Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

A ILUMINAÇÃO ATRAVÉS DO DESPERTAR pelo Mestre Kuthumi e os Seres Celestiais Puros, 12 de Fevereiro de 2013. Mensagem canalizada por Natalie Glasson

 

É com amor imensamente consciente que viemos saudá-los e nos conectarmos com o seu ser. Desejamos compartilhar com vocês o dom do amor incondicional, que é um dos maiores dons que podem ser compartilhados. Desejamos despertar a sua própria capacidade natural de ser consciente no amor incondicional que vocês são e no amor incondicional que vocês compartilham com outros e com vocês mesmos. Pedimos-lhes, caso se sintam guiados, que invoquem as nossas energias para transportá-los ao ashram do Mestre Kuthumi, nos planos internos do universo do Criador. Nosso maior desejo é agitar os seus sentimentos, sensações e experiências energéticas de alegria e de tremenda felicidade. Dentro da manifestação destas qualidades sagradas do Criador, desejamos ativar a sua capacidade natural de estarem conscientes em seu amor incondicional. Dentro destas qualidades sagradas, desejamos despertá-los e guiá-los profundamente para que estejam atentos a sua própria vibração do amor incondicional  e conscientes desta vibração. Estar consciente é estar completamente ancorado em uma energia, estar completamente atento à energia e sentir como se vocês fossem a energia; uma incorporação verdadeira e absoluta. O amor incondicional é sempre necessário na Terra, na humanidade, nas conexões e manifestações, mas desejamos ancorar uma vibração pura de amor incondicional que pode apenas se originar do ser consciente. Vocês podem abrir o seu coração e compartilhar o seu amor incondicional, mas este processo é intensificado se vocês estiverem conscientes. É mais apropriado estar consciente da verdadeira vibração do amor incondicional, para que isto possa ser interpretado  como a sua experiência do amor incondicional. Mesmo que vocês estejam conscientes de sua experiência do amor incondicional, não há mais uma necessidade de compreender ou entender o que estão realmente experienciando; é preciso reconhecer a vibração energética, estar em harmonia com a vibração, livre de expectativas ou da necessidade de processar mentalmente. Estamos lhes pedindo que se unam a nós, no ashram do Mestre Kuthumi, a fim de alcançarem e despertarem esta consciência em seu interior, pois ela servirá como uma dádiva verdadeira e significativa em sua realidade. Imaginem se vocês fossem então capazes de existir eternamente neste estado na Terra: vocês têm esta habilidade divina e sagrada. Está naturalmente dentro de vocês.

Primeiro, há uma necessidade de alcançar este estado consciente nos planos internos, então isto poderá ser realmente experienciado em sua realidade física, o que permitirá que uma nova vibração de amor se materialize, não somente em sua realidade, mas nas próprias bases da vibração da Terra. Com um conhecimento consciente e em unidade com a vibração do amor incondicional nos planos internos, vocês se tornarão extremamente familiarizados com a vibração, portanto, capazes de se sintonizar com as ondas contínuas mais profundas do amor incondicional. O amor incondicional é uma das maiores e mais belas formas em que a cura pode ocorrer em seu ser e na Terra. Ele tem o poder de dissolver o surgimento do ego, do julgamento, da crueldade, da incompreensão e da carência na Terra e nas realidades de todos. Ele tem também o poder de trazer o verdadeiro e absoluto alinhamento com o Criador. O amor incondicional é uma expressão divina do seu ser, que pode ser cultivado como uma qualidade de força e de verdade em seu interior.

Através da meditação, vocês podem se tornar conscientes de seu amor incondicional. Peçam-nos, enquanto vocês flutuam em um estado de paz da existência e respirem para que sejam transportados ao ashram do Mestre Kuthumi para alcançar o dom do amor incondicional consciente.

1ª Parte

Enquanto vocês se permitem respirar profundamente a vibração do ashram em seu ser, simplesmente nos peçam, Mestre Kuthumi e aos Seres Celestiais Puros, que os envolvam com as divinas qualidades do Criador, da alegria, êxtase e tremenda felicidade.

Inspirem estas vibrações em seu ser, como se estivessem sendo preenchidos de alegria, êxtase e tremenda felicidade. Enquanto se concentram em inalar as vibrações, vocês estão ativando as mesmas em seu ser.

Vocês podem achar que precisam praticar esta parte de sua conexão com vocês, várias vezes, até que estejam realmente conscientes e capazes de experienciar a alegria, o êxtase e a tremenda felicidade, ativando-as e as irradiando do seu ser. Esta vibração irá fluir da sua alma, assim saibam que com a sua experiência, vocês estão também se conectando profundamente com a sua alma, com a essência e a verdade do seu ser.

 

2ª Parte:

Com a sua experiência consciente da 1ª parte, permitam-se então em se concentrar em seu ser, não em seu coração, mas como se o seu foco estivesse sendo colocado no centro ou na essência do seu ser, onde quer que este possa estar para vocês.

No centro do seu ser, há somente a luz presente:

“Mestre Kuthumi e Seres Celestiais Puros, eu os invoco para que coloquem no centro do meu ser, uma semente do seu próprio amor incondicional. Enquanto eu imagino, sinto ou reconheço esta semente do amor incondicional, presente dentro de mim, ela se funde com a minha própria semente pessoal do amor incondicional. A semente do amor incondicional dentro de mim simboliza a unidade e a união de todos os aspectos do amor incondicional e do amor incondicional do Criador.

Eu convido a vibração energética do meu ser, que é o meu estado de alerta consciente e foco presente, para que envolva a semente do amor incondicional, permitindo que ocorra uma profunda fusão. Minha fusão do amor incondicional e atenção consciente agem como um símbolo de minha manifestação escolhida. Com a verdade, o amor e a responsabilidade divina, peço ao Mestre Kuthumi e aos Seres Celestiais Puros que me auxiliem a intensificar a semente do amor incondicional, de modo que eu possa incorporá-la completamente, alcançando a completa unidade. Tudo o que eu escolho incorporar está envolvido e energizado pela alegria, pelo êxtase e pela tremenda felicidade dos quais já estou consciente.

Estou consciente do amor incondicional incorporado.”

 

Vocês podem também achar aconselhável repetir a última afirmação em sua mente ou em voz alta, enquanto se concentram em se fundirem e em se integrarem à semente do amor incondicional. Quanto mais começarem a estar nesta vibração, percebendo a unidade com a vibração, mais conscientes se tornarão do amor incondicional que vocês mantêm. Após algum tempo, poderão achar que esta vibração e esta habilidade de estar consciente, irão se irradiar e fluir do seu coração para a sua realidade física, sem muita ação ou incentivo de vocês.

Quando se permitirem estar conscientes do seu amor incondicional que é um aspecto extremamente puro do seu ser, que nada busca, mas que simplesmente deseja irradiar e ser expresso, então irão se permitir se tornar mais conscientes em outro aspecto de sua realidade e do seu ser. É através do seu foco em estar consciente, que vocês se permitirão o acesso à iluminação. O amor incondicional quando experienciado em seu ser, pode manter e apresentar a iluminação para vocês. Afinal, a iluminação não é receber a sabedoria e o conhecimento, mas mais ainda a capacidade de estar consciente, atento, ancorado e simplesmente estar em uma vibração de entendimento. A iluminação pode estar ligada à compreensão, mas a compreensão pode estar ligada ao conhecimento da próxima ação. Se vocês forem iluminados ou se tiverem compreensão espiritual, estarão conscientes do processo que requer a sua ação, o seu foco e energia, de uma maneira que interpreta a vontade e o plano divino do Criador. Em muitos aspectos, há uma necessidade de deixar ir a exigência da compreensão detalhada e aceitar o processo de compreensão, sem compreender realmente todos os aspectos em sua mente.  

Estamos com vocês neste momento de grande mudança. A iluminação já é sua. Há apenas expectativas que obscurecem a sua visão de seu ser iluminado. A iluminação pode ser estar em paz e seguir a poderosa orientação em seu ser, sem buscar nada, apenas seguindo esta bússola interior divina. A iluminação flui do despertar. Ao se incentivarem a estarem conscientes, muitas ativações serão manifestadas no interior do seu ser. Estar consciente é compreender tudo o que é o Criador.

 

Com amor incondicional,

 

Mestre Kuthumi e os Seres Celestiais Puros

 

www.omna.org

Tradução: Regina Drumond –reginamadrumond@yahoo.com.br

Exibições: 1230

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de lucia guedes em 14 fevereiro 2013 às 23:21

Maravilhoso!!!1 Muito grata!!!!

Comentário de dulcinea manara em 14 fevereiro 2013 às 18:04

Obrigada pela aula de Amor Incondicional, sempre temos muito que aprimorar, principalmente em nós mesmos . Grata

Comentário de renato de oliveira santos em 14 fevereiro 2013 às 5:31

BELA MENSAGEM IRMÃ E OBRIGADO POR A TÊ-LA NOS ENVIADO. NA PRÓPRIA MENSAGEM PORÉM FALA-SE QUE O GRANDE OBSTÁCULO SÃO OS NOSSOS EGOS E SUAS CRIAÇÕES MENTAIS QUE NOS AFASTAM DO NOSSO ESTADO PRIMITIVO. MUITOS JÁ O EXPERIMENTARAM PORÉM POUCOS O ESTABILIZARAM TOTALMENTE EM SI MESMOS. O JOGO DA VIDA NOS DISTRAE NOSSAS ATENÇÕES COM AS COISAS DO MUNDO FAZENDO ASSIM QUE DECAIAMOS DESTE ESTADO QUE PODE SER ALCANÇADO COM A MEDITAÇÃO PROLONGADA. EXISTEM PESSOAS QUE VIVEM CANTANDO DEVOCIONALMENTE E QUE ALCANÇAM UM ESTADO DE PAZ MUITO PROFUNDO. DESPERTAR É NÃO SER LEVADO PELOS PENSAMENTOS E FICAR NO AQUI E NO AGORA.  UM GRANDE ABRAÇO.

Comentário de Luis Roberto Neves de Araujo em 14 fevereiro 2013 às 0:28

Divina mensagem, como também divino és vós mensageiros do Amor, que vossos frutos floresçam tanto no agora como no eterno, assim na Terra como nos Céus. Assim será!

Namastê em mãos sobre a cabeça!

Comentário de EDNA CRISTINA FERNANDES em 13 fevereiro 2013 às 23:55

PAZ E LUZ SEMPRE.

Comentário de maria cristina rodolfo castilho em 13 fevereiro 2013 às 23:03

gratidão!

Comentário de LUCIA MOREIRA em 13 fevereiro 2013 às 22:17

OBRIGADA PELA LINDA MENSAGEM,MUITA PAZ E LUZ

Comentário de Tereza Cristina da Fonseca em 13 fevereiro 2013 às 21:44

namastê

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço