Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

A LEI DO GÊNERO - PARTE I

Por Lisa Renee

 

Querida Família em Ascensão,

 

Com as mudanças para o próximo Universo Harmônico, algumas alterações acontecem no Corpo de Luz, que estão afetando a mecânica merkabah e como funciona a tecedura de Gênero do Corpo de Luz.

 

Com essas mudanças vêm novas oportunidades para descobrir e curar quaisquer distorções de Gênero que possamos levar. Essas mudanças também aprofundam a nossa compreensão de como os Princípios de Gênero fazem parte das Leis Naturais, e como os Princípios de Gênero unificadores se manifestam como o Corpo Solar Krystallah Diamante.

 

Com as Ativações Paliadorianas, há novas proporções matemáticas do padrão da Rede 12 da Árvore do Sol Diamante, incluindo a recuperação das Linhas Adâmicas. Em contraste, há uma forma agressiva de confusão de gênero sendo ampliada, que está ligada à agenda transhumanista.

 

Observamos o que está acontecendo na promoção de cirurgias de redesignação de gênero e discutimos alguns dos impactos que o transgenerismo pode ter na alma e no Corpo de Luz.

 

Todas as coisas existem dentro do Princípio de Criação de Gênero, tudo tem seu princípio masculino e feminino, que produz forças metafísicas. Essas forças se organizam dentro dos planos espirituais que se traduzem no Princípio de Gênero que se manifesta em todos os planos dimensionais.

 

Não há um aspecto da vida, consciência e criação, onde os princípios masculino e feminino permaneçam inexistentes ou ausentes, é uma verdade absoluta que a Lei do Gênero se manifesta em tudo.

 

É impossível que a criação aconteça sem essa Lei Universal em ação em algum nível, mesmo quando os Princípios de Gênero foram replicados, revertidos ou manipulados por meio de tecnologia artificial. Seja orgânica ou inorgânica, a Lei do Gênero sempre se aplicará ao que foi manifestado.

 

O Princípio de Gênero é intrínseco a todas as formas existentes, incluindo o corpo humano, que é projetado em uma biologia de Princípio de Gênero.

 

É importante estar ciente de que a Lei do Gênero é intencionalmente violada, danificada e distorcida pelo NAA (Agenda Negativa Alienígena) na Terra, pois aprenderam que ao dividir o Princípio de Gênero em mutações grotescas, isso serviu ainda mais para a sua Agenda da Escravidão.

 

Embora a Lei do Gênero e a Lei da Polaridade estejam intimamente interligadas, é importante perceber que ambos os sexos contêm ambas as polaridades simultaneamente, com os circuitos fluindo do norte magnético para o sul magnético, que se move em direções diferentes ou opostas em um corpo de macho e fêmea.

 

O corpo masculino e feminino no plano físico espelha-se através da correspondência vibracional que ocorre durante a interação entre a polaridade positiva e negativa que passa pelo que poderia ser referido como do norte magnético às posições magnéticas do pólo sul.

 

Os circuitos principais das posições dos pólos magnéticos são mantidos no plano horizontal da arquitetura do Corpo de Luz no complexo do Coração e Sacro, que governa o movimento da energia da consciência através do Corpo de Luz, através dos meridianos, linhas axiatonais, esferas dimensionais e centros de chakras.

 

No entanto, uma vez que unificamos os planos horizontais e verticais de polaridade dentro do Princípio de Gênero de nosso Corpo de Luz, desenvolvemos o ponto neutro em todos os centros de energia, fundindo os Princípios de Gênero, que se manifesta como o Corpo da Vida Eterna ou Corpo Diamante.

 

Para começar a unificar o masculino e o feminino, devemos entender que, seja homem ou mulher, temos tanto Princípios de Gênero quanto pólos positivos e negativos dentro do nosso corpo e consciência.

 

Não há como mudar a Lei de Gênero dentro de um corpo humano, embora possa ser distorcida por meio de interpretações errôneas e comportamentos prejudiciais, como acreditar que o gênero deve ser equacionado com o entendimento comum da sexualidade e das preferências sexuais.

 

Todo homem tem os componentes da energia feminina dentro de seu corpo e os Princípios femininos específicos em seu Corpo de Luz, e toda mulher tem os componentes da energia masculina em seu corpo com Princípios masculinos específicos em seu Corpo de Luz.

 

Não importa quão pequeno seja o elemento na criação, desde os níveis microscópicos de partículas subatômicas que sobem a escala até os planetas, estrelas e sistemas solares, tudo é criado a partir da Lei de Gênero..

 

Conforme nós conduzimos a síntese energética entre os Princípios de Gênero, também sintetizamos as forças da polaridade presentes no ponto neutro ou zero, e esta é a jornada evolucionária do processo de ascensão que mescla o nosso eu físico com os nossos corpos espirituais e, finalmente, com a Fonte de Deus.

 

A fim de alcançar autodomínio em nossa vida, é necessário entender a Lei do Gênero que existe dentro de todas as coisas, e buscar o equilíbrio energético natural que existe entre esses pares de opostos.

 

Quando vivemos em harmonia com a Lei do Gênero, ela catalisa uma profunda cura espiritual que neutraliza as cargas kármicas e os padrões miasmáticos, permitindo que estejamos unidos e vivamos em crescente harmonia com as forças do mundo externo.

 

Esotericamente, para compreender verdadeiramente a Lei do Gênero, devemos percebê-la muito além das classificações físicas e limitações biológicas para saber que a mais alta natureza do Princípio de Gênero é a Consciência da Unidade.

 

A Consciência da Unidade é intrinsecamente integrada à Lei Soberana Cósmica de Deus, ou seja, a Lei da Unicidade e da Unidade é a primeira prática da Lei.

 

Isso nos informa que, para estar em harmonia com a Lei do Um e experimentar a Consciência da Unidade, devemos procurar compreender os Princípios do Gênero em nossa consciência pessoal e pretender unificar todos os seus aspectos e as forças arquetípicas que operam em nossa identidade baseada no Gênero.

 

CURANDO A SEPARAÇÃO NO GÊNERO

 

Para evoluir e manifestar o nosso propósito espiritual, devemos estudar os Princípios masculinos e femininos que existem no nosso ser, a fim de curar a sua separação um do outro que se revela através do relacionamento interno que temos com nós mesmos.

 

Uma vez que reconhecemos que somos ambos inerentemente do sexo masculino e feminino e que esse fato é imutável, podemos experimentar como nossa relação com nossos Homens e Mulheres Internos influencia cada relacionamento externo que experimentamos no mundo.

 

Muitas vezes, as respostas que estamos buscando sobre a resolução de padrões recorrentes ou conflitos que temos em nossa vida e relacionamentos pessoais voltam à semente causal de como nos sentimos sobre nossa mãe e pai. A qualidade de nossos relacionamentos, sejam eles saudáveis e equilibrados ou insalubres e abusivos, sempre retornará aos laços no vínculo pai-filho, nesta vida e outras vidas.

 

Este padrão de Gênero refletirá externamente para os outros sobre como nos sentimos inconscientemente sobre nós mesmos, até que percebamos a influência que esses arquétipos têm sobre nós, e façamos o trabalho interno para transcender e curar esses padrões dolorosos.

 

Cuidar de construir um forte Eu Interior sempre inclui uma exploração emocional e espiritual sobre a natureza da Separação de Gênero, revisando nossas crenças que formaram a nossa identidade consciente em torno do masculino e feminino.

 

Ao darmos mais valor a um gênero sobre o outro, subconsciente ou conscientemente - e isso se reflete em como tratamos os outros - aumentamos a divisão, a desarmonia e os conflitos de poder em todas as nossas manifestações externas.

 

Se mantivermos níveis de desprezo ou pensar que um gênero é mais importante, mais esperto ou superior, configuramos o fracasso em nossa vida e relacionamentos pessoais projetando esse desdém com o mesmo Princípio de Gênero que existe dentro de nós mesmos.

 

Homens que projetam danos ou ódio contra as mulheres, destroem suas mulheres internas. Mulheres que projetam danos ou ódio contra os homens, destroem seu masculino interior. Como resultado, homens e mulheres descem para a programação da miséria sexual como resultado da Separação Interna do Gênero.

 

Neste exemplo, tudo o que cada pessoa precisa encontrar como totalidade, realização e conclusão dentro de si, está sendo destruído por suas próprias ações inconscientes através das escolhas que elas fazem no exterior para dividir o Gênero Separado.

 

Durante o processo de ascensão, começamos a retornar às nossas memórias na infância para observar como essa experiência se formou em nossos sistemas de crença na idade adulta, para que possamos desvendar nossos sentimentos e percepções mais profundas em torno dos arquétipos masculinos e femininos.

 

Muitas vezes isso significa que precisaremos abordar lugares onde aconteceram conflitos dolorosos ou trauma emocional, que foram registrados no corpo físico.

 

Uma vez que estamos cientes das influências arquetípicas que cercam nossa vida de experiências e crenças que foram reunidas em torno do masculino-feminino, então podemos começar a decodificar os padrões dolorosos de Gênero em nossos próprios comportamentos, que tínhamos enterrado, e começarmos a mudá-los.

 

Descobrimos esses padrões e atitudes de Gênero prestando atenção ao que aparece em nossos relacionamentos com os outros, especialmente quaisquer padrões destrutivos que surjam em relacionamentos emocionalmente íntimos e sexuais.

 

Se prestarmos atenção ao que esses padrões de Gênero significam para nós como sistemas de valores e optamos por libertar-nos de dogma e papéis estáticos, deixando-os ir, podemos experimentar uma profunda cura espiritual.

 

Uma constante importante é saber que qualquer relacionamento que se una com base no engano, está sendo desempenhado pela identidade falsa ou pelos papéis de gênero controlados pela mente, por isso nunca estará alicerçado em uma base sólida que crie confiança.

 

Sem amor incondicional, honestidade, revelação completa e confiança obtida entre as pessoas envolvidas em qualquer tipo de relacionamento interpessoal, esse relacionamento está condenado a falhar através dos padrões destrutivos que o iniciaram.

 

Podemos escolher desenvolver conexões profundamente significativas com os outros ou nos tornar um ator com um rosto colado em um bastão, para as pessoas que só se preocupam conosco quando nos apresentamos no arquétipo que as faz sentir mais confortáveis.

 

Na sociedade ocidental, o Falso Rei da Tirania ou o Homem Emasculado/Fragilizado combina a polaridade com a Mãe das Trevas, o Código da Princesa ou a Mulher Fatal, e enquanto as pessoas jogam esses arquétipos de agressores superficiais uns com os outros, nunca se preocupando em realmente olhar para dentro, a situação cármica que os conecta é construída em areias movediças com uma casa de cartas.

 

O Gênero não tem papéis inerentemente fixos ou expectativas sexuais, tudo isso pode ser decidido como o que é mais saudável e equilibrado para apoiar nossos homens e mulheres internos.

 

Esta ação revolucionária de tornar-se mais conscientemente autêntico, pode mudar radicalmente todas as relações externas que temos em uma harmonia muito maior, alterando o relacionamento que temos com o Princípio de Gênero que existe dentro de nós.

 

Ao viver em harmonia com a Lei do Gênero, a vida se torna mais simples, mais fácil e flui de forma mais harmoniosa, permitindo a saúde e relações equilibradas com cada Gênero florescer e desenvolver conexões profundamente significativas.

 

A superficialidade desaba no caminho quando decidimos nos amar incondicionalmente e nos damos permissão para vivermos tão Autenticamente quanto possível, mesmo quando nossas escolhas são julgadas ou criticadas por outros.

 

CONTINUA NA PARTE II

 

Nota da Lisa: Este Artigo reflete a Perspectiva do Guardião da Linha do Tempo da Ascensão como apoio, tanto energético quanto educacional, para as Famílias Galácticas das Sementes Estelares e as Raças Índigo. Esta Família Espiritual aceitou o papel de Guardiã para apoiar o fundamento da Cidadania Cósmica como um modelo evolucionário para este planeta e para a humanidade, e este é um nível de defesa fundamentado na Terra projetado para este grupo específico.

 

Não há absolutamente nenhuma diferença de valor dada ao papel que cada ser escolheu para a sua expressão. A diretriz da missão dos Grupos Guardiões é a reabilitação do holograma, reparando sua arquitetura energética (DNA), incorporando a Protoforma Humana Ascensionada, fornecendo contexto informacional sobre a dinâmica da Ascensão e Agendas Exopoliticas (ET) e reeducando humanos e não-humanos para estarem alinhados congruentemente a Lei Universal do Um.

 

Liberdade, Fraternidade e o Direito Soberano de Todos os Seres como um Conhecedor de Deus A fonte é protegida pelo voto de Unidade Coletiva compartilhado entre os nossos Grupos Guardiões UniversaUniversais.

 

*** O DECRETO DO VOTO DA UNIDADE DO GRUPO ***

 

Guerreiros Defensores da Verdade, Soberania e Libertação. Todas as Raças Guardiãs Servindo ao Um. De todos os multiversos, chamamos você para se juntar a NÓS AGORA. Nosso Princípio da Unificação considerado e demonstrado nas Ondas do Amor Omni - Nós Soamos o Tom do Nosso Grupo para Você Agora.

 

Nosso Modelo de Grupo Atualizado, Individualmente e Coletivamente, Renovado e Sempre Perpetuado na Luz Eternamente Sustentada. Nosso Recipiente Alquímico é consagrado e dedicado aos Propósitos do Um, e nos esforçamos para ser o Conhecedor de Deus para então sermos os Mostradores do Caminho de Deus. Sustentar-nos no poder eterno da nossa consagração.

 

Nós pedimos para a sua Guardiã do Portal para sustentar a nossa Comunidade, nossas Missões, nossos Propósitos mais elevados no Serviço para a Luz Única, Nossa Fonte, o Código da Luz Viva. Nossa intenção é a Unificação - O Princípio do Cristo - como uma realidade energética, aqui e agora.

 

Solicitamos o aperto de mão da nossa Comunidade para fortalecer nossos elos espirituais através da Tríade Cósmica Universal e, no Âmago do Um, a Matriz Divina do Ponto Zero, aquela que é a Fonte de nossa Gênese.

 

Com profunda reverência por toda a Vida, Querido Deus, Respiro seus Códigos da Vida em todas as formas criadas.

 

Nós estabelecemos nossa intenção agora para sermos Lembrados daquilo que Somos, completamente e totalmente.

 

Declaro nosso Propósito Mútuo como Um, Ressuscitar Todos os padrões inorgânicos para a Luz da Vida Orgânica Agora.

 

E a isso dizemos: Graças a Deus somos o Cristo Cósmico!

E assim é. Amorosamente Decretado.

 

Lisa Renee

 

Lisa Renee experimentou um evento espontâneo "kundalini" há vários anos que catalisou um "Despertar Starseed" para perceber as realidades multidimensionais e a comunicação com as Forças Evolutivas da Luz - foi contatada e depois preparada por seres Interdimensionais (Extraterrestre e ultraterrestre - não deste Universo), conhecidos como Krystal Star e Aurora Guardians.

 

Guiada pelos Guardiões, foi biologicamente atualizada para compreender a Ciência da Ascensão através da Lei do Um e sua dinâmica sobre as camadas de campos de energia. Esta compreensão das Tecnologias da Consciência foi experimentada para sua própria evolução pessoal e iniciação da sua transição como Guia Multidimensional e Emissária de Deus-Soberano Livre (GSF) durante o Ciclo de Ascensão deste Planeta.

 

Ela é uma Emissária para os Grupos Guardiões e uma porta-voz para o deslocamento da humanidade para a "Ascensão". Junto com os Grupos Guardiões, sua missão é dar suporte a humanidade através da sua evolução com conhecimento, conscientização e discutir os impactos das mudanças de energia sobre o planeta, os seres humanos e a consciência humana. Ela é um Guia da Ascensão, Guardiã da Grade do Planeta, Defensora das Sementes Estelares, Mentora Espiritual, Escritora e Cirurgiã Etérica.

 

A LEI DO GÊNERO (Parte II)

Por Lisa Renee

 

PREJUDICANDO O VÍNCULO PAI-FILHO

 

No entanto, existem padrões de Gênero destrutivos que herdamos no mundo 3D que foram criados socialmente pelo sistema de controle. Assim, todos nós temos a responsabilidade do nosso corpo, mente e espírito no comprometimento de fazer o trabalho emocional interior, a fim de sair da confusão e retornar à clareza sobre o gênero.

 

O controle mental estabelecido pela NAA (Agenda Negativa Alienígena) é prejudicar o relacionamento pai-filho, a fim de destruir o potencial do Casamento Sagrado entre homens e mulheres na idade adulta, que foi descrito como a distorção do arquétipo Pais Falsos na programação vítima-vítima.

 

Assim, esta é outra chave para compreender a Lei do Gênero, sabendo que desbloqueamos a Consciência da Unidade dentro de nós como resultado da cura dos nossos padrões de Gênero internos que estão conectados a nossa Mãe e Pai.

 

Os Pais Falsos são criados para interferir com o vínculo espiritual feito entre a Mãe e a Criança no nascimento, e depois destruir o vínculo espiritual feito entre o Pai e a Criança. Este padrão prejudicial muitas vezes resulta em desconectar o corpo físico da conexão da alma e dos pais espirituais, o verdadeiro Princípio da Mãe e Pai, que chamamos de Fonte de Deus.

 

Este é o conjunto para rejeitar profundamente o Nosso Pai Espiritual Interior, e estabelecer condicionamentos abusivos como comportamentos aceitáveis nos padrões arquetípicos do Pai-Mãe desempenhados na sociedade.

 

Os arquétipos de Mãe e Pai tendem a desempenhar inconscientemente os papéis autoritários em nossa psique, desse modo a programação pretende equiparar os papéis do governo, da religião e da autoridade militar para usurpar nosso vínculo com os nossos pais. Honrar os Falsos Pais por não questionar seu credo de autoridade se aplica a todos os Pilares de Controle da Sociedade.

 

A dominação patriarcal criada na cultura da morte da NAA destinou-se a executar uma programação mental subconsciente e consciente, direcionando o auto-ódio masculino e feminino, juntamente com uma ampla misoginia cultural, o que prejudica radicalmente os homens e as mulheres através da promoção desses comportamentos espiritualmente abusivos. Esta é uma estratégia para dividir o Gênero, distorcendo e revertendo os arquétipos da mãe e do pai em nossa sociedade.

 

Os Falsos Pais é o que configura o programa de miséria sexual mais tarde na idade adulta, atraindo casais com extremas polaridades opostas dos encargos cármicos compartilhados que continuam a dividir o Princípio do Gênero entre eles.

 

Se não sabemos como curar ou unificar nosso Princípio Interno de Gênero, o abismo da crença entre os papéis masculino e feminino no mundo exterior continua a aumentar, aumentando os sentimentos de Separação e outras distorções.

 

Com um ego desconectado e infeliz, isso também faz casamentos infelizes e sexo promíscuo, quando a personalidade acredita que a grama está sempre mais verde em algum outro lugar, através dos pedaços perdidos da sua própria separação interna de Gênero.

 

À medida que estudamos nossas motivações, percepções e sistemas de crença sobre o masculino e o feminino e todos os papéis de Gênero que nos são impostos, podemos optar por unir suas qualidades ao perceber como seus aspectos estão se expressando.

 

Conforme pretendemos unificar e harmonizar o nosso interior masculino e feminino, sintetizamos as polaridades dessas forças de volta para neutro ou unicidade. Este processo desencadeia o maior potencial espiritual de nosso Ser Crístico cumprindo nosso propósito divino de conclusão, que multiplica sua fonte sustentável de Luz Viva Eterna, dentro e fora.

 

LEI DA POLARIDADE OU PAR DE OPOSTOS

 

A Lei natural da Polaridade, também referida como o Par de Opostos, está entrelaçada com a Lei do Gênero, mas não deve ser confundida como a mesma coisa. Essencialmente, isso significa que coisas que podem aparecer como opostas são realmente graus variáveis de pólos positivos e negativos ou um dos dois lados da mesma coisa.

 

Existem dois lados de polaridade em tudo. Tudo é duplo; tudo tem pólos, tudo tem seu par de opostos, e os opostos são de natureza idêntica, mas existem em diferentes graus.

 

Quando podemos ver ambos os lados dessas polaridades operando no mundo, podemos elevar as energias opostas e as questões que podem gerar, observando-as a partir do estado neutro. Podemos transformar nossos pensamentos e transformar a situação simplesmente elevando nossa vibração do estado polarizado, mantendo testemunhos neutros ou compassivos.

 

Cada um notará os mesmos padrões de polaridade repetida que aparecem em alguma configuração que está em absolutamente toda força energética ou matéria, e que esse padrão se repete em várias camadas dimensionais.

 

Como exemplo, todas as camadas dimensionais nos Universos Harmônicos possuem blocos de construção interconectados de matéria e antimatéria que são criados a partir de carga positiva, carga negativa e potencial de energia de ponto neutro ou zero.

 

Para criar circuitos de retornos para multiplicar o fornecimento de energia de código aberto, ou para direcionar o fornecimento de energia finita a algo ou a algum lugar, essas taxas devem atrair, ligar e se unir.

 

A carga positiva ou negativa nas energias são inerentes às forças que são governadas pela Lei do Gênero e pela Lei da Polaridade, e esta é a arquitetura pela qual tudo é criado neste Universo.

 

Através da Lei da Polaridade, há muitos grupos constituídos de almas em viagens de evolução que são principalmente ponderadas na polaridade negativa ou positiva, que também podem descrever a orientação do Serviço para si e do Serviço para Outros em uma consciência de grupo específica.

 

Vejamos como a Lei da Polaridade está trabalhando nos blocos de construção da matéria. As três principais camadas dos blocos de construção de toda a matéria no Universo incluem:

 

  1. Elétrons, prótons e nêutrons como unidades de consciência carregadas - positivas, negativas ou neutras.

 

  1. Matemática, como o idioma do código para a definição de planos e arquitetura.

 

  1. Forças e Energia que incluem espectros de frequência de cores, oscilação e vibração.

 

O átomo é uma unidade básica de matéria de partículas que consiste em um núcleo central denso, cercado por uma nuvem de elétrons negativamente carregados. Ali, os prótons têm uma carga elétrica positiva, os elétrons têm uma carga elétrica negativa, e os nêutrons não têm carga elétrica.

 

Um átomo que contém um número igual de prótons e elétrons é eletricamente neutro. Os átomos são extremamente pequenos e cada sólido, líquido, gás e plasma é composto de átomos neutros ou ionizados, que descreve o ganho ou perda de elétrons que ocorre em um átomo.

 

Assim, mesmo em um átomo, o Direito da Polaridade e a Lei do Gênero estão no trabalho.

 

É aconselhável considerar que se a nossa biologia é feita de átomos que obedecem às Leis Naturais de Gênero, e decidimos ignorar essa verdade, aumentaremos grandemente a desconexão entre nossa percepção física e a maior consciência espiritual. Quando fazemos escolhas que violam as leis da natureza, desconectamos nosso espírito e, portanto, sofremos.

 

Para entender melhor o modelo que está sendo usado abaixo para descrever a carga positiva e negativa na Lei da Polaridade, consideramos os blocos de partículas e antipartículas da matéria.

 

Nosso foco principal está dentro do plano do conjunto de instruções feito no campo eletromagnético, assim nosso modelo tenderá a usar a configuração anti-partícula que é a contrapartida da massa de partículas. Para melhor esclarecer, as informações abaixo serão opostas ao atual consenso científico ao atribuir carga positiva ou negativa a elétrons e prótons, em relação à teoria atômica da matéria.

 

Blocos de construção de matéria de partículas - Elétron (negativo ou -ve), Proton (positivo ou + ve) e Neutron 0.

 

Blocos de Construção Matéria anti-Partícula - Elétron (positivo ou + ve), Proton (negativo ou -ve) e Neutron 0.

 

Assim, ao receber essa informação, cada pessoa, lugar ou coisa terá uma polaridade energética na matéria de partículas e é duplicada na matéria antipartícula, e essa combinação é equilibrada ou ponderada em uma forma de polaridade energética ou seu oposto.

 

Em última análise, nosso objetivo espiritual é unificar e vincular a matéria de partículas e a matéria antipartícula de nossa consciência e corpo através do processo de integração de polaridade.

 

A integração da polaridade é identificar e localizar o conteúdo de consciência que temos, o que pode ser incapaz de se conectar e vincular, e então unificá-lo através da testemunha no ponto neutro. Isso também é representado dentro de nossos corpos físicos do gênero, que se expressam conforme uma polaridade na matéria quando encarnados em um corpo masculino ou feminino.

 

Enquanto nosso corpo físico pode parecer existir em uma forma de polaridade na matéria, nossas energias interna e externa existem tanto em princípios masculinos como femininos simultaneamente.

 

Como um exemplo no plano vertical, traga à mente um corpo humano físico de cima para baixo, o corpo humano masculino e feminino é dividido em um macho do lado direito e uma fêmea do lado esquerdo pelo canal vertical central.

 

Existem muitas características naturais do princípio masculino e feminino que todos compartilhamos na espécie humana, mas devemos identificar o que não é natural e estranho para nossos homens e mulheres, e expulsar da nossa consciência.

 

O lado direito do nosso corpo humano é o padrão de gênero masculino, que é o princípio da força ativa com circuitos internos que funcionam como o transmissor elétrico de elétrons carregados positivamente. A rotação masculina nesta configuração na arquitetura 3D tende a uma corrente em espiral no sentido horário. Quando se desloca para outro local no universo harmônico, a rotação masculina pode inverter sua posição no sentido anti-horário.

 

O lado esquerdo do nosso corpo humano é o padrão de gênero feminino, que é o princípio da força passiva com circuitos internos que funcionam como receptor magnético de prótons carregados negativamente. A rotação feminina nesta configuração na arquitetura 3D tende a uma corrente em espiral no sentido anti-horário. Ao mudar para outro local no universo harmônico, a rotação feminina pode reverter sua posição para uma no sentido horário.

 

Portanto, na configuração anti-partícula, considerando que nossos elétrons do princípio masculino são carregados positivamente interagindo com os prótons do princípio feminino que são carregados negativamente, e essa interação será padrão, sua rotação no movimento masculino é no sentido horário.

 

Ao considerar a contraparte feminina, também na configuração anti-partícula, e que nossos prótons do princípio feminino são carregados negativamente interagindo com os elétrons do princípio masculino, essa interação fará o seu giro no movimento feminino na direção anti-horária.

 

Estes dois princípios masculinos e femininos nas forças energéticas se unem para criar as amplitudes do eletromagnetismo e outras forças que experimentamos no planeta.

 

Com um certo giro de rotação, quando o macho e a fêmea entram em unificação, o negativo e o positivo cancelam e entram na carga neutra, que é o ponto zero ou o fornecimento de energia de fonte aberta.

 

De acordo com o sistema Guardião, para se libertar da estrutura bi-wave que força um fornecimento energético de circuito fechado e perpetua a corrente de reversão e a energia da luz morta, podemos alterar as camadas da matriz antipartícula com a nossa consciência superior para ativar o estado eletricamente neutro, o que permite que as forças neutras emitam ciclos de retroalimentação da Luz Viva Natural.

 

Este princípio aplica-se à estrutura da anatomia da alma no Corpo de Luz humano, bem como aos sistemas planetários na busca de energia livre e renovável.

 

O mesmo potencial de energia está relacionado com o conceito de sistemas de energia livre que são de fonte aberta e autossustentável, no entanto, isso tem sido escondido da humanidade para impedir o acesso a eles.

 

Quando compreendemos como o acesso à fonte de luz autossustentável enquanto energia de fonte aberta está disponível para todos nós, isso é essencialmente ativar o conhecimento espiritual mais elevado para obedecer à Lei da Polaridade.

 

Uma vez que as massas possam entender esta Lei e as razões pelas quais os Controladores optaram por violar as leis da natureza, para amplificar a divisão de gêneros e reversões nas forças da polaridade, podemos finalmente evoluir para um futuro que abre acesso a energia de fonte aberta livre para todos os habitantes.

 

Para sermos energeticamente equilibrados, harmonizados e pacíficos conosco mesmos, devemos reconhecer a polaridade interna e externa. Ao reconhecer o valor e a necessidade de como a Lei da Polaridade e a Lei do Gênero governam nossa vida, podemos verdadeiramente nos conhecer.

 

CONTINUA NA PARTE III

 

Parte I aqui 

 

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar

Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO

http://www.decoracaoacoracao.blog.br

https://lecocq.wordpress.com

https://energeticsynthesis.com/resource-tools/news-shift-timelines/...

Tradução - Vilma Capuano - vilmacapuano@yahoo.com.br

Grata Vilma!

 

LUZ!

STELA


Gratidão a Todos e a Tudo, por Tanto, sempre !

 

Fonte: 

http://www.decoracaoacoracao.blog.br/2018/03/a-lei-do-genero-parte-...

 

http://www.decoracaoacoracao.blog.br/2018/03/a-lei-do-genero-parte-...

Exibições: 66

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço