Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

A ONDA OM – Ativação do UM – por Saint Germain - agosto de 2012.

É um prazer divino estar aqui com vocês neste momento de criação – e que momentos estaremos vivenciando para todos verem!

 

 

Em primeiro lugar, quero dizer a cada um de vocês que vocês abençoaram a si mesmos além da capacidade de suas mentes objetivas, e é isto que a verdadeira maestria traz. Este é um momento maravilhoso na Terra, e cada indivíduo que está despertando agora faz parte deste processo criativo.

 

 

Estamos chegando a uma conjuntura do tempo que está além do espaço e dos nossos sentimentos mais íntimos. Todas as linhas de tempo estão vindo à criação – especialmente aquelas que se perderam através das era. Na realidade, elas não estavam perdidas, mas ocultas até estarem prontas para serem reveladas novamente. Sim, meus amigos, agora a Luz de suas Almas está pronta para brilhar para sempre, tão intensamente quanto antes. Este é o nosso momento de renovação, de renascimento, mas, na verdade, é a aceitação do antigo unindo-se ao novo em uníssono.

 

 

Os acontecimentos que levaram a este evento grandioso prepararam cada um de nós para entrar num processo de continuidade pelo qual estamos esperando há éons e éons. As frequências da Ressurreição, Aceitação, Regeneração (Festivais de Cristo, de Wesak e da Humanidade) e a integração das energias venusianas no planeta, juntamente com os poderosos eclipses – tais elementos que ocorreram foram preparando-os para o próximo movimento de frequências no interior de cada um de vocês e de Gaia. Se não fosse assim, vocês não estariam sentindo os efeitos dessas ativações com tanta intensidade quanto estão sentindo atualmente.

 

 

Para que alguma coisa sinta seu Equilíbrio Divino entre Yin e Yang, deve, em primeiro lugar, passar pelo caminho das lições. Estas lições nos ensinam o que é apropriado para as nossas circunstâncias presentes e o que deve ser removido. É fundamental que cada um permita que a Essência de sua Alma comande as energias através do caminho que criou. Wesak é sempre uma cerimônia muito poderosa para cada um de nós na Maestria, mas este ano está além da capacidade que vocês têm de se concentrar totalmente no AGORA. Sim, meus amigos… estes são os elementos que cada um de vocês está vivenciando através dos desafios e mudanças do velho eu. Vocês estão sendo RENOVADOS e REAVIVADOS pelo puro propósito de estarem aqui neste momento de despertar.

 

 

Nas próximas duas semanas, reservem alguns instantes para ancorar totalmente o que estão sentindo, pois é tudo muito novo para o seu ser físico. Não existe nenhum sistema de referência neste momento; existe apenas o momento para sentir a essência, e isto pode mudar conforme suas perspectivas mudem. A única coisa à qual todos nós podemos nos referir é que 2012 é o ANO DE MUDANÇA. Então, neste período após o Trânsito de Vênus, é essencial que cada um se permita incorporar plenamente estes elementos de mudança. Sua estrutura celular está mudando muito a cada instante, a cada ativação e a cada respiração. Por quê? Porque a inspiração que você tomou há uma hora atrás não se ajusta mais à capacidade do seu Coração Superior e da sua Mente Superior e, da mesma forma, a respiração neste momento será diferente das respirações futuras. É assim que nos ensinamos a estar totalmente no momento presente. O sopro da vida vem da sua Presença Eu Sou, e está mudando rapidamente com a passagem do tempo, com as energias, e está expressando quem VOCÊ É para VOCÊ MESMO.

 

 

Portanto, reflita em cada momento, tanto quando puder. Respire profundamente e sinta a essência da sua Presença Eu Sou infiltrando-se plenamente no seu ser físico, para prepará-lo para o próximo passo. Sem realizar estes procedimentos, você não será capaz de alcançar os resultados mais elevados; eles se perderão no processo, já que cada instante passa sempre tão depressa. ENTÃO É ESSENCIAL ANTERRAR-SE AGORA MESMO. Vá para a natureza, sinta sua essência e compartilhe a beleza do mundo e de Gaia. Ela está pronta para o seu abraço, enquanto você estende estas partes de si mesmo que haviam se perdido através do processo de esquecimento.

 

 

AGORA É HORA DE ESTAR TOTALMENTE EM UNIDADE. Com esta afirmação não quero dizer unidade com todas as outras pessoas deste planeta, mas dentro da sua Essência, da sua Presença Eu Sou, seu Eu Superior totalmente integrado, pois agora o processo das energias venusianas é seu, para que o conserve. Esta é a ponte principal para a ONDA OM do Solstício de Verão [de Inverno, no Hemisfério Sul]. Sem isso você não será capaz de sustentar suas frequências dentro do seu corpo. É imperativo fazer isso.

 

 

ENTÃO O QUE A ONDA OM REPRESENTA?

 

 

Bem, há muito falatório sobre essa frequência e o cristal atlante que se encontra no interior do Monte Shasta e está prestes a ser ativado. Peço-lhes para serem bem claros na precisão desta informação e desta frequência. Ela é uma força que está prestes a ser ativada através de todos os elementos do tempo e, se a humanidade não estivesse pronta, isto não ocorreria. Mas, como cada um de vocês está pronto, ela foi considerada apropriada nesta época, para que a manifestação deste momento seja compartilhada com toda a Humanidade. Sabemos que ainda existem muitos indivíduos – na verdade um número grande demais para ser contado – que precisam ser despertados, mas os que já estão despertos estão prontos para sustentar essas frequências para o resto da Humanidade.

 

 

Então… você está pronto? Está pronto para receber a mais elevada essência de luz disponível, que representa todos os nossos passados e nossos futuros combinados no presente? Se não estiver, então precisa se preparar. Todo buscador vai descobrir que precisa seguir sua própria intuição, pois cada Presença EU SOU será o guia designado. Não eu, nem outro Mestre Ascendido, mas VOCÊ. E se precisar de auxílio, eles estarão aqui neste plano para ajudá-lo a mover suas energias.

 

 

Os Líderes da Nova Terra serão revelados nestes tempos de despertar, e isto está acontecendo agora. Você é um líder? Talvez nem saiba disto ainda, mas lhe digo que todos se juntarão em Uníssono para representar plenamente suas essências do passado e do futuro no AGORA. Hmmm… acho que já falei isto antes… Sim, falei.

 

 

A Onda OM é exatamente o que ela expressa – uma frequência de luz surgindo nos planos de existência para ajudar plenamente todos os que estiverem prontos para recebê-la. E aqueles que não estiverem prontos? Haverá outra ativação para ajudar ou desistir, isto é, aquilo que você não trabalhar só o afetará mais intensamente e provavelmente o colocará numa posição que você já experimentou antes. Ela se chama movimento de separação.

 

 

Haverá uma essência do Yin e Yang se juntando, trazendo todas as linhas de tempo para o presente e alinhando os elementos da Atlântida e Lemúria para se unirem como UM. Não é por acaso que o cristal atlante está alojado no interior do Monte Shasta em Telos, a Cidade Intraterrena de Luz, representando a Lemúria. Este cristal é usado sistematicamente pelos lemurianos, mas apenas para equilibrar o Masculino e o Feminino Divinos. Foi considerado apropriado para este momento que este cristal seja acionado a partir da Terra Interior para a Terra Superior, ativando as linhas de tempo para a Nova Terra, que é o nível Etérico de Gaia, e acelerando as linhas de grade das Raças Intergalácticas em todos os aspectos da Existência.

 

 

Está sendo considerada a Ativação do UM, na qual todos os níveis de frequência, a partir da realidade da 144ª dimensão, descendo até zero e depois subindo de volta à 5ª dimensão, serão totalmente efetivados na Terra. A ONDA OM é a frequência de luz de todos os momentos envolvidos com a integridade do Ser, e ajudará cada ser vivo sobre o planeta a chegar à compreensão de que tem um caminho a percorrer com os outros. Lemúria e Atlântida se unirão durante essa onda extrema de frequência que começará em 20 de junho, às 23h09min GMT(1) (03h09min na região do Pacífico nos Estados Unidos) e durará até o dia 24 de junho às 23h09min GMT.

 

 

Foi considerado apropriado que a emissão da ONDA OM seja um esforço contínuo durante um período de quatro dias, devido à intensidade em que ocorrerá. As energias serão sustentadas na Terra Superior e continuarão a acelerar as frequências que emanarão do pico do Monte Shasta em todas as direções. As energias seguintes estarão num fluxo constante e firme até o 25º aniversário da Convergência Harmônica(2) que marcará o momento da conclusão. Em seguida serão firmemente plantadas na Terra para criar as frequências mais elevadas da NOVA TERRA, a Terra Christa.

 

 

O QUE ISTO SIGNIFICA PARA VOCÊ?

 

 

Dependendo do ponto em que você se encontre no seu caminho, a intensidade do seu trabalho e suas linhas de tempo de Atlântida e Lemúria serão os fatores determinantes. É importante que você perceba a importância deste evento. Ele está trazendo a essência do Masculino e Feminino Divino ao pleno potencial novamente, mas apenas com o equilíbrio que ele cria. Todo ser humano é uma parte importante desta criação e o que cada um precisará vivenciar pessoalmente durante esse período depende dele mesmo, pois vai preparar o cenário para mais fatores de crescimento.

 

 

Este é apenas o início da nossa criação deste equilíbrio em todo o sistema do corpo e em Gaia. Cada um de vocês tem a responsabilidade de se tornar o mais claro possível, se ainda não o fez. Todos nós fazemos parte de um trabalho em processo, e o ponto em que cada um se encontra atualmente é o seu momento decisivo.

 

 

Sei que a cada uma dessas ativações planetárias vocês ouvem que o “Masculino e Feminino Divino” estão vindo plenamente à existência. Isto é realmente verdade e cada um de vocês deve compreender que a cada evento que ocorre, mais isso se aprofunda no seu Ser. Faz parte deste caminho. Incrementos de tempo estão ocorrendo para preparar cada um de vocês para penetrar numa parte mais profunda de si mesmo. Esta ativação se apresenta de uma forma mais direta porque está diretamente relacionada com as linhas de tempo anteriores de Atlântida e Lemúria.

 

 

Há muito mais a ser compartilhado sobre este evento, mas sei que, neste momento, o tempo não está me permitindo fazê-lo. Então esta é a nossa introdução ao melhor dos melhores desta frequência planetária que temos desejado aceitar na criação física. Por favor, fiquem sintonizados com nossa próxima lição sobre a ONDA OM e o que ela significa para toda a Humanidade.

 

 

Aguardo ansiosamente para poder caminhar com cada um de vocês nestes momentos maravilhosos de regeneração no Planeta Terra.

 

 

EU SOU St. Germain, em Amorosa Aceitação da Sua Luz.

 

 Fonte:   Blog do Caminho

Exibições: 1443

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de ANA JULIA REIS em 19 agosto 2012 às 22:57

Gratidão !!!

Comentário de Silvia Amália Carcagnolo Costa em 13 agosto 2012 às 13:56

Simmm já sinto a atemporalidade..já sinto as vibrações de uma sutil leveza...é só deixar fluir..bjs gratidão

Comentário de elisio josé da silva lopes em 11 agosto 2012 às 23:31

Paz e bem. Muito grato pela mensagem. Obrigado amado mestre Saint Germain .

Comentário de MI ANRIM em 11 agosto 2012 às 15:21

Cristiane, elementos que ocorrem ou
ocorreram nos preparam para o próximo movimento de frequências no interior de cada um de nós e de Gaia. Lembre-se que o tempo não existe realmente, tem energias por exemplo, que entraram em 84, muitos acompanharam nesse tempo e para mim chegaram muito mais tarde, em consciência. Nem por isso quer dizer que eu perdi algo. Não, o que eu precisava certamente recebi. As energias, os portais, abrem e fecham e continuam fluindo.

Comentário de Dulce Varela em 10 agosto 2012 às 22:16

Muito lindo! Paz e muita Luz.

Comentário de janice maria todescato em 10 agosto 2012 às 18:16

grata,muito lindo.....

bjs

Comentário de cristiane moreira oliveira em 10 agosto 2012 às 17:21

AGRADEÇO A POSTAGEM MAS ESSE EVENTO DEU-SE EM JUNHO DE 2012, MESMO QUE AINDA ESTEJAMOS RECEBENDO AS INFLUENCIAS DO MESMO.

A MENSAGEM É UM CHAMADO PARA PARTICIPARMOS DE ALGO QUE JÁ OCORREU?!

Comentário de Rita de Cássia Conceição Carvalh em 9 agosto 2012 às 23:30

Amado Mestre , derrama sempre a sua sabedoria sobre nós que aqui ficamos, enclausurados  no real  que vemos, do Planeta! Auxilia-nos a retirar o véu e  alcançarmos a tão sonhada   liberdade da alma.  Instala  no interior de nossas mentes a abertura da visão maior  que proporciona união, leveza, paz, reconciliação , entendimento e perdão... 

Comentário de maria olveira em 9 agosto 2012 às 18:54

Abraços de paz e amor ...

Comentário de vera pimentel lilla em 9 agosto 2012 às 0:40

Amado MESTRE SAINT GERMAIN OBRIGADO PO SUA CHAMA VIOLETA DE LUZ!!!!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

COMPRE AQUI LIVROS ESOTÉRICOS NA AMAZON

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2022   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço