Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Uma nova árvore de natal já está brilhando


I.

Há um monte de bolinhas e fitas por pendurar, mas receio não ser bem compreendido.
É que isto não pretende ser um conto de natal, e também não é uma canalização. Seria mais uma história para sorrir, pois de desgraças estão os cemitérios cheios... E de mentirinhas também.
Bom, e se pudermos atravessar este rabinho de apocalipse com um sorriso nos lábios, é só lucro, que mal tem? E já que estamos em época de dilatar a compreensão, que a nossa nova consciência seja simbolizada por lindas bolinhas de natal.
De fato, perto da altura em que se formou a cruz cósmica em 1999, uma criança também cósmica recebera algo como uma canalização em verso, que deveria ser um presente de natal para essa humanidade, que já ia ficando bem adulta. Não era uma bolinha colorida para pendurar na árvore, mas uma carteira de identidade de cidadão do Universo, para o terráqueo que vive desconhecido de si mesmo. Com instruções posteriores de transformar os versos em onze livros.
O dono desse conhecimento e instruções intitulava-se EU SOU o Verdadeiro Deus em Ação. E era para aquele menino de Deus e já bem grandinho não fazer, por exemplo, como outros fizeram com a terceira mensagem de Fátima, ou seja, meter tudo no fundo da gaveta... Ou porque achavam que Deus se precipitara e falou coisas fora do tempo, ou que a humanidade não estava assim tão bem preparada quanto Deus supunha, e por aí indo, como tirar o corpo fora dessa responsabilidade, que era uma verdadeira batata quente... Aí foi indo e as mensagens foram para o fundo da gaveta, para variar e como muitos ainda fazem, quem sabe com medo de cair no ridículo, sofrer afrontas e outros tipos de medo habilmente colocados para paralisar a comunicação.
Muita água rolou debaixo dessa ponte de incertezas feita, mas perdurou na criança estelar o espírito de busca, a vontade de ascensão e a noção que havia uma operação de busca e salvamento a nível cósmico, para resgatar filhos da Luz, do Alto, que por uma razão ainda obscura para a maioria, entrariam numa situação obscenamente irreversível, caso quisessem continuar a progredir sideralmente por conta própria.
Havia um verdadeiro presente de grego na árvore de natal da velha guarda multimilenar, um bem elaborado livrinho de historietas, contando aos degredados filhos de Eva como fora a sua origem,quem os tinha criado e até porquê.
Mas os filhotes do suposto criador esbarravam em explicações nada convincentes quando queriam saber qual a razão desse porquê e as motivações do porquê da Causa da nossa criação.
E haja boa vontade para se entender isto, pois era dito e sabido que todos nós éramos filhos da Luz, criados por um deus todo poderoso, arquiteto do universo, que por um ato de vontade divina nos criara em forma de bicho, sujeitos a condições horríveis, humilhantes e degradantes. Como entender que esse deus era Deus? Criar filhos seus para fazê-los sofrer, lutar pela vida para sobreviver, sabendo que iam morrer, façam o que fizerem. E com muito molho de dor, levando mais chicotadas, como se fossemos uma mula empacada, só para lutar mais um pouquinho e ter que sofrer mais, vendo seus filhos biológicos padecer sem remissão, por causa e efeito de guerras, doenças, acidentes naturais e por aí fora, incluindo a suposta bondade desse deus.
Qualquer um de nós faria bem melhor do que esse suposto criador, ou deus, ou o que for... Claro que sim... Era só abrir o próximo presente de natal e ver que era preciso jogar a sua vida na roleta russa...
Jogamos então na roleta e veja só no que deu: o número que saiu foi o seu! – Sortudo! Veja qual o presente de natal que você acabou de ganhar! Você foi o escolhido para ser deus, não por um dia, mas apenas por uns poucos minutinhos... Você tem escassos minutinhos para exercer a sua divindade, com competência, isto é:
1º. Ter uma ótima explicação para nos dar, e que nos convença a todos, inclusive aos ateus mais renitentes, quer dizer, mais inteligentes e sinceros. Caso contrário, deixemos os ateus da velha guarda criar a nova religião.
2º. Acabar instantaneamente com as mães terem que parir filhos com dor, para depois os ver se desencaminhar e, mesmo que sejam exemplares,vê-los penar, sofrer,lutar pela vida e sofrer,trabalhar,ter doenças, financiar e suportar as guerras inventadas pelos líderes que escolhera, e por aí fora. Por aí fora inclui claro a revolta dos cinco elementos contra ele, logo ele, que fora criado por deus, e acrescentando como brinde ou presente de natal extra, todas as calamidades agora apocalípticas, como terremotos, furacões, tsunamis, frio e calor de matar secas e enchentes e etc. e tal ! Logo ele que fora criado como um robô desalmado, ou clone de uma fórmula secreta mal testada.
.
Facilmente se compreenderá porque multidões e massas,assustadíssimas, viviam no maior medo e dor, exorcizando sempre que possível, os fantasmas criados por esse deus..E por aí chegamos ao ateísmo mais profundo e ao reinado dos hipócritas e fariseus. Sim porque os ateus, os legítimos ateus, eram muito mais religiosos e esotéricos do que podia se pensar à primeira vista. Por isso e a pedido de várias famílias desses terráqueos afetados, acrescentamos uma alínea extra e democrática:
2ª. Que deus é esse? Tem algum demônio por detrás? Talvez alguns irmãos reptilianos? Caso tenha alguma farofada nesse angu de caroços, por favor, inclua uma cláusula de expansão urgente da consciência cósmica do animal racional que todos nós somos.
2b.(A pedido de muitas outras dessas famílias assustadíssimas com o andar da carruagem).Afinal quem somos nós? E eles ou ele é Ele mesmo?
Parece até que por indecente e má figura perdeu o rebolado deixou tudo por conta do doutor Caos e da dona Desordem, a ponto de extraterrestres virem em massa oferecer os seus préstimos para pôr ordem neste barraco, também chamado de mãe-Terra, mas só por alguns.
Então parabéns porque fez um belo trabalho, apesar de ser sofredor e mortal enquanto personalidade transitória e efêmera. Pode descer do poleiro, caro amigo que foi deus por uns minutos, mas e as respostas virão?

E foi por isso, por falta de respostas, que as crianças cósmicas, subnutridas de Luz, se revoltaram e empreenderam uma cruzada contra esse suposto deus.

A pior de todas as suspeitas e acusações sobre esse suposto criador de tudo e de todos é que ele usou a sua livre vontade para criar o Universo e todos os seus pertences, incluindo os humanos sofredores e mortais, astros, galáxias e tudo o mais. Tudo em dimensões muito inferiores à sua, tudo em desequilíbrio por estar em mutação ou transmutação, sendo tudo finito, e até o próprio universo um dia acabará, portanto não perfeito. E fosse qual fosse a razão, necessidade, aspiração, ambição,brincadeira ou distração isso desqualifica deus, deixando de ser infinitamente perfeito. Porque deus não tem necessidades,nem de criar, nem fazer nada, porque deixaria de ser perfeito e daí não ser deus. Então ou é deus em dimensões altíssimas e eternamente em êxtase divinal ou se envolve com dimensões inferiores, por ele mesmo criadas, perdendo a perfeição e deixando de ser deus...
Sem respostas convincentes foram-se mobilizando, mobilizando até ir à luta para encontrar a resposta que se encaixe como uma luva.

E como é uma cruzada dos tempos modernos não podiam ir montados em belos cavalos brancos, mas sim dentro de um disco voador, um Ufo, uma consciência-nave coletiva, etérea e transdimensional e candidata a ser um dia uma nova estrelinha nessa outra Árvore de Natal, que é cósmica e interdimensional, onde duas Estrelas intrigantemente grandes e belas brilham agora com todo o fulgor. Eram Estrelas que mudaram de lugar e por enquanto o seu nome é Aleluia.

II


Viam o que nunca tinham visto,uma imensa árvore de natal, de fluídos feita e do tamanho do próprio universo, onde a cada nível, piso ou andar que se sobe, tudo fica mais límpido,esclarecido e belo; mais harmonioso e ascensionado, porque aí as vibrações são do verdadeiro Amor,beleza e Luz e devido a isso só podem puxar para cima.
E a nossa nave etérea de fluidos feita é transdimensional e candidata a ser uma bela estrelinha num futuro próximo em termos evolutivos vai fazer um vôo de teste nesse mar e manto de energias ascensionais. Embora os tripulantes sejam meio rebeldes devido à sua falta de sabedoria profunda ou por terem saído de uma repescagem e peneiragem, eles são bons rapazes e confiáveis nas suas surpresas e atitudes.
Alguém que subir? O espaço é muito grande, dá para todos, e muitos de vocês só se conhecem ao nível de almas. É um vôo de teste cósmico desta nave-casulo criada pela nossa consciência divina coletiva. Podem entrar que é seguro e caso queiram sair em pleno vôo além dimensões, é só pular fora; a intenção é que vale, e o resto é descer pelo seu cordão de Antahkarana e acordar na sua cama ou onde estiver meditando,como tantas vezes lhe acontece, pois se está lendo isto é provável que tenha apagões no meio das meditações e que acorde quando acordar...
A intenção do vôo de teste ,além de verificações de rotina , era dar uns vôos rasantes sobre as arcas dos mitos e tabus, para ver se as tampas saltavam e deixar a nú suas esqueléticas meias verdades ou mentiras deslavadas. Depois havia outra curiosidade que era ir investigar superficialmente a bela árvore de natal, de fluidos feita e suas Estrelas vivas que mudavam de lugar...
Mas não se pode ter o controle de tudo e nestes vôos cegos nem sempre sai tudo como o desejável ou previsto.
A própria viajem foi um presente e surpresa também. Nossos curiosos caçadores de mitos cósmicos eram também adoráveis tolos teimosos merecedores de um happy end., pois os responsáveis lá do Alto estavam atentos ao seu plano de vôo sideral. E eis que com todos a bordo começam a espiralar e a rodar ascendentemente. Respirando fundo e banhando-se numa doce energia, e sentiram que foram catapultados dimensões arriba...

- Acabaram de cruzar o portal do Primeiro Céu. Estão em orbita elíptica através das dez camadas rumo ao portal dos Guardiães Celestiais, rumo aos próximos Céus, com autorização de passagem já liberada. Deus vos abençoe.
Essa Voz saia do eixo ortogonal de sua cabeças onde estava a sagrada glândula pineal, como se essa voz fosse uma consciência coletiva.Entreolharam-se e telepaticamente disseram:
- Não estamos sós!
- Somos todos UM!
O vôo de teste já durava uns vinte minutos e por vezes sentiam sensações de enjôo ou tonturas cósmicas típicas de quem entra em áreas onde grandes focos de energia, fontes ou faróis de Luz convergem com suas influências multidimensionais, para tratar os cosmos-navegantes com os fluidos de uma freqüência mestra, para assim poderem entrar em campos vibracionais mais elevados. Bandas de freqüência de Luz terapêuticas e profiláticas, estabilizando as energias de seus cinco corpos, curando-os por assim dizer para poderem penetrar nos próximos céus... Respire e banhe-se nestas vibrações.
Uma pequena turbulência anuncia a passagem já previamente autorizada pelos Reinos do Logos Galáctico e furacões de Luz de um Azul Cobalto nunca visto começam a espalhar miríades de estrelinhas, que nada mais são que lindas consciências azuis.
- Estão entrando agora nos Reinos do Quarto Céu, o reinado da semi-forma, a meio caminho, entre a Queda autodeterminada em vidas materializadas onde agora estão e o Retorno à Origem de onde vieram,rumo aos Reinos da não-forma, da existência fluídica nos mundos superiores, em estado de energia, pureza e perfeição. Rumo àquilo que sempre foram eternamente Luz sem formas, um tipo de vida muito superior mas que agora ainda não podem reconhecer... mas já falta pouco.
- Prestem agora atenção e vejam aquela tal Grande Estrela que mudou de lugar recentemente e que vos intrigava. Em si ela nessa posição já é um belíssimo presente de natal!
Com tanta pirueta e enjôos esquecêramos quase essa estrela e olhamos pela janela... Quer dizer... Pelas escotilhas... Melhor explicando, a nossa nave-casulo não tem nem janela e nem escotilhas, bastando olhar com intenção de ver através das estruturas da nave-casulo, que se abre um écran fluídico tudo ampliando em zoom conforme a nossa real necessidade de ver algo nesta ou outras dimensões. E vimos o que não esperávamos.
- Anjos do Céu! Disse um dos tripulantes, eu estou a ver o Anjo do Juízo, o Grande Prometido!
- Não se confundam, disse a Voz Logóica, veja melhor este é o Quarto Céu.
- Ah! E essa fabulosa árvore de natal de pura energia feita é o próprio universo... E aquela Magnífica Estrela que mudou de lugar?... Parece estar bem no coração dessa árvore universal.
- Tu o disseste! Bom, está bem na hora de saber! Falou a Voz que soava a mil violinos.
Quem falara fora a própria Estrela, e mais disse: EU SOU o Hierarca da 55ª. Dimensão.
E outra Voz explicou que aquele cargo da 55ª. D é o Trono de Ellah, ou Alá para outros. Realmente e recentemente as Grandes Estrelas mudaram de lugar. Agora o novo ocupante deste Trono é Lorde Jesus, ou Mestre Sananda,ou Mestre Jesus ,ou Jeshua Ben Joseph. Agora Jesus é o representante oficial do Trono de Ellah na 55ª.D de Realidade.
Os Grandes Seres estão também inclusos nas leis e escalas evolutivas, subindo nas grandes hierarquias cósmicas. É importante e muito bom que todos que estão na senda ascensional o saibam, porque vários Grandes e Muito Grandes Mestres Cósmicos deram uma impulsão para cima, sendo um marco simbólico a 2ª. Onda de ascensão de 23 de Dezembro de 2008. É importante porque (à semelhança de um carro de formula Um ) criam um vácuo com a sua deslocação e aceleração, chupando,por assim dizer,ajudando muito seus discípulos e seguidores a irem no seu rasto.
- Têm mais outros?
- Sim, muitos. Por exemplo, o antigo ocupante do Trono de Ellah, Deus Ellah, na 55ª D, era o amado Lorde Melchizedek que ascendeu à 108ª.D, a centésima oitava Dimensão de Realidade, para o Trono de Deus na Não-Forma, a Fonte Não Diferenciada.É aquela grande estrela no topo dessa árvore de natal, onde novos hierarcas estão nascendo e brotando naquilo que Tudo É.
E tem mais... Master Thoth após 25 mil anos como Guardião dos registros da Terra, passou a ser, aceitou ser, o novo Grande Diretor Divino que dará um mega impulso ascensional e vibratório aos Mestres e discípulos enquanto o planeta também sobe dentro da sua posição hierárquica na galáxia.
- Apetece dizer: quero mais!...
- Tem mais sim, muito mais mas noutra ocasião mais propícia. É que o tempo de vôo da vossa nave-sonda está terminando e não têm essa autonomia toda. Não faltarão ocasiões propícias para falarem sobre falsos deuses e suas falsas meias-verdades. Reparem bem, para pesquisar o cosmo, as hierarquias e a Origem de tudo e todos, se observarem de baixo para cima, se olharem na perspectiva falha e limitada do animal racional, desconhecido de suas verdadeiras Origens e verdadeiro Ser, só se envolverá em confusões, e poderá facilmente ser manipulado e conduzido para os pastos das ilusões, das sombras, ou do demo por assim dizer... Tendo a perspectiva do Alto, do Supremo Ser, merecendo ter a Fé verdadeira, vendo tudo de cima para baixo, com a perspectiva do plano eterno e imutável resolverá todos os puzzles deste cosmo que vocês também são, e o que era cinza e tenebroso, fica claro como cristal, e os portais ficarão abertos e a cada um será dado conforme o seu merecimento. Podendo receber até mais além de suas limitações, desejos mal formulados, ou projetos e desígnios em suspenso, por ter caído na esfera das bênçãos divinas.
Preparem-se para voltar e boa sorte.

III

Meio confusos resolveram obedecer, até porque quase tudo estava testado. E compreenderam quão pequeninos eram se quisessem progredir por conta própria e como seriam grandes se bem sintonizados com a sua Hierarquia de Luz, pois todas as hierarquias se unirão e todos os universos Um serão nessa marcha ascensional acelerada para o verdadeiro destino final.
Começaram de novo a entrar em espirais, mas agora descendo tendo uma vaga idéia de que lá no topo dessa árvore havia algo como vários milhões de deidades e divindades, mencionadas nas antiqüíssimas tradições, pelos seus eventuais porta-vozes como eram os rishis hindus ou homens-sábios.
Mas tinham agendadas muitas encrencas e pesquisas para deitar abaixo esse falso deus, esse supremo sem supremacia alguma, abanar fortemente essa árvore de natal, onde há muito não nascia nada de bom, a não ser mitos, tabus, dogmas e um cortejo de engambelos, que são os cavalos de Tróia, com o ventre cheio de inimigos, os tais presentes de grego, que iriam destruir tudo ao menor descuido. Enfim, historietas se fim...
Sem saber por que, causado por pressentimento ou intuição, elevaram o coração em prece e súplica por verdades maiores.
E mais uma surpresa veio, já perto da magneto-esfera terrestre:
- Alô! Aqui é o centro de coordenação interdimensional.
Há uma mensagem, uma notificação e aviso para vossas eventuais ou futuras deslocações, sobrevôos e navegações em mares etéreos desconhecidos. São coordenadas gerais a ter sempre em conta daqui para a frente: eram animais racionais desconhecidos de si mesmos e em profundo sono de pedra e ilusões. Estão adquirindo o status de semi-despertos- e saber que são deuses adormecidos e hibernando, em vias de despertar , para reivindicar sua herança divina e voltarem a ser o que eram,antes de serem esses bichos aí... Em resumo, como elementos essenciais de informação, introduzam isto no vosso GPS:

Vocês são deuses, partes minhas, do Deus Maior, pequeninas gotículas de um mar infinito e extra cósmico que EU Sou e vocês também. Já tocou o sino para acordarem e regressar à Casa Suprema.
Não se confundam! EU não tive participação, voluntária e direta na criação desse e outros universos.
Esse universo NUNCA precisou existir. Tudo isso, que vocês acham maravilhoso e sublime, não passa de grotesca deformação criada por vós mesmos.
Mas vocês agora acham que fui EU que o criei, ao universo, bem como a tudo e todos. ERRADO! Foram vocês mesmo que insistiram em prosseguir nessa pesquisa. Eu vos avisei não ser necessária tal façanha dolorosa e sem valor algum, pela ótica do Infinito Absoluto. Mesmo assim quiseram prosseguir, usando a livre vontade que é divina, para irem decompondo vossas virtudes divinais para que, após eons de tempo retilíneo, tudo isso aí se fosse formando, deformando, multiplicando e transformando, e vocês perdendo totalmente a consciência cósmica, começando a recuperar só agora , e muito devagar, parte dessa memória perdida.
E como são todos filhos-irmãos deflagrei logo uma ação de resgate, busca e salvamento, com estas condições já muito antes existentes e estabelecidas: têm que pedir ajuda para sair desse buraco fundo,criado por vós mesmos. Ou seja, usar o livre arbítrio e a livre vontade, que é divina, para pedir ajuda, reconhecendo que entraram numa situação ilusória e de inferioridade irreversível. E o resto se seguirá por acréscimo e mandato divino.

E nada mais disse essa Fonte.
Achamos ser outro presente de natal.

Uns dias depois ao remexer papelada velha e quase esquecida encontramos os tais versos, escritos ou canalizados há uns dez anos e mencionados no princípio desta história de natal. E a título de tira-gosto ou porque tem que ser, aí vai o primeiro grupo de muitos versos, uma estrofe que na altura nos pareceu extremamente intrigante e dúbia, nesse primeiro dia da lua-cheia:

Eu Sou o Verdadeiro Deus
Eu venho resgatar todos os filhos meus
Eu Sou, Eu Sou, EU Sou,
O Verdadeiro Deus
Não zombem dos filhos meus
Que retiro os poderes seus.
E quem quiser Me seguir
Vai ter que evoluir.

Qual é o último presentinho de natal para quem anda imerso num mar de dúvidas, neste incessante ‘to be or not to be’, neste diz que ‘é mas não é’? Será que vou morder um caroço de piqui e não um bombom de abacaxi? É a Grande luz ou o senhor das Sombras?
Minha opinião, ou posição, sobre isto é:

*Esteja alerta navegante! Ficar eternamente em dúvida não é nada bom, pois além do desgaste psíquico e emocional, entre outras coisas, fazemos o plantio da desconfiança, mal estar, depressão e medo. E lá caímos na ciranda das trevas! Recomeçamos a gerar a energia de baixa vibração que os nutre e fortifica...
* Então, nada fazer?azer de morto? Isso é continuar numa variação do sono de pedra, é estagnar, é dormir no ponto, desistir da corrida com a meta à vista, é morrer na praia! De novo é tento para o adversário!
* Então ataquemos essas sombras, glória ou morte?! Estejam eles no mundo invisível ou numa área da política, religiões, economia, escolas, na família, e por aí, ou seja, onde estiverem instalados, como em qualquer foco de poder? Pau neles! Bom isso é um erro maior ainda. Primeiro porque não temos competência ou força para fazer tal coisa. Depois não temos acesso aos registros cármicos daquele ser, nem autoridade para interferir com medidas punitivas e corretivas para o balanceamento de seu destino.
E terceiro todos somos células vivas de Deus, que por vontade própria escolhemos descer as dimensões todas, para ver e sentir na pele, materializado o que era ser o co-criador de vários universos e viver nele como bicho. No nosso caso um bicho-homem,em corpo de símio, homem macaco. A nossa experiência continha este ingrediente: cair no poço da escuridão das baixas dimensões e sair dessa situação por meios próprios. Para isso os macacos olham para as árvores, para cima,à procura de frutos,folhas e flores, sendo obrigados a levantar a cabeça para os céus antes de subir às árvores... Daí uma facilidade relativa em ver o sol, a Luz, as estrelas e a lua e começar com um tênue despertar face a essa mecânica celeste.
Já o nosso irmão dinossauro ou reptiliano, tanto faz, pois são ambos raptores, predadores, caçadores de carne viva, conseqüentemente um macaco homem para eles era um pitéu no seu cardápio. Os répteis não olham para cima,ou quase nada... Olham para os lados para tomar, conquistar,assassinar e comer seus irmãos, sejam herbívoros ou não. Por isso mais tarde, pela sua natureza e estrutura genética estar feita para isso, estavam especialmente aptos para controlar as chaves dos recursos naturais e do poder, como animais predadores políticos, homo-economicus e etc.e tal.
Portanto saibam que os reptilianos, são vossos irmãos, irmãos na Origem Extra cósmica, para onde terão que voltar um dia, assim como vocês. A diferença é que a barra deles é muito mais pesada, por assim dizer, a escolha do papel que quiseram representar e dificuldades inerentes a suplantar é muito maior. Em resumo são deuses, parte do Deus Maior, mas numa perversa experimentação dual, eletromagnética, porque quiseram fazer isso, porque a vontade é livre e divina. E foi por isso que foi permitida essa encenação.
E vendo cá de cima chega a ser divertido, sabendo nós quem vocês são e a que ponto chegaram pelo uso desenfreado do livre arbítrio.
Mas quando regressarem cá para cima, irão ainda dar muita risada com as situações burlescas em que caíram... E o irmão dinossauro, agora deus, mas como parte integrante do Verdadeiro e Único Deus, dirá ao seu ex-irmão macaco:- Nossa! Perdi a conta de quantas vezes eu te comi!..
E o irmão macaco, agora deus, também como parte integrante do Verdadeiro e Único Deus, retorquirá:- E você se lembra quando nos perseguia e nós íamos pulando de árvore em árvore fugindo, mas conduzindo você para um atoleiro? Foi aí onde você se enfiou de surpresa com lama até ao pescoço e ficou lá, só com aquela sua bela boquinha e dentinhos de fora? E quando a lama secou, estando você já meio agonizante, fizemos a festa e quebramos um monte de cocos na sua cabeça?! Éramos macacos se vingando, meu irmão! Fomos longe nessa degeneração cósmica...
Agora, porém são inimigos. Mas sabendo ou não disto, quem conseguir Amar o seu irmão ou adversário ou nas trevas, sabendo que ele também é um filho da Origem, representando um papel holográfico num horrível estado de deformação da Sua Divina Presença... Então estará já a caminho de uma grande evolução.

E aí caminhem para a Luz para Deus. E se o caminho estreitar e ficar uma ponte bem estreita como o fio de uma navalha concentrem o vosso foco na Luz de Deus e enviem-lhe fios fluídicos que se fixem Nele, tomem essa iniciativa que os fios virarão fortes amarras. E peçam ajuda aos anjos do norte para os ampararem nesse trajeto em direção ao Supremo.
Antes de qualquer travessia difícil ou não, inteligentemente consulte e pergunte ao seu Cristo Interno, ao Deus Verdadeiro que mora no seu coração, se não há outro caminho ou opção, se é mesmo preciso passar por isso, prestando muita atenção à Voz da Intuição que é muito sutil. E siga-a.
E pendure mais este presente na sua árvore de natal.
Afonso

Exibições: 32

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço