Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

CONEXÃO COM HILARION Através de Marlene Swetlisoff Novembro 2019

"Alguns irão ouvir outros falando com eles através da clariaudiência"

Amados,

Eu venho nas asas do amor! No “continuum” das realidades multidimensionais existe um esforço orquestrado sendo focado, relacionados com esses tempos correntes na Terra.

Tudo está sendo desvelado em cooperação e harmonia com o Um, a Fonte Primeira, o Criador Principal Primeiro.


Foi descoberto um caminho para acelerar o processo de ascensão da Terra e de todos seus habitantes, e isso está sendo celebrado com antecipação esperançosa, por ser uma realização das mais elevadas que podem ser alcançada.

Em comprimento e largura através de toda extensão da Criação, Seres da Luz se reúnem para enviar Luz Infinita para o Planeta Terra.

Os tecelões de sonhos no planeta Lyra estão reunindo-se para ajudar a criar a versão expandida e elevada do planeta Terra, como já existente no continuum. Eles estão cantando, entoando, vocalizando, tocando instrumentos, dançando e visualizando um mundo que é uma joia brilhante nos Céus: - A Nova Realidade da Terra.

Em cada galáxia, existe um representante do Conselho da Luz reunindo-se em unidade para alcançarem o que parecia ser impossível, apenas alguns poucos anos, humanos, atrás. E assim, esse milagre está se desvelando em uma velocidade de quase tirar o folego!

O que isso significa para a humanidade durante esses tempos? É a experiência adicional de mais limpeza dos quatro corpos inferiores - físico, mental, emocional e espiritual/etérico. Essas limpezas trazem à tona lembranças de tempos e eventos que aconteceram no passado e no presente, e que por sua vez afetam o futuro.

É aqui, aonde aqueles que vieram para Terra vindos do futuro estão sendo solicitados, intuitivamente, para fazerem certas coisas, em determinado tempo, para que um certo tipo de tema que esteja vindo adiante na consciência coletiva seja dissolvido e clareado, para abrir espaço para que as perspectivas mais elevadas poderem ser alcançadas e acontecerem, e um bem maior aconteça para TODOS.

O caminho a seguir está sendo aberto, um evento por vez, para permitir que uma integração se efetive antes que o próximo evento chegue a ser exibido.

Alinhamentos diários com o seu Eu Superior Divino é de importância máxima, e nós não conseguimos enfatizar isso o bastante.

Um comando tal como:  “ Eu invoco e me alinho com a minha Matriz Divina de pensamento que Eu Sou uma Consciência integrada e Luz que fluem em alinhamento com a Vontade Divina. E que assim isso seja!”

Quando vocês se alinham com a sua Matriz Divina ( o seu Eu Divino Original), vocês magnificam a energia e frequência de vocês e isso tem efeito acumulativo através de seu uso persistente. Esse método pode ser usado por muitas maneiras, mesmo para a cura da Terra e limpeza, enviando Luz para qualquer situação onde ela é necessária.

Quando uma pessoa está usando o seu poder Criador de comando com as palavras “que isso assim seja!”, deve ser enfatizado que essas palavras devem ser ditas com responsabilidade, antes de usa-las, pois, cabe a pessoa ter a clareza de sua intenção do resultado que deseja criar.

E com isso dito- aqueles que alcançaram e herdaram esse estagio avançado no processo de Ascensão estão agora entrando no programa de treinamento do Criador. São os seus guias pessoais e Conselho Planetário da Luz que irão dirigir a atenção de vocês para as áreas que vocês necessitam colocar o seu foco.

Isso será bem diferente para cada pessoa, no entanto, haverá uma sobreposição com outras que têm uma missão similar na Terra. Vocês irão se perceber buscando ou sendo atraídos para certas pessoas com quem vocês têm ressonância e irão se unir a elas em unidade, harmonia e um sentido de comunidade como um grupo focado nas áreas de interesses de vocês.

Seus guias pessoais estão pavimentando e clareando o caminho para o destino mais elevado de vocês e para o potencial para vir a ser manifestado. É tarefa de vocês de se tornarem observadores dos acontecimentos que estão acontecendo em suas vidas e do mundo maior em volta de vocês.

As suas faculdades intuitivas estão tornando-se muito mais sensíveis e abertas e seus seis sentidos físicos estão tornando-se mais aguçados no que está sendo percebido.

Alguns de vocês irão perceber os outros em comunhão com vocês por meio de telepatia, de modo que vocês têm duas maneiras, dois caminhos de conversação com eles.

Alguns irão ouvir outros falando com eles através da clariaudiência.

Alguns de vocês irão ter a sensação do olfato se tornar muito aguçado a algo ou com alguém a milhares de milhas de distância.

Vocês serão capazes de reconhecer a energia das assinaturas de almas, não apenas, aquelas dos reinos mais elevados, mas, também com a das pessoas em volta de vocês ou conectadas com vocês de alguma forma.

Vocês serão capazes de discernir o que elas estão pensando...

Todas essas habilidades que estão online (por assim dizer) necessitam ser integradas e harmonizadas, de modo que elas sejam utilizadas alinhadas e por um maneira apropriada amorosa.

Até mês que vem ...

EU SOU Hilarion

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com

Exibições: 647

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de angela tavares de castro em 9 novembro 2019 às 19:26

Gratidão!

Comentário de maria cristina garmatter em 6 novembro 2019 às 17:22

Uma conexão de amor.

Gratidão.

Comentário de Lourdes Almeida em 6 novembro 2019 às 14:40

Muito grata. Namasté.

Comentário de João em 4 novembro 2019 às 19:18

Grato :)

Comentário de Alodir de Oliveira em 2 novembro 2019 às 15:29

Obrigado       muita  gratidão     AMOR,PAZ e  LUZ   .

Comentário de Celia em 2 novembro 2019 às 13:42

Pura conexáo...

Muito grata!!!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço