Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

A EFUSÃO DE LUZ ULTRAVIOLETA POR ARCANJO MIGUEL

Avisos

Nota: Lendo cuidadosamente as indicações detalhadas que seguem, vocês devem ter todos os elementos para seguir este acompanhamento e assim nos permitir ganhar um tempo precioso para as repostas de numerosas perguntas que nos são enviadas. Obrigada por sua colaboração.

O Arcanjo Miguel propôs acompanhar-nos a viver as transformações ligadas às 12 virtudes ou “estrelas de Maria”, em 12 etapas, uma por semana. Miguel intervém então ao curso de uma canalização, alternando informações e efusões de energia adaptadas à “virtude” integrada neste dia.

Você pode participar deste acompanhamento:

- Onde quer que você esteja

- Em simples receptividade, (sem conexão “material” em particular)

- Braços e pernas descruzados (de preferência sentados, as plantas dos pés ao solo, ou deitados, ou de pé).

- Durante os 72 minutos que duram a intervenção de Miguel a partir da hora indicada (ou no mínimo durante 20 minutos, à sua conveniência entre esses 72 minutos).

- Como diz Miguel: “Não temam, filhos da Luz, que vocês tomem estas efusões hoje, ou que vocês as tomem a qualquer outro momento, vocês sempre estarão integrados nos caminhos da Luz, da Unidade, o mais próximos possível do centro”.

- No dia e na hora (francesa) indicados.

- Cada “encontro” nos é dado por Miguel à medida de suas intervenções, o próximo sendo no domingo 7 de junho às 12h ( horário francês) – 7h ( horário de Brasília) . Neste dia não haverá nenhuma canalização pública.

- Por memória, as integrações precedentes aconteceram no sábado 25 de abril ( primeira etapa), no sábado 2 de maio ( segunda etapa), no sábado 9 de maio (terceira etapa), no domingo 17 de maio ( quarta etapa) e 24 de maio.

- Independentemente das efusões de Miguel, nos é proposto reconectarmos com a energia da Fonte, do Pai, todos os dias, de 12h as 13h PM, hora local, qualquer que seja o país.

Nós fazemos o nosso melhor para que você encontre as transcrições das intervenções no nosso site nas 24h após as canalizações

Até muito em breve então, em Espírito...


RESUMO DA 6ª. EFUSÃO DE LUZ ULTRAVIOLETA


Ler a mensagem integral em:

http://www.comandoestelar.locaweb.com.br/blog/file/Miguel.htm


Bem amados Soberanos da Luz, a ativação desta reconexão em vocês, a ativação desta sexta graça em vocês, acopladas e efetivas de maneira total quando acontecer a ativação da sétima graça, torna-se possível a ativação do regresso ao eixo primordial.


É difícil para vocês aceitarem que a vossa missão de espiritualização desta matéria, a vossa, como a dos vossos irmãos e irmãs, como a deste planeta, é a vossa missão, é a vossa Verdade.


A ativação da sexta graça, e o sexto fio de DNA, permite realmente este regresso ao centro, este regresso à Verdade que é Alegria indizível.


Acolher a Luz, assim como o fazem, bem amados Filhos do Pai, é um ato grandioso que assinala para vocês o fim da separação, o fim da ilusão do sofrimento, o fim da doença, o fim da exclusão e o regresso dentro da graça.


Reconectando a vossa Fonte desta maneira, pela revelação da Presença, a ilusão deste mundo terá cada vez menos efeito sobre vocês.

Deus é graça, no sentido mais elevado que possa conter esta palavra. Ele vos ama quaisquer que sejam as vossas escolhas, qualquer que seja o vosso destino, independentemente do que fazem.


Possa esta graça preenchê-los dos seus benefícios. Possa esta graça apagar em vocês, de maneira definitiva, os jogos da dualidade, os jogos da experiência da dualidade e permitir-vos um regresso na vossa eternidade em toda lucidez.


A radiação Arcangélica, e mais precisamente pela radiação ultravioleta, permite lavar, literalmente, as vossas vestes de Luz feridas pelas dúvidas, os medos, o mental, pelas emoções e pelo ego.



O que vem é pura graça. Os jogos da desconstrução que vos anunciei tomam de agora em diante a sua plena amplitude. Não vos atrapalhem com estes jogos da Sombra.



Bem amados filhos da Luz, como sinal da Presença da Divina graça, onde quer que estejam no mundo, à hora do vosso relógio de meio-dia, e cada dia, durante um período de uma hora, até o fim das radiações ultravioleta, ser-vos-á tornado possível, onde quer que estejam, o acesso a esta reconexão à Fonte. Esta hora privilegiada, entre 12 horas e 13 horas, onde quer que seja, será um momento privilegiado de contato com o Pai e com a Eternidade.


Bem amados Soberanos da Luz, não duvidamos das vossas capacidades de ir para além dos véus da ilusão. Não duvidamos, em nenhum momento, da vossa capacidade de ultrapassar os vossos medos, pela graça do trabalho que empreendemos sob a injunção da Fonte.



Colaboração: Manoel Egidio e M/A

Exibições: 17

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço