Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

A MINHA INSTRUÇÃO Mensagem de Sananda/Jesus canalizada e transcrita por Susana Duarte Antunes

A tradição que vos acompanha, traz na sua lembrança, certos patamares de instrução que agora precisam ser revistos. Nesta altura em que vos trago o novo, é necessário ajustar princípios fundamentais da nova ordem para a Terra.

Nesta altura, ainda não conseguem vislumbrar do que falo, mas em breve, irão começar a sentir a diferença. Isto porque, aos poucos, estão a ser introduzidos os novos padrões. Ou seja, estes novos gráficos de Luz que operam na Terra, já estão a ser utilizados por muitos de vocês e ainda agora tudo está a começar.


A revolução que falo será trazer essa nova energia à vossa vida quotidiana. Mais paz, mais lucidez, mais clareza nos passos certos. Para tudo há um tempo e vocês são geridos por esse tempo. Na verdade, esse tempo é uma máquina que vos prende numa roda e andam às voltas, dentro do mesmo círculo. O tempo faz com que se percam nas distrações e não se concentrem no propósito, que é Ser, e trazer a vossa luz à Terra.

Essa é a máxima que gostaria que sentissem. Parassem por momentos os vossos afazeres e se concentrassem no coração – no núcleo do vosso Ser – e desse ponto emanassem a vossa Luz. Todos os dias esse ritual. Para Me sentirem. Para se sentirem. E para sentirem a própria Vida.

De outra forma, reagem ao tempo de forma mecânica, e vocês não são máquinas. São Luz no espectro causal manifestado na vossa plataforma evolutiva, que é o Planeta Terra. Dessa forma, alcançam o vosso Ser e sem mais demora, alcançam a profundidade que Eu desejo para este tempo. Frações de segundos que vos catapultam para uma esfera superior de consciência e isso, meus caros, faz-vos ver a Vida de uma forma totalmente diferente daquilo que julgam que a Vida é ai em baixo.

Entendem o alcance disto? Como tudo pode ser diferente?
São apenas alguns segundos que vos trazem a Vida de volta!

Parem. Segurem o vosso coração, abram-se ao amor que aí está. Nesse momento, Estarei convosco a elucidar o que de melhor vos posso trazer nesse momento. Mas preciso que parem. Que se foquem no momento terrestre que teve que parar, para eu voltar a sentir. Esta é a chave do Coração. Posso rodá-la, se vocês assim o escolherem.

Não precisam recear. Precisam amar! Dentro de cada um, está uma linda borboleta pronta para abrir as asas e pede oportunidade para o fazer… Está na altura! O Tempo é este! Agora estamos a chamar, para que se conectem e se possam sentir de novo. Estou cá para isso e não vos deixo ficar sós nesse Mundo!

Abram-se! Eu estarei convosco nesse segundo. O Meu Amor vos segura e vos aperta a mão. Podem confiar nesse abraço gigante que vos embala a cada dia. Eu Sou Sananda, vosso Professor que vos guarda nesse tempo perfeito, que é a Vida na Terra!

Para já, tenho-vos mostrado toda a Minha disponibilidade e representação na Terra. Em breve, tereis a Minha Presença no vosso peito e juntos, iremos mudar as cores do Mundo! Para já, deixo-vos a Minha Paz e a lembrança acesa deste Amor que Sou para toda a Humanidade! Sois amados, nunca se esqueçam disso!

A altura é da mais alta importância e quero vos trazer o que vos falta. Para isso, Estou aqui e de novo vos trazer a Minha Instrução por este canal que Me segue há séculos e que guarda o conhecimento. São passos novos que daremos juntos e juntos criamos a Nova Terra.

A todos o Meu Amor eterno.
Somos uma família e guardo-vos no Meu Coração!

Amém.

Jesus

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com

Exibições: 161

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço