Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

A Lua Crescente trazendo justiça e liberdade aos assuntos do seu coração! Por Claudia Lazzarotto – Astróloga Kármica - Claudia Lazzarotto II

Esta Lua Crescente grita aos quatro ventos que a hora de pensar nos assuntos do coração é agora! Em meio a um caos que domina o nosso País, e nosso Planeta, a chave está em olhar para dentro. E o Cosmos está propiciando uma abertura gigantesca para vermos, revermos e resolvermos nossa vida afetiva, nossos relacionamentos, nossos amores e desamores!! 
Na visão Astrológica Kármica não é só em Libra que falamos de sentimentos e relacionamentos estão diretamente ligados a questões kármicas. Então vamos prestar atenção neste momento astrológico e fazer que a diferença se concretize!
A Lua Crescente iniciou na noite de ontem a 24° de Sagitário, conjunta a Saturno em Capricórnio. Hoje ela já está coladinha a ele também em Capricórnio, estas energias lunares somadas, nos trarão a ação da justiça Divina com vigor ainda maior nestes dias. Além disto, ambos fazem quadratura com o Sol em Virgem que está conjunto a Mercúrio, e todos formando um T-Square com Quíron retrógrado em Áries, atuando na cicatrização de nossas feridas mais antigas. Inclusive nas feridas do coração!
E como ainda vigora o poderosíssimo Aspecto da Grande Cruz, entre Vênus em Escorpião, aprofundando as questões afetivas, oposta a Urano retrógrado em Touro (regido por Vênus) libertando as questões de amor, relacionamento e até de autoestima. E ambos fazem quadratura com Marte em Aquário, desbloqueando questões sexuais e as dificuldades de agir, com Marte conjunto ao Nódulo Sul, e todos ligados ao Nódulo Lunar Norte em Leão, trazendo tudo que vem de dentro do ser, para ser iluminado pelo verbo Amar em todos os sentidos! Começando pelo amor próprio, que reflete em todas as outras formas de amar em nossas vidas. E só para completar os Nódulos Lunares regem nosso Plano Divino. Então fica a dica!!
Não costumo induzir ninguém a nada, mas se quiser entender e solucionar a vida do seu coração, corra e faça agora, porquê os astros estão fluindo neste sentido. São justamente os Astros que podem te contar sua história, te localizar nela e te mostrar o caminho das realizações!! Eles contam inclusive a história kármica de um relacionamento, você sabia? 
Uma carta do céu lida com respeito, seriedade e profundidade, remove o véu da ignorância que turva o real entendimento de nós mesmos e realmente mudar nosso posicionamento na vida!!
Agora que a Justiça Divina está agindo com as emanações de liberdade aos assuntos e vínculos de amor!! Aproveite de verdade este momento e desvende as questões de seu coração!!
Por Claudia Lazzarotto – Astróloga Kármica.

Exibições: 876

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de maria cristina garmatter em 20 setembro 2018 às 14:27

Grata pela mensagem.

Comentário de angela tavares de castro em 18 setembro 2018 às 19:51

Gratidão!

Comentário de João em 18 setembro 2018 às 12:28

Grato :)

Comentário de Alodir de Oliveira em 18 setembro 2018 às 9:00

SOU  GRATO   ......LUZ , PAZ E  AMOR 

Comentário de cahethel quintian da silva em 18 setembro 2018 às 2:16
Lindo Gratidão
Comentário de Ebe Fernandes em 17 setembro 2018 às 22:42
Agradecida pela mensagem.
Comentário de Miriam Campos em 17 setembro 2018 às 22:23
Gratidão
Comentário de Ana Paula do Nascimento Serpa em 17 setembro 2018 às 21:32
Gratidão
Comentário de Ana Paula do Nascimento Serpa em 17 setembro 2018 às 21:31
Gratidão
Comentário de Vera Lucia Mattes Gollo em 17 setembro 2018 às 21:25

<3 Amor no ar!! Gratidão pelo compartilhar.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

Eventos

outubro 2018
DSTQQSS
123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031
       

© 2018   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço