Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

A LEI DA ATRAÇÃO – COMO E QUANDO FUNCIONA E PORQUE NÃO FUNCIONA - Mensagem de METATRON - canalizada por Tyberonn - em 13 de agosto de 2011.

Querido, você cria sua realidade e não existe nenhuma outra regra. Você está aqui, na Universidade da Dualidade, para aprender a criar de forma responsável.

Existem muitos textos falando sobre a questão de como o ser humano cria as realidades da sua perspectiva. Nós lhe oferecemos esta advertência: não é o pensamento em si que é criativo, mas sim a CRENÇA… a crença expressada em pensamento na mente clara.

Então, para esclarecer a sintaxe, dizemos que na Lei da Atração é sábio substituir a palavra Pensar por Acreditar, porque, embora o pensamento positivo possa estimular nova crença, enquanto você não acredita no que pensa, você não esta gerando uma nova realidade. Crença gera realidade. Isto é lógico.

Portanto, entenda que, para além da sintaxe, pensamentos positivos só podem se manifestar se estiverem em sincronia com as suas crenças. Por exemplo, se no seu âmago, você ACREDITA que não merece abundância, ou se no âmago da sua mente, você acredita que o acúmulo de abundância é materialista e, portanto, errado, você não manifestará abundância apenas pensando sobre ela. Se acreditar que o dinheiro é a raiz de todo o mal, a LEI da Atração não funcionará para você, até que mude essa crença básica.

Se você acreditar que é pobre e que sempre terá que lutar para sobreviver, sua própria crença criará essa experiência. Não importa se você tem dois ou três empregos; sua crença básica será gerada, projetada na dimensionalidade e certamente se manifestará. Você terá que se lutar economicamente.

Se acreditar que não é “muito esperto”, seu cérebro assumirá essa crença e você será limitado. Se acreditar que não é atraente, você projetará essa imagem a todos ao seu redor telepaticamente.

Você projeta constantemente suas crenças e se encontrará frente à frente com suas manifestações quando olhar para o mundo à sua volta. Elas formam uma imagem espelhada das suas crenças realizadas. Você não pode escapar das suas crenças. Entretanto, elas são o método através do qual você cria sua experiência.

Da mesma forma, se você acreditar – em termos bem simples – que as pessoas vão lhe querer bem, vão tratá-lo bem, é isso que elas farão. E se acreditar que o mundo está contra você, assim será a sua experiência. E se acreditar que seu corpo vai começar a envelhecer e enfraquecer aos 40 anos, assim será. Entende o que queremos dizer?

Você está na existência física para aprender e entender que suas crenças, energeticamente traduzidas em sentimentos, pensamentos e emoções, causam toda a experiência. Ponto. Agora, a sua experiência pode mudar as suas crenças e, a qualquer momento, você está no controle e pode escolher no que acreditar. A chave é formar CRENÇA através da escolha consciente da “super-alma” da Mer-Ka-Na e não se programar inconscientemente.

Agora, levemos este conceito para a multidimensionalidade. Imagine que você teve um certo número de vidas como monge ou padre, onde fez votos estritos de pobreza. Você evitou o “material” e aderiu fortemente à CRENÇA de que o dinheiro é “a raiz de todo o mal”.

Todas as encarnações são simultâneas no eterno agora. Na sua encarnação atual, você está concentrado em criar sua realidade; você precisa de dinheiro e reconhece que o dinheiro não é um mal, mas simplesmente uma energia, e que ele pode ser usado para muitas coisas positivas. Você leu todos os livros, todos os artigos sobre como o pensamento positivo desencadeia a “Lei da Atração”, entretanto ainda não está conseguindo trazer a abundância para a sua vida.

Será que, multidimensionalmente, você não está em “desvantagem”?

Se você tiver uma dúzia de encarnações ocorrendo simultaneamente no AGORA, todas elas evitando e rejeitando o que ACREDITAM ser “coisas materiais”, e apenas uma encarnação tentando criar abundância, qual dos esforços você acha que contém maior projeção de energia?

Na mente do AGORA da Mer-Ka-Na, você tem a capacidade de mudar o passado aparente e criar um harmônico unificado daquilo que você deseja e acredita. E, Querido, o dinheiro não é mau! Ele é energia e, no novo paradigma, você precisa criá-lo de um modo responsável e amoroso. Você PODE ter o que quiser, o que precisar, mas a Crença deve ser harmônica na multidimensionalidade. Não é um simples “peça e lhe será dado”. Deve ser projetada numa mente harmônica e clara. E a mente está acima do cérebro. A mente é multidimensional…

Fim da Primeira Parte

 

...---oo000oo--...


 

Os direitos autorais desta canalização pertencem a www.Earth-Keeper.com. A publicação em websites é permitida, desde que as informações não sejam alteradas e os créditos do autor e seu site sejam incluídos. Este material não pode ser publicado em jornais, revistas e nem re-impresso sem a permissão do autor. Para pedir permissão, escreva para EarthKeeper@consolidated.net

 

Tradução:     Vera Corrêa 

Exibições: 5076

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de ANA JULIA REIS em 4 outubro 2011 às 14:35
Gratidão!
Comentário de Nilce Adelaide Machado dos Santo em 2 outubro 2011 às 12:37
Grata pelo esclarecimento. Paz e Luz.
Comentário de Sandra Aparecida de Oliveira em 1 outubro 2011 às 22:28
Obrigada pela partilha,e mesmo  muito bom pensar  positivamente
Comentário de ISA (Isabel Mª. Fernandes) em 16 setembro 2011 às 8:19

Muito interessante.

Já há uma segunda parte...

Obrigada

Comentário de Maria Alice Silva em 9 setembro 2011 às 15:42

Pedimos com o coraçao...e recebemos...

Saudaçoes

Comentário de maria aparecida mesquita de oliv em 7 setembro 2011 às 11:10
aguardando com ansiedade o continuação..grata..namastê
Comentário de caroline paula leão ferraro em 31 agosto 2011 às 15:51
mas é por isso que falam ( the secret) que é preciso sentir também.
Comentário de Lúcia Helena Martines Garcia em 30 agosto 2011 às 0:21
TUDO QUE ESTÁ NO UNIVERSO ESTÁ DENTRO DE VOCÊ. PEÇA TUDO  A VOCÊ MESMO.(RUMI)
Comentário de Almery Carvalho de Carvalho em 29 agosto 2011 às 21:26

 MUITO BOM. ALÉM DE PENSAR TEM QUE ACREDITAR MESMO...

GRATA PELA PARTILHA.

OM SHANTI.

Comentário de Tereza Cristina da Fonseca em 29 agosto 2011 às 18:29
FAZ SENTIDO OBRIGADA

Seja um apoiador de Anjo de Luz

COMPRE AQUI LIVROS ESOTÉRICOS NA AMAZON

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2022   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço