Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

11 de Setembro de 2012
Por Cristo Miguel através de Rubens
Rubens: Com quem me comunico?
CM: Sou Eu, amado, Cristo Miguel Aton.

Rubens: Sou todo ouvidos amado irmão.

CM: Estou aqui para fazer um anúncio público e não para dizer alô, como fiz há alguns dias atrás.

Rubens: Está bem, estou pronto.

CM: Aqui é Cristo Miguel, Soberano e Filho Criador de Nebadon; escolhi este escriba para anunciar oficialmente que a espera terminou.
Sim queridos, como foi dito por Siraya e Esu, os 3DD (os três dias de escuridão) estão em cima de vocês, isso pode acontecer nos próximos momentos do seu tempo; não direi de forma alguma a hora exata que isso ocorrerá, mas quero que saibam que, como dizem, “APERTEI O BOTÃO” .

Em pouco tempo isso se manifestará em seu reino. Observem os céus e sem equívocos saberão que assim é. Eu sei que já falamos sobre isso em muitas ocasiões, é quase como um obstáculo, porque muitos de vocês não sabem se é ou não uma mensagem dirigida para os escuros ou para vocês, meus filhos da luz por assim dizer; eu quero que essa mensagem seja conhecida pelo mundo todo, muitos que a receberem transmitirão para a população. ISSO É SÉRIO. Acreditar é uma escolha que não terão nesse caso, porque isso atingirá vocês não importa a onde estiverem.
Preparem-se da forma como já lhe falamos muitas vezes e permaneçam CALMOS.

Aqui é Cristo Miguel, Soberano Filho Criador de Nebadon e dei meu selo de aprovação para essa mensagem.
Rubens: Muito obrigada meu querido.
CM: Salu
 
 
All writings by members of AbundantHope are copyrighted by
©2005-2012 AbundantHope - All rights reserved

Exibições: 80

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de ELISABETE FUZEL em 13 setembro 2012 às 14:21

VAMAOS FILTRAR PESSOAL, LEMBRAN-SE QUE ALGUNS MESTRES ASCENSOS , DISSERAM NAS MENSAGENS AQUI MESMO NESTE SITE, QUE NÃO HAVERIAM ESSES DIAS DE ESCURIDÃO??? ORAI E VIGIAI!!! BJUXXX

Comentário de Gisele Vasconcelos Dziekaniak em 12 setembro 2012 às 20:18

Queridos...creio que esses 3 dias possam ser metafóricos...quem sabe não será um período necessário e ideal para recolhimento de cada um ao seu mundo pessoal? sinceramente, não sinto que seja do modo como ouço por aí. Trigueirinho, para mencionar um dos que ouvi falando nisso, não afirma que serão 3 dias de escuridão no plano físico. Ele diz que pode ser esse recolhimento interno para dentro de si. 

Mas o principal para mim é não ficar alimentando, nem pensando nisso porque sabemos todos que somos ótimos geradores da nossa realidade...então...pensem nisso! Abraço fraterno a todos...

Comentário de Maria de Lourdes em 12 setembro 2012 às 19:21

Gisele durante o período de 3 Dias de Escuridão não haverá luz (do sol) e nem eletrecidade.

Fará bastante frio pela falta de sol e será preciso ter velas, lanterna e agasalhos.

Tenha algum dinheiro pois sem energia os caixas eletrônicos não funcionam. As vendas em lojas e supermercados só poderão ser feitas com dinheiro se elas tiverem geradores que funcionem durante 3 dias. Tenha água em casa para beber e para usar nos banheiros, sem energia não temos água, nem telefone e nem celular.

Pense em algo mais que a sua familia poderá necessitar como remédios, alimentação para animais, alimentação especial para bebes e fraldas. Tenha um pequeno estoque em casa de produtos alimentícios que não sejam perecíveis que não precisem da geladeira.

Em uma outra mensagem recente de Cristo Miguel ele menciona que antes dos 3 Dias de Escuridão haverá um eclipse provocado durante 24h. Assim isso será um aviso de que em 24h começa o período de escuridão. Isso dá um tempo para se prepararem melhor.

Tenha sempre o carro abastecido no caso de precisar ajudar alguém durante o tempo que não haverá energia, as bombas de gasolina não funcionam sem ela.

obrigado pelas perguntas abaixo coloco alguns links com outras mensagens.

Os 3 Dias de Escuridão

http://nossajornadadeamor.blogspot.com.br/2012/05/tres-dias-de-escu...

Siraya Actualiza sobre os 3DO

http://abundanthope.net/pages/Spanish_50/SIRAYA-ACTUALIZA-SOBRE-3DO...

Comentário de Luciane closs fraga em 12 setembro 2012 às 9:13

Obrigada.

Comentário de Gisele Vasconcelos Dziekaniak em 12 setembro 2012 às 8:29

qual a preparação para o gde evento?

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço