Comentar
VAMAOS FILTRAR PESSOAL, LEMBRAN-SE QUE ALGUNS MESTRES ASCENSOS , DISSERAM NAS MENSAGENS AQUI MESMO NESTE SITE, QUE NÃO HAVERIAM ESSES DIAS DE ESCURIDÃO??? ORAI E VIGIAI!!! BJUXXX
Queridos...creio que esses 3 dias possam ser metafóricos...quem sabe não será um período necessário e ideal para recolhimento de cada um ao seu mundo pessoal? sinceramente, não sinto que seja do modo como ouço por aí. Trigueirinho, para mencionar um dos que ouvi falando nisso, não afirma que serão 3 dias de escuridão no plano físico. Ele diz que pode ser esse recolhimento interno para dentro de si.
Mas o principal para mim é não ficar alimentando, nem pensando nisso porque sabemos todos que somos ótimos geradores da nossa realidade...então...pensem nisso! Abraço fraterno a todos...
Gisele durante o período de 3 Dias de Escuridão não haverá luz (do sol) e nem eletrecidade.
Fará bastante frio pela falta de sol e será preciso ter velas, lanterna e agasalhos.
Tenha algum dinheiro pois sem energia os caixas eletrônicos não funcionam. As vendas em lojas e supermercados só poderão ser feitas com dinheiro se elas tiverem geradores que funcionem durante 3 dias. Tenha água em casa para beber e para usar nos banheiros, sem energia não temos água, nem telefone e nem celular.
Pense em algo mais que a sua familia poderá necessitar como remédios, alimentação para animais, alimentação especial para bebes e fraldas. Tenha um pequeno estoque em casa de produtos alimentícios que não sejam perecíveis que não precisem da geladeira.
Em uma outra mensagem recente de Cristo Miguel ele menciona que antes dos 3 Dias de Escuridão haverá um eclipse provocado durante 24h. Assim isso será um aviso de que em 24h começa o período de escuridão. Isso dá um tempo para se prepararem melhor.
Tenha sempre o carro abastecido no caso de precisar ajudar alguém durante o tempo que não haverá energia, as bombas de gasolina não funcionam sem ela.
obrigado pelas perguntas abaixo coloco alguns links com outras mensagens.
Os 3 Dias de Escuridão
http://nossajornadadeamor.blogspot.com.br/2012/05/tres-dias-de-escu...
Siraya Actualiza sobre os 3DO
http://abundanthope.net/pages/Spanish_50/SIRAYA-ACTUALIZA-SOBRE-3DO...
Obrigada.
qual a preparação para o gde evento?
Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!
CHEQUES DA ABUNDÂNCIA
NA LUA NOVA.
«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»
A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.
Oração ao Criador
“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”
© 2025 Criado por Fada San. Ativado por
Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!
Entrar em Anjo de Luz