse: "A paz esteja convosco". E ele pegou o pano em seu rosto e pode-se ver que era Immanuel.


O incrédulo Tomé

Ele então mostrou-lhes as mãos, o peito e os pés, e eles podiam ver as suas feridas. Foi uma grande confusão, mas houve um grande entusiasmo com a sua presença. No entanto, também houve grande dúvida quanto a essa realidade e Tomé pensa que é uma aparição de Immanuel e diz: "Se eu pudesse tocar suas feridas, então eu saberia que você não é uma ilusão."

Immanuel disse-lhe: "Estenda a sua mão na minha direção e toque nas minhas feridas, para que vocês de pouca fé, possam acreditar." Tomé fez como lhe foi dito e tocou as feridas no corpo Immanuel e quieto com o susto disse: "Em verdade, é você."

Immanuel depois se virou e saindo disse: "Guardem este segredo, o meu retorno, para que não saibam que eu estou vivo."
Mas, eis que no dia seguinte, os discípulos sairam com a intenção de ir à Galiléia, e espalhar a notícia feliz entre os seguidores de Immanuel.


Duas outras aparições

Enquanto alguns discípulos percorriam seu caminho, um estranho transeunte se juntou a eles seguindo parte do trajeto.

Eles estavam tristes e conversavam entre si sobre como Immanuel fora forçado a morrer na cruz e sobre tudo que havia ocorrido nos dias anteriores.

O estranho perguntou-lhes: "Por que vocês estão de luto?" E eles conversaram com ele sobre todas as coisas que os afligiam.

O estranho disse: "Homens de pouca fé ; Immanuel lhes disse que ele se levantaria de sua meia morte após três dias e três noites e assim como ele disse, assim aconteceu." Enquanto ele falava, Immanuel afastou o pano de seu rosto e eles reconheceram Jesus.

Immanuel não falou mais nada. Ele se virou e foi embora e não foi visto novamente por um longo período de tempo.

Então um dia alguns dos discípulos estavam pescando no Mar da Tibéria, muito tempo depois de Immanuel te desaparecido, sem pegarem nada a noite inteira. Estavam muito irritados e cansados quando amanheceu um novo dia. Chegando à praia, lá estava um estranho com o rosto coberto, que disse: "Vocês tem alguma coisa para comer? Porque eu estou com fome."

Responderam dizendo: "Não, porque não pegamos nem mesmo um peixe em nossas redes".

O estranho disse: "Lançai a rede para o lado direito do barco, e você vai pegar um número grande."

Eles foram surpreendidos pelo seu discurso, mas decidiram seguir a sua solicitação, e lançar a rede para o lado direito do barco. E eis que eles não conseguiam puxar a rede por causa da grande quantidade de peixes nela.

Eles, então, veio em terra e preparou uma refeição, para eles, também, estavam com fome. Eis o estranho rosto descoberto e foi Immanuel.

Enquanto eles estavam comendo e compartilhando uma grande alegria, disse-lhes: "Ide para a Galiléia à uma certa montanha, lá eu me juntarei a vocês, pois o nosso tempo juntos terminou e cada um pode seguir seu próprio caminho."

Os discípulos foram até à montanha que Immanuel os havia instruído a ir e lá eles o encontraram.


A Última Lição

Quando todos eles estavam reunidos, Ele disse: "Eis que vou falar com vocês uma última vez; então eu irei embora e nunca mais retornarei a este lugar. Meu caminho me leva à Índia, onde muitos da raça humana vivem também, porque eles deixaram esta terra aqui para morar lá. Minha missão me leva a eles e à raça humana que nasceu lá. Meu caminho para este local será longo, pois tenho que levar meu novos ensinamentos ainda para muitos países, da mesma forma irei para as margens das grandes águas escuras ao norte deste local.
"Antes de partir, porém, devo lhes deixar uma última lição: se o homem vive de acordo com as leis da criação, ele vive corretamente na verdade, mas este é o objetivo final: Tudo que é humano tem que morrer no homem, mas tudo criado tem que se elevar e abraçar A Criação. Considere o Universo como o lugar onde a Criação segue no infinito. Tudo que o homem possui, tem sua origem na criação; dessa forma isso pertence A Criação.

"O homem deve mudar toda a sua vida espiritual e aperfeiçoá-la, de modo que ela se torne “Uma” com A Criação. E se o homem faz algo, ele deve fazê-lo consciente da Presença da Criação. Mas o homem nunca deve forçar a verdade à ninguém, pois isso não teria valor. Primeiro o homem deve ver seu próprio progresso em espírito desse modo ele criará nele mesmo uma harmonia criativa. Usar "força" não é da Criação.

"Nenhuma outra escuridão, dominando o homem, é maior do que a ignorância e a falta de sabedoria. A vitória do homem consiste em sua altivez na destruição e remoção de toda força se opondo à criação, a fim de que o criativo possa prevalecer.

"O homem deve desenvolver em si mesmo o poder de julgar sobre o bem e o mal e a ter a percepção correta em tudo, para assim se tornar sábio, justo e equitativo, enquanto seguir as Leis da Criação.

"É necessária uma percepção do que é real e do que é irreal, do que tem valor e do que não tem valor; também, do que é da Criação e daquilo que não é. O homem deve tornar-se uma unidade universal, de modo que ele se torne Um com A Criação. Quão grande seja o sofrimento do homem, o poder da Criação no homem, é imensamente maior, para combater tudo que é do mal.

"Se o homem vive apenas em sua consciência, como homem, ele permanecerá inacessívelmente distante de seu espírito e da Criação e portanto, dessas Leis. Quanto maior for a dedicação do homem às Leis da Criação, mais profunda será a paz que ele abrigará dentro de si. A felicidade do homem consiste em que ele procure e encontre a Verdade, para que daí encontre conhecimento e sabedoria, pensem e ajam de acordo com A Criação. Porque somente através da condição da vida humana pode o homem desenvolver o seu poder criativo no espírito e utilizá-los.

"O homem deve tentar diáriamente revelar seu poder e capacidade, pois só assim adquirirá experiência em utilizá-los. Enquanto o homem não é Um com A Criação, ele nunca terá a capacidade de rir sobre a morte do corpo físico ou da transição que parece ser a morte. Porque o medo do desconhecido está no homem, e somente a perfeição é capaz de perceber e da qual o espírito é onisciente.

"Em vez de serem guiados por seus instintos e impulsos, os homens devem viver em total concretização da sabedoria e também de acordo com A Lei. O homem não deve perder-se na floresta das limitações, mas deve expandir seu espírito, ver e encontrar conhecimento e sabedoria, para que possa aproximar-se de seu propósito na vida e objetivo, reconhecendo o princípio criativo em todas as coisas. Mil luzes ajudarão o homem em seu caminho, se ele procurar por elas e seguí-las.

"O homem pode e vai, obter todo o conhecimento e sabedoria, se ele seriamente e persistentemente se esforça para atingir a perfeição. As Leis servem a todos aqueles que estão dispostos a ver a verdade e a sabedoria em medida ilimitada, na medida em que eles se tornam mestres em todas as facetas possíveis e desenvolvam seus poderes espirituais mais e mais, e aperfeiçoarem-se assim.

"O homem não deve considerar a sua miséria física, mas a realidade do espírito e do Ser o qual é da Criação. Há inquietação constante no homem, porque ele tem um conhecimento íntimo de que a sua fatalidade e destino é ser Um com a Criação. O homem pode ser grande, sábio e bom, mas isso não é suficiente. Ele deve se tornar cada vez mais sábio, grande e melhor; não poderá haver limite para o amor, paz e alegria, porque o presente tem de ser incessantemente ultrapassado.



Última meta do homem

"Em verdade eu lhes digo, o amor que é ilimitado, constante e infalível, é incondicional e puro, e em seu fogo tudo o que é impuro e mau irá queimar. Porque tal amor é da Criação e de suas Leis, também para o qual o homem está predestinado desde o início dos tempos. Como este é o "objetivo final" do homem, ele deve cuidar para que seja assim, pois este é o seu destino. Ainda que agora o homem não compreenda a sabedoria dessa lição, porque qualquer lugar na Terra está adulterado. Em sua ignorância, o homem faz falsificações em todas as artes e formas, de modo que tudo se torne difuso e incompreensível.

"No entanto, em dois mil anos isto será trazido e ensinado novamente, não mais falsificado, quando o homem tornar-se razoável e conhecedor. Uma nova era e geração virá anunciando grandes mudanças. Nas estrelas poderá ler-se que o povo da nova era será de grandes revolucionários e das estrelas virá a Verdade. Portanto, algumas pessoas especiais, os escolhidos, vão ensinar de novo o meus pronunciamentos não falsificados. Eles devem ter muita coragem porque eles serão perseguidos por aqueles das falsas doutrinas alegando pronunciarem a minha verdade. Serão condenados e acusados falsamente de toda sorte de crimes, a fim de pararem de levar adiante da verdade.

"Vocês devem ir e preparar o caminho para os meus ensinamentos e fazer dos povos discípulos. Mas cuidado com os falsos ensinamentos, em virtude de sua própria ignorância, que poderiam deixar aflorar. Alguns de vocês estão mais inclinados a projetar os meus ensinamentos em erro. Eu adverti-os severamente, e os aviso, para terem o cuidado diseminar apenas a verdade. Ensinem as pessoas tudo que os comandei, para que não falsifiquemos meus ensinamentos. "

Para a Síria na "Luz Trovejante" 

Aconteceu que, quando ele falou-lhes desta forma, trovejou no Paraíso e uma grande luz desceu do céu. Não muito longe de onde eles estavam sentados, a luz desceu sobre a terra. Havia o mais bonito brilho metálico, pois refletia a luz do sol, o céu estava claro e não haviam nuvens presentes somente a que estava acima da luz.

Immanuel parou de falar, se levantou e foi para a luz metálica, entrou nela. Aconteceu, em torno de nós subiu uma névoa sobre tudo e trovejou novamente, um canto começou e a luz subiu aos céus mais uma vez e a nuvem de neblina dissolveu-se.

Os discípulos voltaram a Jerusalém em silêncio e descreveram o acorrido.

Ora, o que aconteceu foi que Immanuel foi levado pela luz e se estabeleceu em Damasco na Síria durante cerca de dois anos. Não foi reconhecida a sua identidade e na maioria das vezes foi chamado pelo nome de Esu.

Após cerca de dois anos, ele enviou um mensageiro à Galiléia para localizar seu irmão, Tomé, e seu discípulo Tomé, assim como eu, Judas Iscarioth. Em pouco mais de dois meses Judas e Tomé chegaram até Immanuel. Eles tinham máa notícias.

Tomé reletou, "Seus discípulos falsificaram os seus ensinamentos, eles dizem que você é o Filho de Deus e chamam-lo “O Ungido” e teem dito que você é igual à Criação. Os sumos sacerdotes e os anciãos perseguem seus seguidores e apedrejam-los sempre que podem encontrá-los e capturá-los. Diz-se de Tomé, seu discípulo, fugiu para a Índia, com uma caravana.



SAUL

"Um grande inimigo ascendeu contra ti. Um homem chamado Saul. Ele está espumando de raiva contra você e profere grandes ameaças contra você. Ele faz grandes ameaças contra os teus discípulos e aqueles que acreditam em seus ensinamentos. Ele tem cartas que foram escritas para as sinagogas em todos os países, de modo que aqueles que seguem seus ensinamentos novos possam ser amarrados e levados presos, em Jerusalém. Nenhuma diferença é feita a respeito de serem homem, mulher ou criança, todos eles serão condenados à morte. "

Immanuel falou: "Não tenhais medo, virá logo o tempo no qual Saul será ensinado do contrário de seus maus pensamentos. Porque ele já está a caminho daqui para Damasco. Ele está seguindo vocês dois, para que possa prendê-los e levá-los para a cadeia em Jerusalém. Mas chegarei à ele antes que ele chegue à Damasco, e já que ele acredita que estou morto, ele vai acreditar que minha aparência é a de um fantasma. "

Immanuel então marcou para ver um amigo que o ajudou com coisas misteriosas, como os pós, pomadas, líquidos e outros itens secretos. Quando ele reuniu todo o seu material, ele deixou a cidade e seguiu a estrada para a Galiléia, de onde viria Saul.

Durante dois dias Immanuel esperou em um lugar um dia de viagem de Damasco, na falésia. Enquanto esperava, ele preparou uma mistura de vários itens que ele tinha trazido com ele.

Durante a noite do segundo dia ele viu um grupo se aproximar da direção da Galiléia, entre os quais estava Saulo, perseguidor dos discípulos e seguidores de Jmmanuel.

Quando o grupo chegou perto, Immanuel parou diante de uma grande formação rochosa, ele ateou fogo na mistura de ingredientes e lançou diante do grupo se aproximando - diretamente no caminho de Saul. Ao mesmo tempo, Immanuel gritou bem alto: "Saulo, Saulo, por que tu persegues os meus discípulos?"

Saul, porém, ficou apavorado caiu no chão e gritou: "Quem és tu que me fala dessa maneira?"

Immanuel respondeu e disse: "Eu sou Immanuel a quem tu persegues em seu ódio, como você faz com os meus discípulos. Levanta-te e entra na cidade e deixe-os ensiná-lo como deve viver."

Saul estava com muito medo e disse: "Mas você é aquele a quem crucificaram, então você está morto e falando comigo agora como um fantasma."

Immanuel não respondeu, virou-se e retornou a Damasco.

Os homens que eram companheiros de Saulo ficaram paralisados de medo, pois eles também achavam que haviam visto um fantasma. Mas Saulo se levantou e abriu os olhos. No entanto, seus olhos perderam a visão, pois eles estavam cegos pela luz que Immanuel havia causado.

Seus companheiros o levaram pela mão até Damasco. Saulo não enxergou por três dias e ele não comeu ou bebeu durante esse tempo. Um discípulo de Immanuel foi até Saul e lhe deu o novo ensinamento, para que lentamente começasse a compreender.

Mas o espírito de Saul, estava confuso, por causa do acontecido perto das pedras, então ele não entendeu e falava de uma maneira muito confusa.

Neste mesmo estado de confusão ele afirmou a sua reforma e começou a pregar coisas confundindo com o povo.

Para a Índia

Immanuel permaneceu mais cerca de um mês em Damasco, e depois espalhou a notícia que iria deixar o país e viajaria para a Índia. Sua mãe, Mary, havia vindo de Nazaré e ela junto com Immanuel, Tomé e Judas partiram a caminho da Índia. Sempre que eles cheguem a um acampamento novamente Immanuel pregava e ensinava o povo. O poder dentro dele mesmo estava ainda maior e mais forte do que antes.


Narração: Judas Iscariotes
 

Aqueles últimos anos NA ÍNDIA

Aquelas coisas que aconteceram na Índia naquele tempo, hà dois mil anos atrás, não tiveram um tal nível de importância, como o que acabamos de lhes dar.

As pessoas não querem que seu "Deus" tenha tido um corpo físico de carne e sangue que poderia ter feito das coisas terrenas. Bem, ele foi e fez. Em público, ele se casou e teve vários filhos. Viajei com ele até nossa idade avançada. Passei para outro plano com noventa anos e o Mestre Immanuel passou de seu centenário.

Depois de deixar a área ao redor da Judéia e viajar para a Índia, continuamos a viajar por toda a região desses países, naquela localização geográfica. Ele passou muito tempo no norte da Índia comigo, sua mãe, Maria, e seu irmão, Tomé. Estávamos sempre na corrida, pois Immanuel era considerado um revolucionário.

Foi no norte, próximo a última das montanhas do Himalaia, na área ocidental hoje conhecido como Paquistão Ocidental, que Maria ficou gravemente doente e partiu desse plano. Immanuel estava nos últimos anos de sua terceira década de vida naquela época. Maria era uma pessoa maravilhosa e Tomé tinha atingido a sua responsabilidade e era um bom homem.

Após a morte de Maria seguimos em frente para a Cashmere e nós viajamos muito tempo onde agora conhecemos como o Afeganistão e o Paquistão Ocidental. Cerca de uma dúzia de tribos de Israel haviam migrado de Israel e se estabeleceram no local.

Immanuel radicou sua família na cidade de Srinagar, na Caxemira, Índia e todas as suas viagens desde essa época eram desse lugar para esse lugar. Immanuel foi sepultado em Srinagar, quando sua jornada de vida humana terminou. Eu também foi colocado perto desse lugar na hora do meu descanço.

O primeiro filho de Immanuel, José, continuou a escrever a história de Immanuel, após a minha passagem e só deixou a Índia após a passagem de Immanuel. Ele também viajou por essas terras por vários anos, mas depois voltou à terra de seu pai e se estabeleceu em Jerusalém para o restante de sua vida. Joseph atendeu aos escritos depois da minha morte e acrescentou a sua porção. Como ele envelheceu procurou um lugar seguro para guardá-los e posteriormente enterrou-os na tumba de Immanuel, onde ele foi originalmente sepultado. Esses artefatos foram descobertos sob instruções diretas de seres desses reinos.
All writings by members of AbundantHope are copyrighted by
©2005-2011 AbundantHope - All rights reserved


Link para ler o Phoenix Journal em pdf
.

Exibições: 13

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço