Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

ERUPÇÃO SOLAR E O HALO DAS EJECÇÕES DE MASSA CORONAL - SOLSTÍCIO DE 21 DE JUNHO - Mensagem de Dana Mrkich - 22 de Junho de 2011.

As energias do solstício de 21 de Junho de 2011 foram super intensas com uma erupção solar e cheias de halos das Ejecções de Massa Coronal que ocorreram. As EMC surgem após as erupções solares mais fortes. As ejecções de massa coronal são bolhas gigantes de gás electrificado: as que vêm em direcção à terra parecem como as auréolas ao redor do sol, portanto, são chamadas de “eventos aureolares”. Podeis ler mais acerca deste extraordinário fenómeno e ver fotos e vídeos em www.spaceweather.com.


Estamos a sentir-nos cheios de energia eléctrica que pode não ter lugar nenhum para onde ir, assim, daí os curto-circuitos via estalidos de temperamento irritável, as alterações de humor e todo o tipo de frustrações surgindo do nada. Bloqueios na estrada, atrasos, tempo louco e coisas estranhas a ocorrerem durante o vosso estado de sono nocturno (viagens astrais inesperadas, sonhos intensos) são algumas das manifestações a ocorrerem como o que parece um imenso balão de hélio a tentar encaixar-se num tubo muito mais pequeno.


Erupções solares e EMC não são algo que vos proteja e defenda – embora os filmes de Hollywood adorem focar-se neste aspecto das coisas. Energeticamente, estão a exigir que expandamos a nossa energia, elevemos os nossos sentidos e aumentemos a nossa vibração. Somos como aquele tubo em que o grande balão de energia está a tentar encaixar-se. Os nossos canos estão a ser espremidos para se abrirem neste momento para caberem mais luz e, em alguns casos, eles estão a quebrar-se totalmente para que tenhamos que começar de novo tudo bonito com uma nova tábua rasa, seja ela geográfica ou financeiramente, com o nosso trabalho ou relações ou emocional e mentalmente com as nossas crenças e maneiras de estar. Nem sempre é confortável e podeis, por vezes, sentir-vos como que a chorar em desespero, mas os benefícios do alongamento para encontrar o potencial de crescimento da vossa alma superam de longe as dores do crescimento ao longo do caminho.


Se vos encontrardes a ter um momento de raiva ou de choro, deixai-vos tê-lo e depois perguntai-vos: o que está a surgir em mim agora? Porque é que me estou a sentir frustrada/zangada/triste? Que aspecto de mim própria está a implorar por maior expressão? Que aspecto de mim própria tem algo a dizer ou fazer que não tenha sido dito ou feito? Onde é que me estou a reter e porque é que continuo a fazer isto? Pelo que é que estou apaixonada na minha vida que tenho mantido adormecido durante tanto tempo?


As questões acima e os resultados que mudam à medida que lhes respondeis são verdadeiro ouro e dádivas destes e de futuras erupções solares/emc’s. Elas estão somente a aumentar de tamanho e de frequência, e não importa em quantas camadas de vestuário vos esconderdes, as energias encontrar-vos-ão! Assim, selai o vosso cavalo e animai-vos … a vossa alma está a andar para um novo destino e vós podeis também ir com ela!


-o--=-oo000oo-=--o-


© Dana Mrkich 2010. É concedida permissão para partilhar este artigo livremente na condição de que o autor seja creditado, e o URL www.danamrkick.com incluído.

Tradução: Ana Belo

Exibições: 57

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de paulinho bazso em 29 junho 2011 às 9:54

para Ciça,

No ligue pro que os outros falam, desde pequeno riem de mim porque falo dos extraterrestres, e sobre outros mundos, espiritos e mundos paralelos, eles nao entendem, nao adianta ficar magoada, tenho amigos que ficarm muito bravos se eu falo qualquer coisa sobre transição planetaria, etc..., eu nao to nem aí, sei que no fundo é o ego deles que esbraveja, porque no fundo eles sabem que algo esta acontecendo.

 

Comentário de CIÇA em 29 junho 2011 às 1:59

hunnnnnnnnn... NO DIA DO SOLSTÍCIO EU ESTAVA PREPARANDO COM TODO O CARINHO UM LINDO RITUAL COM FOGUEIRA ENTRE OUTROS E MEU IRMÃO CHEGOU EM CASA GRITANDO CHINGANDO E SOBROU PRA MIM.... NA HORA EU DESMORONEI.... CONSEGUIU ACABAR COM TODA A ENERGIA BOA QUE EU SENTIA E PREPARAVA, ME DESMONTOU LITERALMENTE.... FIQUEI MAL COM COISAS QUE OUVI.... SIMPLESMENTE PASSEI DOIS DIAS CHORANDO E MUITO MAL.... NO TERCEIRO DIA CAÍ DOENTE, COM VOMITOS, TONTURA, PRESSÃO ALTA .... FOI TERRIVEL

 

Comentário de elisabete Mogalski em 28 junho 2011 às 17:46

Ei!!!

.... vossa alma está a andar para um novo destino e vós podeis também ir com ela!


Então é isso!!!

Parecia que o mundo todo ia desabar sobre mim!

 

Comentário de NEUSA MARIA DE SOUZA em 28 junho 2011 às 17:01

Ufa, chegou uma luz esclarecedora. Na semana de 19 a 25/06 estive extremamente irritadiça, sem compreender exatamente porque, e no dia 26 explodi, chorei muito e desabafei, não aguentar mais essa atividade repetitiva (lavar, passar, faxinar, cozinhar e lavar td de novo) trabalhar fora, estudarrrrr - não nasci para fazer sómente isso.

Essa repetição escraviza e adormece minha essencia! Aqui estava o "X" - fico esgotada fisicamente e não consigo estudar, pesquisar o quanto desejo e preciso.

Felismente nesta semana estou tranquila.

 

Comentário de elciene maria tigre galindo em 28 junho 2011 às 14:09

Tudo é uma ação da perfeita ordem da criação,ajustamento de energias e forças,nada é ao acaso,tudo tem uma razão de ser em seu devido tempo, só temos que compreender,aceitar

e agradecer,manter-se em sintonia com a divina providência que tudo está certo!

Obrigada! paz,amor e alegrias para todos. Namastê.

Comentário de paulinho bazso em 28 junho 2011 às 9:48
ontem levei um choque eleric ao tocar na fechadura de casa pra abrir a porta, as vezes um simples som de uma gota  me faz dar um pulo da cama a noite, tenho tentado simplificar a vida, amar e perdoar incondicionalmente, so assim terei alguma chance de ascencnionar, caso contrario terei que recomeçar num planeta primitivo, ou ter a sorte de ir viver no umbral por um periodo.
Comentário de Fábio Prestes em 28 junho 2011 às 9:40

fada sam e Dana.

Eu tenho estudado essa movimentação solar desde 2000, e tenho buscado o verdadeiro sentido biblico dessas explosões e suas consequências a terra e as pessoas.

Escrivi um blog http://fabio.prestes.zip.net

Nele postei o resultado do discernimento das revelações proféticas, para essa movimentação solar e sua real conclusão.

Veja também as revelações sobre o arebatamento das árvores do Senhor Jesus, que deram frutos benignos na terra.

Os frutos: Novo testamento na carta do apóstolo Paulo aos Efésios cap 05 vc 01-21 e depois a conclusão na carta aos Gálatas cap 05 vc 16-24.

Oremos então, uns pelos outros amém! 

Comentário de Roseane Maranhão do Valle em 28 junho 2011 às 9:30

Realmente acho que todos estão sentindo essa energia...mas os anjos nos protegem!!

Paz e Luz!!

Comentário de Jorge Humberto Soares Jourdan em 28 junho 2011 às 5:56
Agradeço a mensagem, as energias estão ai e estou a sentir as mudanças
Comentário de Hilda Juraski Zukovski em 27 junho 2011 às 23:22

Obrigada!

Verdadeiro, é assim que me sinto, está tudo bem, de repente; vontade de chorar, sentimento de culpa, ciúmes,raiva, mas estou me concientizando que tudo é para meu crescimento e me sinto muito protegida pela luz dos anjos.

Abraços de luz no coração.

Hilda.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço