Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar



Como podemos ajudar a curar um dedo do pé arrancado?

Bem, podemos tomar uma pílula dor ou aplicar um gelo, mas essas ações só tratar os sintomas do dedo do pé arrancado. O que é que realmente proporciona a cura e a recuperação da lesão?


Em uma palavra, a cura é natural. Quando toco nossos pés, o corpo de nossos
sistemas de chute na engrenagem para transformar a área lesionada para um e curou estado harmonioso. A nível celular, milhares de células individuais demonstram inteligência inerente a responder com a coordenação e de precisão ideal para auxiliar a área disfuncional.


Podemos enviar pensamentos positivos para a área ou a rezar aos deuses a cura, mas em geral a recuperação terá lugar no seu próprio ritmo e em seu modo de repouso é uma receita sábia para o dedo do pé arrancado, a não-interferência permitirá para distração mínima como o dedo do pé acaba por regressar a um estado equilibrado e livre de dores.


O que pode um dedo do pé arrancado e sua cura nos ensinar sobre nós mesmos e levando o nosso planeta a um estado saudável, equilibrada e harmoniosa?
O nível de auto-consciência é mais expansivo do que o nível de consciência celular.


Vistos de auto-consciência, vemos que o vasto campo celular é unificado, agindo como um. No exemplo do dedo do pé arrancado, as células envolvidas no ato esforço de recuperação com uma inteligência para atender a área lesada.


Paradoxalmente, cada uma das células que respondem à chamada para a harmonia tem a sua função original no processo. Do ponto de vista do eu individual, há um movimento natural e sem esforço para a harmonia na leis corpo universal aplicável a todos os níveis da criação, e ao nível celular não é excepção.


A cura é um processo natural e inerente ocorrerá desde que não haja interferência de fontes externas. Em outras palavras, o dedo do pé arrancado
irá curar a si própria, enquanto não há nenhuma força aplicada de forma a perturbar o processo de cura.


Deixado sozinho a seus próprios dispositivos, o corpo e suas células têm o know-how para reparar o ferimento. É prudente "sair do caminho."


De uma perspectiva, é evidente que a humanidade tem "arrancado os seus pés." Porque prevalece a consciência da separação entre a humanidade, temos tido inúmeras ações sem o conhecimento do seu impacto no planeta. Pode-se
afirmar que somos um planeta que precisa de cura e muitos acreditam que o
tempo é a essência para que não percamos a nossa casa.


Durante esta época crítica, estamos sendo chamados a superar a auto-consciência. Para reverter a situação, temos necessidade de uma
consciência global vigente, onde se vê e se manifestam a partir de uma
perspectiva mais ampla, planetária. Partir desse ponto de vista, podemos
perceber uma infinidade de formas de vida e dentro da própria terra existentes
como um todo.


Embora a idéia de consciência global pode ser difícil de compreender, analisar
sua relação com o self e os níveis celulares. Como o auto é o nível celular, a
nível global é ao nível do indivíduo. Os bilhões de pessoas "células" (ser humano) e outras entidades que compõem a entidade global, assim como
milhares de milhões de células compõem o corpo humano.


Ainda mais, podemos dar mais um passo interno - a partir do global para a
consciência do sistema solar a este nível, torna-se aparente que o Sol, planetas, luas e outros corpos estão trabalhando interconectados como uma unidade, cada aspecto da existência dentro do sistema solar é um membro de uma família extremamente unida, obrigado por uma força comum.


Então nós, as células individuais do corpo planetário, temos o know-how para
trazer a nossa Terra em completa harmonia?

Sim, e só precisamos de sair do caminho.


As "forças externas" que possam comprometer a cura e causa desarmonia estão presentes na mente, condicionada a pensar do homem. Como deixar de ir a anexos, identificações e crenças que interferem com a nossa experiência autêntica de nossa natureza, nossa vida fica totalmente curado, ou tudo, a partir de uma consciência global, podemos ver claramente a unificação entre os seres humanos.


A unificação que é permitida se manifestar é até o indivíduo humano "células" ou entidades que compõem o todo.
A ação mais eficaz que podemos tomar para beneficiar o planeta é realmente
nenhuma ação.


É o dom da consciência superior, atendendo a nós mesmos e ao que está no caminho da nossa auto-realização. Ao fazermos isso, vamos expandir em sensibilização para a consciência global. É a personificação da consciência
global que naturalmente se manifesta de maneiras que serve a uma causa maior.


Não estamos mais agindo fora dos desejos de separar o individual, pessoal;
estamos agindo numa mais ampla perspectiva. Estamos agindo fora da
consciência de toda a humanidade e tudo o que existe em nossa Terra.


Chega um momento em que nos movemos para além do que não representa a nossa própria fé, e neste momento, vamos transcender a si mesmo. Este momento é o reconhecimento da nossa liberdade inerente, que estamos livres da nossa auto-restrições.


Caindo em toda e todo o senso de limitação, nós expandimos a consciência e a identidade de uma consciência global (e além). Simples (ou não tão simples), transcendendo o ego, somos capazes de enfrentar uma realidade, a partir de uma perspectiva superior, no qual os bilhões de seres humanos são uma raça unificada, independente de qualquer religião, nacionalidade, filiação política, estatuto social ou aparência.


É pelo aumento maior na consciência que nos reconhecemos a natureza integradora da consciência.

Scott Rabalais


===========================================================
Fonte:http://www.scottrabalais.com

===========================================================

Exibições: 26

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço