Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

MENSAGEM 97: ABRINDO AS COMPORTAS DA VERDADE

MENSAGEM 97: ABRINDO AS COMPORTAS DA VERDADE

29 de Abril de 2012


Mensagem de Seraphin através de Rosie



Do original: Message 97: OPENING THE FLOOD-GATES OF TRUTH
http://abundanthope.net/pages/Rosie/Message-97-OPENING-THE-FLOOD-GATES-OF-TRUTH.shtml

Queridas crianças da Terra que caminham na Desesperança e na Escuridão, que continuam em seu mesmo caminho já batido, estimados por seus companheiros de viajem, acotovelados em situações desagradáveis por suas “autoridades”, que os fazem esperar em frente de cada portão antes de lhes permitirem seguir, forçados a pagar pedágio a cada passo, sujeitos a uma análise e a um exame antes de lhes permitirem ir em frente.


VOCÊS CHAMAM ISSO DE LIBERDADE?
Brevemente, Crianças da Terra que não conhecem outra forma e que seguem cegamente, que não são capazes de zerar seus ajustes de programação e recomeçarem novamente.
Iniciarão do zero novamente, o que significa encarar O NADA, SEM AMARRAS, encarar A LIBERTADE DE ESCOLHER NOVOS CAMINHOS. Quem cortou essa liberdade e os forçou a aceitarem seus planos, suas taxas, seus pedágios, suas divisões, sua práticas corruptas, seus comportamentos degenerados? Aqueles que cortaram a liberdade de escolha – que estão cientes de sua força herdada (QUE VOCÊS NÃO ESTÃO) – escolheram sujeitá-los ao jugo deles. E vocês de boa vontade obedeceram e entregaram a eles seu livre arbítrio.
Queridas crianças que são oprimidos: tentem ler conscientemente, não no caminho, ideias, sugestões, conceitos, planos e hierarquias dos outros, mas NOS PASSOS DA PUREZA COMPLETA, SABENDO QUE CADA SEGUNDO CONTA, SABENDO QUE CADA PASSO É MAIS UM PONTO PARA O DIVINO OU PARA O “DIABO”.
Sim, vocês amam conjecturar sobre o céu e o inferno; sobre as batalhas entre “Deus” e o “diabo”, como se essas forças que estivessem FORA DE VOCÊS e ASSIM FORA DE SEU CONTROLE. Mas dizemos: ELAS ESTÃO DENTRO DE VOCÊS. VOCÊS SÃO OS CONTROLADORES DO SEU DESTINO.
Vocês estão concentrados em sua marcha em frente (e com certeza são exigidos constantemente a agirem assim através da repetição estressada sobre a importância do CRESCIMENTO, LUCRO E EXPANSÃO ACIMA DE TUDO), e vocês provavelmente estão colocando um pé, com determinação e com uma intensão sólida e honesta, na frente do outro; conseguindo aplausos dos expectadores por sua constante confiabilidade e velocidade, mas nós avisamos vocês com segurança que ESSE CAMINHO E VISÃO ESTREITOS QUE ESCOLHERAM, OS LEVARÁ A QUEDA.
Queridas crianças da Terra: parem por um momento e considerem QUE ESSA POSSA SER A DIREÇÃO ERRADA: que seus esforços dedicados, orquestrados e brilhantes foram usados para efetivar uma arma mortal, um produto sem serventia, um lixo desnecessário, desperdício de recursos, poluição da beleza, egos inflados, uma contribuição para conflitos, uma indulgência ao poder, desperdício da riqueza da Terra, apoio a corrupção, a sustentação de uma mentira.
Veja com a sua consciência, se imagine caminhando em uma rua conhecida, seu caminho normal da vida, sempre olhando para o chão ao invés de se integrar ao ambiente olhando para os lados ao longo do caminho, onde poderá estar acontecendo uma HISTÓRIA completamente diferente.
Imagine que – quando olharem para a rua – vocês veem uma pequena gota de água. Vocês poderão pensar “Oh: uma pequena gota de água. Eu não sei de onde ela vem, mas estou certa de que não é nada para eu me preocupar”.
Imaginem que enquanto caminham, vocês veem uma pequena rachadura no asfalto. Da mesma forma vocês poderão dizer a si mesmos “Oh. Como será que isso aconteceu? Eu sei, com certeza, que existe uma boa explicação para isso.”
Imaginem que vocês enxergam uma mancha de sangue no chão. Aqui vocês também dizes a si mesmos “Oh. Alguém deve ter se machucado, mas tenho certeza que alguém tomará conta dele.”
Nossa pergunta é: COMO PODE TER CERTEZA? Saibam que isso é ignorância e não certeza.
Saibam que aqueles que não prestarem atenção irão cedo ou tarde confrontar as consequências de sua falta de investigação e a verdade será mostrada: que a pequena gota de água vem de uma grande represa, que logo vai transbordar; que a pequena rachadura no solo é o começo de uma grande mudança geológica que se iniciou a bastante tempo; que o sangue pertence a uma das milhões de vítimas que sofreram nesses séculos a carnificina que ocorreu nesse planeta de “livre arbítrio”.
Vocês não foram impedidos de continuar a sua carnificina até agora. Suas escolhas dentro do livre arbítrio foram permitidas, porque foi necessário observar até onde iriam. Mas agora serão interrompidos em sua jornada – sem importar se desejam ou não levantar os olhos – e forçados a ver através de uma perspectiva mais ampla e ver as grandes consequências de seu comportamento parcial e para finalizar sua falta de ação.
Esse, como todos os outros são, um processo de aprendizado. Aqueles que não aprenderem deverão repetir a lição.
SAIBAM QUE AS COMPORTAS DA VERDADE SE ABRIRÃO, QUE A PEQUENA GOTA DE ÁGUA SE TORNARÁ UMA FURIOSA INUNDAÇÃO, LEVANDO TUDO QUE ENCONTRAR NO CAMINHO.
TUDO SERÁ LIMPO POR ESSE CORPO DE ÁGUA.
TUDO SERÁ DESTRUIDO E QUEBRADO, TODA ESTRUTURA CORROMPIDA E ARTIFICIAL.
PREPAREM-SE PARA FICAREM BOQUIABERTOS.
PREPAREM-SE PARA UMA NOVA REALIDADE.
PREPAREM-SE PARA SUBSTITUIR A SUA VISÃO LIMITADA POR UMA PERSPECTIVA CÓSMICA.
Como disse o famoso poeta Shakespeare: suas pequenas vidas são feitas do mesmo material que seus sonhos. Agora é hora se levantar desse sonho, apreciar o sonho pela experiência de aprendizado que lhes ofereceu e pular para dentro de um novo mundo, um novo paradigma, um mundo colorido em contraste com um mundo preto e branco, um mundo de muitas dimensões ao contrário de um mundo físico: um mundo onde não tem a necessidade de punição, controle, presídios ou impostos, PORQUE TODOS QUE HABITAM A TERRA SOMENTE TEM BOAS INTEÇÕES, INTENCIONAM DEDICAR A SUA ENERGIA A SAÚDE DOS OUTROS E DO PLANETA.
Abracem esse sonho bem perto de seus corações, amadas Crianças, para que assim se torne realidade. NUNCA O DEIXEM ESCAPAR. Assegurem que esse planeta nunca mais se afunde nos níveis mais baixos de depravação, corrupção e extermínio que vocês coletivamente permitiram. A Terra seguirá seu caminho para a saúde e beleza, vocês escolhendo ou não acompanhá-la. Estejam avisados que têm escolha e exercitam essa escolha.
Haverão aqueles que lerão essas palavras e dirão ISSO É UM EXAGERO! ISSO É PARA GERAR MEDO! ESSAS SÃO VIBRAÇÕES NEGATIVAS!
Novamente, como escolhem reagir é uma escolha de vocês. Mesmo que vê-los caminhando para o seu próprio fim, desânimo e destruição nos entristeça. Nós sabemos que devemos deixá-los continuar suas jornadas e que assim sejam confrontados com sua próxima oportunidade de aprendizado em algum outro lugar.
Haverão também aqueles que não estarão certos do que significa isso tudo aqui. Para esses digo: descubram as raízes dos problemas em seu mundo – não as causas oferecidas por cientistas, especialistas, pesquisas de opinião, a mídia, o banco ou as companhias farmacêuticas. Procure pela estória atrás da estória. Não aceite a primeira explicação que é dada com tanta facilidade lhe dando segurança bem à mão, não dê sinal de que está aliviado PENSANDO QUE AS COISAS REALMENTE NÃO SÃO TÃO RUINS COMO VOCÊ ACHAVA.
Como sempre, Amados, os seus interesses estão em nosso coração. Nos aflige ver O QUANTO SE ILUDEM, A FACILIDADE COM QUE COLOCAM OS PIORES CRIMES E ESCÂNDALOS DE LADO, E COM QUE FACILIDADE SÃO LEVADOS POR AQUELES QUE SÓ INTENCIONAM DESEMCAMINHÁ-LOS.
Imaginem como seria ver a BELEZA, HONESTIDADE, RESPONSABILIDADE NO COMPORTAMENTO E AMOR EM TODA A DIREÇÃO QUE OLHEM.
Essa é a sua visão para o mundo. Amor Seraphin

This piece is under copyright protection of http://www.abundanthope.net It may be placed anywhere on the web as long as it is not changed in anyway and a link placed back to this site.  It is preferred you place the entire piece, and if not possible to do so, you must note that the rest of it can be found at the link.  Thankyou, Candace.

Exibições: 25

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço