Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

A ENTRADA DO PLANETA TERRA NA 5ª. DIMENSÃO DE REALIDADE

2012  O final de uma fase da natureza e o recomeço de um novo ciclo.

 

A ENTRADA DO PLANETA TERRA NA 5ª. DIMENSÃO DE REALIDADE

 

 

Há, entre algumas pessoas, uma respeitável confusão acerca da data de 21 de Dezembro de 2012.

Uma mega catástrofe está se avizinhando para um expurgo planetário?

Estamos sendo avisados para evitar o pior? Ou estão metendo medo para nos poder controlar e dominar? Vai haver a separação do trigo e do joio?

Estamos abandonados à nossa pouca sorte ou há grandes seres cósmicos intervindo para tornar possível a Era de Ouro?

Em que ponto está na nossa evolução? A Organização e Ordem Divina vai ser uma realidade palpável? Algum Grande Ser de Luz estará vindo ao nosso mundo tridimensional para preparar a Nova Terra?

Vamos pegar o fio da meada e desenrolar alguns nós?

  1. A CORRENTE DO BEM, como por exemplo, os Maias, nossos amigos luminosos, nos mostraram que para se evitar o pior era preciso mudar o comportamento face à mãe natureza. E se  continuássemos agindo como parasitas e predadores desvairados violando as leis naturais, como se elas não existissem, a reação dos cinco elementos seria diretamente proporcional à estupidez humana. Ou seja, surgiriam por todo o lado fenômenos naturais purificadores como tsunamis, terremotos, enchentes, furacões, tornados, incêndios florestais, vulcões, epidemias e por aí fora.

Tudo bem, esta linha é amiga, porque é benigna, alertando dos perigos de viver desconhecidos de nós mesmos. E chave desta corrente do bem é “conhece-te a ti mesmo e age de acordo com a tua natureza divina”.

2. A CORRENTE DO MAL, por assim dizer, é aquela que não quer de modo algum que nos conheçamos...

É a corrente dos reptilianos rebeldes à Luz, que sempre olharam o ser humano como se fosse um animal qualquer, uma presa sua, como gado num curral ou frangos de aviário.

São os annunakis, seres provenientes de Marte, que chegaram à Terra após terem implodido e destruído a sua terceira dimensão, lá no seu planeta.  Portadores de um coeficiente de inteligência muito alto comparativamente ao homem terráqueo reencarnaram em forma humana neste orbe hospedeiro. Aqui facilmente se fizeram passar pelos deuses antigos e desde há uns oito ou sete mil anos dominam e tiram proveito próprio deste nosso planeta e de seus habitantes. O seu controle passa por todos os setores, seja política, religiões, economia, mídia, cultura, educação, agindo no seio das famílias, etc. Para que não haja dúvidas estão vivendo entre nós em forma de gente.

Os reptilianos são de índole predadora, alienígenas rebeldes, do espaço exterior, excelentes engenheiros genéticos que danificaram o nosso DNA, e implantaram nos nossos corpos físicos milhares de chips negativos, para nos manterem na dualidade, separados de Deus, manter a nossa vibração espiritual muito baixa e, sobretudo ficarmos  ignorantes, cheios de medo e hipnotizados pela matéria. São também peritos em magia negra que usam para exercer seu comando milenar sobre a raça humana.

São os donos atuais do poder, ocultam-nos o saber mais verdadeiro e são seres sem amor.

O seu lema é “Não queremos que vocês se conheçam e saibam que realmente são seres divinos”. Querem impedir a Ascensão humana, mantendo-nos encantados, entregando-lhes o nosso poder pessoal e o controle de nossas vidas. Vivermos  iludidos, presos ao ciclo das reencarnações, sofrimento, dor e morte.E fazer que acreditemos  que a vida só poderia ser assim mesma. Acham-se no direito de dispor de nossas vidas como bem entendem...

3. PARECIA ESTARMOS CONDENADOS A SER UMA RAÇA ESCRAVIZADA

 E vermos todos os nossos esforços evolutivos serem boicotados e com eles as nossas esperanças de ascensão e salvação. Ou seja, muito esforço, poucas esperanças e muito pouco progresso. Tudo era muito lento.

Alguns achavam que apenas se poderia rezar pedir auxílio, ter muito fé, talvez meditar... E ter um pouco de sorte.

Mas não sabiam, porém, até onde chegavam suas orações e que elas iam diretamente para o Lago da Criação, a 144ª. Dimensão de Realidade, o útero cósmico da Mãe Divina.

Observadores, guardiões no cosmo vêem surgir pequenos focos de Luz pontilhando a Terra e dizem que a humanidade não está morta, nem totalmente hipnotizada pela matéria densa. Alguns humanos pedem socorro à Luz. Precisam de ajuda...

4. A MÃE DIVINA E OS MESTRES ASCENSOS FAZEM UMA PRIMEIRA  AVALIAÇÃO

E o ponto da situação era que apenas 3 a 3,5% da humanidade tinha condições de despertar até a data-marco 21 de dezembro de 2012, que é a entrada do planeta Terra na 5ª.Dimensão, o começo da nova fase da natureza. E menos de 1% da humanidade estaria hoje em dia desperta, desencantada, pronta para colaborar como servidor da Luz e se doando numa missão de resgate universal.

Parecia desalentoso... Mas era possível ajudar a Terra. E Ela tem um plano de emergência, saído do seu coração de Mãe.

5. A MÃE DIVINA DÁ UM SEGUNDO PASSO EM PROL DESTE PLANETA E SEUS HABITANTES

Aconteceu por volta do 10:10:10, quando a Mãe Divina liderando um grupo de Grandes Seres cósmicos fez a defesa e pedido de ajuda extra à Terra.

Foi num Grande Concílio no coração do universo.

 Caso não se fizesse mudanças urgentes na Lei, para permitir apoio real à humanidade, a título excepcional, esta seria totalmente dominada pelos alienígenas negativos, ficando numa situação similar de condenação às chamas do inferno. Aceitar a hegemonia das trevas era dar um xeque mate à raça humana. Todos os progressos na Luz, todas as sementes já germinadas seriam mortas. O DNA humano seria mais uma vez violado, levando a espécie humana aos limites da irracionalidade, impondo a lei do medo, do sofrimento e morte sem esperanças. Rumo à degeneração e extinção da espécie.

Porque o fluido da vida, as sementes da vida, a energia vital, o prana do planeta e dos seus habitantes, que é o seu alimento espiritual, essa Força da Vida já estava ausente. E os humanos estavam pedindo auxílio. Caíram no fundo de um poço por culpa própria, mas ainda olhavam para cima e viam o brilho das estrelas longínquas... e pediam socorro à Luz.

6. MAS A RESPOSTA DO GRANDE CONCÍLIO FOI “NÃO”.

Vetaram a ajuda.

Porque as Leis Supremas eram claras.

E argumentaram que, embora hoje fossemos terráqueos em corpo animal, cheios de limitações e necessidades, éramos seres divinos que usáramos o sagrado livre arbítrio para descer através das dimensões. Para criar e vivenciar universos e tudo o mais, para colher os frutos bons e maus de sua curiosidade. Tinham sido avisados pelo Supremo Ser que tudo o que fosse criado por excesso de livre arbítrio, em dimensões inferiores, abaixo da Origem, fossem universos ou galáxias, formas de Luz ou de Trevas, era puramente desnecessário. Mesmo assim mantiveram a rota da curiosidade.

Fora lhes dito que, fora da Perfeita Origem super cósmica só iriam encontrar  a Imperfeição elétrica e magnética, que tenderia a puxar tudo e todos mais e mais para baixo, rumo à extinção das espécies, passando por trâmites humilhantes e dolorosos. Como era o caso da progressiva perda da consciência cósmica, que os levaria a achar que estavam no bom caminho, mas de fato estavam se perdendo nas trevas por eles mesmos criadas. Sabiam que no final iriam ser socorridos como numa operação de busca e salvamento, mas dentro da Lei. Sabiam que assim seria.

E mais ainda: Relembraram que um Dia Cósmico era um piscar de olhos, para Eles, Grandes Seres presentes nesse Concílio... Mas para quem tinha degenerado em animal racional por vontade própria, esse Dia Cósmico equivalia, numa medida linear de tempo, a dois e meio bilhões de anos... Daí uns milhares de anos a mais para o aprendizado das lições que implicaram no uso abusivo da livre vontade divina poderiam ser necessários. Esse era o acordo aceite: despertar a consciência divina e regressar a sua origem sem favores especiais.

7. TUDO ESTARIA PERDIDO DE NOVO

Tínhamos caído numa armadilha, porque nós agora em forma humana, esvaziados de poder, sabedoria e amor não poderíamos opor resistência aos alienígenas invasores, os nossos crônicos inimigos cósmicos de outras paragens, os reptilianos negativos, as Sombras Rebeldes e opostas à Ordem Divina. E que continuariam no poder na Terra por tempo indefinido, e nós sendo como seus animais de carga humanos, como era bem visível nos dias de hoje, para os mais atentos e despertos.

8. ESSAS SITUAÇÕES DE DESEQUILÍBRIO NÃO EXISTIAM APENAS NESTE PLANETA

Casos de desalinhamento em relação ao Plano Divino Original existiam por todo o cosmo. No nosso sistema solar, na nossa galáxia, nos diversos universos em desencanto.

O nosso caso era semelhante, em certa medida, a outros nos omniversos, no cosmo, e que precisariam de um reordenamento divino, um molde ou modelo de Luz que os reconduzissem de volta à Origem extra cósmica.

 E esta carência geral acabaria funcionando a favor da Terra e a nosso favor.

9.   A MÃE DIVINA MARCA PONTOS

Porque se associou a quarenta e sete Mães Divinas de outros Universos, respaldadas pelas Mães Cósmicas universais e Omniversais, pleiteando em conjunto por seus filhos em situação aflitiva. Mostram um Plano de Ação urgente que interessava a todos em geral.

Clamam pelo Amor Incondicional, pelo perdão divino,por misericórdia divina, para que esta aurora da Idade de Ouro não se perca.

Pedem nova votação, mas antes seria mostrado o plano da Mãe Divina.

10. VIAJANDO PARA O CORAÇÃO DO UNIVERSO DENTRO DA MERCABA DA MÃE DIVINA

Assim foram também levados à presença deste novo Grande Concílio alguns seres humanos, em Corpos  de Luz. Só mesmo dentro de uma mercaba é que poderiam ir visitar planos de Luz tão elevados. Nesses níveis altíssimos a pressão da Luz é muito superior ao que um ser humano poderia suportar. Mas estavam lá como representantes, testemunhas humanas nesta nova votação. E para mostrar a todos que o grau de Luz atingido nesse planeta era encorajador para se traçarem projetos evolutivos para um futuro breve.

11. O GRANDE PLANO DA MÃE DIVINA

Foi apresentado ao Grande Concílio, para esta segunda votação

- Todo o cosmo com seus múltiplos universos precisavam de algumas ressincronizações  para um retorno à Origem.

- A Terra, este  pequeníssimo  orbe de um dos muitos universos seria o ponto de partida.

 Foi apresentada a analogia de uma grande relojoaria, cheia de relógios desafinados, com suas batidas, os tic-tacs muito desencontrados. Mas colocando lá um relógio mais poderoso que todos os outros, é sabido que os relógios menores começam a se sincronizar automaticamente com o  relógio maior e com mais potência,  que passará  a ditar o ritmo dos tic-tacs.

Então a Terra seria o grande relógio, após um grande trabalho da Luz nela. Multidões de Grandes Seres Cósmicos  vindos de todos os lados arregaçaram as mangas.  E o portentoso plano entraria em ação:

a.  Para ser esse relógio principal e poderoso, a Terra e os seus habitantes seriam preparadas para sustentar altas vibrações de Luz, para ser realmente um relógio de grande poder de  sincronização.

b.   Como o relógio central, a Terra começaria a realinhar os planetas do nosso sistema solar.

 c. O nosso sistema solar, depois de ajustado, ressincronaria a nossa galáxia, a Via Lactea.

d. A nossa galáxia iria sincronizar todas as galáxias do nosso universo e o próprio universo.

e. O nosso universo ressincronar ia todos os universos e os omniversos, os conglomerados de universos.

E tudo entrando num tic-tac em uníssono, por assim dizer, tudo ajustando os seus ritmos, vibrações e pulsações à grande pulsação da Origem, de onde saímos para esta aventura e para onde temos de voltar, pois lá é o nosso verdadeiro lugar, a morada do Pai.

Sim, porque somos células vivas do Supremo Ser, mas ainda inconscientes ou mal alinhadas.

Este é o grandioso plano com que a Mãe Divina nos abençoou, que nos ira providenciar um atalho, um caminho mais curto, para a nossa Idade de Ouro planetária. Para a nossa herança divina.

12. O GRANDE CONCÍLIO APROVA O PLANO

A Sentença foi positiva. Foram permitidas  algumas exceções à Lei, autorizações e a dilatação de certos poderes especiais para tornar possíveis as correções.

E havia muito que corrigir, muito trabalho pela frente.

13. AS SOMBRAS DOMINAVAM DURANTE OS ÚLTIMOS MILHARES DE ANOS. O QUE SE PASSOU ENTÃO?

Três acontecimentos muito negativos ocorreram nos últimos doze mil anos.

1º. A queda da Atlântida, envolta em trevas, seu afundamento e liquidação.

2º. A queda dos Anjos Observadores. Observadores Angélicos que estavam na 5ª. Dimensão de Realidade, para reportar a evolução da situação terrena na 3ª. Dimensão em que os humanos estavam envolvidos. Com o tempo decidiram  ir contra a Lei e se materializarem como humanos-deuses. E ter filhos com as mulheres terrenas. Pensavam  criar filhos semi-deuses que elevariam  a vibração do planeta rapidamente. Desobedeceram à Lei e acabaram entregando os  segredos divinais aos homens. Não preparados, os homens usaram-nos em proveito egoísta e com o tempo descambaram na magia negra, onde uns quantos passaram a controlar a totalidade dos humanos até aos dias de hoje, um pesado carma, mantendo-se até agora no poder político, espiritual, econômico e por aí fora.

Só depois deste Grande Concílio, por volta do 10:10:10:  os ditos Anjos Caídos foram perdoados e puderam regressar. Mas estão já de volta à Terra, para se redimir e dar toda a ajuda necessária ao homem,que tanto foi prejudicado por eles. Estando profundamente envolvidos  com este plano.

3º. A chegada dos Annunakis,  que são os reptilianos, há uns 7 ou 8 mil anos. Que, com seus dotes mentais especiais, se aproveitaram deste quadro anterior de decadência para exercer esse poder ilegítimo e total controle em seu proveito.

14. A VIBRAÇÃO ESPIRITUAL CAIU A TAL PONTO QUE O LOGOS PLANETÁRIO TEVE QUE SE RETIRAR

O Logos é a voz de Deus . É a consciência mais elevada neste planeta. Ele emite uma Luz própria, que é a Sua Assinatura de Energia. Essa Energia que Ele emite do seu SER é o alimento natural da Terra e seus pertences. Porque todos somos energia e nos alimentamos de energia vital. A Sua Presença mantém tudo em equilíbrio porque é uma extensão do Supremo.

A sua ausência seria apenas o tempo suficiente, porque o campo vibratório baixou tanto, que a Energia elevada de Sanat Kumara, o Logos Planetário,era já incompatível . Muitos queriam a sua ausência. Mas com o tempo iriam achar indispensável a Sua Presenç a Divina. Porque a sua Luz doava  o Prana vital, a alimentação divina a todos nós.

O nome do Logos Planetário é Sanat Kumara. Se mantém  no exílio desde milhares de anos.Algo parecido sucede  aqui na Terra com o Dalai Lama: é o governante político e espiritual do Tibet mas está exilado. Sanat Kumara é o governante político e espiritual da Terra, mas está exilado no planeta Vénus, onde reside.

 A sua consorte é Lady Vénus, o Logos planetário de Vénus. Ela lhe ofereceu um presente- o Palácio de Shamballa, sua residência oficial. Réplicas apareceram depois na Terra.

A deusa Vénus não é exatamente uma esposa, e sim a sua contraparte feminina, que o ajuda a cumprir a sua missão divina. Ela foi sua professora nas escolas iniciáticas de Vénus, sendo que é um Grande Ser Cósmico, com milhões de anos de evolução à frente de Sanat Kumara.

Devido à  distância entre os planetas Vénus e Terra, fica muito enfraquecido  o envio e a recepção desta sua energia para nós. E muitos portais de Luz foram obstruídos para impedir a chegada dele e de sua Luz de cor Rosa  Fúcsia, que é o prana espiritual nosso. Sem o qual ficaríamos à deriva.

Sua Luz Rosa Fúcsia é o fluido divino que Ele emite para todos nós, Terra, humanidade, animais, vegetais, minerais e elementais.

Contém a Organização e a Ordem divina para a Terra e seus filhos. É a presença divina na Terra. Por isso mesmo as trevas fazem tanta pressão para evitar que Ele retorne. Porque Ele é o Cordeiro de Deus, Aquele que vem salvar as almas humanas, reintegrá-las à Luz e devolver a herança divina dos seres humanos.

15. POR ISSO É PRECISO TRAZER SANAT KUMARA DE VOLTA  À TERRA

Para que Ele nos reconduza à Idade de Ouro e tudo o mais que se seguirá.

Mas para tal era preciso muita coisa:

  1. Limpar a aura atmosférica, o Astral do planeta de suas densas e negativas  energias. Isso já foi feito, o que não significa que não haverá ainda algumas catástrofes expurgativas, pois a Terra tem que se curar do mal de si própria.
  2. . Neutralizar quem não quer a Presença logóica na Terra, que é a representação da Presença de Deus.  E/ou reeducar os alienígenas negativos aqui presentes. Já está em curso.
  3. Criar um poderoso escudo de Luz que abranja o Sistema de Cinco Corpos do planeta, que são o Corpo Físico, Corpo Áurico ou Etéreo, Corpo Emocional, Corpo Mental e Corpo Espiritual- para impedir a entrada de outros alienígenas negativos ainda mais poderosos. Todos os planetas de Luz têm essa proteção, mas a Terra que é um lindo bebê saído das trevas, e ainda não dispõe desse tipo de defesa. Por isso está altamente vulnerável e é muito cobiçado pelas trevas para novamente drenarem  e sugarem  as suas energias. Um Grande Escudo Protetor está a ser organizado, a cargo dos Grandes Seres de Luz. E com a cobertura e respaldo da Grande Observadora Silenciosa, a Grande Deusa, que é O Olho que Tudo Vê, que envolve exteriormente  a Terra e este seu novo Escudo Protetor numa  gigantesca Bolha Cósmica de Luz Azul Turquesa, com a guarda e vigilância de trilhões de forças Angélicas da hierarquia das Observadoras.

Isto também está em curso.

  1. Com isto cumprido, aguarda-se a  chegada do grande Representante de Sanat Kumara, que virá  à frente para colocar tudo nos trilhos, num curto período de tempo.

Este Grande Ser é esperado há milênios por todas as correntes espirituais e religiosas. Ele já está materializado num corpo físico humano, na Terra, hoje em dia. Ele é o Professor Mundial.

Uns dizem que é o retorno do Cristo , outras correntes o  chamam de Messias. Outros de Maha Deva. De Iman Mahadi . Os tibetanos de Cristo Maytrea. Todos sabem que Ele vem, como de fato já anda por aí.

Veio para preparar todos nós e tudo o mais para receber a Alta Energia de Sanat Kumara, o logos planetário. De surpresa poderá entrar nos nossos corações, abertos para a Luz, e fazer o que tem que ser feito para nossa glória.

Ele traz a Chama do Cristo Cósmico.      

Para a Terra dar os primeiros passos rumo à Era de Ouro.

E um mar de bênçãos divinas está vindo a caminho.

Obrigado,

.Antonio Afonso

Exibições: 87

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de maria rita conceiçao vidal em 22 agosto 2011 às 21:56

Grata por este esclarecimento tão iluminador!

Que todos possamos abrir os nossos corações para receber o Cristo Cósmico!

Infinita gratidão à Mãe Divina, por Sua misericórdia.

Que a Nova Era se instale na Terra e em nossos corações.

EU SOU LUZ!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço