Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Existe uma dimensão associada ao tempo? O passado já passou. O futuro não aconteceu. O AGORA não tem relevância para o Tempo, e só existe como um aplicativo nesta Matrix para que a humanidade experimente a Unidade do Tudo Que É AGORA.


A Alma existe dentro do oceano de Tudo O Que É no AGORA! Ao contrário da forma como a humanidade tem funcionado, não somos limitados por nenhuma das Dimensões da Experiência - 3ª, 4ª, 5ª ou mesmo a 22ª.

Dentro da Unidade do Tudo O Que É AGORA, a humanidade serve para manifestar, através do cumprimento do Caminho de Luz individual, o Propósito da nossa Alma.

O Caminho de Luz de nossa Alma não é um ponto final contido em um amplo espectro de nossa Existência. É aquele aspecto da Consciência dentro do Tudo O Que É AGORA em movimento dentro do Espaço da Atemporalidade.

Se nos concentrarmos no Reino de Tudo O Que É AGORA e na Mãe Terra, testemunharemos que A LUZ VENCEU!

Seu poder, queridos, está na Criação. AGORA.

O poder inato da humanidade é sua capacidade de criar e recriar o mundo do Tudo O Que É AGORA na Mãe Terra.

O objetivo principal da Alma é preparar seu hospedeiro - recipiente físico - para integrar Luz do Criador suficiente para elevar suas frequências do ambiente da 3ª / 4ª dimensões para o nível básico da 5ª Dimensão.

Nesse ponto, o recipiente físico se torna infundido pela Alma - fortalecido dentro de um recipiente complementar. O aspirante individual não é mais simplesmente uma alma sustentada.

Cada pessoa é como um redemoinho em miniatura dentro do Oceano da dinâmica energia, em turbilhão, do Criador.

Após este estágio de evolução, não haverá mais um Eu Superior da Superalma na 3ª / 4ª dimensões.

Nosso período de tempo atual é definido pelos parâmetros da mudança da Mãe Terra para a frequência vibratória de quinta dimensão do Universo.

Torna-se relevante para a Mãe Terra e o domínio físico da humanidade tornar-se a Frequência Vibratória de Tudo O Que É e manifestar fisicamente no planeta.

Nosso Caminho de Luz único e individual é projetado dentro de nós e tem a intenção de funcionar dentro do Tudo O Que É AGORA - dentro de cada parâmetro de cada uma das Frequências Dimensionais do Universo!

Nosso Caminho de Luz somos nós - o eu individual, o Eu, e o Eu de Tudo O Que É! - projetado e planejado para funcionar coletivamente.

A TRANSIÇÃO DA MÃE TERRA PARA A FREQUÊNCIA VIBRATÓRIA DA QUINTA DIMENSÃO FOI CONCLUÍDA EM 27 DE MARÇO DE 2017

A transição da humanidade está alcançando os estágios finais.

Atualmente, a Humanidade está em um Período Conturbado.

Algumas almas ainda estão utilizando e funcionando enquanto seres 3D. 
Outras estão implementando firmemente a energia 5D da Mãe Terra.

O ATUAL PERÍODO CONTURBADO TERMINARÁ EM 28 DE MARÇO DE 2022, QUANDO A MÃE TERRA MUDA PARA UM PERÍODO DE EQUILÍBRIO.

QUANDO A MÃE TERRA - E A HUMANIDADE - SERÃO “EQUILIBRADAS”/ HARMONIZADAS PARA MANEJAREM A ENERGIA 5D DENTRO DO REINO DO UNIVERSO.

O PERÍODO DE EQUILÍBRIO OCORRERÁ DE 29 DE MARÇO DE 2022 A 20 DE NOVEMBRO DE 2023 - QUANDO COMEÇA UM SEGUNDO PERÍODO CONTURBADO NA TERRA.

A diferença entre os dois períodos conturbados é que o primeiro promove e incentiva o uso das propriedades de frequência da 5ª dimensão da Mãe Terra.

O segundo período será mais desafiador. A Mãe Terra e seu Sistema Solar devem estar em "equilíbrio" dentro da Quinta Dimensão do Universo.

A LUZ GANHOU!

Nosso Caminho de Luz individual é um dom maravilhoso e inato e a capacidade de implementar e utilizar dentro do Tudo O Que É AGORA!

Não existimos sozinhos com O Único. Tudo o que É está em relacionamento com o Único na Unidade - na Unicidade.

Paz e bênçãos na Unicidade do Tudo O Que É.

Namastê.

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com

Exibições: 51

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço