Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

ORIENTAÇÃO MAIS ELEVADA Por Ann Albers MENSAGEM DOS ANJOS 24 de Abril de 2021

Meus queridos amigos, nós os amamos muito,

Quando ensino as pessoas a falar com os anjos, passo muito tempo falando sobre como elas veem a vida, porque não são humanos e veem as coisas através dos olhos do amor. Eles não nos dão orientação e nos julgam se ignorarmos.

Eles não ficam tentando nos forçar a seguir um caminho que não queremos. Eles apenas fazem reajustes. Na maioria das vezes, ouço minhas orientações. Às vezes eu peço "rotas alternativas!"

A orientação agora para muitas, muitas, pessoas com quem conversei é mais simples do que você imagina. Descanse. Divirta-se. Pare de se pressionar. Sonhe. Fique em paz. Faça o que você ama. Pode não ser um serviço mundial. Pode não parecer passos para um objetivo.

Agora, porém, o mundo está renascendo e, à medida que estas energias incríveis e intensas continuam a passar por nós, é melhor estar relaxado, feliz e aberto ao fluxo, em vez de tentar controlar as coisas com muita força.

Como um surfista em ondas pesadas, apontando a nós mesmos em direção aos nossos sonhos, é mais importante do que remar muito "à frente da onda". Se estivermos direcionados para o lado oposto aos nossos desejos (o que significa que queremos algo, mas não acreditamos que o universo o esteja trazendo), então, parece que essas ondas nos estão atingindo!

Se remarmos muito cedo (ou seja, agirmos antes de sermos inspirados), perderemos o impulso espiritual que nos teria levado mais facilmente. Se perdermos uma “onda” de inspiração (porque hesitamos em agir de acordo com ela), não se preocupe, outra virá.

Se você apontar sua mente para um espaço positivo e de expectativa, aproveitar o momento e confiar no fluxo da vida, então, tão certo quanto um surfista tem uma expectativa em relação ao seu passeio na onda perfeita, você agirá como guiado, no momento perfeito. Você saberá exatamente o que fazer quando, porque estará inspirado.

Oportunidades e surpresas inesperadas irão encantá-lo. Desejos e talentos inesperados podem surgir interiormente. Quando você faz qualquer coisa que gosta - qualquer coisa que o ajude a se tornar totalmente presente e engajado com seu próprio coração no momento - então você é mais facilmente guiado para tudo o que ama.

O melhor de tudo é que a orientação é prática!

No outono passado, um pouco de papel foi sugado pelo ventilador do meu carro. Eu vi isto acontecer e gemi quando ruídos desagradáveis ​​ se seguiram. Felizmente, o inverno foi ameno e minhas viagens rodoviárias foram agendadas - sem pensar da minha parte - durante um clima fantástico.

Fui poupada do barulho e esqueci completamente o problema até que atingiu 100 graus Fahrenheit há uma semana atrás, e liguei o ar condicionado. Eu esqueci de consertá-lo. “Sem Ar Condicionado para mim”, foi meu primeiro pensamento. Eu queria fazer uma viagem de novo. Então me dei conta ... Eu poderia praticar o que prego!

Então, concentrei-me em como seria ficar extremamente animada por ter um ar-condicionado forte e silencioso em meu carro. Passei um tempo realmente imaginando e sentindo isso. Entrei no carro e liguei o Ar Condicionado. "Isso está ok! Eu disse a mim mesma. " Eu o desliguei. Coloquei minha mão em direção ao aparelho e com todo o meu coração imaginei o papel se transformando em luz e se dissolvendo.

Um calor intenso fluiu por mim e saiu de minha mão. Liguei o Ar Condicionado. "Isso está ok! Irá limpar! ” Eu imaginei novamente a alegria silenciosa do ar condicionado. Uma hora depois, fui inspirada a ligá-lo novamente, no máximo.. Bem-aventurado, tranquilo, sossegado, ar condicionado! Woo hoo! Tenho certeza de que o papel ainda está no sistema do ventilador e ficou preso em outro lugar, onde poderei removê-lo quando quiser!

Este é o poder de entrar em uma vibração elevada, feliz, onde você é uma combinação energética com o que deseja experienciar.

Da mesma forma, na semana passada, entrei em uma vibração menos elevada sem perceber. Eu não tinha dormido muito na noite anterior e estava preocupada com um amigo. Eu não estava em uma vibração de alegria e por causa do meu trabalho eu me abri para um espírito de vibração inferior.

Eu o afastei rapidamente, mas meu corpo já havia reagido como ele faz, às vezes, a estas vibrações baixas, e me perturbei. Felizmente, aprendi a "vibrar" de forma elevada neste tipo de coisa muito rapidamente.

Agradeci a Deus pela minha pele perfeita e saudável, enviei lembranças ao pequeno surto e, em seguida, ouvi o meu impulso de tomar algumas doses de um remédio à base de ervas e ir para a cama na hora certa. Antes de adormecer, agradeci pela minha saúde perfeita pela manhã e imaginei a sensação de acordar alegre. Eu acordei curada.

Em uma nota mais divertida, uma noite depois do trabalho, eu tive a repentina necessidade de ignorar tudo o que eu “deveria” ter feito e fazer um tutorial de photoshop que eu havia comprado há algum tempo. Era um pensamento persistente que não ia embora. Eu chamo isto de "incômodo celestial!"

Então peguei um pouco de pipoca, abri a internet na minha TV e aproveitei meu entretenimento. Fiquei tão inspirada com a informação que pulei do sofá e tive que ir me divertir no computador. Duas horas depois, uma bela e brilhante obra de arte estava saindo de mim. Eu digo "saindo de mim" porque não me sentei com nenhuma intenção específica. Surpresa!

Não se trata de ter quaisquer poderes ou habilidades especiais. Trata-se do que somos capazes de realizar quando mudamos nossas mentes para pensamentos que nos fazem sentir bem e ouvimos nossa orientação natural. Às vezes, é fácil. Às vezes, é preciso muita força de vontade.

À medida que aprendemos a alcançar os melhores pensamentos e sentimentos, ouvir nossos corações e agir em coisas que nos parecem inspiradoras, recebemos orientação sobre o que desejamos na vida e, também, nos tornamos faróis que brilham intensamente neste mundo - capazes de sonhar coletivamente com a paz, harmonia, bondade, saúde e a conexão que desejamos..

Aqui estão algumas dicas para ajudá-lo a perceber melhor a sua orientação:

1. Primeiro, vibre de forma elevada, depois seja guiado!

Você perceberá mais facilmente uma orientação superior em uma vibração superior. Na vibração do problema, é provável que você seja guiado por seus próprios pensamentos ou pelas correspondências vibracionais menos elevadas de outras pessoas com sua própria energia.

Comece por se concentrar em como seria ter uma solução para o seu desafio ou como seria alcançar o seu desejo, mesmo que você não saiba qual é a solução ou o caminho.

Concentre-se em como seria olhar para trás, celebrando com alegria os milagres que o ajudaram. Concentre-se em como seria olhar para trás e saber que foi guiado e assistido pelos anjos. Imagine a maravilhosa sensação de sucesso.

Se você não consegue encontrar os sentimentos facilmente através da imaginação, tente se lembrar de uma época em que você teve um problema que não sabia como resolver ou um sonho que não sabia como realizar.

Como você se sentiu quando o problema ficou para trás ou o sonho chegou? Lembre-se dessa sensação boa. Fique com isso por um tempo. Navegue na vibração mais elevada.

Agora que você está em um espaço com boas sensações e alta vibração, observe o que você tem vontade de fazer. Esta é a sua orientação. Se você não receber nada, isto também é uma orientação.

Levei três anos trabalhando com os anjos até que descobri que nada significa: “Relaxe. O universo está trabalhando nisso! Não tem nada a fazer!”

2. Quando um pensamento inspirador persistir, pule nele

Quando algo vem à sua mente repetidamente e parece interessante, inspirador ou divertido, simplesmente faça-o. Arranje tempo. Pare de inventar desculpas. Pode não parecer relacionado ao seu objetivo. Pode parecer pequeno e tolo. Não é. O coração sabe o que a mente ainda não pode ver.

Você está com vontade de tomar café, mas não tem nenhum em casa. Talvez você conheça alguém ou tenha uma experiência estimulante no supermercado ou na cafeteria!

Você sente vontade de aprender algo, mas não tem um motivo, apenas para descobrir que precisa dessa habilidade mais tarde, ou que você pode se relacionar com alguém que conhecerá no futuro de uma nova maneira, ou isto abre possibilidades totalmente novas de carreira.

Você tem um milhão de coisas em sua lista de afazeres, mas tudo o que você quer fazer é cochilar. Na verdade, você mal consegue manter os olhos abertos. Faça isto. Sua alma está tentando dizer: “Por favor, vamos descansar o seu corpo e tirar sua mente do caminho!”

Cada vez que você ouve estes pequenos sentimentos celestiais incômodos, está ouvindo e agindo de acordo com sua orientação. Não julgue os resultados. Às vezes, eles apenas o fazem feliz. Às vezes você aprende o que gosta ou não. Às vezes, você encontra sua alma gêmea! Confie.

3. Se tudo o mais falhar, busque amor, saúde, conforto

Às vezes você simplesmente não consegue "vibrar" de forma elevada. Às vezes você está triste, cansado ou em alguma outra energia densa e simplesmente não consegue dar um salto quântico para o positivo.

Você pode, no entanto, melhorar.

Eu costumava ter um “Livro de pensamentos felizes” - um diário no qual colava citações edificantes, fotos felizes, pensamentos inspiradores, coisas e pessoas que eu amava, etc. Se você se lembra da música “Minhas coisas favoritas” do filme Sound of Music, esta foi a minha versão visual!

Quando eu estava desanimada ou precisava de um impulso, eu o abria, lia, apreciava as citações, admirava minhas próprias palavras mais felizes, apreciava todas as fotos maravilhosas, amigos, animais, paisagens, cores e lugares bonitos e antes de perceber... já eu me sentia melhor.

Como alternativa, você pode fazer uma "cesta feliz" com coisas que o animam - livros inspiradores, revistas de viagens ou belas revistas de estilo de vida, filmes felizes, fones de ouvido, chá, meias aconchegantes, chocolate amargo saudável, água com gás ...

Colete coisas que você sabe que ajudarão de forma confiável a você se sentir melhor, então abençoe-as e aproveite-as quando precisar.

Você pode até mesmo entrar na era digital. Crie uma lista de reprodução alegre e inspiradora, uma lista de reprodução reconfortante, uma lista de reprodução do tipo 'saia do seu embaraço'. Crie um quadro no Pinterest de coisas que o fazem sorrir ou citações que o inspiram.

Depois de passar um tempo sendo gentil consigo mesmo e se animando, respire profundamente algumas vezes e diga algo simples, como "Anjos, e depois?" Confie no primeiro pensamento ou sentimento que vier à sua mente.

A orientação está sempre aí. A princípio vem silenciosamente - um sussurro de que você quer descansar, um desejo de ficar em silêncio ou se movimentar, uma sensação de paz e tranquilidade de que você gostaria de fazer ou dizer algo. Ouça isto. Siga isto. Você nunca sabe o que pode aparecer, mas está fadado a ser cada vez melhor.

É preciso um pouco de prática para discernir a orientação celestial de todas as outras energias que nos bombardeiam do interior e do exterior, mas se você buscar os melhores sentimentos e ouvir o seu coração, não demorará muito para que você realmente esteja comungando e se comunicando com os seus anjos, com mais frequência.

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com

Exibições: 42

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço