Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

A QUIETUDE DA ALMA - Professor Ophelius - Recebido por Chris Michigan - em 19 de Junho de 2011.

Professor Ophelius: “A mensagem de hoje é sobre a serenidade da alma. O que eu quero dizer com isto? Muito de quem e em que vocês estão se tornando se desenvolve nos momentos tranqüilos da vida – aqueles momentos em que vocês param e refletem sobre as lições da vida: o amor que foi compartilhado entre amigos, o perdão e a misericórdia mostrados àqueles que são menos evoluídos em seu pensamento, e, enfim, o momento em que passaram em silenciosa contemplação e meditação, em comunhão com o Criador e o Espírito Vivificante. Estes, meus amigos, são os momentos de crescimento da alma – um momento para abrandar e alimentar a criança da alma, permitindo que a quietude reúna todas as experiências valiosas de sobrevivência da vida, para que se estabeleçam no aparecimento da personalidade transcendente.


“A auto-mestria pode somente ser alcançada na reflexão silenciosa dos erros passados e das lições aprendidas, enquanto ao mesmo tempo, a sua mente e os seus pensamentos mudam na contemplação de novas formas de abordar velhos problemas. Não há maneira melhor que se possa acelerar o crescimento e o progresso da alma do que reservar um tempo para entrar no silêncio da mente e organizar os significados da vida. Deveria ser tão natural e necessário quanto ir à fonte para hidratar o corpo, pois isto verdadeiramente alimenta a alma.


“Vocês se mantiveram ocupados na vida? Vocês sentem que perderam aquela conexão especial que tiveram uma vez com Deus, porque permitiram que o mundo e as circunstâncias da vida os controlassem, em vez de vocês controlarem as circunstâncias? O Pai Universal não foi a nenhum lugar, e o Seu amor por vocês é constante e afetuoso. Ele está esperando que vocês abram a porta para o seu coração, criando o espaço para Ele em sua mente, através da quietude de estar presente no momento e desligando todas as distrações da vida material.


“Vão até lá agora, meus amigos, a esta zona de silêncio, onde somente vocês e o Criador estão. Palavras não precisam ser expressas – apenas “estar” no momento com Deus e permitir que o Seu amor paternal os purifique e alimente a sua alma e dê descanso a sua mente. Absorvam tudo isto e concedam à Deus todas as preocupações e ansiedades; suas esperanças e os seus sonhos; seu agradecimento e gratidão pela vida que Ele lhes deu para experienciar o amor e compartilhá-lo com os outros. Retirem-se, meus amigos, a este espaço tranqüilo e onde a sua alma vive e respira, pois viver a vida sem isto é realmente não ter vida, sob qualquer condição.


“Onde quer que se encontrem, vocês podem entrar nesta quietude e estar em harmonia no momento com Deus e se re-conectarem à fonte de toda a vida. Lá vocês encontrarão a força e a coragem para completar a sua missão de vida, e descobrir a admiração, a verdade, a beleza e a bondade de todas as coisas que Deus criou para que vocês experienciem, enquanto fazem o seu caminho para casa, para o seu abraço final.


“O Amor é tudo,

“O Círculo dos Sete.”

Grupo de Porgresso 11:11


 

.....---ooo000ooo--......


Grupo de Porgresso 11:11

“A doação do ser, a iluminação da verdade e o alívio do sofrimento, são os caminhos mais nobres para a consciência mais elevada.” – Professor Ophelius, 2009.

http://1111prompt.blogspot.com

Tradução: Regina Drumond

Exibições: 17

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Hilda Juraski Zukovski em 25 junho 2011 às 14:50
Muito lindo e profundo, grata!.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço